Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Então, como escrevi, =) estou com muitas dúvidas sobre como fazer um healer (não quero já feito,nem ctrl+c/v) Uso VB 2008 express. Se alguém ai puder me ajudar posta ai, vou estar entrando de vez em quando no blog =) Tentei alguns healers que achei na internet mais nenhum deu certo =/ Sou iniciante em VB. Agradeço se algum usuário experiente em programação puder me ajudar, tá dificil aqui (Tentei criar o meu próprio também, mais não deu certo). Aqui está o code que estou usando, achei ele na internet Private Sub TimerHealing_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TimerHealing.Tick If p.Mana > TextBox1.Text Then c.Inventory.UseItemOnSelf(0) Else c.Inventory.UseItemOnSelf(238) End If End Sub Obs: Mana Healing e Life Healing, com itens e spells quero tentar fazer. =) Abs
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos c.Inventory.UseItemOnSelf(238) nao seria c.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion ?
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos De uma olhada nesta linha http://code.google.com/p/lothusbot/source/browse/trunk/frmPrinc.cs#764 Caso não intenda, volte a postar que te direi como funciona a lógica, pois acredito que ai que esta o seu erro. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Autor Mek Fiuchem, vou tentar se der certo irei avisar =) Augusto,Olha, para falar a verdade eu não entendi muito mesmo, haha Edit: Estou quase conseguindo ! Valeu ai pela força =) Mais estou com um pequeno erro aqui: obs: Public i As Item - declarada If c.LoggedIn Then If p.Mana > textbox1.Text Then i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion(238) End If End If End Sub Dando Erro: i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion(238) Erro: 'Inventory' is not a member of 'Tibia.Objects.Item' Agradeço se puderem me ajudar. Abs Editado Dezembro 13, 2011 13 anos por Miichelc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Crie um timer e ponha isso dentro Dim vida As Double = Convert.ToDouble(p.HealthMax) //Aqui eu pego o valor da vida atual do player e coloco em uma variável chamada "vida" Dim potion As UInteger = 238 //Aqui vai o ID da potion If p.Health < vida Then //aqui é feito a verificação se a vida do player é menor que a vida For Each i As Item In c.Inventory.GetItems() //Aqui ele entra em um loop, ou seja, a cada item no inventário, ele faz a verificação If i.Id = potion Then //se o i.ID for igual ao da potion i.UseOnSelf() //ele usa o item no char End If Next End If # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.