Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Autor 'Inventory' is not a member of 'Tibia.Objects.Item' Ainda não consegui resolver esse erro =/ Está assim ao todo: Private Sub Timer_hp1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer_hp1.Tick Dim vida As Double = Convert.ToDouble(p.HealthMax) Dim potion As UInteger = 238 If p.Health < vida Then For Each i As Item In c.Inventory.GetItems() Next If i.Id = potion Then i.UseOnSelf() End If End If End Sub Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load If c.LoggedIn Then If p.Mana > textbox1.Text Then i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion.id(238) End If End If End Sub End Class Se estiver algo errado, posta ae =) Editado Dezembro 14, 2011 13 anos por Miichelc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Vai ficar assim Private Sub Timer_hp1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer_hp1.Tick Dim vida As Double = Convert.ToDouble(p.HealthMax) Dim potion As UInteger = 238 If p.Health < vida Then For Each i As Item In c.Inventory.GetItems() Next If i.Id = potion Then i.UseOnSelf() End If End If End Sub Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load If c.LoggedIn Then /*If p.Mana > textbox1.Text Then -> não precisa por essas coisas aqui, pois na hora que o form abrir, ele não precisa checar nada, a não ser que o char esteja logado, mais nada! i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion.id(238) End If*/ End If End Sub End Class E tenha certeza que esteja importando a seguinte referencia no inicio Import Tibia.Objects # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Autor Olha gente, obrigado por tudo ai. Mais eu to parando com Tibia. Essa coisa estraga vidas =/ Valeu mesmo gente, e desculpa se fiz vocês perderem tempo Abs
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Desculpe reviver esse topico mais não achei nd relacionado ao oq eu preciso. Preciso de um Timer que verifica se o char esta Target caso sim ele Solte uma Magia Se possivel poderia me ajuda ? Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 27, 2013 11 anos cara cuidado, preste atenção antes de comentar, creio que não seja a primeira vez. Postado 16 dezembro 2011 - 04:17 o último post foi em 2011, nós estamos em 2013. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.