Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala clã, tudo bom? Então, há um tempo eu estava querendo iniciar um projeto com protocolo 8.60 e tfs atual, mas percebi que não havia cast system público para tal versão to theforgottenserver. Então resolvi eu mesmo adicionar na source ? (Lembrando que peguei o cast system do protocolo 10.11 e adaptei ao 8.60, ambas datapacks foram obtidas gratuitamente a partir do github do Mattyx).

cast.thumb.png.91f7f55ba6b4584b1b366839d97794c6.png

O motivo de eu estar publicando é que eu só tenho me fodido ultimamente adiantando material antes de receber o valor combinado (demonstrando que sou um cara legal), mas nem sempre é legal ser legal. Concordam?

Ah, e também queria lembrar que meu C++ é meio fraco (na verdade eu parei é de estudar C++ tem um tempo), então se aparecer bugs na source, assumem daí. Mas o cast foi testado bastante e aparenta estar estável, com algumas modificações únicas.

Já está compilado e testado para windows 64bits (compilado com Visual Studio 2017) e também compila linux (alguns testes foram feitos no linux e aparenta estar estável também)

Em fim, baixem!

Scan do theforgottenserver.exe

Scan do ZIP

Download Here!

Créditos : Mattyx e Lyu (is me, por ter adicionado o cast)

• Respostas 7
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• @Lyu somente uma vez passei o pedido antes do pagamento, somente uma vez e aconteceu o mesmo que aconteceu com você, devido a isso só passo o pedido depois do pagamento. Desanima não, de 5x vermes que

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, victor4312 disse:

@Lyu Infelizmente é assim meu caro, no mundo do tibia só tem Filha da p...

esse projeto está com bugs recentes corrigidos?

Pois é, triste demais. Então meu bom, a ultima vez que mexi nessa source acho que foi de julho pra agosto, então acredito que ainda tem aquele bugzinho do party que crasha. Mas você pode ir no github do mattyx, pegar a parte em que ele fixa e inserir nessa source.

Postado

@Lyu somente uma vez passei o pedido antes do pagamento, somente uma vez e aconteceu o mesmo que aconteceu com você, devido a isso só passo o pedido depois do pagamento. Desanima não, de 5x vermes que aprontam isso, tem 10x que são de bouas e faz valer apena a continuar.

Parabéns pelo conteúdo, obrigado por postar, abraços!!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, KotZletY disse:

@Lyu somente uma vez passei o pedido antes do pagamento, somente uma vez e aconteceu o mesmo que aconteceu com você, devido a isso só passo o pedido depois do pagamento. Desanima não, de 5x vermes que aprontam isso, tem 10x que são de bouas e faz valer apena a continuar.

Parabéns pelo conteúdo, obrigado por postar, abraços!!

Valeu @KotZletY, obrigado pelo apoio! Tamo Junto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo