Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Testado: MySQL & SQLite

Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

MySQL


ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0";

SQLite

ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0

Adicionando nas sources player.h procure por:

uint32_t level;

logo abaixo, adicione:

uint32_t resets;

iologindata.cpp procure por

query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`,"

substitua por:

query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, "

procure por

player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level"));

logo abaixo adicione:

player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets");

procure por

query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", ";

logo abaixo adicione:

query << "`resets` = " << player->resets << ", ";

players.cpp procure por:

s << " (Level " << level << ")";

substitua por:

s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]";

players.h procure por:

void setPromotionLevel(uint32_t pLevel);

logo abaixo adicione:

uint32_t getResets() { return resets;}

void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} }

luascript.cpp para 0.3.6


static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); 

logo abaixo adicione:


static int32_t luaGetResets(lua_State* L); 

static int32_t luaSetResets(lua_State* L); 

talkactions.xml

<talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/>

<talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/>

ranks.lua

Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.

* adaptação para 0.4

Mostrar conteúdo oculto procure por:
logo abaixo adicione:
procure por:
logo abaixo adicione:
para 0.4
Mostrar conteúdo oculto
procure por:
logo abaixo adicione:
procure por:
logo abaixo adicione:
luascript.h procure por:
Mostrar conteúdo oculto
reset.lua
Mostrar conteúdo oculto

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

  • Respostas 35
  • Visualizações 10k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz essa talk pro sistema a um tempo, não sabia como funcionava o getPlayerGUID, arrumei o script:

  • Volta o player pro level 8, o resto mantém.

  • qual é a sua versão do TFS? Existe um sistema de reset para o TFS 0.4 sem mexer na source, sim. É possível implementar as funções usando as libs e isso já está resolvido. Existem alguns OTs Baiak que

Posted Images

  • 3 weeks later...
Postado

Fiz essa talk pro sistema a um tempo, não sabia como funcionava o getPlayerGUID, arrumei o script:

Mostrar conteúdo oculto

Fiz um por stages também
^^

Mostrar conteúdo oculto

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

  • 1 month later...
Postado

Tem algum problema si eu pular a parte do Luascript.cpp e colocar as functions direto na lib do servidor porque aqui deu erro na hora de compila.

Eu coloquei essas aqui ó.


function getResets(cid)

    local pid = getPlayerGUID(cid)

    local qr = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..pid..";")

        rss = qr:getDataInt("resets", pid)

    if rss < 0 then

        rss = 0

    end

        return rss

end

function setResets(cid, amount)


local acc = getPlayerAccountId(cid)

local resets = getResets(cid)


if isCreature(cid) then

doRemoveCreature(cid)

end


db.executeQuery("UPDATE `players` SET `resets` = ".. resets + amount .." WHERE `id` = " .. acc .. ";")

end

2174 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp 'luaGetResets' is not a member of 'LuaInterface'

2177 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp 'luaSetResets' is not a member of 'LuaInterface'

2177 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp At global scope:

9035 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp no 'int32_t LuaInterface::luaGetResets(lua_State*)' member function declared in class 'LuaInterface'

9049 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp no 'int32_t LuaInterface::luaSetResets(lua_State*)' member function declared in class 'LuaInterface'

9049 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp *** [obj//luascript.o] Error 1

Editado por Beyond Sky
Functios (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo