Postado Agosto 11, 2023 1 ano Em 09/08/2023 em 22:32, GM Vortex disse: Esse deu erro porque o script não era compatível com a sua versão do TFS 0.4 8.6. Na verdade, era para o TFS 1X, por isso. Acabei de converter para o TFS 0.4. Se houver algum erro, crie um novo tópico ou me envie uma mensagem privada. Eu posso te orientar sobre o que você está querendo. function resetPlayer(cid) local config = { resetManaPercent = 5, resetDamagePercent = 5, resetHealthPercent = 5, minLevel = 500, resetLevel = 1, } if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") return false end local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1 setPlayerLevel(cid, config.resetLevel) doSetStorage(cid, 1000, resetCount) local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount doCreatureAddMana(cid, manaToAdd) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd) doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.") return true end function onSay(cid, words, param) if words == "!resetar" then if not isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.") return false end resetPlayer(cid) return false end return true end ou function resetPlayer(cid) local config = { resetManaPercent = 5, resetDamagePercent = 5, resetHealthPercent = 5, minLevel = 500, resetLevel = 1, } if getPlayerLevel(cid) < config.minLevel then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") return false end local resetCount = getCreatureStorage(cid, 1000) + 1 doPlayerSetLevel(cid, config.resetLevel) doCreatureSetStorage(cid, 1000, resetCount) local manaToAdd = math.floor(getPlayerMaxMana(cid) * (config.resetManaPercent / 100)) * resetCount local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount local healthToAdd = math.floor(getPlayerMaxHealth(cid) * (config.resetHealthPercent / 100)) * resetCount doCreatureAddMana(cid, manaToAdd) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, damageToAdd) doCreatureAddHealth(cid, healthToAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. " pontos de mana, " .. damageToAdd .. " pontos de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. " pontos de vida.") return true end function onSay(cid, words, param) if words == "!resetar" then if not isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um jogador para usar esse comando.") return false end resetPlayer(cid) return false end return true end Irei testar aqui Te Chamarei Sim no PV !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.