Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite a quem lê este artigo e talvez houve interesse para ler-lo.

Meu nome é Mendes, tenho um Ot Server 10.98 online desde de o dia 1º de novembro, e vi que não seria vago para mim tanto pela ''perca de tempo'' corrigindo os erros que o próprio servidor tem atualmente, como ele seria meio que ''ultrapassado''. A realidade é de que, pensei em dar um upgrade (no server) e proporcionar uma oportunidade para quem precisa e talvez até sonha em por seu OT online. Quero fincar uma parceria e quero conhecer o projeto de quem quer por online um server 11.x pra frente, creio que seria bem interessante dar a oportunidade de quem talvez nem se quer tenha dinheiro pra isso e eu em um desejo de me divertir sendo um player comum e também administrando (tanto diretamente/indiretamente), pois tenho já uma média experiência com isso.

Espero que alguém se agrade por este tópico e que realmente sinta essa vontade.

Para qualquer feito, meu Ot Server se chama Zaferia e você pode acessar e entrar contato comigo ou por lá ou por aqui mesmo.

E espero não estar infringindo nenhuma regra aqui no tibiaking com esta postagem.

Obrigado e boa noite!

www.zaferia.online

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Opa brother tranquilo? Gostei muito da sua iniciativa, estava pensando em startar um projeto parecido porem, estou trabalhando em um projeto próprio. E assumir uma carga de 2 projetos sozinho é bem complicado. Eu gostaria de me disponibilizar para responder suas eventuais dúvidas, participar do seu e até te convidar para o projeto que estou fazendo também, tenho pouca experiência com servidores 10.x e 11.x, mas tive uma base sólida na época do 9.x.

Qualquer coisa meu Discord : Kamikaze#0240

Editado por Kamiz
pt-br (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo