Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Kamiz @Vodkart @Storm Não tem solução não né?

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

  • 2 weeks later...
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • troca essa função:   function getPlayerPoints(cid) local AccountID = getPlayerAccountId(cid) local Points = 0 local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id

  • @Vodkart Ainda continua

  • @Phineasz O problema está aí, colega, kkkk. A ideia do script, acredito eu, seja em que o jogador compre o documento por x points, assim ele pode efetuar a troca com algum outro player, no qual, esse

Posted Images

Postado
  • Autor

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

Tenho dúvida:
O cara tava com 0 points e conseguiu comprar o documento de x points? Se sim, o problema está aí... o npc apenas remove os pontos que o player selecionou e em seguida dá o item para o jogador. O check está sendo quando ele tenta negociar com outro player, mas daí, ele já tinha o documento que descontou dos pontos no banco de dados dele...

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor

@lordzetros Sim, o jogador pode pegar o Documento mesmo sem ter os Pontos. O NPC, ele não vende o Documento, ele da o Documento com x valor solicitado pelo Jogador e assim ele pode fazer a troca se tiver com os Pontos

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Solução

@Phineasz O problema está aí, colega, kkkk. A ideia do script, acredito eu, seja em que o jogador compre o documento por x points, assim ele pode efetuar a troca com algum outro player, no qual, esse documento continuará valendo x points. Veja:

Spoiler

elseif talkState[cid] == 1 then
		if msgcontains(msg, 'yes') then
			local Document = doCreateItemEx(Points_Trade.Document_ItemID)
			doItemSetAttribute(Document, "name", "".. Count_Points .." premium points transfer document")
			doItemSetAttribute(Document, "points", Count_Points)
			doPlayerAddItemEx(cid, Document)
                        doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)
			npcHandler:say("Você obteve um documento que vale ".. Count_Points .." premium points, use ele no trade com alguem.", cid)
			talkState[cid] = 0
		else
			npcHandler:say("Ok, volte mais tarde.", cid)
			talkState[cid] = 0
		end
	end
	return true
end

Quando o jogador digitar 'yes', o script criará o documento e em seguida dará ao jogador, mas ao mesmo tempo, está removendo do jogador o valor dos pontos 'trocados'. 
doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Entendeu?


@Phineasz Acabei de ver o script do creaturescripts, e realmente ele tá fazendo o check dos points, então, no caso, remova a linha do código do NPC a qual citei acima... 

doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo