Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Autor @Kamiz @Vodkart @Storm Não tem solução não né? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 1, 2019 6 anos Autor @Vodkart @Kamiz @Brunds @KotZletY @Marco Oliveira Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 1, 2019 6 anos Tenho dúvida: O cara tava com 0 points e conseguiu comprar o documento de x points? Se sim, o problema está aí... o npc apenas remove os pontos que o player selecionou e em seguida dá o item para o jogador. O check está sendo quando ele tenta negociar com outro player, mas daí, ele já tinha o documento que descontou dos pontos no banco de dados dele... Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Março 1, 2019 6 anos Autor @lordzetros Sim, o jogador pode pegar o Documento mesmo sem ter os Pontos. O NPC, ele não vende o Documento, ele da o Documento com x valor solicitado pelo Jogador e assim ele pode fazer a troca se tiver com os Pontos Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 1, 2019 6 anos Solução @Phineasz O problema está aí, colega, kkkk. A ideia do script, acredito eu, seja em que o jogador compre o documento por x points, assim ele pode efetuar a troca com algum outro player, no qual, esse documento continuará valendo x points. Veja: Spoiler elseif talkState[cid] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then local Document = doCreateItemEx(Points_Trade.Document_ItemID) doItemSetAttribute(Document, "name", "".. Count_Points .." premium points transfer document") doItemSetAttribute(Document, "points", Count_Points) doPlayerAddItemEx(cid, Document) doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points) npcHandler:say("Você obteve um documento que vale ".. Count_Points .." premium points, use ele no trade com alguem.", cid) talkState[cid] = 0 else npcHandler:say("Ok, volte mais tarde.", cid) talkState[cid] = 0 end end return true end Quando o jogador digitar 'yes', o script criará o documento e em seguida dará ao jogador, mas ao mesmo tempo, está removendo do jogador o valor dos pontos 'trocados'. doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points) Entendeu?@Phineasz Acabei de ver o script do creaturescripts, e realmente ele tá fazendo o check dos points, então, no caso, remova a linha do código do NPC a qual citei acima... doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points) Editado Março 1, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.