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Em 11/03/2019 em 11:40, LeoTK disse:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, SKILL_NAMES[skill] .. " teve a rate alterada de " .. oldRates[skill] * configRate .. "x para " .. skillRate * configRate .. "x. \n" .. getPlayerSkillRatesText(cid)) doSendMagicEffect(positions, 30) -- EFEITO QUE VAI MOSTRAR QUANDO UPAR A SKILL else configRate = skillConfig.magiclevel doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, SKILL_NAMES[skill] .. " teve a rate alterada de " .. string.format("%.3f", oldRates[skill] * configRate) .. "x para " .. skillRate * configRate .. "x. \n" .. getPlayerSkillRatesText(cid)) doSendMagicEffect(positions, 30) -- EFEITO QUE VAI MOSTRAR QUANDO UPAR A SKILL

queria apenas que mostrasse o effect ao upar skill, mas não acontece nada.

aparece o effect apenas quando os rates se alteram.

 

No config.lua tive que deixar rateMagic = 1

qualquer alteração 0. o ml não upava.

 

E se eu altero as skills no xml para 1.0

eles upam extremamente rápido e não na respeitam as mudanças no rate, apenas o block final.

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

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  • Só lhe ajudei em corrigir o erro, o crédito dos scripts é seu. ?

  • Simples: A partir de 0 de skill vai ser 6x {{0,6}, A partir do 40 de skill vai ser 4x {40,4}, A partir de 80 de skill vai ser 2x {80,2}, A partir de 150 de skill vai ser

  • @padedess da uma olhada neste tópico    

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