Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quem se dispor, e querer me ajudar, eu queia solicitar um Script de uma Magia que eu vi no DBO Ultimate, essa Magia se chama Mod God. O proposito dela é te dar uma Skin e também alguns aumentos nas Skills, como Ml, Sword, Distance, Shielding e Fast Attack por um determinado tempo. Para cada vocação uma Skin, éeh, também se puderem colocar um Efeito de quando usar e de quando acabar o Tempo, agradeceria muito, e ter um tempo para usar essa Tecnicas de novo, para a pessoa não ficar usando toda hora que o tempo da mesma acabar. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Phineasz     

  • @Phineasz Usa um desses scripts de buff e usa 'addOutfitCondition' pra mudar a outfit do player.

  • @gabriel28 Estava fuçando no Fórum e achei um Script parecido com o que solicitei acima, porém a pessoa que postou o Script menciona um erro e sem solução por enquanto. Será que você ou outro alguém p

Posted Images

Postado
  • Autor

@gabriel28 Estava fuçando no Fórum e achei um Script parecido com o que solicitei acima, porém a pessoa que postou o Script menciona um erro e sem solução por enquanto. Será que você ou outro alguém poderia ajudar a corrigir? Pfv. @Vodkart @Storm @KotZletY @Yan Liima @Kramer @Ivens Pontes @xWhiteWolf.

Spells: Mod God.lua

local outfit = {lookType = 157} -- Outif que usará durante o tempo da magia.
local tempo = 300 * 1000 -- Tempo de duração da magia.
local voc = 50  -- Vocação atribuida durante o tempo da magia.
 
local ml = 70 -- Bonus Magic Level
local skillfist = 50 -- Bonus Atributos
local skillsword = 50 -- Bonus Atributos
local skillaxe = 50 -- Bonus Atributos
local skillclub = 50 -- Bonus Atributos
local skilldistance = 50 -- Bonus Atributos
local skillshield = 50 -- Bonus Atributos
local health = 1000 -- Bonus Atributos
local mana = 1000-- Bonus Atributos
local combat = createCombatObject()
local mhealth = 10000 -- Bonus Atributos
local mmana = 10000 -- Bonus Atributos
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, mhealth)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, mmana)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)

 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 

function onCastSpell(cid, var)
	registerCreatureEvent(cid, "stordeath")
	setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, getPlayerVocation(cid))
	doPlayerSetVocation(cid, voc)
	addEvent(doPlayerSetVocation,tempo,cid,getPlayerStorageValue(cid, voc_stor))
	addEvent(setPlayerStorageValue,tempo,cid,voc_stor,0)
local waittime = 3600 -- Cooldown da Magia.
local storage = 86825

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Creaturescripts : stordeath.lua

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	local i = getPlayerStorageValue(cid, voc_stor)
	if i > 0 then
		doPlayerSetVocation(cid, i)
		setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, 0)
	end
	return true
end

Lib : 000-constant.lua

voc_stor = 86666 -- Storage que salva vocação

ERRO: Consiste apos o buff se encerrar, a vocação original não volta, o buff mesmo se encerrando, acabando os atributos e voltando a outif a vocação que o buff adciona fica, permanece, ficando com a vocação para sempre, sendo que essa vocação deveria ficar somente durante o tempo de duração.

Espero que tenham entendido, e que me ajudem a corrigir ! Agradeço desde já.

 

Postado por @r0bert0lol.

Postado

@Phineasz 

 

Spoiler

local skin = {
    
    [1] = 55, -- [Vocation_ID] = Outfit ID
    [2] = 30,
    [3] = 45
    
}

local time = 300 -- Tempo, em segundos.
local exhaust = 300 -- Tempo de exhaust, em segundos.
local storage = 45434 -- Storage
local effect = 55 -- Efeito

local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 1 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if not exhaustion.check(cid, storage) then
        doSendMagicEffect(pos, effect)
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = skin[getPlayerVocation] or getCreatureOutfit(cid).lookType}, time * 1000)
        exhaustion.set(cid, storage, time + exhaust)
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaust, wait ".. exhaustion.get(cid, storage) .." to use again.")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
    end 
end

 

 

Editado por Storm (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo