Postado Maio 7, 2019 6 anos Quem se dispor, e querer me ajudar, eu queia solicitar um Script de uma Magia que eu vi no DBO Ultimate, essa Magia se chama Mod God. O proposito dela é te dar uma Skin e também alguns aumentos nas Skills, como Ml, Sword, Distance, Shielding e Fast Attack por um determinado tempo. Para cada vocação uma Skin, éeh, também se puderem colocar um Efeito de quando usar e de quando acabar o Tempo, agradeceria muito, e ter um tempo para usar essa Tecnicas de novo, para a pessoa não ficar usando toda hora que o tempo da mesma acabar. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Editado Maio 7, 2019 6 anos por Phineasz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2019 6 anos @Phineasz Usa um desses scripts de buff e usa 'addOutfitCondition' pra mudar a outfit do player.
Postado Maio 13, 2019 6 anos Autor @gabriel28 E como seria pra por um efeito assim que usar e pra quando ele expirar?
Postado Maio 18, 2019 6 anos Autor @gabriel28 Estava fuçando no Fórum e achei um Script parecido com o que solicitei acima, porém a pessoa que postou o Script menciona um erro e sem solução por enquanto. Será que você ou outro alguém poderia ajudar a corrigir? Pfv. @Vodkart @Storm @KotZletY @Yan Liima @Kramer @Ivens Pontes @xWhiteWolf. Spells: Mod God.lua local outfit = {lookType = 157} -- Outif que usará durante o tempo da magia. local tempo = 300 * 1000 -- Tempo de duração da magia. local voc = 50 -- Vocação atribuida durante o tempo da magia. local ml = 70 -- Bonus Magic Level local skillfist = 50 -- Bonus Atributos local skillsword = 50 -- Bonus Atributos local skillaxe = 50 -- Bonus Atributos local skillclub = 50 -- Bonus Atributos local skilldistance = 50 -- Bonus Atributos local skillshield = 50 -- Bonus Atributos local health = 1000 -- Bonus Atributos local mana = 1000-- Bonus Atributos local combat = createCombatObject() local mhealth = 10000 -- Bonus Atributos local mmana = 10000 -- Bonus Atributos setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, mhealth) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, mmana) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) registerCreatureEvent(cid, "stordeath") setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, getPlayerVocation(cid)) doPlayerSetVocation(cid, voc) addEvent(doPlayerSetVocation,tempo,cid,getPlayerStorageValue(cid, voc_stor)) addEvent(setPlayerStorageValue,tempo,cid,voc_stor,0) local waittime = 3600 -- Cooldown da Magia. local storage = 86825 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Creaturescripts : stordeath.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local i = getPlayerStorageValue(cid, voc_stor) if i > 0 then doPlayerSetVocation(cid, i) setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, 0) end return true end Lib : 000-constant.lua voc_stor = 86666 -- Storage que salva vocação ERRO: Consiste apos o buff se encerrar, a vocação original não volta, o buff mesmo se encerrando, acabando os atributos e voltando a outif a vocação que o buff adciona fica, permanece, ficando com a vocação para sempre, sendo que essa vocação deveria ficar somente durante o tempo de duração. Espero que tenham entendido, e que me ajudem a corrigir ! Agradeço desde já. Postado por @r0bert0lol.
Postado Maio 18, 2019 6 anos @Phineasz Spoiler local skin = { [1] = 55, -- [Vocation_ID] = Outfit ID [2] = 30, [3] = 45 } local time = 300 -- Tempo, em segundos. local exhaust = 300 -- Tempo de exhaust, em segundos. local storage = 45434 -- Storage local effect = 55 -- Efeito local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 1 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if not exhaustion.check(cid, storage) then doSendMagicEffect(pos, effect) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = skin[getPlayerVocation] or getCreatureOutfit(cid).lookType}, time * 1000) exhaustion.set(cid, storage, time + exhaust) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaust, wait ".. exhaustion.get(cid, storage) .." to use again.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end Editado Maio 18, 2019 6 anos por Storm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.