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Ola pessoal tudo bem.

primeiramente agradeço a todos que ajudam aqui no fórum, estou muito satisfeito com o conteúdo.

bom a minha duvida é o seguinte: 

Eu criei um food que ao dar use nele você treina skill mele, como se tivesse  atacando bixos, eu queria fazer o mesmo com o magic level, mas to com dificuldade em fazer

funcionar essa funçao :doPlayerAddManaSpent.. acredito que seja essa, eu quero que suba Magic level em poca % como se tivese usando magia e nao que suba de 1 em 1.

muito obrigado!! segue o código da script que to tentando usar a baixo:

 

local itemID = 7158 -- O ID do item que quando usado ira dar a quantidade de EXP desejada

local exp = 1 -- A quantidade de EXP desejada, essa scrip era de xp eu auterei pra skill, gabiarra

local mensagem = "Uhul! EXP" -- A mensagem q ira aparecer quando for usado o item

--- Configs Principais:

local vocs = 1 -- Os ID´s das vocações que podem usar este item, no caso 1 = Sorcerer e 5 = Master Sorcerer

local voca = "Sorcerer, Master Sorcerer" -- Nome das vocações 1 e 5

local level = 8 -- O level necessario para poder usar o item


 

 

----Estrutura

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

if item.itemid == itemID  and getPlayerLevel(cid) >= level then

doPlayerAddManaSpent(cid, 400)

doSendMagicEffect(playerpos,30)

doCreatureSay(cid, mensagem, 3)

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Você ganhou " ..exp.. " de experiência.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais apenas " ..voca.. " com level " ..level.."+ pode usar este item.")

end

return 1

end

Postado
local exp = math.random(1, 100)
local t_abela = {
    item_id = 7158,
    msg = "",
    vocs = 1,
    voca = "Sorcerer, Master Sorcerer",
    level = 8,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    playerpos = getPlayerPosition(cid)
if item.itemid == t_abela.item_id and getPlayerLevel(cid) >= t_abela.level then
    doPlayerAddSkillTry(cid, 400)
    doSendMagicEffect(playerpos,30)
    doCreatureSay(cid, mensagem, 3)
    doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
    doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Você ganhou " ..exp.. " de experiência.")
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais apenas " ..t_abela.voca.. " com level " ..t_abela.level.."+ pode usar este item.")
end
return 1
end

troquei a função

doPlayerAddManaSpent(cid, 400)

por

doPlayerAddSkillTry(cid, 400)

não sei bem se é essa função pois nunca tentei criar tal script!
dei uma arrumada e tirei aquele monte de local e fiz uma tabela.

coloquei math.random para ficar mais variado a EXP vai de 1, 100

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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