Postado Junho 27, 2019 5 anos Ola pessoal tudo bem. primeiramente agradeço a todos que ajudam aqui no fórum, estou muito satisfeito com o conteúdo. bom a minha duvida é o seguinte: Eu criei um food que ao dar use nele você treina skill mele, como se tivesse atacando bixos, eu queria fazer o mesmo com o magic level, mas to com dificuldade em fazer funcionar essa funçao :doPlayerAddManaSpent.. acredito que seja essa, eu quero que suba Magic level em poca % como se tivese usando magia e nao que suba de 1 em 1. muito obrigado!! segue o código da script que to tentando usar a baixo: local itemID = 7158 -- O ID do item que quando usado ira dar a quantidade de EXP desejada local exp = 1 -- A quantidade de EXP desejada, essa scrip era de xp eu auterei pra skill, gabiarra local mensagem = "Uhul! EXP" -- A mensagem q ira aparecer quando for usado o item --- Configs Principais: local vocs = 1 -- Os ID´s das vocações que podem usar este item, no caso 1 = Sorcerer e 5 = Master Sorcerer local voca = "Sorcerer, Master Sorcerer" -- Nome das vocações 1 e 5 local level = 8 -- O level necessario para poder usar o item ----Estrutura function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) if item.itemid == itemID and getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddManaSpent(cid, 400) doSendMagicEffect(playerpos,30) doCreatureSay(cid, mensagem, 3) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Você ganhou " ..exp.. " de experiência.") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais apenas " ..voca.. " com level " ..level.."+ pode usar este item.") end return 1 end
Postado Junho 27, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 27, 2019 5 anos local exp = math.random(1, 100) local t_abela = { item_id = 7158, msg = "", vocs = 1, voca = "Sorcerer, Master Sorcerer", level = 8, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) if item.itemid == t_abela.item_id and getPlayerLevel(cid) >= t_abela.level then doPlayerAddSkillTry(cid, 400) doSendMagicEffect(playerpos,30) doCreatureSay(cid, mensagem, 3) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Você ganhou " ..exp.. " de experiência.") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais apenas " ..t_abela.voca.. " com level " ..t_abela.level.."+ pode usar este item.") end return 1 end troquei a função doPlayerAddManaSpent(cid, 400) por doPlayerAddSkillTry(cid, 400) não sei bem se é essa função pois nunca tentei criar tal script! dei uma arrumada e tirei aquele monte de local e fiz uma tabela. coloquei math.random para ficar mais variado a EXP vai de 1, 100 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.