Postado Agosto 19, 2019 5 anos Este é um post popular. Salve TIBIA KING! Hoje trago pra vocês um sistema de skin. Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin. ------------------------------------------------------vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte. Então vamos lá. Em actions/scripts Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem. Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns, você recebeu a Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa roupa!") end end em item.itemid == 7379 mude para o id para o seu item. Em (getPlayerStorageValue(cid, 8002) -- mude de acordo se você for colocar mais SKINS. tipo tá 8002 ali, coloque 8003 8004 e por ai vai. mude também no setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) -- mude para outras skin também! Feito isso, depois vá em actions.xml e adicione isso lá. <action itemid="13646" script="skin.lua"/> Mude a id do item. Depois de ter feito tudo isso, vamos agora em pasta do servidor/data/XML/outfit.xml abra ele e adicione isso aqui lá: <outfit id="44" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="1250" name="NOME DA SKIN"/> </outfit> Antes disse. der espaço entrem o <outfits> e </outfits> e cole dentro! Mude o looktype para a roupa/skin que você deseja colocar para o personagem ganhar. outfit id="44" > Mude aqui. para 1. 2 3 4 5 6, vai até aonde tu achar bom. em List gender="0-3" mude para 0-1 ou para o que você quiser. Pronto, feito tudo ISSO é sucesso meu bom. se eu errei algo, perdão ? Créditos pelo esse sistema: DBOHP Eu (por postar.) https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2019 5 anos Em 19/08/2019 em 11:31, ITALOx disse: Salve TIBIA KING! Hoje trago pra vocês um sistema de skin. Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin. ------------------------------------------------------vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte. Então vamos lá. Em actions/scripts Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem. Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns, você recebeu a Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa roupa!") end end em item.itemid == 7379 mude para o id para o seu item. Em (getPlayerStorageValue(cid, 8002) -- mude de acordo se você for colocar mais SKINS. tipo tá 8002 ali, coloque 8003 8004 e por ai vai. mude também no setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) -- mude para outras skin também! Feito isso, depois vá em actions.xml e adicione isso lá. <action itemid="13646" script="skin.lua"/> Mude a id do item. Depois de ter feito tudo isso, vamos agora em pasta do servidor/data/XML/outfit.xml abra ele e adicione isso aqui lá: <outfit id="44" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="1250" name="NOME DA SKIN"/> </outfit> Antes disse. der espaço entrem o <outfits> e </outfits> e cole dentro! Mude o looktype para a roupa/skin que você deseja colocar para o personagem ganhar. outfit id="44" > Mude aqui. para 1. 2 3 4 5 6, vai até aonde tu achar bom. em List gender="0-3" mude para 0-1 ou para o que você quiser. Pronto, feito tudo ISSO é sucesso meu bom. se eu errei algo, perdão ? Créditos pelo esse sistema: DBOHP Eu (por postar.) Essa é aquela permanente? que fica na troca de Outfits? Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Autor 7 horas atrás, louco3626 disse: Essa é aquela permanente? que fica na troca de Outfits? Sim meu bom :D https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 24, 2019 5 anos 9 horas atrás, ITALOx disse: Sim meu bom ? Que blz papa ? Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.