Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, WooX disse:

Sem algum tipo de log fica difícil te dizer o que pode ser, conheço servidores online utilizando esta distro com uptime superior a 400 horas.

@WooX pior que não aparece bug na distro, apenas para de funcionar.. Vou tentar trocar todo o datapack para fazer testes. Obrigado, te dou REP assim que puder.

• Respostas 182
  • Visualizações 51.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado
Em 10/06/2020 em 16:53, sidekool disse:

Aconselho quem for baixar este servidor, ler o que vou escrever abaixo:

Baixei o servidor aqui no post e fiquei de 3 a 4 dias testando o servidor, e se você não possui conhecimento algum de OTServ, digo que vai ter problemas sérios. O servidor é bom, o melhor que eu já vi disponível para download nos forums, mas não está pronto para baixar e colocar online, existem erros e erros críticos no servidor para serem arrumados:

BUG 1

Vamos começar pelas portas, todas as portas do servidor bugam e fica gerando um erro no console em movements, no arquivo closingdoor.lua.

BUG 2

Também fica retornando um erro no console no skullcheck que faz parte do creaturescripts.

BUG 3

Existem alguns teleports bugados no mapa, você entra na hunt e não consegue sair, encontrei um no War Castle na hunt de devogorga se não me engano, não sei se existem mais.

BUG 4

Este é um dos erros mais difíceis de resolver, o sistema WAR Anti-entrosa não funciona por não ter uma função chamada moveitem, você vai precisar editar a source ou remover esse sistema do servidor.

BUG 5

Este bug na minha opinião é o mais crítico e o que quase me fez desistir do servidor, o items.otb do server é todo modificado e o postado aqui que nós baixamos não é o ORIGINAL, alguns arquivos e scripts do projeto original aparentemente estão faltando, e você não vai conseguir editar o mapa, principalmente os teleports caso não tenha os arquivos originais.

BUG 6

As tasks podem estar bugadas, elas geram um erro quando abre o servidor e quando tentei fazer a task de hydra não consegui acessar o teleport do Boss.

Também existem alguns errinhos de ortografia no site e 2 bugs na source que um cara entrou no meu servidor e disse que existem, ele não quis me contar porque disse que fez um acordo com quem ensinou o bug, acredito que seja mentira mas vale a pena ficar de olho durante o andamento do projeto para os jogadores não abusarem. 

Checando o registro de comandos utilizados por esse cara que disse que existem 2 bugs no servidor, ele usou esses comandos:

[8/6/2020 0:56:42] /m morgaroth
[8/6/2020 0:56:47] /i 2264
[8/6/2020 0:57:22] /m demon
[8/6/2020 0:58:0] /m demon
[8/6/2020 0:58:39] /i 7402
[8/6/2020 1:0:40] /n Soya
[8/6/2020 1:3:8] /r
[8/6/2020 1:4:13] /i 2160
[8/6/2020 1:5:22] /i backpack

E depois ficou fazendo muitas backpacks

Se alguém souber de algum bug que tem haver com isso, vale a pena comentar aqui. Espero que essa minha resposta ajude quem baixar o servidor, pois se todos contribuirmos, avançamos mais rápido para terminarmos nossos projetos.

@WooX @sidekool tive esses bugs e não consegui resolver o do mapa.. o RME não consegue dar LOAD no items.xml e qualquer modificação que eu faço pelo RME gera um monte de bugs, por exemplo os teleports param de funcionar. A mensagem de erro do RME é "couldn't load items.xml: could not read item id from item node". Já tentei colocar o items.XML na pasta do RME e tentei baixar o RME expandido, mas não funciona e não consigo modificar meu mapa. Como resolver isso?

Postado
  • Autor
Em 04/07/2020 em 13:09, Mecianosz disse:

@WooX @sidekool tive esses bugs e não consegui resolver o do mapa.. o RME não consegue dar LOAD no items.xml e qualquer modificação que eu faço pelo RME gera um monte de bugs, por exemplo os teleports param de funcionar. A mensagem de erro do RME é "couldn't load items.xml: could not read item id from item node". Já tentei colocar o items.XML na pasta do RME e tentei baixar o RME expandido, mas não funciona e não consigo modificar meu mapa. Como resolver isso?

Eu não consigo reproduzir esse problema, aqui os teleportes funcionam normal. Mas de qualquer maneira, acho que cheguei a citar antes que o autor do projeto "clonou" muitos items que ao meu ver foi desnecessário, quando eu tiver um tempo posso fazer uma conversão do mapa para uma versão clean do items.xml e otb.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
Em 02/07/2020 em 11:14, WooX disse:

Sem algum tipo de log fica difícil te dizer o que pode ser, conheço servidores online utilizando esta distro com uptime superior a 400 horas.

@WooX provavelmente é minha VPS que não está aguentando.. depois de umas 15 horas, aparece a mensagem "Preparing to shutdown the server... (done).

erro_distro.thumb.jpg.6d4af4ba75afd3d0874de9ab6c4b6b47.jpg

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Mecianosz disse:

@WooX provavelmente é minha VPS que não está aguentando.. depois de umas 15 horas, aparece a mensagem "Preparing to shutdown the server... (done).

erro_distro.thumb.jpg.6d4af4ba75afd3d0874de9ab6c4b6b47.jpg

Isso chama-se Global Save, ele fecha o servidor para salvar. Você vai precisar de um restarter pra windows ou desativar o sistema (o que não é recomendado).

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo