Postado Julho 2, 2020 4 anos 1 hora atrás, WooX disse: Sem algum tipo de log fica difícil te dizer o que pode ser, conheço servidores online utilizando esta distro com uptime superior a 400 horas. @WooX pior que não aparece bug na distro, apenas para de funcionar.. Vou tentar trocar todo o datapack para fazer testes. Obrigado, te dou REP assim que puder.
Postado Julho 4, 2020 4 anos Em 10/06/2020 em 16:53, sidekool disse: Aconselho quem for baixar este servidor, ler o que vou escrever abaixo: Baixei o servidor aqui no post e fiquei de 3 a 4 dias testando o servidor, e se você não possui conhecimento algum de OTServ, digo que vai ter problemas sérios. O servidor é bom, o melhor que eu já vi disponível para download nos forums, mas não está pronto para baixar e colocar online, existem erros e erros críticos no servidor para serem arrumados: BUG 1 Vamos começar pelas portas, todas as portas do servidor bugam e fica gerando um erro no console em movements, no arquivo closingdoor.lua. BUG 2 Também fica retornando um erro no console no skullcheck que faz parte do creaturescripts. BUG 3 Existem alguns teleports bugados no mapa, você entra na hunt e não consegue sair, encontrei um no War Castle na hunt de devogorga se não me engano, não sei se existem mais. BUG 4 Este é um dos erros mais difíceis de resolver, o sistema WAR Anti-entrosa não funciona por não ter uma função chamada moveitem, você vai precisar editar a source ou remover esse sistema do servidor. BUG 5 Este bug na minha opinião é o mais crítico e o que quase me fez desistir do servidor, o items.otb do server é todo modificado e o postado aqui que nós baixamos não é o ORIGINAL, alguns arquivos e scripts do projeto original aparentemente estão faltando, e você não vai conseguir editar o mapa, principalmente os teleports caso não tenha os arquivos originais. BUG 6 As tasks podem estar bugadas, elas geram um erro quando abre o servidor e quando tentei fazer a task de hydra não consegui acessar o teleport do Boss. ___________ Também existem alguns errinhos de ortografia no site e 2 bugs na source que um cara entrou no meu servidor e disse que existem, ele não quis me contar porque disse que fez um acordo com quem ensinou o bug, acredito que seja mentira mas vale a pena ficar de olho durante o andamento do projeto para os jogadores não abusarem. Checando o registro de comandos utilizados por esse cara que disse que existem 2 bugs no servidor, ele usou esses comandos: [8/6/2020 0:56:42] /m morgaroth [8/6/2020 0:56:47] /i 2264 [8/6/2020 0:57:22] /m demon [8/6/2020 0:58:0] /m demon [8/6/2020 0:58:39] /i 7402 [8/6/2020 1:0:40] /n Soya [8/6/2020 1:3:8] /r [8/6/2020 1:4:13] /i 2160 [8/6/2020 1:5:22] /i backpack E depois ficou fazendo muitas backpacks Se alguém souber de algum bug que tem haver com isso, vale a pena comentar aqui. Espero que essa minha resposta ajude quem baixar o servidor, pois se todos contribuirmos, avançamos mais rápido para terminarmos nossos projetos. @WooX @sidekool tive esses bugs e não consegui resolver o do mapa.. o RME não consegue dar LOAD no items.xml e qualquer modificação que eu faço pelo RME gera um monte de bugs, por exemplo os teleports param de funcionar. A mensagem de erro do RME é "couldn't load items.xml: could not read item id from item node". Já tentei colocar o items.XML na pasta do RME e tentei baixar o RME expandido, mas não funciona e não consigo modificar meu mapa. Como resolver isso?
Postado Julho 5, 2020 4 anos Autor Em 04/07/2020 em 13:09, Mecianosz disse: @WooX @sidekool tive esses bugs e não consegui resolver o do mapa.. o RME não consegue dar LOAD no items.xml e qualquer modificação que eu faço pelo RME gera um monte de bugs, por exemplo os teleports param de funcionar. A mensagem de erro do RME é "couldn't load items.xml: could not read item id from item node". Já tentei colocar o items.XML na pasta do RME e tentei baixar o RME expandido, mas não funciona e não consigo modificar meu mapa. Como resolver isso? Eu não consigo reproduzir esse problema, aqui os teleportes funcionam normal. Mas de qualquer maneira, acho que cheguei a citar antes que o autor do projeto "clonou" muitos items que ao meu ver foi desnecessário, quando eu tiver um tempo posso fazer uma conversão do mapa para uma versão clean do items.xml e otb. Editado Julho 5, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 6, 2020 4 anos Em 02/07/2020 em 11:14, WooX disse: Sem algum tipo de log fica difícil te dizer o que pode ser, conheço servidores online utilizando esta distro com uptime superior a 400 horas. @WooX provavelmente é minha VPS que não está aguentando.. depois de umas 15 horas, aparece a mensagem "Preparing to shutdown the server... (done). Editado Julho 6, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, Mecianosz disse: @WooX provavelmente é minha VPS que não está aguentando.. depois de umas 15 horas, aparece a mensagem "Preparing to shutdown the server... (done). Isso chama-se Global Save, ele fecha o servidor para salvar. Você vai precisar de um restarter pra windows ou desativar o sistema (o que não é recomendado). Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.