Postado Julho 20, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Mecianosz disse: @WooX parece que essas linhas (linha 263) estão diferentes no meu quests.cpp da source (src_yurots): Aparentemente já esta com as alterações.
Postado Julho 20, 2020 4 anos 3 horas atrás, WooX disse: Aparentemente já esta com as alterações. Está do jeito que baixei. De qualquer forma, não está interferindo em nada. Valeuu @WooX
Postado Julho 20, 2020 4 anos Autor 11 minutos atrás, Mecianosz disse: Está do jeito que baixei. De qualquer forma, não está interferindo em nada. Valeuu @WooX Estranho, eu devo ter atualizado antes de postar então, mas não lembro. Edit: lembrei que alguém já tinha me mandado mensagem falando isso, deve estar certo então. Editado Julho 20, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2020 4 anos Em 20/01/2020 em 09:50, rodrygosos disse: as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas corrigi o erro substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors ------------------------------------------------------------- function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)if(getTileInfo(position).creatures > 0) thenreturn trueendlocal newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z}local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition)if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) thennewPosition.x = newPosition.x - 1newPosition.y = newPosition.y + 1query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until foundendif(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) thendoRelocate(position, newPosition)endposition.stackpos = -1local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position)while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) doposition.stackpos = itileItem = getTileThingByPos(position)if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) thendoRemoveItem(tileItem.uid)elsei = i + 1endendlocal itemInfo = getItemInfo(item.itemid)doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition)local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)return trueend Percebi uma coisa. O script que o @WooX passou deu certo para algumas portas, mas outras continuaram bugando. Este do @rodrygosos funcionou, porém, eu queria que a porta quebrasse a magic wall. Quando tem uma magic wall na frente da porta, não está dando para dar use e entrar no sqm ("Sorry, not possible."). Tentei vários closingdoor.lua diferentes e o problema persistiu. Será que é alguma parte da source? EDIT: também já tentei trocar o doors.lua e não funcionou. Editado Julho 29, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2020 4 anos Autor 10 horas atrás, Mecianosz disse: Percebi uma coisa. O script que o @WooX passou deu certo para algumas portas, mas outras continuaram bugando. Este do @rodrygosos funcionou, porém, eu queria que a porta quebrasse a magic wall. Quando tem uma magic wall na frente da porta, não está dando para dar use e entrar no sqm ("Sorry, not possible."). Tentei vários closingdoor.lua diferentes e o problema persistiu. Será que é alguma parte da source? Ambos os scripts postados, tanto por mim quanto pelo outro membro são referente ao closingdoor.lua que fica em movements, o problema que você está tendo acredito que seja referente ao script door.lua que fica em actions, são duas coisas diferentes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.