Postado Dezembro 31, 2019 5 anos 3 horas atrás, Ackerzin disse: não tem como compilar ela pra windows. Como não se o Woox tinha postado compilado pra Windows ?
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos 5 horas atrás, douglera21 disse: Como não se o Woox tinha postado compilado pra Windows ? eita, então eu to na disney, DHGOASIHFUAHS jurava que não tinha como, mas nem os arquivos necessario pra compilar em windows tem na pasta da source, tendi foi nada
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos Autor Em 30/12/2019 em 14:35, douglera21 disse: Boa tarde @WooX, poderia postar novamente a distro compilada e as dlls por favor? Eu tentei compilar e não consegui e a que você postou não está mais disponível. Os downloads para distro compilada pro windows ainda estão disponíveis, consegui baixar normalmente aqui. As dlls eu vou adicionar assim que tiver um tempo. 10 horas atrás, Ackerzin disse: não tem como compilar ela pra windows. Ter até tem, mas é meio chato. 7 horas atrás, douglera21 disse: Como não se o Woox tinha postado compilado pra Windows ? Não foi eu que compilei as versões para windows, como eu to sem visual studio um amigo que compilou pra mim. 1 hora atrás, Ackerzin disse: eita, então eu to na disney, DHGOASIHFUAHS jurava que não tinha como, mas nem os arquivos necessario pra compilar em windows tem na pasta da source, tendi foi nada Se você criar um projeto no visual studio seguindo o tutorial do OTX2 e souber entender os erros que vai dar na compilação, é só fazer algumas adaptações na source que compila.
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Autor Update 02/01 Em 08/12/2019 em 17:49, DouGlaS Mapper disse: @WooX o servidor não vem com as dlls? Em 25/12/2019 em 23:30, alexpaimel disse: ai eu baixei a distro compilada mas ta faltando os arquivos dlls, o que faço? Em 30/12/2019 em 14:35, douglera21 disse: Boa tarde @WooX, poderia postar novamente a distro compilada e as dlls por favor? DLLs adicionadas no tópico, adicione uma a uma na pasta conforme necessário.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.