Postado Julho 15, 2020 4 anos Em 15/06/2020 em 04:25, WooX disse: Mostrar conteúdo oculto Utilize Ubuntu 18.04 ou versões inferiores, a função ftime foi removida das novas versões de distros linux. Mostrar conteúdo oculto Como eu disse anteriormente no tópico, não foi eu quem compilou as versões para windows, eu não possuo Visual Studio e os arquivos necessários. admin/admin Mostrar conteúdo oculto Citar "erros críticos" e dizer que "vai ter problemas sérios" e começar dizendo sobre problema com o script closingdoor me soa meio hilário, mas vamos lá. Bug 1 Mostrar conteúdo oculto function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then newPosition.x = newPosition.x + 1 else newPosition.y = newPosition.y + 1 end doRelocate(position, newPosition) local tmpPos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = -1} local tileCount = getTileThingByPos(tmpPos) local i = 1 local tmpItem = {uid = 1} while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do tmpPos.stackpos = i tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos) if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then doRemoveItem(tmpItem.uid) else i = i + 1 end end if item then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end Bug 2 Mostrar conteúdo oculto function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and os.time() > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull) end end Bug 3 Eu nunca cheguei a analisar todo conteúdo do servidor, nunca me deparei com teleportes sem posição, mas leva menos de 1 minuto pra adicionar no RME. Bug 4 Eu não lembro se citei isto no tópico, mas o datapack original foi criado com base no OTX2, só foi alterado para o TFS Exclusive quando eu obtive acesso aos arquivos, a função onMoveItem realmente existe no OTX2 e no TFS Exclusive não, porem tem um motivo pra isso, não é necessário! O TFS Exclusive edition possui a função onThrow que faz tudo que a onMoveItem faz e ainda mais, dizer que seria necessário tirar o sistema por causa de 1 script é falar muita besteira. Toma aqui, resolvido. Mostrar conteúdo oculto local SSAMight = {2197, 2164} function onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, ANTIENTROSA_BLOCK_SSAMIGHTRING) == 1 and isInArray(SSAMight, item.id) then if fromPosition.x == 65535 then if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE or toPosition.y == CONST_SLOT_RING then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar SSA nem might ring.") return false end end end return true end Bug 5 Você entendeu de forma completamente errônea o que eu te disse no privado, quando eu falei que não é o original, eu esteja me referindo ao items.otb "original" que vem em outros servidores, muitos dos items foram clonados e novos criados, nenhum arquivo está faltando, o datapack foi postado da mesma maneira que estava quando eu recebi. Por favor pare espalhar informações falsas, só porque você não conseguiu abrir o mapa utilizando o items.xml e items.otb do servidor como eu te orientei no privado não significa que outros não conseguiram. Bug 6 De todas a bobagens que você falou ai essa foi a maior. Primeiro: o erro ao iniciar o servidor não é referente ao sistema de tasks e sim de quests, mais especificamente a parte de questlog. Segundo: como eu mencionei anteriormente este servidor foi feito com base no OTX2 e este possui um código na source para registrar o questlog com ranges para não ter de registrar um por um, este foi um código que eu me esqueci de passar para as sources do TFS Exclusive, apenas isso. Toma aqui de novo. Mostrar conteúdo oculto quests.cpp de: IntegerVec intVector; if(!parseIntegerVec(strValue, intVector)) { std::cout << "[Warning - Quests::parseQuestNode] Invalid missionId - '" << strValue << "' for mission state" << std::endl; continue; } std::string description; if(readXMLString(stateNode, "description", strValue)) description = strValue; for(size_t i = 0, size = intVector.size(); i < size; ++i) mission->newState(intVector[i], description); para: std::string description, strDesc; if(readXMLString(stateNode, "description", strDesc)) description = strDesc; StringVec strVector = explodeString(strValue, "-"); if(strVector.size() > 1) { IntegerVec intVector = vectorAtoi(strVector); if(intVector[0] && intVector[1]) { for(int32_t i = intVector[0]; i <= intVector[1]; i++) mission->newState(i, description); } else std::clog << "Invalid mission state id '" << strValue << "' for mission '" << mission->getName(NULL) << "'" << std::endl; continue; } else mission->newState(atoi(strValue.c_str()), description); "2 bugs na source que um cara entrou no meu servidor e disse que existem" É meio presunçoso dizer "feita por mim" quando tudo que você fez é alterar umas 50 linhas de código de algo já existente. Pior ainda é não compartilhar publicamente as soluções quando você se aproveita de conteúdo compartilhado publicamente e ainda tem a audácia de me mandar mensagem privada pedindo ajuda. É exatamente por causa de pessoas como você que eu evito dar suporte por mensagens privada. E como eu tiraria esse erro da distro? >> Loading quests Invalid mission state id '0-99' for mission 'Paw and Fur: ....
Postado Julho 16, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Mecianosz disse: E como eu tiraria esse erro da distro? Leia o spoiler, precisa alterar o arquivo quests.cpp da source. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 19, 2020 4 anos Em 22/10/2019 em 01:57, DdJs disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. @WooX notei mais uma coisa. Não está dando para abrir o chat do CAST. Mais alguém notou isso?
Postado Julho 19, 2020 4 anos Autor 12 minutos atrás, Mecianosz disse: @WooX notei mais uma coisa. Não está dando para abrir o chat do CAST. Mais alguém notou isso? Editado Julho 19, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 20, 2020 4 anos Em 15/07/2020 em 21:20, WooX disse: Leia o spoiler, precisa alterar o arquivo quests.cpp da source. @WooX parece que essas linhas (linha 263) estão diferentes no meu quests.cpp da source (src_yurots): Citar IntegerVec intVector = vectorAtoi(strVector); if(intVector[0] && intVector[1]) { for(int32_t i = intVector[0]; i <= intVector[1]; i++) mission->newState(i, description); } else std::clog << "Invalid mission state id '" << strValue << "' for mission '" << mission->getName(NULL) << "'" << std::endl; continue; } else mission->newState(atoi(strValue.c_str()), description); } quest->newMission(mission); } }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.