Postado Outubro 11, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, Petergbc disse: Sou totalmente leigo em parte dos assuntos. O "erro" do questlog ao iniciar o servidor, eu precisaria compilar novamente o server alterando o quests.cpp? se sim, como faço isso? Não precisa alterar nada na verdade, só recompilar, porque o código já está na source mas quando foi compilado eu não tinha atualizado ainda. Se você estiver usando Windows e esse erro te incomoda tanto assim você pode usar a distro original do projeto, ta em anexo nesse meu post. TheOTXServer.exe Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 11, 2020 4 anos 1 hora atrás, WooX disse: Não precisa alterar nada na verdade, só recompilar, porque o código já está na source mas quando foi compilado eu não tinha atualizado ainda. Se você estiver usando Windows e esse erro te incomoda tanto assim você pode usar a distro original do projeto, ta em anexo nesse meu post. TheOTXServer.exe 3 MB · 2 downloads Não querendo ser chato mas já sendo, quando executo esse que você mandou, recebo um erro falando que não foi possível iniciar corretamente a aplicação(0xc000007b). Com um pouco de google, achei uns falando que poderiam ser arquivos dll "errados", mas tentei ambos 32 e 64bits e sem sucesso.
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Autor 12 horas atrás, Petergbc disse: Não querendo ser chato mas já sendo, quando executo esse que você mandou, recebo um erro falando que não foi possível iniciar corretamente a aplicação(0xc000007b). Com um pouco de google, achei uns falando que poderiam ser arquivos dll "errados", mas tentei ambos 32 e 64bits e sem sucesso. Remove todas as DLLs e adiciona uma a uma conforme o executável pedir. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 12, 2020 4 anos 2 horas atrás, WooX disse: Remove todas as DLLs e adiciona uma a uma conforme o executável pedir. Funcionou. Erro de principiante. Obrigado mais uma vez
Postado Outubro 16, 2020 4 anos Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast. Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona. rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente. Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro. Editado Outubro 16, 2020 4 anos por Petergbc Resolvido: faltava criar a conta com acc name 10.... (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.