Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, Lyu disse: Tópico muito bonito, história muito legal também, eu queria ter a paciência que você tem com organizações de tópicos kkk Mas então, tá de parabéns irmão pelo esforço em trazer essa informação de forma detalhada ao público, tem meu respeito. Continue nessa pegada que tenho certeza que seu nome vai lá em cima. É nois! Realmente exige tempo e muita paciência kkk. Valeu, tamo junto. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Pra quem quiser ativar pela config.lua bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; player->setIdleTime(0); if(player->getNoMove()) { player->sendCancelWalk(); return false; } std::list<Direction> dirs; dirs.push_back(dir); if(g_config.getBool(ConfigManager::PUSH_CRUZADO)) { player->startAutoWalk(dirs); } else { player->setNextWalkActionTask(NULL); player->startAutoWalk(dirs); } return true; } configmanager.cpp m_confBool[PUSH_CRUZADO] = getGlobalBool("PushCruzado", true); configmanager.h PUSH_CRUZADO, Conf.lua PushCruzado = true @WooX quiser atualizar bb Editado Outubro 25, 2019 5 anos por Celulose ^^ (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Melhor história e explicação.. caralho, só tenho uma coisa pra dizer PARA BÉNS! https://github.com/italoxxx1
Postado Outubro 29, 2019 5 anos Fiz o mesmo que na publicação e ainda percebo um atraso. Devo editar qualquer outra linha? torná-lo semelhante ao Battlewar.eu?
Postado Outubro 29, 2019 5 anos Autor Agora, cabrera2608 disse: Fiz o mesmo que na publicação e ainda percebo um atraso. Devo editar qualquer outra linha? torná-lo semelhante ao Battlewar.eu? A que atraso você se refere? em nenhum momento eu disse que o cruzado aumenta a velocidade do push, isso ainda depende da speed do alvo sendo empurrado. Battlewar.eu não tinha o push cruzado. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.