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1 minuto atrás, Lyu disse:

Tópico muito bonito, história muito legal também, eu queria ter a paciência que você tem com organizações de tópicos kkk Mas então, tá de parabéns irmão pelo esforço em trazer essa informação de forma detalhada ao público, tem meu respeito. Continue nessa pegada que tenho certeza que seu nome vai lá em cima. É nois!

 

Realmente exige tempo e muita paciência kkk. Valeu, tamo junto.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • MatheusDuarte
    MatheusDuarte

    Excelente história e post parabéns!!!

  • Tópico muito bonito, história muito legal também, eu queria ter a paciência que você tem com organizações de tópicos kkk Mas então, tá de parabéns irmão pelo esforço em trazer essa informação de forma

  • Pra quem quiser ativar pela config.lua   bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return f

Postado

Pra quem quiser ativar pela config.lua

 

bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir)
{
	Player* player = getPlayerByID(playerId);
	if(!player || player->isRemoved())
		return false;

	player->setIdleTime(0);
	if(player->getNoMove())
	{
		player->sendCancelWalk();
		return false;
	}
	std::list<Direction> dirs;
	dirs.push_back(dir);

	if(g_config.getBool(ConfigManager::PUSH_CRUZADO))
	{
		player->startAutoWalk(dirs);
    } 
      else
    {
        player->setNextWalkActionTask(NULL);
        player->startAutoWalk(dirs);
    }
    return true;
}

configmanager.cpp

m_confBool[PUSH_CRUZADO] = getGlobalBool("PushCruzado", true);

configmanager.h

 

PUSH_CRUZADO,

 

Conf.lua

PushCruzado = true

@WooX quiser atualizar bb <3 

Editado por Celulose
^^ (veja o histórico de edições)

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Melhor história e explicação.. caralho, só tenho uma coisa pra dizer PARA BÉNS!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor
Agora, cabrera2608 disse:

Fiz o mesmo que na publicação e ainda percebo um atraso. Devo editar qualquer outra linha? torná-lo semelhante ao Battlewar.eu?

 

A que atraso você se refere? em nenhum momento eu disse que o cruzado aumenta a velocidade do push, isso ainda depende da speed do alvo sendo empurrado. Battlewar.eu não tinha o push cruzado.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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