Postado Novembro 4, 2019 5 anos Este é um post popular. Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wall, mas ele pode ser implementado em qualquer spell que utilize COMBAT_PARAM_CREATEITEM. Script original da Magic Wall local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Basta substituir o return doCombat pelo código abaixo. ret = doCombat(cid, combat, var) if ret then local mWall = getTileItemById(variantToPosition(var), 1497).uid doItemSetAttribute(mWall, "description", string.format("It was cast by: %s.", getCreatureName(cid))) end return ret O código completo deve ficar parecido com este. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) ret = doCombat(cid, combat, var) if ret then local mWall = getTileItemById(variantToPosition(var), 1497).uid doItemSetAttribute(mWall, "description", string.format("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid))) end return ret end Note que 1497 é o ID da Magic Wall, para items como Fire Field e outros, o ID deve ser substituído. Créditos Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Hey man, com eu faço pra subir uma mensagem em laranja no tile da mw tbm?. ("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid))) Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições) Assinatura retirada pela direção!
Postado Agosto 3, 2020 4 anos @WooX isso aqui não faz o mesmo? <attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/> tópico com a informação Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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