Postado Abril 22, 2020 5 anos Alguém me ajuda a colocar uma função nessas magias, para que se eu usar uma, eu só possa usar outra depois de x minutos? Tipo, possuo 4 magias em meu servidor, dentre elas tem, exori mas frigo, tera, flam e vis, frigo e tera para Druid, flam e vis para Sorcere. Queria deixar com que se um Druid usasse o Exori mas frigo, e ele quisesse usar o mas tera, esperar x minutos para trocar de magia, e visse-versa pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exori Mas Frigo Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 64854) >= 10 then return doCombat(cid, combat, var) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao possui essa magia pois nao fez a quest das novas magias.") end end Exori mas tera Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_EARTH) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 64854) >= 10 then return doCombat(cid, combat, var) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao possui essa magia pois nao fez a quest das novas magias.") end end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 22, 2020 5 anos Só fazer via storage, igual tem aqui if getPlayerStorageValue(cid, 64854) >= 10 then Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Abril 22, 2020 5 anos Autor @Movie Sim, tlgd, mas são as funções que me falta conhecimento kkk, você teria algum link das funções pra mim tentar criar? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 22, 2020 5 anos https://pastebin.com/wbS1EMzs Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Abril 22, 2020 5 anos Deixa eu ver se entendi, se ele usar o mas frigo, ele só vai poder usar o mas tera depois de alguns minutos? mas e o mas frigo, ele poderá usar normalmente? Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.