Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, luanluciano93 disse: serve para todas a versões do TFS e OTX? Se você só testou em TFS 0.4 coloque no título TFS 0.4. Pronto! 42 minutos atrás, LeoTK disse: @.HuRRiKaNe o bug do primeiro spawn dos monstros nascer tudo level 1 ta fixado? Para fixar isso basta ir em spawn.cpp e procurar pela função: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) Acima de: spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); Adicionar: monster->onCreatureAppear(monster); 41 minutos atrás, OinomedRellik disse: Oque esse sistema faz? não tem nada explicando sobre poderia dizer? É um sistema de level para os monstros que a cada nível, ps monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa.
Postado Maio 29, 2020 5 anos 1 hora atrás, .HuRRiKaNe disse: Pronto! Para fixar isso basta ir em spawn.cpp e procurar pela função: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) Acima de: spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); Adicionar: monster->onCreatureAppear(monster); É um sistema de level para os monstros que a cada nível, ps monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa. então os monstros que nasce vão ter niveis e quanto maior o nivel do monstro que deu spawn mais forte ele será?
Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, OinomedRellik disse: então os monstros que nasce vão ter niveis e quanto maior o nivel do monstro que deu spawn mais forte ele será? Isso!
Postado Maio 29, 2020 5 anos Boa noite, na hora de compilar deu esse erro. map.cpp: In member function ‘bool Map::placeCreature(const Position&, Creature*, bool, bool)’: map.cpp:210:79: error: ‘itoa’ was not declared in this scope monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; ^ Makefile:40: recipe for target 'obj/map.o' failed make: *** [obj/map.o] Error 1 Acabei de perceber que esta escrito errado em vez de "itoa" é "atoi" vou apagar a pasta obj, e recompilar ? Obrigado pelo sistema! Editado Maio 29, 2020 5 anos por Ackerzin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2020 5 anos @.HuRRiKaNe pra uma atualização boa ou mais futura seria legal trazer também quanto maior o nivel da criatura mais exp em porcentagem daria exemplo 10% ou 20% a mais de exp por level, assim valeria a pena caçar criaturas de nível mais forte porém da mesma raça saca Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.