Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, luanluciano93 disse:

serve para todas a versões do TFS e OTX? Se você só testou em TFS 0.4 coloque no título TFS 0.4.

 

Pronto!

 

42 minutos atrás, LeoTK disse:

@.HuRRiKaNe o bug do primeiro spawn dos monstros nascer tudo level 1 ta fixado?

 

Para fixar isso basta ir em spawn.cpp e procurar pela função:

bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/)

 

Acima de:

spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster));

 

Adicionar:

monster->onCreatureAppear(monster);

 

41 minutos atrás, OinomedRellik disse:

Oque esse sistema faz? não tem nada explicando sobre poderia dizer?

É um sistema de level para os monstros que a cada nível, ps monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa.

x1fCxnI.png

  • Respostas 19
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @.HuRRiKaNe pra uma atualização boa ou mais futura seria legal trazer também quanto maior o nivel da criatura mais exp em porcentagem daria exemplo 10% ou 20% a mais de exp por level, assim valeria a

  • OinomedRellik
    OinomedRellik

    ver direito se é monsters.h ou monster.h me confundi também

Postado
1 hora atrás, .HuRRiKaNe disse:

Pronto!

 

 

Para fixar isso basta ir em spawn.cpp e procurar pela função:


bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/)

 

Acima de:


spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster));

 

Adicionar:


monster->onCreatureAppear(monster);

 

É um sistema de level para os monstros que a cada nível, ps monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa.

então os monstros que nasce vão ter niveis e quanto maior o nivel do monstro que deu spawn mais forte ele será?

Postado

Boa noite, na hora de compilar deu esse erro.

 

map.cpp: In member function bool Map::placeCreature(const Position&, Creature*, bool, bool)’:
map.cpp:210:79: error: itoa was not declared in this scope
      monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]";
                                                                        ^
Makefile:40: recipe for target 'obj/map.o' failed
make: *** [obj/map.o] Error 1


Acabei de perceber que esta escrito errado em vez de "itoa" é "atoi"
vou apagar a pasta obj, e recompilar ?
Obrigado pelo sistema!

Editado por Ackerzin (veja o histórico de edições)

       112674.gif

 

 

 

Postado

@.HuRRiKaNe pra uma atualização boa ou mais futura seria legal trazer também quanto maior o nivel da criatura mais exp em porcentagem daria exemplo 10% ou 20% a mais de exp por level, assim valeria a pena caçar criaturas de nível mais forte porém da mesma raça saca

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo