Postado Setembro 26, 2020 4 anos Em 20/09/2020 em 23:30, RicK Sanchez disse: E Provável que sim, já que usei ela de base. Obrigado, tenho mais uma duvida vc pode responder? Aqueles arquivos Dlls eles são necessários pra rodar o servidor?
Postado Setembro 27, 2020 4 anos @Marlon B. Sim, sem elas a distro (executável do servidor) dá erro, não funciona.
Postado Setembro 27, 2020 4 anos 34 minutos atrás, diarmaint disse: @Marlon B. Sim, sem elas a distro (executável do servidor) dá erro, não funciona. Entendi, e ela precisa ser exatamente a do Servidor? se sim como posso pegar?
Postado Setembro 27, 2020 4 anos @Marlon B. Quando vc compila o servidor, o programa já cria as dlls que vc vai precisar.
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Em 18/06/2020 em 23:33, RicK Sanchez disse: Salve rapaziada. Hoje trago para vocês um servidor de dragon ball. É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me. Foi usada a base do DBO Rox. (menos o mapa) sem enrolação vamos ao o que interessa. ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ Servidor Dragon Ball Z Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor. entre e veja. Servidor vem com o Client(tibia.spr, tibia.dat, tibia.pic) para não usar de outros e ficar dando debug. Servidor não contém uma Source/Distro dentro da pasta, aconselho usar do @Yan Liima. Link: https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ Imagens: Mostrar conteúdo oculto Earth Trainers Premia Caminho da Arena Download: Ocultar conteúdo DOWNLOAD DO SERVIDOR: DOWNLOAD SCAN: -------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENT DOWNLOAD SCAN Créditos: Italo tu tem alguma source compativel n?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.