Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom, eu tenho feito algumas coisas no projeto, mas pouco tempo para fazer. Basicamente já funciona Login/Logout, criação de account/characters.

Irei começar a criar componentes, e passar todo o layout de html p jsx, e é uma parada meio maçante, ctrl c e ctrl v. Irei aproveitar p usar styled components, pra limpar os assets do projeto.

è isto, como estou fazendo por hobbie, estudos, não tenho pressa. 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

você pode acompanhar um pouco mais aqui :

https://github.com/pedrogiampietro/Hati

• Respostas 20
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, eu tenho feito algumas coisas no projeto, mas pouco tempo para fazer. Basicamente já funciona Login/Logout, criação de account/characters. Irei começar a criar componentes, e passar todo o l

• Hey lindões, o projeto tá andando ein! Ainda falta muita coisa, parece que cada funcionalidade me toma um milhão de dias! A gente que já viu muitos AACS, colocou vários servidores on, nem imagina o qu

• Ótima idéia, tá na hora de uma site novo. Estamos muito presos no Gesior e myacc. Gesior tem varios bugs, se a pessoa não manjar é melhor não usar. Myacc por outro lado é bem seguro, mas da até

• 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Hey lindões, o projeto tá andando ein! Ainda falta muita coisa, parece que cada funcionalidade me toma um milhão de dias! A gente que já viu muitos AACS, colocou vários servidores on, nem imagina o quão trabalhoso é né? Tenho visto muitos conceitos, adicionar um Blog dentro de um site, adicionar reações igual do facebook, instagram, como Curtir, Comentários, tem sido uns desafios p mim, masssssss tá fluindo!

vou deixar uma screen aqui, de uma das alterações que fiz esses dias;

spacer.png

ainda tenho que trabalhar na parte visual do outfiter, pretendo fazer meu proprio sistema, pois todo mundo usa do gesior, que é em php e tals.

mas é isto!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo