Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Ayron5,

Bom depois de muita procura e frustração tomei vergonha e coloquei a mão na massa dei uma editada no site do PokexMostyer' e consegui esse resultado O website é do meu projeto de poketibia. Quero saber a opinião de vcs, notas de 0 a 10 Spoiler Spoiler

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  2. Started by Aberos,

eae galera queria mostrar aki um pouco do meu trabalho junto a um amigo Obrigado pela atencao de todos!! ('usei opcode nos mods')

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by deivaoo,

Boa tarde galerinha, beleza? Nesses últimos tempos, além da POKEDEX, estive fazendo outro sistema, um de Elevador... Não é um sistema de elevador comum, pois fiz um mod no OTClient também... Vejam o funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=EhkmQIx3HIw *Obs.: MOD criado para funcionamento em qualquer derivado de tíbia [adaptado apenas para TFS 0.3.6. *Obs².: Esse é apenas um ShowOff do meu sistema, não pretendo postar. [Próxima adaptação para TFS 0.4]

4. Started by L3K0T,

fala pessoal resolvi editar um modern aac bem antigo e estou jogando umas css nele pra ficar mais chamativo e simplesmente mais bonito, o que vocês acham ? ainda estou editando e obrigado desde já! fuiz....... update1 com css3 Update2 update2 correção de html o/ cores certas em certo pontos e ajuste de css, esse site é bem seguro e pretendo liberar pra vocês em breve! veja ele aqui >>> www.jogarfacil.com Atualização Site ficou maiorzinho pois estava muito exprimido UPDATE 2.2 novo visual agora tem rank novos na frente veja

5. olá pessoal, peguei um modern acc aqui do fórum não lembro o nome, mais era de TIBIA... editei e fiz um de poketibia o que vocês acham? *Fixed bug do Shop de subtrair Pontos... 100% *Ranking torneio e Level. 100% *Fixed bgu da Guild 100% *removido coisas inúteis que deixava o site pesado em seu carregamento.

6. Started by Porobiony,

Welcome to a whole new Pokemon OTS server. We offer gas 6th generation Pokemon. Home server: 91.196.48.101 <during refurbishment We do not give away Pokémon, as well as the knowledge of the positions that we do not sell powerful Pokémon and legends for all SMS tasks can be earned and catch If you will visit us for more players will be meticulously developed server Administration cordially invites all PokeGiant If a lot of players will also not ruled out other nations recruiting admins from other Country Server 24/7 New CP http://screenshot.sh/mMisGpOZ9P7Eu PG http://screenshot.sh/oAdcjqofHwAvU

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  7. Started by herculisp,

Galera nao sei si aqui e o canto certo de pedir isso mais, bem estou procurando um ot do anime Hunter x hunter so tem uma diferença, eu quero e um ot pra jogar nao para criar um outro em outras palavras eu quero um ot de hxh para jogar procurei mt, na net mais nao achei ai vim pedir ajuda aqui :D

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Danilonilo8,

<'~DaniloNilo Sprites~'> Fala galera, eu sou o Danilonilo, "O Primeiro Spriter Cadeirante" e eu estou aqui para apresentar meu projeto DaniloNilo Sprites, antigamente ele era assim, vocês pediam um personagem, objeto, criatura para mim fazer e eu montava um vídeo mostrando, mas agora vou fazer diferente, e vou fazer do jeito que a galera gosta, eu sei que vocês não vão resistir e vão copiar as sprites, + se forem fazer algum teaser e aparecer a minha sprite, por favor, ponham os créditos, e se possível divulgue esse tópico. Ou seja, vou colocar a sprite aqui no tópico! Obs.: Se você não colocar os créditos, nem pegue! Pois será acusado…

• 24 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Pessoal do Tibiaking hj venho mostrar um gameplay da primeira fase do meu jogo Poke Tournament personagem do video foi recem criado e esta fazendo sua primeira fase vcs devem reparar que no final da fase tem somente um vendedor isso so acontece na primeira vez que o player faz a fase, depois vai aparecer sempre um trainer como "chefão" espero que gostem

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  10. Project Started at 07/03/2015 at 10:00 AM. http://swordartonline2d.servegame.com/

• 20 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Vinicius2000,

Editei um LAYOUT e queria mostrar a vocês o resultado, também quero saber a opinião de vocês se gostaram ou não, o que poderia fazer para ficar mais legal etc... Obrigado des de já! TALVEZ, TALVEZ!!!! EU DISPONIBILIZE PARA QUEM FOR USAR =) Print: Link Externo: http://i.imgur.com/CV5M0QX.jpg

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Show Wild Pokemons Caught Fala galera, beleza? Então, hoje tou aqui pra mostrar pra vocês o sistema de mostrar os pokemons selvagens que capturei. Bom, o sistema é bem simples e legal, ele marca todos os pokemons selvagens que capturei com um ícone de pokebola abaixo do nome, somente quem capturou tal pokemon consegue ver o ícone. Tem como ativar e desativar essa função utilizando o comando (!wildcaught) Sistema compatível com OLDClient (Na versão que estou usando agora) e no OTClient.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  13. Started by Ariel Beltrame,

Olá pessoal Sempre vejo pessoas pedindo um site para servidores SQL, talvez por terem dificuldades com a plataforma Mysql. Vendo essa necessidade aqui dos membros do fórum desenvolvi um blogger muito bacana baseado no gesior, seu layout é bem fácil de ser editado e eu até me disponibilizo para ajudar quem precisar. Nesse blogger você pode adicionar informações do servidor e um sistema de pagamentos, download do client do servidor e etc. Quem quiser conferir o site é só acessar : unittybr.blogspot.com Aqui vai algumas uma SS: Link para Download: http://www.4shared.c...ger_tibia.html? Scan virus total Se gostaram REP+ , Espero ter Ajud…

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  14. Started by marcosap,

Bom galera nao to conseguindo abrir o mapa do dash v6 open source alguem poderia me ajudar? estou fazendo certo mais nao estou conseguindo, estou indo em preferences tals, dps escolho o mapa blz dps vo escolher client dnv nao vai aparece uma msg, vo colocar uma imagen mostrando pfv me ajudem !!!

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  15. Started by vankk,

Como alguns já sabem, eu tenho um servidor custom, mais conhecido como Baiak, e estou atrás de novos sistemas, então de ideias de quais sistemas eu poderia fazer, e tentarei traze-las para a realidade e para a versão 1.2 do tfs :D

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Balder,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um Servidor de Open Tibia Server cujo tema se calca na temática exibida pela série de jogos Final Fantasy de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído dos diversos universos apresentados na série. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, da party, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, …

• 35 respostas
    • 6k visualizações
  17. Fala Galera então estou com esse erro alguém me fala como resolver isso obrigado Rep

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  18. Started by L3K0T,

Costa aluno e aluna bom estou mexendo com sprite e resolvi começar a desenhar estilo o tibia novo... aquele andar novo pois estou trabalhando num harry potter com tfs 1.0 eae ? Não acabei mais da pra ver como tá ficando... sou iniciante nisso ainda...

19. Started by Poke Hand,

Sempre vejo um monte de gente falando que pda nâo tem futuro,porque não tem soucer etc.....,e queria saber na opniâo de vocês pda tem ou nâo tem futuro?,pra mim tem futuro sim,desde que se saiba levar,eu por exemplo estou com um pda já online a 4 messes direto(pda cyan),sem muitos problemas.E se não me engano o pokepro é pda,e já está online a 2 anos,e também tem o pokeforce que é um pda,que já está on a 2 anos também. E na opniâo de vocês pda tem ou não tem futuro?

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  20. Started by NickFuCked,

• 5 respostas
    • 600 visualizações
  21. Started by Zagaf,

Bom sou iniciante e nesse topico so vou postar minhas tentativas de remakes de pokemons. os remakes podem ter uma mudança consideravel ou somente o pintura! avaliem! <antes><Depois> Caterpie Metapod Torkoal Oddish Grimer Camerupt Para ver melhor. http://i.imgur.com/PHge5Wz.png http://i.imgur.com/Vmf1vIy.png http://i.imgur.com/VFd9Hoq.png http://i.imgur.com/0IqhPbv.png http://i.imgur.com/xN8flri.png http://i.imgur.com/aAHwHGc.png SHINYS: Camerupt http://i.imgur.com/XttzKBt.png

• 22 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by mee,

Olá,Sou Yagoo Rme mais uma vez e quero umas dicas no que melhorar nesse poke ~Mega Camarupt~ Como está?

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by Gabriel Strakh,

Olá pessoal do TK! Gostaria de saber a opinião de vocês em um site de que estou trabalhando a alguns dias, estou desenvolvendo-o do zero: Design: Spoiler EDIT: Obs: A parte verde é onde ficará os banners de notícias. EDIT: Algumas coisas já estão bem diferentes rsrs. Esse novo sistema possui muitas novidades que serão divulgadas em um outro tópico que irei criar para oficializar o projeto. Vocês acham que esse "tipo de design" pode ser um mal para o servidor?

• 5 respostas
    • 926 visualizações
  24. Started by Vandrow,

Olá, Resolvi criar este topico para mostrar imagens de um mapa de algo que estou fazendo. Uma pequena parte de uma ilha especial. Entrada de um hospital... Uma pequena parte de uma rua... Um tipo de escritorio.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by D i M i T r E s C u,

MURO DE KONOHA Ai Galera pra quem quiser usa só corta. créditos Nto Inner Power: por ter a sprite Eu : por editar algumas coisas e juntar.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by Zazeros,

Eae pessoal, tudo suave ? Gente, estou fazendo um projeto solo de um servidor completo e queria a sincera opinião de voces. MAPA: -> O mapa é proprio, grande e não tem tp pra hunts, os players tem que procurar os lugares. -> 90% das hunts possuem baus escondidos com dinheiros, potions, equips raras, food, entre outros.... -> Ja que o mapa é grande e original, quando divulgar o server, tambem divulgarei o mapa completo, mas não mostrando lugares secretos e que monstros tem por lá MONSTERS: -> Monstros editados, com sprites editadas, ou seja, tera que usar o client proprio do servidor, ou causara debug -> …

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  27. Started by Xurumela,

Boa tarde. Bom, eu tenho um servidor narutibia 8.54 base shinobi, o servidor da mais ou menos 80 players diarios. Porém eu acho que falta algo nele, na minha opinião, um servidor de naruto, é baseado em pvp, e hoje em dia, não vejo um servidor que use o pvp, é difícil de entender mais vou tentar explicar. Eu gostaria de um sistema, que melhorasse o pvp, que os players n ficassem upando e "busca-se" o pvp, algo para incentivar o pvp, e não apenas fazer quests, ou upar, até porque, após um player pegar certo lvl, ou terminar as quest, não tem mais o que fazer, a não ser o pvp. Se possível, manda um link de um tópico já criado, ou algo do gênero, para adi…

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  28. Started by tonyplyson,

Olá Tibiakingueiros ! Eu Gostaria de Apresentar o Showoff do Meu Projeto (O Andamento dele) , Lembrando , que o meu projeto é Baseado no servidor MU Online! Vamos Postar Aqui um Andamento de Outfits ! Outfit *Básico do Soul Master* << Esqueci o Nome Outfit Da Elfa Outfit do Magic Gladiator Agora , Vou Mostar Um Pouco Dos Items que nós Ja temos em nosso servidor ! Asas *De Todas as Vocaçoes* Algus Items Agora Vamos ver o Andamento do Mapa Foto do Mapa de Blood Castle (Créditos ao ElderZark e a TonyPlySon <Eu /o ) Foto do Stadium (Em Criaçao ainda) Então Galera ! é isso !! -- Em Breve …

• 41 respostas
    • 6k visualizações
  29. Started by PsyMcKenzie,

E ai galera, vou começar esse ShowOFF, espero que gostem e que me deem dicas para que eu possa melhorar. Loja. Estrutura de uma Cidade.

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Hoje eu vou mostrar alguns dos sistemas de Pokémon Origins: Addon System: Sounds System: Lumberjack System: Aqui nós mudamos os sons da pokebola! Day Care System: Estou upando o resto dos sistemas, já atualizo o tópico Grupo: https://www.facebook.com/groups/825505330803593/ Página: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9Origins-319463121561965/

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  31. Started by kranzix,

Iae Galera! Queria mostrar pra vcs o site que eu estou desenvolvendo para o meu projeto de ZatchTibia , queria a opnião de vocês!

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  32. Started by Poke Tournament,

Sistema de colisão Esse sistema consiste em fazer os ataques a distancia colidirem dando a oportunidade de usa-los para defesa tb mas nem todos os ataques podem realmente ser eficazes na defesa por exemplo, um thunder shock de um pikachu não poderia parar o rock throw do geodude no exemplo então o rock throw iria passar e acertar o pikachu enquanto o o thunder shock se desfaz no meio do caminho entretanto o rock throw tiraria menos life que o normal, por ter sido bloqueado pelo thunder shock então, me deem suas opniões por favor! curta nossa pagina no facebook

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  33. Started by chefchanky,

The Fallen Word "Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz... o que existe é a escuridão." Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei. O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo. A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado. tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida... hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas p…

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  34. Started by Sematico,

Tibiaking! Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele. Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado. Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame. Espero que gostem! ____________ Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias d…

• 19 respostas
    • 4.7k visualizações
  35. Started by Orochi Elf,

Salve galera, estou aqui fazendo uma enquete sobre um projeto que iniciei ano passado e precisei paralisa-lo por uns meses por conta do meu colégio. Bom, sua ideia é muito importante, então não deixe de expressa-la. A questão é o seguinte, quem lembra do primeiro servidor de pokemon conhecido como (sVkE)? Gostariam de rever este servidor online ? Preferem a ideia do OLDPoke ou do pokemon atual PxG? O que chamava mais atenção no OLDPoke? Sobre o mapa, o que acham? não deixem de explicar o porque de cada resposta. Existe um tópico sobre o servidor aqui no fórum, neste link. Existe também a página do servidor no facebook aqui, ond…

• 2 respostas
    • 497 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo