Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by ignokoohii,

Olá gostaria da opinião de vocês sobre um projeto que tenho vontade de fazer a algum tempo obrigado.

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  2. Started by kenheartfire,

Estou montando um servidor, ainda nos estágios iniciais mas tenho algumas dúvidas do que as pessoas gostam.

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  3. Started by Shoguns,

Fala galera, me vi no tédio esses dias e resolvi pegar um mapa WAR 8.6 antigo para editar e deixar bem dahora e 100% free pra galera jogar, o intuito do servidor é só para se divertir mesmo e ver aquele WAR em mapa 8.6 que eu sempre curti funcionando dnv. Entre esses 3 mapas, quais vcs acham melhor para War? 1 - Carlin 2 - Thais 3 - Venore

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  4. Started by Shoguns,

Fala galera, me vi no tédio esses dias e resolvi pegar um mapa WAR 8.6 antigo para editar e deixar bem dahora e 100% free pra galera jogar, o intuito do servidor é só para se divertir mesmo e ver aquele WAR em mapa 8.6 que eu sempre curti funcionando dnv. Entre esses 3 mapas, quais vcs acham melhor para War? 1 - Carlin 2 - Thais 3 - Venore

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Madarada,

Olá pessoal,estive afastado do fórum por um tempo e gostaria que todos vocês que se interessam por spriting respondessem esta enquete que fiz pensando no fórum. https://docs.google.com/forms/d/148ogRBc-kYdPwPQoLzZrkJM8vawkJGzJr5u2pSVxUDU/viewform Obrigado

• 7 respostas
    • 437 visualizações
  6. Started by KingMapper,

Recentemente tive a dúvida se haveria um jeito de burlar o sistema de compras de pontos em servidores, e fazendo varios testes, consegui chegar a 1 resultado concreto. Sim eu conseguir burlar o sistema de pontos, claro que não burlei de ninguem mais sim o meu proprio. Se você usa métodos automaticos de enviar pontos para os seus clientes via ( Paypal, Pagseguro ), tomen cuidado, com o jeito certo, é facilmente burlado o sistema e trocando os valores de R$10,00 ... por apenas R$1,00 ou até R$0,00 , e como você está com o modulo automatico, é claro que irá mandar os pontos automaticos mesmo se pagar essas quantias minusculas. É claro que não irei ensinar como b…

7. Started by lucaspo157,

Estou formando uma equipe para abrir um servido de dbo e nto, quem tiver interesse me mande mensagem me falando seu numero para eu entra em contato ou fale a baixo o que você sabe fazer que entrarei em contato OBRIGADO...

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  8. Started by thaleskumamura,

Olá Galera, Estou Querendo uma Equipe para meu servidor Naruto. servidor quase Ponto falta editar algumas spriter e clinet todas vocation etc Preciso De: 3 Scripter(Mais importante) 1 Spriter 1 Editor Cliente

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  9. Started by thaleskumamura,

Skyper:Thaleskuma <--segunda opição Com A Foto de ANIME

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  10. Started by Guilherme,

eu estava idealizando como vai ser a área de administração do site http://4.imgland.net/KpSF_PJ.png http://3.imgland.net/5Fsh4C-.png Se algum webdesigner ou programador quiser ajudar...manda pm Não sei se vou conseguir terminar o site todo por causa da minha faculdade que vai começar agora dia 13 e ficarei sem tempo... Mas espero que até lá já tenha uma boa parte pronta para que alguem possa terminar o trabalho.

• 3 respostas
    • 619 visualizações
  11. Started by Truzzka,

_ERETH RISES MAPPING THREAD Greetings OTLanders. Today I hope to resume the project activities, showing new parts of the map, and the existing ones. Currently i'm alone in the development of the map. If any mapper has some interest in helping, send me a PM. Grateful. Developer List - Shadow Celtics [ CURRENT ] seabis [ OUT ] Swordfish [ OUT ] Evon [ OUT ] Currently Minimap of custom area Old parts ...let start and much more... STAY TUNED! MORE COMING SOON

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  12. Started by cotherbot,

Olá, boa noite! Bom, estou tentando acessar localhost do meu xamp, mas sempre quando tento acessar aparece esse erro: Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 24 of LUA config file is not valid [key: serverName] File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 Alguem poderia me ajudar, dou re++

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ratamatmad,

a ideia e assim o mapa vai ter varias ilhas com tematicas diiferente o jogador vai viajar por elas completando missoes coletando items descobrindo segredos derrotando monstros boses cada ilha tera sua historia e as missoes da ilha terao a ver com a historia da ilha essa ideia e boa?

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  14. Os caras tão metendo mil eventos e sistemas nos servidores, tudo que é demais é ruim.

• 7 respostas
    • 470 visualizações
  15. Started by CarlosHenrique7457,

'-'

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  16. Link: http://mutauros.com/pokemon/ Imagem:

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  17. Started by RafaelMCA,

Ola Tibanos e Tibianas, depois de alguns anos eu novamente consegui reunir a minha equipe, no passado juntos mantivemos um OT aberto por mais de 1 ano, porem como cada um foi tomando um rumo diferente o OT acabou, e agora estamos de volta e gostaríamos de saber a sua opinião, Qual versão vcs acham que mais daria jogadores?

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  18. quando eu preencho o site do modernacc do poketibia aparece não foi possivel conectar ao banco de dados.. nome do servidor : pokeserver Hostname : 127.0.0.1 login : root password : $$$$ database : forgottenserver alguém me diz onde errei? errei coloque accmorden mais é modernacc ajuda?

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  19. Started by anderkrox,

Em desenvolvimento... Closed Beta previsto para Fevereiro. Eternera Tibia Server - RPG O servidor que 84,20% dos Tibianos estão esperando há muito tempo, segundo nossas pesquisas! O Eternera Tibia Server é um servidor de Tibia que dá ao jogador a oportunidade de aventurar-se nas maravilhosas terras do nosso misterioso mundo de fantasia, cheio de magia, beleza e muito enredo. O jogador começa em uma ilha inicial com vários propósitos ditados pelos NPCs. Durante sua jornada ele deve trabalhar para conseguir dinheiro, comida, e equipamentos para sobreviver. Alguns jogadores preferem trabalhar como pescadores, outros como fazendeiros, há aquel…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by YalaharianOzz,

bem pessoal hehehe eu fiz um Templo com o OtMapEditor o respawn do personagem seria feito na cruz e os Tps /\ levariam pro Dp,Vip area,e para as Hunts Espero que gostem,sou meio novo na área espero ser avaliado! qualquer avaliação me ajudará a melhorar

• 4 respostas
    • 623 visualizações
  21. Started by PLoOc,

Alternative Server Loot balanced | War System | PvP System | Addon System | Map Itself Sejam bem-vindos ao meu projeto! Euphoria é um servidor de nível difícil, considerando o fato da onda atual de servidores este anda na contramão privando os seus jogadores de um mundo novo, claro que com suas vantagens e updates frequentes primando pela excelência na onda do rpg pessoal. World Of Euphoria _Estou atualmente trabalhando sozinho neste projeto, tenho o mapa pronto e é claro sempre trabalhando em alterações, modificações, melhorias e novidades. _Atualmente conto com o antigo mapa Empire Server e ao longo dos anos melhorei e tra…

• 5 respostas
    • 907 visualizações
  22. Started by Qwizer,

Ho, Ho, Ho, o Bom Velhinho saiu pela principal cidades do pbot distribuindo presentes para as "crianças" que se comportaram bem esse ano no pbot4ever. Para participar desse evento é muito simples, você precisa ter no minimo level 100 e procurar o Santa Claus na cidade principal, é simplesmente encontrar, pedir seu presente e com sorte você pode receber algum destes items: Addon Doll, Santa Doll, Santa Hat, Nucleo Altissimo e Medio, Backpacks, Crystal coins varia de 10k a 1kk, Santa Teddy, Teleporte Scroll e varios outros com menos valor. Tomará que o Bom Velhinho seja Generoso com você e você ganhe algum desses rares items. Nao perca tempo acesse no site, crie…

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  23. Started by comodoros,

Olá galera. A tempos eu procuro este evento e não consigo achar. É o evento dos times AZUL e VERMELHO. O pessoal se inscreve e depois de um tempo todos que se inscreveram vão para um dos times com os outfits azuis ou vermelhor. Bem. É um evento muito conceituado na gringa, varios servidores dos EUA possuem eles e não vejo brasileiros na ativa com este evento. Gostaria de saber se alguem pode indicar um script ou code que funcione para TFS 1.0 deste evento ? Ou uma idéia de onde conseguir. Acho que seria muito válido nós termos aqui no forum ele. Grato atenção.

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  24. Started by Cat,

Eai galera, vi que estão participando e gostando do evento mapper king e pretendo continuar se vocês quiserem. Surgiram algumas ideias de melhoria para esse evento, que continua no mesmo formato de 2015, e talvez seja mesmo hora de mudar um pouco as coisas. É importante ressaltar que o Mapper King surgiu na época em que os outros eventos de mapping haviam sido cancelados por falta de participantes. Ok, o MK funcionava por que necessitava de apenas 2 participantes e o tempo de participação era rápido. Hoje vemos que há mais mappers ativos na comunidade, e acredito que eles tenham interesse em participar. Eu recebi algumas críticas a respeito do formato do MK e …

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  25. Started by Orochi Elf,

Fala ae galera, bom.. eu tava vendo os scripts de um servidor de pokemon aqui, o sistema de heal (da Nurse Joy). E quando eu abro o arquivo lua, eu me deparo com isso. Então, eu vou e faço de um modo, que deixa o script pequeno e leve. Desta forma, é muito mais fácil editar(caso necessário), e também pra ler.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  26. Started by evanz,

Este é um antigo trabalho que estava mechendo, nao sei ainda o que farei com ele [mas pelo menos uma versão mais antiga da ilha de gelo eu vou postar para download], tem muito tempo que estou mapeando, está bastante grande, o plano é fazer o mapa com melhor jogabilidade RPG possivel, como estou com tempo livre resolvi terminar, vou postar algumas imagens de como ele está, algumas eu achei que ficaram bacanas, outras preciso dar uma atualiazada, vou postando como ele vai evoluindo, o nome do antigo projeto era Horde, então vamos chamar o mapa de Horde! dicas e sugestões são muito bem vindas! minimapa [ignorem os nomes, alguns serão alterados, outros não rsrs] este…

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by gokulord,

Boa noite a todos, venho aqui apresentar um grande servidor a vocês! ----------- ------ Lançamento Sábado 27/03 ao meio dia ----- Bem vindos de volta ! A Gloriosa era do Tibia, Épicas batalhas, e Lendárias armas. Tudo isso, exclusivo aqui : www.excalibug.com.br A Lenda do Tibia, existe aqui. Bem vindos ao Excalibug Open Tibia Server 7.4, o melhor servidor 7.4 da atualidade. A verdadeira lenda do Tibia, vive aqui. Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/excalibugotserver Crie sua Account: http://www.excalibug.com.br/ Fórum - grupo fechado facebook: https://www.facebook.com/groups/748546808556834/ + Info: Bem vindos ao Excalibug Op…

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  28. Started by jeremias,

Topico abandonado

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  29. Started by eliaszinho,

• Créditos • ➤ Para todos que fizeram a base DxP ➤ Downloads Spoiler http://www.mediafire.com/file/477odrmd0i5xo7l/WS.rar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque?? Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores: • Dropar mais gold dos mons…

31. Started by esnio12,

O SERVIDOR NÃO ESTÁ ONLINE Sobre: Um servidor baseado em Narutibia das antigas, na época que o Tibia era reconhecido, entre meados de 2008~2012. História: A história do servidor é antigo, surgiu em 2010 como Naruto lost, Totalmente 4FUN (7.81), voltou em 2012 como ExTNL, já focado nos personagens e fielmente ao anime com a jogabilidade dos servidores 7.81, sistema de traps de organizações, e outros, ele retornou em 2016 mas infelizmente tivemos problemas com o decorrer do servidor e agora voltamos a edita-lo, o objetivo do servidor é trazer o mundo do Naruto em um jogo simples que é o Tibia. Informações: O que é o servidor afina…

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  32. Started by matheusbrito180,

Como falei no comentário do luan expondo o extreme br AAC que ele diz ser feito por ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo eu fiz o meu e queriam que avaliasse Não dá pra mim postar fotos porque tô no celular mais vou deixar o link para verem como é Http://www.thera-global.tk Obrigado! Obs: não fiz de querer copiar só sou contra o comércio onde estou vendo vários servidores onde o adm não sabem trocar uma data de evento ou algo do tipo e isso não é justo quem ter dinheiro(ser fininho de mamãe) ter servidores de sucesso e quem ter sonho não poder por falta de acessibilidade em algumas coisas por terem pessoas que pagam e antes que eu acabe …

33. Started by luanluciano93,

Olá amigos, hoje venho até vocês para apresentar meu site, o Extreme-BR ACC, já estou a um bom tempo trabalhando nele, quero que deem sugestões, críticas e etc. • Um dia conheci o boostrap, fiquei fascinado, porém, sempre fui fascinado no gesior (mecanismo), nunca gostei de outros, sempre confiei no gesior, melhorei demais o meu, nunca acreditei no que falavam "modern muito melhor que gesior", ainda mais depois que lançaram a versão 2012 do gesior.pl ... GESIOR FICOU IMBATÍVEL. • Gesior mecanismo perfeito, mas e gesior estrutura? muito feito né? Então decidi mudar tudo, escolhi o boostrap, e peguei como base o site do ot mais cobiçado do mundo ... vamos lá, TIVE MUITO…

34. Started by Nogard,

Bom, ultimamente eu vinha estando ocupado lidando apenas com scripts em meu projeto. Por esse motivo, entre outros, to há séculos sem pegar em sprites. Enfim, gostaria de ver a área de Spriting crescendo no fórum, e irei ajudar no que posso. Vai funcionar assim: Você irá fazer seu pedido com o nome do que deseja, e alguma imagem de referência (no mínimo 2, caso passe desse número, coloque-as em spoiler), e eu as faço tento. Como colocar imagens? Bom, eu costumo usar o imgur.com. De upload em sua imagem, e copie o direct link que será formado. Após feito isso, coloque seu link entre [ IMG ] [ /IMG ], ficando: [ IMG ] direct link [ /IMG ] Como colo…

• 31 respostas
    • 18.9k visualizações
  35. Started by raphaelpdc,

Então galera, tenho essa ideia a muito e muito e muito tempo, mais ate hoje nunca que tirei ela do papel mais, agora estou pondo essa ideia pra frente, aqui nesse topico com o intuito de treinar e ajudar a todos, vou fazer uma fabrica de pixel art, que seria a pessoa fazer um pedido do sprite e eu fazelo. A ideia: minha ideia é ajudar a todos os que precisam de sprites para seus ots e afins, e também com isso ajudar a min mesmo evoluindo a cada dia mais no ramo de sprites. O pedido: Para fazer o pedido usem esse modelo, abaixo, ele simplificara as coisas e agilizara bastante na hora de vocês fazerem os pedidos. Exemplos de Trabalho: Aqui …

• 79 respostas
    • 6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo