Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites. - 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia. - 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros. - 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

bom é +- esses dias tava sem nada pra fazer,ai ouvi fala sobre o filme do Naruto The Last,ai vi um Nto com umas Spriters e vi que por enquanto éra o Unico com as Spriters ai eu quis fazer pelo menos 1s 3 Spriters do filme,mas como eu n so Spriter ou coisa do tipo não fico Bunita né...,mas queria ouvi a Opnião do Povo do TK,não fis ela do 0 mas editei augumas coisas só. como o cabelo a roupa... 
- 7 respostas
- 901 visualizações

- 

Eae galerinha do Tk. Estou com um projeto bem desenvolvido de nto todo perfeito, sem erros sem bugs, tudo editado por min mais preciso de uma equipe 24hrs on e patrocinadores. Todos os patrocinadores que estão apoiando para poderem jogar serão recompensados com os Points no servidor dependendo do valor doado vc ganha o dobro de points. Equipe Dono - [GOD]Jonnieh_Walker Tutor - [sT] Neitan Precisamos de 3 tutores a mais um de manha outro de tarde e outro de noite. Mande um email Dizendo o seguinte: Nome Completo: Nick in-Game: Idade: Facebook: <--o Link E uma mensagem falando sobre oq um tutor faz em um servidor. Para o E-mail: Luanvbn… - 

- 0 respostas
- 493 visualizações

- 

- 

Fala pessoal, Estou tentando entrar nesse esquema de mapper mas to tendo um pouco de dificuldade em quantidade de detalhes, oq fazer em determinada parte do mapa etc.. São muitas idéias na cabeça e na hora de passar pro "papel" não sai nada haha!! Típico de quem nunca desenhou na vida :/ Gostaria de saber algumas dicas dos experientes do assunto referente a detalhamento, espaçamento, etc.. 
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower

- 

Então pessoal é o seguinte a lista de servidores no br ta bastante limitada e sempre fui apaixonado por um servidor de war bem feito ! Então ja que venho esperando a um bom tempo um servidor e ele não aparece resolvi que vou abrir um ! . Precisos de pessoas que entendão do assunto e que tenha algumas idéias em mente . Eu tava querendo fazer um ot tipo assim . 2 Times para cada lado e o mapa mudava d meia em meia hora venore , thais , carlin ... Eu quero assim porque eu lembro de um ot desses antigamente que você so podia entrar com senha 1/1 2/2 3/3 4/4 5/5 . E tinha lendas do tibia igual Eternal , Matheus Dragon , Bubble etc .. E quem tinha conta separada era quem… 
- 2 respostas
- 813 visualizações

- 

Objetivo do projeto: Temos como objetivo pegar a base do Tibia Global, manter EXP baixa para proporcionar RPG e ter atualizações frequentes seguindo o estilo do próprio global como winter e summer updates com histórias, novas quests e hunts criadas por nossa equipe. Características do projeto: Mapa global com novas áreas criadas por nossa equipe, sem itens editados ou premium/vip time. Novas hunts, criaturas e NPC's. Exp relativamente baixa para proporcionar uma boa gameplay para seus jogadores. Runas e munições finitas. Descrição do projeto: Estamos trabalhando ao máximo para elevar o verdadeiro RPG que o Tibia nos proporciona com a versão mais recente do jo… - 

- 2 respostas
- 303 visualizações

- 

- 

Bom galera estou fazendo um Layout para o Site do Servidor Pokemon Legendary (EM BREVE) Que ainda está sendo feito. Gostaria da Opinião de vocês xD Oque Poder melhorar... oque pode tirar... (Vocês Mandam) Bom Vamos Lá... Este é o Layout Espero Criticas Construtivas - 

- 5 respostas
- 585 visualizações
- 1 follower

- 

- 

Ola , vou começar um projeto real map tentando deixar ele muito parecido com global , arrumando todas quest e botando tudo pra funcionar , bora la galera , mãos a obra Npc para criar item ( tentar a sorte ) funcionando Terofar adicionado . . . acabado os 3 bosses que precisam de prison key Muito obrigado elton123 que me ajudou com o script enfim adicionado Prince Drazzak , precisara de 5 players e uma golden prison key para matar ele 
- 2 respostas
- 483 visualizações
- 1 follower

- 

Olá pessoal do Tibiaking, estive distante muito tempo, por está sem tempo, fiz um layout de um projeto, o layout não está terminado, apenas 70% feito, mas preciso da aprovação de vocês. Eu achei que está bom, só faltas pokelizar mas ele kk, criticas construtivas são bem vindas. - 

- 3 respostas
- 489 visualizações

- 

- 

informações Pois bem, estou criando isso para você, nada de baiak, edit em cima de edit, bugs e bugs no distro, servidor intável e com varios erros que para arrumar você sofre... Estou criando um Novo Yurots, não quero retirar o mapa da visão original dele, portanto na cidade não haverá muitos edits. Eu iria criar um Global, porém o Vps que eu tenho não chega a abrir um para que eu possa testar, estou criando em linux, arrumei o distro para ser compilado em Linux e Windows, não haverá nenhum erro que o torne instável. PS: Sobre o meu antigo projeto(que deu errado): Clique aqui para vê-lo! Eu tentei fazê-lo em 8.70, já errei por ai, muitos não gostam dessa versão… - 

- 6 respostas
- 2.9k visualizações

- 

- 

Olá pessoal do TibiaKing!. Hoje estou mostrando algumas imagens do meu mapa próprio 8.6 para vocês. Gostaria de saber suas opiniões. Aceito criticas construtivas , se possível digam o que melhorar caso haja algo irrelevante no mapa, pois, tenho - de 2 meses de pratica com mapas >.<. Primeiramente o Mapa Geral ( Ainda está em construção, não liguem para as partes pretas rsrs ). Cidades: City 1: In-Game : City 2: In-Game: City 3: In-Game: City 4: In-Game: … 
- 22 respostas
- 2.4k visualizações

- 

boa noite , quero alguém que teja 1 mapa baiak pra exp 600x , tenho 1 vps 1 GB pago já 4 mês , i estou querendo 1 mapa com 3 vip + 1 donate , sem bugs , itens / set para cada vip , será administrador cmg do servidor . [uRGENTE] - 

- 2 respostas
- 434 visualizações

- 

- 

o que vocês achariam de um servidor de poketibia ´´desatualizado´´,por exemplo sem novas sprites com sprites antigas grafico bem tibia mesmo,para dar uma diferenciado desses servidores online que sâo todos ´´atualizados´´ o que vocês achariam de um server assim?,old cliente,sprites desatualizadas e pokemons da 1 a 2 geraçao apenas? - 

- 4 respostas
- 625 visualizações

- 

- 

LoL Tibia = League Of Legends + Tibia Só fui mesmo da uma dica e ideia pois se realmente o Povo do TibiaKing se esforçar vai lucrar muito com o LoLTibia pois lol é o jogo mais jogado do mundo e se realmente fosse acontecer um LoLTibia eu mesmo Donataria para ajudar o servidor =) Mais vai quem sabe acontece =) já dei minhas ideias - 

- 7 respostas
- 983 visualizações

- 

- 

Pokemon Sinnoh é um novo servidor que está se destacando por só conter os pokemons de sinnoh. Um servidor onde apresenta características unicas baseado no jogo da Nintendo, onde por si o Pokemon Sinnoh tem vários sistemas iguais ao do Nintendo DS, sistema de Surf, sistema de Dive entre outros sistemas. Pretendemos ficar online por muitos anos sempre trazendo novos updates e claro a dversão para a galera do Poketibia! Oferecer um novo Servidor de poketibia diferenciado onde os players possam jogar livremente sem bugs criticos. Nossa meta para o Servidor agora é completar a nossa equipe. Em breve iremos lançar um video teaser, um Test Server e o… 
- 3 respostas
- 813 visualizações

- 

vou mostrar aqui o OTC que acabei de editar pro Projeto Asgardia Online. Tela de Login: Seleção de Personagem: - 

- 3 respostas
- 935 visualizações

- 

- 

fis um Bills meio diferente do DboUltimate,pra quem fala "Ta Igualzinho o Do DboUltimate não muda nada",vou cita ums Pontos pra percebe q o meu e o dele tao diferente a abaixo da img,tambem fis a Kagome do DboBr q me pedirão só q n saiu muito boa,e tambem fis o Goku e o Vegeta de 1 Jogo q me pedirão pra fazer,e postei aki,gostaria de Sabe se auguem tem algum palpite pra eu melhora elas...,se tivér só fala ai que eu refaço : - 

- 2 respostas
- 678 visualizações

- 

- 

- 

Olá amigos Tibianos peço desculpas por não saber formular bem um tópico! Bom, não quero enrolar muito então vou direto ao assunto que é "Um novo Tibia". Não se assunte , não leve ao pé da letra vou explicar: Não é exatamente um novo Tibia, mas uma ideia de dar uma saída básica daqueles "Global RL" que todos estão acostumados a ver. Eu me amarro em novidade e diversidade mas olhei os OTS e só vi baiaks 8.60 e cópias de globais nas versões mais recentes, tudo bem que alguns tem novos sistemas mas poxa, não tem uma revolução :/ com tanta gente vivendo dos OTS eu esperava mais novidades. Jogando esses tempos um game mobile tive várias idéias. Vim observando … - 

- 2 respostas
- 279 visualizações
- 1 follower

- 

- 

Eaw Galerinha , Sou Carlos Fabian , Estou Fazendo Meu Primeiro Post Aqui No TK , Então Vamos Ao Que Enteressa ... Sou Dono Do Pworld Poketibia Inovador Com Novos Sistemas Desenvolvidos Pela Equipe . O Nosso Projeto Se Baseia Em Um PxG Facilitado . Mas Com A Mesma Emoção De Estar No PxG ... O Jogo Tera Um Catch e XP Um Pouco MAis Facilitado ! O Pworld Esta Procurando Patrocionios Iniciais , Pode Ser De Canais Do Youtube / FãnPage's Famosas Do Facebook / Sites / Blog's / Poketibias Famosos / Narutibias Famosos / Entre Outros ... Para O Patrocinador e O Pworld Sairem Guanhando , Iremos Apenas Ultilizar As Intros Dos PAtrocinadores Em Nossos Videos , Ou Novidades ... Oqu… 
- 2 respostas
- 450 visualizações

- 

Sem delongas,sou novo no forum e não interessa,poste apenas quem deseje partipar.Se por ventura estiver na area errada mova-o por favor, Bom,meu projeto é 7.72 ou 7.6,atualmente 7.72,enfrento dificuldade em encontrar uma distro estavel que aceite mapa protocolo "7.6"...O projeto consiste em trazer de volta o velho e otimo pvp 7.6,contando com a volta dos antigos e lendarios itens (d lags,g helmet,etc)...O projeto é unico e exclusivamente MEU.. Otserv: 8x lvl 1-1000 (FIXO) Drop 3-4x Skill 40x Ml 30x. Mapa??? Em andamento,por enquanto estou dando continuidade no meu projeito e esta quase lá,n falta muito. Oque preciso?? De alguem experiente em prog… - 

- 0 respostas
- 277 visualizações

- 

- 

Índice: └ INTRODUÇÃO └ MAPA └ EVENTOS / INVASÕES └ RATES └ EQUIPE └ PROGRESSO DO PROJETO INTRODUÇÃO ● Minha ideia principal com o OT será recriar um servidor semelhante ao popular PokexGames, porem melhor, mas mantendo o mesmo estilo de mapping e algumas características que o PokexGames possui, tanto em termos de mapping quanto em jogabilidade. O problema de muitos servidores é que eles tentam copiar o PxG, esse projeto será inovador no quesito jogabilidade, não tentaremos recriar o PxG, apenas usaremos seu molde. ● O diferencial forte nesse servidor serão as quest e hunts, pois as mesmas serão 100% próprias, contando com os mais div… 
- 2 respostas
- 604 visualizações

- 

Fala meu povo, bom tava com umas imagens aqui no pc guardadas do projeto Harveu AAC, bom ele é feito em CakePHP e ainda esta em andamento... A principio esta com o projeto no github... Tem apenas a seção de noticias 100%, por eu estar um pouquinho sem tempo... Depois de ver o do @luanluciano93 resolvi postar ele pra vocês avaliarem... Valeu! Inspirado em TibiaKing.com e TibiaWiki.com.br, layout com bootstrap. Algumas imagens: É isso ai pessoal, espero comentários! Demonstração e acompanhamento do projeto em: http://harveu.argosco.com.br/ 
- 15 respostas
- 1k visualizações

- 

fala galera do TK, vou postar hoje aqui meu projeto de Pokémon Online estilo GBA, e também vou aproveitar esse tópico para tentar formar uma equipe para que a gente possa desenvolver ele juntos. video de como ele ta agora: https://www.youtube.com/watch?v=Scyn-e6jvNQ e ta só no começo ainda, to mexendo nele faz muito pouco tempo. se tiver interessado em fazer parte da equipe adiciona no skype: felipe.oliveira102 e me mostre o que sabe fazer. obrigado pela atenção. - 

- 1 resposta
- 468 visualizações

- 

- 

Ai Galera Como Fico Meu Starter Onde Escolhe o Pokes Iniciais e Meu Cp Copiado do Ot Pokemon huehueuhe Aceito Criticas e Opiniões Obrigado Créditos: Eu Por Editar Créditos: Otpokemon.com Por Servir Como Base Para Mim Copiar Vlws - 

- 6 respostas
- 792 visualizações

- 

- 

Bom eu dei uma pequena recolorida neste pokémon chamado "Electivire" Original Recolorido Informações: Gostou? fala outro poke para eu recolorir - 

- 4 respostas
- 1k visualizações

- 

- 

PROCURO HOSTER PARA BAIAK SERVIDOR SEM BUGS , TOTALMENTE EDITADO , ABRI POR 1 DIA BATEU 87 ONLINE ! - 

- 2 respostas
- 477 visualizações

- 

- 

tipo assim ultimamente to sem fazer nada...,ai to tentando da uma Clonada no Bills do Dboultimate,ver oq seis acha ae só o ultimo bills q n fis igual só colokei uma aura diferente,não sei se vai da pra ver pq quis fazer augo bonito e.e,ta ae o Bills Sem RB Normal,Lvl 50,100,150,200 por enquanto é só esses q consigui clona. falem oq acharão se ta igual se ta ruim ou coisa do tipo... - 

- 3 respostas
- 795 visualizações
- 1 follower

- 

- 

Olá Galera, Estou Querendo uma Equipe para meu servidor Naruto. servidor quase Ponto falta editar algumas spriter e clinet todas vocation etc Preciso De: 3 Scripter(Mais importante) 1 Spriter 1 Editor Cliente - 

- 1 resposta
- 348 visualizações

- 

- 

Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário. Nome Fantasia do Script: Como ele Vai Funcionar: Qual a Finalidade: Urgência: OBS: Regras: Necessário ter 100 ou mais posts. Pedidos podem ser NEGADOS. Aguarde sua vez, analiso cada caso. Não garanto que os sistemas vão funcionar de Primeira. Agradeço aqueles que postarem seus pedidos desde já. OBS, vou disponibilizar todos os scripts que fizer. 
- 97 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 follower

- 

[MOD] New NPC Trade System v1.0 Olá pessoal, hoje eu vou vim mostrar pra vocês um novo sistema de npc trade, que eu estou desenvolvendo... Legenda: 1: Foto de perfil do NPC que vende e compra os items. 2: Aba onde aparece as ofertas que o NPC está vendendo. 3: Foto de perfil do jogador que está vendendo ou comprando. 4: Inventário do jogador, com a quantidade de items e o valor de cada um deles. Bom.. notem que na aba 3 (Foto do perfil do jogador) tem umas letrinhas escrito "Zen" e a quantidade do lado, que no caso é "0$" E também.. como viram está sem foto ali no perfil do jogador.. é que eu ainda não terminei, eu vou colocar para aparecer a outf… - 

- 10 respostas
- 2.8k visualizações

- 

- 

- 

Estou criando esse mapa para meu Poketibia, o que vcs acha? 
- 3 respostas
- 565 visualizações

- 

- 

Olá amigos, hoje venho até vocês para apresentar meu site, o Extreme-BR ACC, já estou a um bom tempo trabalhando nele, quero que deem sugestões, críticas e etc. • Um dia conheci o boostrap, fiquei fascinado, porém, sempre fui fascinado no gesior (mecanismo), nunca gostei de outros, sempre confiei no gesior, melhorei demais o meu, nunca acreditei no que falavam "modern muito melhor que gesior", ainda mais depois que lançaram a versão 2012 do gesior.pl ... GESIOR FICOU IMBATÍVEL. • Gesior mecanismo perfeito, mas e gesior estrutura? muito feito né? Então decidi mudar tudo, escolhi o boostrap, e peguei como base o site do ot mais cobiçado do mundo ... vamos lá, TIVE MUITO… - 

- 19 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower

- 

- 

Olá pessoal do Tk Bem, o servidor é serio,no final do topico irei deixar a pagina onde há video das vocações do server. Por enquanto só temos duas pessoas no servidor. O servidor tem diversas sprites Exclusivas, Isso mesmo, temos transformações como : Naruto The Last, Naruto The Last (Cachecol), Naruto Rikudou, E diversas outras sprites proprias. Porem mesmo tendo isso tudo, continuaremos o servidor como 8.54 Devem estar se perguntando "Por Que ?" Por que já joguei jogos que eram 8.54 que não eram bem conhecidos, Porem eles eram melhor que Naruto Ultimate, Por este motivo, quero criar um 8.54, para relembrar os velhos tempos a todos players co… - 

- 0 respostas
- 455 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.