Websites
Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- Esta área é para publicação de Websites.
- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.
- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o website pela tag:
Subfóruns
-
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- 3122 posts
-
Layouts e temas para sites gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- 10 posts
260 tópicos neste fórum
-
Atualização de 29/06/2019. Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem disponíveis, não vou falar muito pois grande parte já conhecem... Vou apenas posta algumas imagem das mudanças feitas. Sempre gostei de evoluir e de oferecer aos demais uma facilidade de obter um material grátis e de qualidade, nunca utilizei meu pouco conhecimento para prejudicar os demais, pelo o contrario sempre foi na intenção de ajudar e se em algum momento falhei, falhei inconscientemente. - Foi mudado algumas imagens de layout para renovar a estrutura. …
- 492 respostas
- 134.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Você sabia que o gesior também migrou para o GitHub? Bom, ele migrou e agora está atualizando para todas as versões :3 Download: TFS 1.0: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 TFS 0.4: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.4_rev_3703+ TFS 0.3.6: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703 TFS 0.2.13+: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.13+ TFS 0.2.11-: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.11_and_older É só baixar e se divertir pois os mais recentes vem com corre…
- 64 respostas
- 46.2k visualizações
-
Atualizado (17/05/2014) Olá galera, Estou aqui para trazer o melhor AAC (na minha opinião) que suporta todas as versões de TFS. Ele é muito bom, estável, e simples ! Imagem : Link de download: Clique aqui ! Link Github: https://github.com/Znote/ZnoteAAC Em breve estarei postando alguns Layouts do Znote. Não se esqueça de quando baixar, abrir a pasta LUA, e passar o conteúdo dela para o seu servidor, para que funcione o Shop System. Créditos : ZnoteAAC 99,99% Eu 0,01 % (pelo tópico) Qualquer dúvida, podem perguntar ! Obrigado
-
- 37 respostas
- 33.1k visualizações
-
-
O Mordern AAC é sem dúvidas um dos melhores sites para você usar em seu otserv. Por que usar o Modern AAC? Segurança Atualizações constantes Alto "poder" de extensão Várias Funções Desempenho Personalização Painel administrativo E muito mais... Change Logs: Download: https://github.com/Avuenja/ModernAAC Créditos: Modern AAC Team Luan Henrique Paxton Stian Chris Nostradamus ZNote TatuHunter Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
- 35 respostas
- 51.1k visualizações
- 1 follower
-
Salve TK! Após a morte subta de um ... bom vocês estão aparte do acontecido... Bom, resolvi disponibilizar minhas versões dos meus websites compatível com o mais novo e complexo TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.20 ~10.3x). Bom, este website está em uma versão BETA, ou seja. Há erros, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points, não garanto itens pois isto é um processo ingame... Não há possibilidade de fazer falsos pagamentos e ter pontos sendo creditados. Bom, esta versão estava sendo disponibilizada por minha pessoa por um preço de R$200, resolvi postar pois estou sem mais c…
- 164 respostas
- 36.3k visualizações
-
Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x). Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points. - Guild page com war system - Players ONLINE, script feito por mim. - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Database - TOP level - Facebook Page - Layout Atualizado - Create Account e Account management sem bug - Guild War Page Bom, apreciem com moderação! Website foi testado com uma…
- 145 respostas
- 43.9k visualizações
-
BOAAS galera!!! Então, baixei um Gesior algum tempo atrás(não lembro onde), e vi que faltavam coisas interessantes nele, então resolvi tentar adicionar(tudo isso esse ano kkk) e CONSEGUI! Não quero enrolar, então vamos ao que interessa: Bom, algumas imagens: Latest News com Featured Article: Spoiler Menu editado: Spoiler Who is online? MOSTRANDO OUTFIT COM COR ATUAL!!!: Spoiler Characters mostrando OUTFIT(COR ATUAL DO PLAYER), HP, MP, EXP, LEVEL e ITEMS!!!: Spoiler Top guilds: Spoile…
- 110 respostas
- 20.1k visualizações
-
Fala galerinha, há um tempo atrás eu baixei uma versão do Gesior feita pelo membro Victor Fasano Raful e com o passar do tempo eu fui aperfeiçoando-o cada vez mais, tornando-o melhor e ainda mais estável e seguro. Hoje eu resolvi disponibilizar esta versão aqui para vocês, meus queridos membros do Tibia King. Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Possui a página "createaccount" com opções de cidades e captcha. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente configurado e com sistema de VIP. Layout impecável e completamente perfeito. Barra…
- 89 respostas
- 31.6k visualizações
-
Fala TibiaKG's!! Essa é a Atualização V4.0 Do WebSite OTPokemon Espero Que Curtam As Novidades EDIÇÃO *Adicionado Poke Of Day (Editavel Na index.tpl Do Template) *Adicionado Facebook News (Editavel Na index.tpl Do Template) *Shop e Doação ( Disponiveis ) *Nova Template *Atualizado Style.css *Deixei Apenas Um Mundo (BLUE) Disponivel Porque Muitos Estavam Com Dificuldades Para Tirar Os Outros *Sistema De Tradução Dentre Outras... PRINT DOWNLOAD MediaFire ATENÇÃO:senha para descompactar (otpokemon!) Sem Parenteses. SCAN CRÉDITOS Kranzix (Edição Geral) ModenAcc (Base) ------------------------------------…
- 86 respostas
- 19.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom, acho que não preciso falar muito! WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia! Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho. Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar pr…
- 75 respostas
- 16.8k visualizações
- 1 follower
-
Irei Posta a Versão 2 Desse Gersior, Vai Vim Já Sem Os Bugs Que VoÇês Citaram Ai Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Página "createaccount" Sem Bug. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente Moderado Layout impecável e completamente perfeito. Entre outras diversas características. Algumas Prints Latest News Shop System Moderado Por Min Pagina De Compra Points Moderado Por Min Essa versão do Gesior só funciona na versão 1.0 do TFS! OBS: Se For Postar Em Outros …
- 67 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem, esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern ACC pois achei mais facil o uso. estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês Download : Web Poketibia 1.0 Scan Virus Total : Tutorial 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyad…
- 63 respostas
- 23.5k visualizações
-
Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site. Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX. O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos. Conto com a contribuição de todos neste projeto. Algumas funcionalidades: Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte https Créditos: Gesior.pl Felipe Monteiro Marco Oliveira Ricardo Souza Link para download ou contribuição: GITHUB
- 57 respostas
- 29.2k visualizações
- 1 follower
-
ATENÇÃO!!!! NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP! Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui Olá baixei um gesior e resolvi editar tirar alguns bugs etc... este gesior funciona nas versoes 8.60 pra cima! O que tem de novo? Update 2.0 Screen Shot: characters.php modificado: DOWNLOAD: Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar SCAN: https://www.virustotal.com/file/181723a2883aaf5bd3cc66eeb694db85fb2e1879f10888bdac8d63c0a7f5dcbc/analysis/1334924828/ Créditos: Gesior GM Beckman Walef Xavier [ADM] DaNger - [ADM] Forever -…
- 52 respostas
- 47.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom Galera Estou Aqui Com um Site para Poketibia do Meu Server e Estarei Postando para vcs Baixarem Contendo: ☻ Guild System ☻ Shop System full ☻ Ultima Mortes Full ☻ E Muito Mais uma Print do Website: Demm REP++ Download: http://www.mediafire.com/?fvuvadb1ez18d6d Bom qual quer Duvida Só ResPonder Ai REP++
- 47 respostas
- 17k visualizações
-
Gesior 1.2 Premium Pack - TFS [1.x / OTX] Changelog 1.1 • Layout do tibia 2017 atualizado • ANTI SQL INJECTION • Site 100% seguro • Aba de Teamspeak configuravel • Pagina de Download com mais facilidade • Adicionada Pagina "Change Name" • Correção da página "Donate" • Adicionado metodos de pagamento como Pagseguro, Paypal, Deposito em conta e Picpay(Configuravel) • Site já vem com contador regressivo configuravel • Remoção de algumas paginas por ter falha de segurança. • Corrigido criação de contas • Corrigido pasta cache • Pagina de Prey, Reward e Imbuing • Cast System. • Login.php atualizado …
- 43 respostas
- 19k visualizações
- 3 followers
-
Este é o Gesior Account Maker, o mais perfeito site semelhante ao original da CipSoft, neste tópico contém a versão mais atualizada dele, o link irá direto para o repósitorio do Google Code oficial do Gesior. (Imagem demonstrativa) Download: http://code.google.c.../downloads/list Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
- 42 respostas
- 72.3k visualizações
-
Modern Aac , Sites Para Poketibia Eae Galera Do Tk, Hoje Vou Postar Aki , Alguns Sites De Poketibia (Modern Aac) , Então Vamos Lá WebSite PokeTibia 1.0 Download: WebSite PokeTibia 1.0 Imagem A Baixo \/ Scan Da Versão 1.0\/ WebSite PokeTibia 2.0 Download: WebSite PokeTibia 2.0 Imagem Do Log Da Versão 2.0 A Baixo \/ Scan Da Versão 2.0\/ WebSite PokeTibia 3.0 WebSite Poketibia 3.0 Download Tutorial 1º passo aconselho versão…
- 40 respostas
- 35k visualizações
-
Iae pessoal blz? *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!! +Aqui estão algumas imagens: ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois…
- 37 respostas
- 11.6k visualizações
-
[+] Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0) [+] [+] Nova versão 2015 [+] Olá pessoal! Quero apresentar a mais nova versão do meu script para administrar Web Shop do Gesior 2012. [+] O que tem de novo?: O script foi revisado; Comentado as principais partes; Escrito algumas funções e ações novas; Revisado anti-inject; Agora você pode adicionar pontos para quem fizer doação; De uma forma geral, foi revisado de cabo à rabo ! [+] Imagens: [+] Galeria de imagens online http://postimg.org/gallery/1ssnwbf1i/ [+] Instalação: Basta você ter o Gesior 2012 instalado junto aos scripts LUA de shop do mesmo; Ter o banco de dados instalado e um servidor TFS 0.3…
- 34 respostas
- 14.1k visualizações
-
Gesior 2012 V. Baiak-PvP Como disse no tópico do servidor estou apenas postando o conteúdo e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado. Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo. Spoiler Conteúdo Assim como com o servidor eu não cheguei a analisar a fundo este conteúdo e vou listar apenas o que me foi dito que contém. Página Boosted creatures…
- 33 respostas
- 18.9k visualizações
- 2 followers
-
Um template recente, por tanto vocês provavelmente nunca viram. E é bem bonito em... eu mesmo adorei. Criador: Aleh Compatibilidade: Gesior Acc http://www.speedysha...deathknight.rar" title="Download do arquivo!" target="_blank"> LINK QUEBRADO. Atualizarei quando encontrar de novo este layout para upar. Paciência
- 32 respostas
- 12.8k visualizações
- 1 follower
-
Salve galera hoje vou postar pra vocês esse characters.php que esta na image a baixo. "FUNCIONA EM GESIOR 2012" 1º Coloque as imagens de "Itens,Skills,Addons" dentro da pasta \images\equipment 2º Baixe o arquivo basic.css <Clique aqui para baixar, e coloque dentro de \layouts\tibiacom 3º Você baixa o characters.php <Clique aqui para baixar, jogue na pasta principal do seu Site. Creditos: @Fabio Leandro @Rusherzin
- 31 respostas
- 8.8k visualizações
- 3 followers
-
Download: http://www.4shared.com/rar/bn6MgBEu/dbo.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ddf86718c007a8fb368a302c4b200acc02cf12b0d179afe4b1b0c93526a95683/analysis/1348536394/ Imagens: DBOBrasil - Pela base. <span style="font-family: comic sans ms" ,="" cursive'="">MrCatra - Por Editar.
- 30 respostas
- 11.9k visualizações
- 2 followers
-
Olá Galera, hoje venho trazer um gesior que eu fiz :( Oque eu fiz? [/font] [font=comic sans ms', cursive]- [/font][font=comic sans ms', cursive]Traduzi praticamente o Site todot[/font] [font=comic sans ms', cursive]- ADD Promoções Atuais[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Suporte para os Players[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Presence Diary[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Guild Wars[/font] [font=comic sans ms', cursive]- TOP 30 Frags[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Informações (ALTERADO)[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Vantagens VIP[/font] [font=comic sans ms', cursive]- E o melhor, o Layout[/font] [font=comic s…
- 30 respostas
- 5.3k visualizações
-
Salve galera tentei editar uma base boa de poketibia mas deu fail então vou postar o resultado de algumas horas editando a template do otpokemon espero que vocês curtam foi só o básico mesmo não mexi muito na estrutura eu adicionei algumas funções mas outras ainda falta como o shopsystem e doações Duas prints uma mostrando a entrada do site coloquei para mostrar o status do servidor Lembrando que tem um arquivo logo editável para abrir no photoshop e apenas mudar o texto tudo esta editado já Diversas coisas no site foi traduzido Introduzi para mostrar o facebook do servidor direto na home para editar isso vá em system/applications/views/home.php…
- 30 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera do TibiaKing Hj estarei Postando mais Um template para a Galera Baixar xD... Espero que Gostem Foi meu Amigo que Fez... Eu achei Super Legal Bom Oq ele Tem de Bom Nele? R= Totalmente Editavel xD... Uma Print Link do Download: http://www.4shared.c...junior001.html? Scan: https://www.virustot...b2c63/analysis/ Ai é Isso e qual quer Duvida Pergunte... Se Gostou ou pelo menos Ajudou de um REP++ Flws xD
- 28 respostas
- 7.7k visualizações
-
Iaew galera to TK tudo certo com voceS? espero que sim ... Bom hoje venho trazer acredito que eu um dos melhores GesiorACC do momento não sou de conversar muitos acho que imagens falam mais que palavras não é mesmo. Tive um trabalhinho pra remover alguns códigos Maliciosos " na verdade vários códigos que alguns espertinhos colocaram" acredito que pode ser utilizado agora, caso não forem utilizar tem vários códigos e paginas PHP de eventos que eu mesmo já tinha procurado e não encontrava que vai ajudar muita gente : Segue Algumas Imagens: download scan Obs.: para não …
- 27 respostas
- 13.8k visualizações
-
Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um…
- 27 respostas
- 23.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom Galera Esse Site ja Foi Postado Aki No Forum Mais O Link Foi Retirado Entao Estou trazendo Outra vez pra caso alguem queira usar IMAGENS Spoiler Download Spoiler http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar Scan Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/ Creditos Para Otpokemon Pelo Site eo @wougoplex Pelo Reuplound
- 27 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 follower
-
Ele teve como base o Layout do DBO. Prints : Download: Template Naruto By Mateushurley Creditos : Ediçao : Mateushurley Base : Raidou
- 26 respostas
- 8k visualizações
-
Olá pessoal do TK. Hoje venho colocar web modificado do Gesior.pl (Modificado layout) Essa versão do Gesior funciona na versão 0.3.6 e 0.4 e 1.0 do TFS! (Testado TFS 1.0) - Layout Atualizado (Layout/Buttons/Icons) [Modificado] - Shop System / Shop Admin - Shop System (PagSeguro) - Create Account (Sem Bug) - 100% Estável - Sem Bug Index, News Ticker Aconselho usar a versão do Xampp mais atual. Imagem: Já vem com install.php para instalar coloque a pasta htdocs Entre em localhos:8090/install.php Para modificar seu PagSeguro editar a linha buypoints.php e altere essa linha <input type="hidden" name="email_cobranca" value="SEU EMAIL DO PA…
- 25 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Falaaaaa pessoal, hoje eu vim aqui disponibilizar o meu shop system sem o bug de clones e sem subtração de pontos, sem essa opção de f5 para comprar várias coisas com 10 pontos, portanto estou aqui, pois sou o dono do otPokémon AMV e uso esse sistema que eu mesmo modifiquei, espero que vocês que estão passando por problemas do modern aac, que agora tenha resolvido. 1° de tudo exclua todo seu shop system. 2° baixe meu shop system diferente >>> ShopSystem.zip 3° extraia o shosystem dentro da pasta principal do seu site MODERN AAC 4° vá em system/pages extraia esses arquivos lá dentro >>> pages.zip …
- 25 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 follower
-
boa novas pessoal venho aqui pra posta a minha versão mais nova v 3.0 nem muitas delonga download
- 24 respostas
- 11.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.