Websites
Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- Esta área é para publicação de Websites.
- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.
- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o website pela tag:
Subfóruns
-
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- 3122 posts
-
Layouts e temas para sites gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- 10 posts
260 tópicos neste fórum
-
Bom galera como a maioria ja percebeu eu n manjo porra nenhuma quase nada de script.... intao procuro ajudar trazendo conteúdo ao tk Estava procurando alguns layout para postar aqui no tk Bom vamos la xD Achei esse layout mto foda *--------* e vim compartilhar com meus amiguinhos Imagens: Download Scan Creditos: Vecay (pelo layout) Eu (so por trazer --')
-
- 12 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Falaaaaa pessoal, hoje eu vim aqui disponibilizar o meu shop system sem o bug de clones e sem subtração de pontos, sem essa opção de f5 para comprar várias coisas com 10 pontos, portanto estou aqui, pois sou o dono do otPokémon AMV e uso esse sistema que eu mesmo modifiquei, espero que vocês que estão passando por problemas do modern aac, que agora tenha resolvido. 1° de tudo exclua todo seu shop system. 2° baixe meu shop system diferente >>> ShopSystem.zip 3° extraia o shosystem dentro da pasta principal do seu site MODERN AAC 4° vá em system/pages extraia esses arquivos lá dentro >>> pages.zip …
- 25 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá Primeiro quero falar que não irei mais mexer com plataforma 2D (TÍBIA) então quero dizer que estarei parando com meu projeto com isso hoje travo a vocês o meu site que estava fazendo ele ainda não está pronto (QUERO DIZER POR DENTRO NAS CONFIG) eu deixei como eu peguei ele na config por dentro, mais o style dele está 90% ainda falta mudas os botões de download e tals e la em serve que fica on/off por uma imagem deixa mais lindo! mais ele é totalmente editável na parte de cima e na parte de baixo também na verdade tudo é so você querer editar e saber algumas coisas da linguagem html e css para editar, e php para mexer com ele dentro quando o jogador loga, m…
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá venho disponibilizar pra vocês um layout que fiz, ainda não terminei algumas coisas, porém não pretendo terminar tão cedo, aos poucos quando tiver tempo irei terminando pagina por pagina, SE EU ESTIVER AFIM, o layout está utilizável. Downloads: Oneui Layout Download Scan
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá, tava olhando aqui um antigo HD que por acaso não estava funcionando e acabei conseguindo recuperar algumas coisas, então como estou afastado do forum estarei disponibilizando aqui. Version: TFS 1x+ Download: Aldora Virustotal: AQUI Images:
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Version: TFS 1x+ Download: Ascar Virustotal: AQUI Images:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Download html.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/3d45f587a6ca0c13978ac80e94fc0e36e948c12999cd131fd98105cf24778243/analysis/ créditos, PokeStorm, metroblue.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Segue abaixo link pra download. https://www.mediafire.com/?ls2j6ntx983mgt5 Não darei suporte algum, se você não sabe instalar não merece usar.
-
Olá, tava olhando aqui um antigo HD que por acaso não estava funcionando e acabei conseguindo recuperar algumas coisas, então como estou afastado do forum estarei disponibilizando aqui. Version: TFS 1x+ Download: Nakjila Virustotal: AQUI Images:
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um…
- 27 respostas
- 23.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá, tava olhando aqui um antigo HD que por acaso não estava funcionando e acabei conseguindo recuperar algumas coisas, então como estou afastado do forum estarei disponibilizando aqui. Version: TFS 1x+ Download: GODLike Virustotal: AQUI Images:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Salve galera bom estou trazendo mais um conteúdo dessa vez a página para mostrar a guild dominante do evento castle war para o modern acc com ajuda de muitos amigos claro consegui trazer esse conteúdo para vocês bora lá A página configurada corretamente vai ficar assim 2019-04-07 17-44-45.mp4 OBS: Eu não vou ceder a imagem porque é algo facinho de fazer e até porque eu não quero criar um padrão porque isso permite a pessoa criar do tamanho que desejar etc... então isso vou deixar a critério de vocês Código \/ <?php $consulta = $SQL->query('SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` ASC;'); $number_of_rows = 0; f…
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Acredito que todos já tenham visto esse layout no ntoot.com e não, eles não tem crédito nenhum nisso aí. O administrador pagou pra um doente nukar o OT, e ele só parava se mandar o site ç.ç Anyway, tá aí •Imagens •Download Mediafire •Créditos Beeny TFS Team Matheus Gogo TK !
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me passar o link do Xampp 1.7.3 ? Nao estou axando aki ;x
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Este é o Gesior Account Maker, o mais perfeito site semelhante ao original da CipSoft, neste tópico contém a versão mais atualizada dele, o link irá direto para o repósitorio do Google Code oficial do Gesior. (Imagem demonstrativa) Download: http://code.google.c.../downloads/list Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
- 42 respostas
- 72.2k visualizações
-
Fala guys, vim trazer [+] um layout para vocês que estão iniciando um projeto de narutibia, eu já postei outros aqui no forum, nto brasil, e nto ultimate 2017 esse ainda é o do ultimate mas a rapazeada do war legends editou um pouquinho mais colocou apenas um slider mas resolvi atualizar, aqui. para vocês. creditos: Nto War Legend Então é isso até mais fassa bom uso. PRINTS Spoiler LAYOUT Spoiler https://mega.nz/#!2gMghaID!K01RvFTIkt7Yq8G8jlg6pDeo8YtN4c-1N-wZoDZVW3Q SCAN Spoiler SCAN!
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
[+] Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0) [+] [+] Nova versão 2015 [+] Olá pessoal! Quero apresentar a mais nova versão do meu script para administrar Web Shop do Gesior 2012. [+] O que tem de novo?: O script foi revisado; Comentado as principais partes; Escrito algumas funções e ações novas; Revisado anti-inject; Agora você pode adicionar pontos para quem fizer doação; De uma forma geral, foi revisado de cabo à rabo ! [+] Imagens: [+] Galeria de imagens online http://postimg.org/gallery/1ssnwbf1i/ [+] Instalação: Basta você ter o Gesior 2012 instalado junto aos scripts LUA de shop do mesmo; Ter o banco de dados instalado e um servidor TFS 0.3…
- 34 respostas
- 14k visualizações
-
-
Estou trazendo o layout do ThoraOT, foi disponibilizado em outro fórum cheio de erros, faltando várias coisas e como estou aprendendo php, entrando nesse ritmo quis da uma mexida nele e tô trazendo para vocês. Fixes; Fixado Players Online 100% Fixado Top Guilds 100% Fixado Powergamers 100% Added; Adicionado versão mais recente do boostrap Adicionado Cast System Page Adicionado Glyphicons Reformulada pagina de Characters. Reformulada Suporte Team (com funções) Adicionado World Map (passar o mouse no mapa e aparecer informações) Screens: Antes: …
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
Tenha em mente que esta pasta layout /gesior vem 'como está' e NÃO foi editada para funcionar em outros. No entanto, não deve ser um problema configurá-lo para o seu servidor e editar as subpáginas ao seu gosto. Version: TFS 1x+ Download: Underscore.rar Virustotal: AQUI Images:
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
SUPER PACK Eae galera vim disponibilizar um super pack de imagens para vocês editarem seus sites. Spoiler Download ---------- Virustotal Creditos tibiawiki Tibiaroleta
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Tenha em mente que esta pasta layout /gesior vem 'como está' e NÃO foi editada para funcionar em outros. No entanto, não deve ser um problema configurá-lo para o seu servidor e editar as subpáginas ao seu gosto. Version: Gesior2012 TFS 1x+ Download: Wondrous.rar Virustotal: AQUI Images:
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
tava sem nada pra fazer e comecei a editar um layoutzinho, no intuito de praticar. Aproveitarei e vim disponibilizar aqui, qualquer erro ou bug que acharem podem reportar que irei arrumar. Airetsam Layout Version: Gesior2012 Download: https://github.com/pedrogiampietro/AiretsamKit Images:
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Let the world explode. Envy.rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/907d2
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Version: Gesior2012 TFS 1x+ Download: https://github.com/pedrogiampietro/Fibula Images: layout by vicki24
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
tava sem nada pra fazer e comecei a editar um layoutzinho, no intuito de praticar. Aproveitarei e vim disponibilizar aqui, qualquer erro ou bug que acharem podem reportar que irei arrumar. Material Kit Layout Version: Gesior2012 Download: https://github.com/pedrogiampietro/MaterialKit Images: como eu comecei a fazer hoje, até o momento de postar eu já vi alguns erros, estarei fixando os mesmos e atualizando no git, abraçoxxxxxxxxxxxxxx
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Um template recente, por tanto vocês provavelmente nunca viram. E é bem bonito em... eu mesmo adorei. Criador: Aleh Compatibilidade: Gesior Acc http://www.speedysha...deathknight.rar" title="Download do arquivo!" target="_blank"> LINK QUEBRADO. Atualizarei quando encontrar de novo este layout para upar. Paciência
- 32 respostas
- 12.8k visualizações
- 1 follower
-
Galera, andei editando um Modern Aac de outro Forum essa noite bem rápido. Pensando em Tentar Mudar Alguns Sites de Nto Que Estão Muito Repetidos. Não Sou Lá Essas coisas Em Edições De Site, Mais fiz De Coração ❤️ (kkk) Pra Tentar ajudar A Areá de Servidores De Naruto Que Esta ficando Esquecida. Entre Jogos De Pokemon, One Piece, Dragon Ball etc.. Editei Um Modern Aac, que tinha como base o site do Otpokemon.com. Vamos lá a Imagem: Spoiler Download: Spoiler http://www.mediafire.com/file/0d0rgn6p4pujrrr/Naruto+2018.rar Scan: Spoiler Scan Para Não Pr…
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais. O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias. A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir: Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto. Como usar: Para usar o mesmo bast…
-
- 21 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 follower
-
-
ATENÇÃO!!!! NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP! Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui Olá baixei um gesior e resolvi editar tirar alguns bugs etc... este gesior funciona nas versoes 8.60 pra cima! O que tem de novo? Update 2.0 Screen Shot: characters.php modificado: DOWNLOAD: Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar SCAN: https://www.virustotal.com/file/181723a2883aaf5bd3cc66eeb694db85fb2e1879f10888bdac8d63c0a7f5dcbc/analysis/1334924828/ Créditos: Gesior GM Beckman Walef Xavier [ADM] DaNger - [ADM] Forever -…
- 52 respostas
- 47.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom eu tenho duas imagens que eu criei para o site do meu nto porém não estou usando então vou disponibilizar para quem quiser usar já que eu não vou e gostaria de dar um destino bom para elas espero que gostem e façam bom uso
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ai seus povo, Sou Ricardo, desenvolvedor da codenome, e no começo desse ano iniciei um projeto para criação de um novo AAC, com mais funções, maior liberdade e o melhor, muito mais fácil de se trabalhar pois possui um belo padrão de desenvolvimento. O projeto se chama Ultimate Account Manager (UAM) e pode ser encontrado no gitlab, onde você pode baixar e contribuir. O projeto ainda não foi finalizado, e está longe de ficar usual, porém já é um começo, eu não venho alimentando esse projeto já faz um tempo pois estou focado em outros projetos, mas se você gostar e quiser ajudar e contribuir fique a vontade, estou abrindo o gitlab para todos que quiserem utiliz…
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Bom Galera Esse Site ja Foi Postado Aki No Forum Mais O Link Foi Retirado Entao Estou trazendo Outra vez pra caso alguem queira usar IMAGENS Spoiler Download Spoiler http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar Scan Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/ Creditos Para Otpokemon Pelo Site eo @wougoplex Pelo Reuplound
- 27 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 follower
-
Salve TK! Após a morte subta de um ... bom vocês estão aparte do acontecido... Bom, resolvi disponibilizar minhas versões dos meus websites compatível com o mais novo e complexo TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.20 ~10.3x). Bom, este website está em uma versão BETA, ou seja. Há erros, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points, não garanto itens pois isto é um processo ingame... Não há possibilidade de fazer falsos pagamentos e ter pontos sendo creditados. Bom, esta versão estava sendo disponibilizada por minha pessoa por um preço de R$200, resolvi postar pois estou sem mais c…
- 164 respostas
- 36.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.