Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by KingFlyre,

Olá, estava procurando algo interessante/novo que não seja que tenha toda dia/semana/mês aqui no fórum, então foi ai que eu encontrei esse "Zelettar Soft" espero que vocês gostem assim como eu gostei (achei legal) Bom aproveito do Server! Informações abaixo. Zelettar Soft Server Server Info Exclusiva versão 6.0 Item da versão 6.0 Mapa igual do Tibia Global 6.0 (bem antigo!) Outfit pode ser mudada! Monstros da versão 6.0! Server Download -> Link aqui Scan -> Link aqui Cliente 6.0 Download -> Link aqui …

2. Started by Erimyth,

Galera a otland deu fim ao TFS 0.3 e deu inicio ao projeto 1.0 do servidor, deixando assim diversas incompatibilidades com os servidores que já existiam e que estavam adaptados ao TFS 0.3, por isso eu vim trazer a versão 0.3 com o protocolo 10.10 do Tibia. Essa versão não está 100% perfeita, mas ela funciona bem. Não está funcionando: Browse field The purse Download: http://www.mediafire.com/?del6u95a62eb9yf Essa versão foi adaptada pelo membro Sportacus, portanto os créditos vão à ele. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudan…

3. Started by GiantShoe,

GLOBAL FAST ATTACK - by BIA OBS: Antes de me acusarem de ripping AVISO que eu perguntei a autora do mapa se podia disponibilizar em outro forum e ela liberou obrigado ! Bom hoje trago a todos vocês do Tibia King um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei D: servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda …

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by Qwizer,

Tibia Legacy Server O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006. Por que 7.72? A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.72 o OTHire. Sources: Estamos usando OTHire 0.0.3, repos…

• 28 respostas
    • 12.5k visualizações
  5. Started by Tatuy1,

Guia3dO Guia3d é uma emulação MMORPG gratuita, que cria um servidor de mundo de jogo próprio, baseado na versão 8.60 do Tibia da CIPSoft. É uma bifurcação do projeto OpenTibia Server.Getting Started Calculadora de bandeiras Flags HERE. otserv(schema-mysql).sql conta padrão // senha é tibia // tibia. O servidor mais antigo O Guia3d foi o 36º servidor registrado no otservlist.org. Servidor Tibia mantido por vários voluntários bondososAtolon, GM Shamy, GM Luistox, GM Banalot, GM Thorun, GM Knight Liberty, GM Spinm, GM SimOne, GM Bah, GM Albert el rei, GM Freddy, GM Acdv, GM Yetzi, GM Inoue, GM Jhonzam, GM Ayaxx, GM Joseph and GM Tatuy.Quest…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by dezon,

Olá pessoal é com muita satisfação que eu venho apresentar-lhes o Avesta 063! Um OTServer oldschool desenvolvido por Exploit & Boman (OtLand) e liberado sobre a licença GNU com sua source code no google code, isso que é melhor, você poder ter acesso ao source code e modificar ao seu gosto! Source Code Google: https://code.google.com/p/avesta74/ Download Avesta 7.60 Global Map: https://www.mediafire.com/?3ook587w1t8sbwr Scan do download: https://www.virustotal.com/en/file/6c252790330b8747435dc54ee3a14f951a1d52b49299d5f3ed453e6841b77c0f/analysis/1398278014/ (Eu sei que tem bastante coisa no arquivo, a maioria eu pesquisei e são alertas falsos, estou roda…

• 36 respostas
    • 24.7k visualizações
  7. Started by alissonfgp,

Estou liberando o update de correção de bugs, tivemos muitos reportes de bugs, mas consegui trabalhar bem na reparação dos erros. Pesso desculpa pelo atraso neste update. Segue abaixo o que foi corrigido neste update: * Sem os novos sistemas de Browse Field, PVP(10.10) e Guild mark 10.10 * New Ab'Dendriel 98% * Houses De Ab'Dendriel Adicionadas * Protection Zones das novas areas * New Drefia 98% * Monsters 10.10, mas nao completos faltam loots e attacks (Postarei em breve no forum caso ninguem poste) * Npcs adicionado (mas estao com nome e outfit alterada tem que ajustar.) * Bug de Fibula removido * Bug dos 15kk Trolls Removido * Bug da ML removido * Bug Fac…

• 169 respostas
    • 50.5k visualizações
  8. BaiakStyller Sodoma E aí rapaziada do TibiaKing, tranquilos? Andei procurando alguns OTs para passar o tempo, e encontrei um legal para quem curte Styller e Baiak, ou os dois misturados. O Servidor e gringo, mas não e nada demais! Informações: · Offline Trainer · Refine System · War System · Castle 24Horas · Voc Bal · VIP System · Stages [1-300] High [300-+] Low · Novos Monstros · Zombie Event · Ice Cube Event · Tibia Quest · Custom Quests · Todas as 4 vocações possuem Set · Cast System · E muito mais! Algumas imagens do Servidor: - Download: https://www.me…

9. Started by Fir3z,

Nome: OTXServer by Fir3z Versão: 8.60 Créditos: OTXServer Team, Fir3z (eu) Parei com TFS 0.4 e agora estou usando o OTXServer... Pra quem não conhece o OTX, ele tem praticamente as mesmas funções de um TFS, a equipe que iniciou o OTX retirou alguns bugs e algumas coisas irrelevantes, deixando a distro melhor, cada um tem sua opinião, eu estou usando agora o OTXServer, ai vai ele editado por mim =] Download (Source + Exe + Dlls) [4Shared] [MediaFire] [Mega] Oque tem na versão editada por mim, que não tem na versão original: ♦ Criar contas com encriptação no formato PLAIN (sem interferências). ♦ Usar Account Manager com SITE! (sem bug's). ♦ Usar qualquer versão de it…

• 23 respostas
    • 16.6k visualizações
  10. Started by RogerioOwns,

Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius Novo Baiak -VISUAL DO TEMPLO E DA CITY PRINCIPAL EDITADO POR MIM -ARRUMADOS OS BUGS DA DISTRO--- -CITYS TENEBRA,VENON,EDRON COM NOS HUNTS -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Par…

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by DeathRocks,

Fala Ae Galera do TibiaKing Estou mais um vez disponibilizando um Baiak Barao que Acabei de Editar Espero Que Gostem Oque eu Mudei e Adicionei ? -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset -| Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem…

12. Started by Deep house,

Distro 100% Estável Créditos: Mattyx14! Novas Mount e Addon Junto Na Pasta! Vírus Scan Na Imagem Abaixo Download: http://www.4shared.com/rar/xthwgTL3ce/Uniwar.html Aceito Like

13. Friday War V1.0 - V2.0 - V3.0 V1.0 V2.0 V3.0 ' Retirado Carlin ' Retirada a quest ' Modificações em Thais ' Hunter e Sharpshooters melhorados ' Hunter Shop e Sharpshooter Shop agora vendem assassin star ' Corrigido todos os bugs contidos ao quando player morria ' Corrigido bug que depois de um certo tempo de OT on, novos players não conseguiam logar. ' Agora quando vai trocar de mapa, todos os players são avisados e são kickeds para rebalanceamento ' Refinamento Melhorado ' Senha do Adm: god/god Download V3.0: Friday13-V3.0.rar Scan: http://www.virustota...f97a-1321722256 #Creditos: Eu (Jeferson) …

• 23 respostas
    • 14.4k visualizações
  14. Started by NatsU,

Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC. O pacote contém: Ferramentas: Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2) Client: Tibia 10.98 Server: OTX Server 3.7 (TFS 1.2) OBS: Nenhum desses pro…

• 28 respostas
    • 14.1k visualizações
  15. Started by thiagobji,

Bom Galera como muitos nao sabem compilar um Executavel eu compilei um para voces com as seguintes caracteristicas. Ant-Divulgaçao Incluso no .exe Aceita Qualquer Items.OTB Versao: 8.6 Sources: TFS 0.4 Rev 3884 Para o Ant-divulgaçao funcionar voce prescisar adicionar o seguinte em talkactions. Pasta Talkactions/Scripts Arquivo.lua Download: blocklinks.lua Tag talkactions.xml <talkaction words="illegalWords" event="script" value="blocklinks.lua"/> é só isso pessoal, as Sources já estão editadas para vocês compilar com ant-divulgaçao,e aceitar qualquer items.otb. Assim se você querer mudar o nome do projeto só fa…

• 41 respostas
    • 8.2k visualizações
  16. Started by jNo,

Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server ■ 8.60 ■ By: Juliano e João - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - 1 VIP Supremmy - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 35 novas quests - 6 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. - Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para d…

• 70 respostas
    • 35.2k visualizações
  17. Hunter Baiak v2.0 8.60 Informações Baiak totalmente editado com sistema exclusivo Novos monstros Novas áreas Com apenas uma vip Que da acesso à 2 áreas Área free Para Players level 200+ Novos itens Novas quests Foram removidos todos os arquivos inúteis Removido todos os erros e bugs E muito mais... Evento Imperador Torne-se Imperador e obtenha acesso a áreas Exclusivas e 50% a mais de EXP. Outros players tomarão seu Império. (Recupere-o) …

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. Started by raell5 2,

Eae Galera TK Hoje Quero Lhes Trazer O ''Aim Bot Death Map'' Ele Agora Esta Na Verção 8.60 Com UPDATES E Muito Mais Esta Bom Para Qualquer Tipo De Exp Vamos as S's. Bom Breve Estarei Trazendo Novos UPDATES PARA O TK Mas Agora Fuii . SKAN. Download. Creditos.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Death / Kills no Look Systems; Mapa 100% RPG; Mais de 500 Hunt's; Otx Server 2.60 Version (Allisow); Training Zone; Hunt's Misteriosas; Console 100% sem bug's; E mais! Imagens: Conta do GOD: otxserver/starlight Download: http://www.mediafire.com/download/332rf9ajnvshva1/StartLight+Server+V+1.4.rar Scan: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/eb0545e54910c220b8717fab914f37ae9cd5604b Créditos: Nights OtxServer Team BT Jckatou Belerefonte Animal Pak

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer uma nóva versão do Baiak ROX Editado por mim, vamos lá oque mudou nesse Baiak ROX? -Templo com novo visual (By Dieguiin XP) -Fast attack melhorado -Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP) -Dodge System -Critical System -Cast System 100 % -Items VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP) -foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP) -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP) -caves donate tud…

• 15 respostas
    • 8.4k visualizações
  21. Started by Juniorrek,

=========================================Summoner's Rift OT WAR============================================== Bom,um dia estava eu com vontade de trazer algo novo para o Tibia,e como na época eu estava jogando League of Legends,decidi criar um mapa war igual ao do jogo,achei até que fico bem legal mas não era bem que eu queria,eu quero algo que sera realmente inovador e estou trabalhando nisso,mas para todo esse meu trabalho não ter sido em vão,trago ele aqui para caso alguém queira aproveitar o trabalho e quem sabe até melhorá-lo,pois ainda tem muitas idéias a serem colocadas no mapa. É apenas um novo mapa de war com magias e itens modificados para uma melh…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by kaboflow,

[8.6] Mexico War 1.3

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by CreatServer,

Mapa Foxworld Bom gente eu vir aqui hj postar o servidor 8.40, tentei imitar o Server de foxworld mais n terminei pq eu estou sem tempo. Bom eu vou falar o que tem no server que eu imitei. . Tem Banshe Quest igual. . Pharao Quest. . DH quest. . Quest Gema Pally . Quest Gema Druid . Quest Gema Paladin . Só falta o do Sorcerer. . Behemonth Quest. . Arcane Staff Quest . Ice Titan Quest Bom isso ae saõ as Quest, eu aumenteii o hydra ficou um pouco maior que o de foxworld. na cidade de Valinor nas saidas tem o bixos igual ao do foxworld. fiss tb a parte pra ir pow SubSolo. aumentei o demon, pra chegar ate o demon ficou a…

• 45 respostas
    • 17.9k visualizações
  24. Started by MatheusVidaLoka,

Eaew pessoal do Tibia King venho postar meu server , Rivals Baiak , postei o tópico em fevereiro em outro forum , e venho postar hoje aqui para voces também. O que tem de novo no servidor ? Mount Man Adicionado Novas Outfits Muitas Quests Adicionadas Muitas Hunts Adicionadas Itens Editados Sistema de [Vip] no nome Novas Spells Adicionadas Fast Attack Muitos Scripts Adiconados Bugs 99% removido Senha god/god Aol Infinita Exp Ring (a Exp Ring somente tutores ou players poderao usar Se algum Gm,Cm,ou God tentar usar o Server Cai) Exp Potion Aqui vão umas Ss's : Templo : Alguns novos Tps : Algumas quests (ma…

• 18 respostas
    • 11.2k visualizações
  25. Started by dionatan99,

Vim trazer a vocês como meu primeiro tópico um baiak 8.60 Original System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nada no ot foi mexido Templo: Area vip: Download: Server: http://dl.dropbox.co...0%5B8.60%5D…

• 22 respostas
    • 10.7k visualizações
  26. Started by Tricoder,

Screenshots Informações Este datapack foi disponibilizado por R.yan e Iryont Caso queira saber mais, basta acessar: www.thoraot.com Download e Scan Download: MediaFire Senha: TibiaKing.com Scan: VirusTotal

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  27. Started by juninhoplllay,

Estou aqui trazendo um servidor Global 8.6 FULL para vocês. Ele é vendido por R$300. Como membros da equipe me disseram que era permitido postar algo que eu comprei, QUE É MEU, aí esta: Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. INFOS - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia; - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor; - Possui trainers offline; - Item…

• 17 respostas
    • 15.5k visualizações
  28. Bom Algum Moderador Do fórum Move tópico para Areá Correta por Gentileza. Estou na intenção de ajuda a quem procura , porque muitos desiste do trabalho por não obter conhecimento , porque "pessoas vende e aproveita disso" tudo que eu trazer pro tk vai ser de mão dadas! Faça com atenção pra da certo ! Estava trabalhando nas source dessa OTX tirei os bugs e alguns erros ! Para ativa cast Atenção ( Crie uma conta com Login : 10 e a senha : pode ser qualquer uma) otx 100% estável Mysql War system Cast System anti divulgação …

29. Started by Bruno Carvalho,

Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Spoiler Tfs Team OpenTibia SVN Otserv Data (OTX) Barker Cybermaster Nirk Markithu Zkum Jean Ojani ScorpiOOn93 Doidinmapper GT Thionix Orzeleagle unknown666 Siramix Luis Fir3element …

30. Started by Neeg,

BAIAK ENERGY 2017 Olá pessoal do TK, Encontrei esse servidor no meu pendrive é decidi postar para vocês! Creio que o servidor tenha alguns bugs, Não irei dar suporte pois não sei quase nada sobre o servidor, não fui eu que editei. Informações: * Cast System * Castle 24hrs * Castle48hrs * VIP 1, 2, 3 * Hunt 450+ * Sets Donates funcionando * Area Donate * Trainers 100% Contando com todos eventos atuais: - Zombie Event - Snowball War Event - Capture the Flag - Battlefield - Desert War - Defend The Tower - Zombie - Fire storm - Boss King - …

• 21 respostas
    • 9.1k visualizações
  31. Ola, eu vim aqui disponibilizar o distro que eu uso no meu otserver... testado 100% em linux, sem nenhum erro de compilação. É o unico distro que nao gera salt e que é estavel .... mais de 300 horas de uptime. - Cast System - War System - No OTBM Check - Nao gera SALT - 100% Estavel - Client: 8.60 OBS: estou disponibilizando somente as sources, você mesmo deve compilar em seu linux. Download Scan Créditos

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  32. Started by Golf,

Bom, gostaria de disponibilizar meus distros pois eu mesmo tive que aprender a copilar e depois adpitar os códigos. bem vamos direto ao ponto. -opcodes- °esses dois distros contem todas a funções do tfs de acordo com a versão, e os opcodes instalados neles, oque seria os opcodes, seria para comunicação entre serv e client, o client usado seria o OTcient com todos seus scripts feitos em lua° -opcodes exp- °abaixo temos um exemplo de opcode usado no server !, nao vou entrar em detalhes de como funciona mais tem aqui no forum basta procurar° function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == 26 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 26, getPlayerVocati…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Started by Erimyth,

Na minha opinião é uma das melhores revs do TFS para a versão 8.6x do Tibia, aqui está ele compilado e também suas sources. Compilado: http://www.mediafire.com/download/930bqvw3a4ryq54/TFS+3884+compilado.rar Source: http://www.mediafire.com/download/9eda9web874tx5q/trunk.r3884.rar Créditos: OTLand Open Tibia Team Lyon (uploads) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!

34. Started by Dieguiin XP,

Iae pessoal Blz? vim trazer um mapa próprio feito por mim com muitas coisas legais, recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta, eu já testei o server ta uma belezinha Chega de blablabla vamos lá Oque têm de inovádor no Servidor? *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *mais de 5 quests donates *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos muito louco *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim …

• 40 respostas
    • 12.4k visualizações
  35. Started by AdmAlexandre,

Alissow OTs 4.11! [11/07/ 2010] Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog…

• 10 respostas
    • 6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo