Mapas de Tibia
Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!
- Esta área é para publicação de Mapas e partes de mapas de Ots que usam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do client que será usado no mapa que você estiver postando.
- Ao fazer o download de um Mapa, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópic, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise seu mapa pela tag:
464 tópicos neste fórum
-
FAZENDA NA MONTANHA Feito por xario Versão: 10.77 Download: Fazenda em Montanha.otbm Fazenda em Montanha-spawn.xml
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
CAVE VAZIA PARA HUNT Feito por Xario Versão: 10.77 Download: Cave.otbm
-
Ben vindo galera, hoje venho trazer-lhe uma excelente caverna do cyclops. aqui o link e algumas imagens: Scan: https://www.virustotal.com/#/file/ea3a17af8480bbd8967f2d227d74308af8c660a6c93d3a589a961b479ef7293b/detection Download: http://www.mediafire.com/file/65ekvtwa5uqkgjl/Cave+Cyclops.rar
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Cave hunt - Dragons Dungeon. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Cave hunt - Bog Riders. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Cave hunt - Undeads Tower. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Cave hunt - Ancient Scarab Lair. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Cave hunt - Arcan Isle. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Cave hunt - Forbidden Village. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Cave hunt - Demons Dungeon. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Cave hunt - Giant Spiders Cave. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Cave hunt - Pharaohs Tomb. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Cave hunt - Fire Palace. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Cave hunt - Minotaurs Camp. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Training Center | 60+ rooms. Download: Here Scan: Here Imagens:
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Nightmare Dungeon | High LvL Cave Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 489KB Position: [X: 1013 Y: 1026 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
[ENGLISH] [Summer Update 2018][Deathlings] Maps Deepling Ancestorial Grounds and Sunken Temple from the latest 11.80 update. This map got shared because I saw that it went public. Credits go to @adm sock More information on:- Deathlings- Sunken Temple- Deepling Ancestorial Grounds Screenshots Port Hope Entrance Port Hope First Floor Port Hope Second Floor Brokul boss room Gray Island First Floor Gray Island Second Floor Gray Island Third Floor Map Download + scan Deathlings.rar Scan
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Askarak Demon Cave Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 285KB Position: [X: 1014 Y: 1018 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Asura Tower Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 176KB Position: [X: 1042 Y: 1047 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Eai galerinha, vim trazer a vocês essa montanha feita pelo Ramirow da Otland, eu achei muito interessante o uso das bordas e os detalhes aplicados, é um mapa promissor principalmente para RPG, use no seu server que os players irão gostar! IMAGENS: DOWNLOADS Download Original Download Alternativo: Deep Forest Mountain.otbm Scan
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Trouxe pra vocês uma hunt insana de hydras, feita por kacperciu. Ela foi feita para um projeto de styller, no qual eu também participava na época. Mas por algum motivo o mapper desistiu e publicou a hunt, Façam bom uso! IMAGENS DOWNLOADS Link original Download alternativo: hydra.otbm Scan
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Haunted Treelings Island Version: 10.98 Download: Type: .Rar Size: 57KB Position: [X: 1006 Y: 1011 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Shop's Tower Version: 10.98 Download: Type: .Rar Size: 8KB Position(s): [X: 1016 Y: 1015 Z: 7] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
E ai galera, Estava Fazendo Um Templo Uns Tempo Atrais para Um Baiak Que Editando E Acabei Desenvolmento Esse Pequeno Templo Pois Nao Terminei Totalmente Pretendia Fazer Subsolos e Parte De Cima Devido O Tempo Acabei largando Agora trago para voces Espero Que Gostem Pois é Meu Primeiro As posições 1017 1025 7 Download do MAPA aqui:
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Hydra's Deep Cave Version: 8.60 Download: Type: .Rar Size: 45KB Position(s): [X: 1045 Y: 1008 Z: 8] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Heroes Ruins Version: 8.60 Download: Type: .Rar Size: 28KB Position(s): [X: 1029 Y: 1016 Z: 8] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Temple of Sacrifice Version: 10.98 Temple of Sacrifice.rar [Scan] Type: .RAR Size: 4.3KB Position(s): [X: 968 Y: 1004 Z: 7] File password: tibiaking Images: Spoiler
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Ola estou deixando para download este templo que eu fiz, espero que goste. O templo se encontra na versão 8.60. Para saber a localização do templo abra o Remere pressione Ctrl + T vai esta la a localização. Download do templo: aqui Scan: aqui
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pack de Houses V 12.x Construa sua cidade apenas abrindo espaços e adicionando as casas já prontas! Basta copiar e colar. Total de 20 casas no mesmo estilo com modelos diferentes. Download: Houses.otbm Imagens: Spoiler
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
opaa Tibianos =DD trouxe aqui uma parada um pouco diferente,algo que finalmente foi feito pelas minhas próprias mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora não é mais desculpa pra você não ter sua ilha GM no server para realizar reuniões ou discutir coisas importantes haha bom,o que temos aqui afinal? é a clássica e polemica ilha "Isle of Solitude" ou mais conhecida pela maioria como "GM Island" , gastei um bom tempo até pra deixar EXATAMENTE 100% idêntica ao mapa global com base nos prints do site Tibia Wiki, usei como base o map trackeado do J. Dre do OT Land,foi um pouco difícil mas o resultado valeu a pena sem duvidas o/ Features/Minhas Alterações: ● foi adicio…
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Detalhes: Versão do Mapa: 10.98 Criadores: RkjM, Magnetico e Beto06 Scan -> Link Baixar Mapa -> Rookcustom.rar IMAGENS
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Aqui se encontra o mapa da versão 7.1 do Tibia, o mais próximo possível, usando Tibia 7.4 como base! Atualizado! Com Orc Fortress original tibia71_UI_OrcFortress.rar
-
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
-
Fala tigrada trazendo a recuperação de dois mapas tenho salvo aqui e vi que foram pra lixeira. Primeiro este lindo e belo mapa do Noktuno Topico Original Imagem Spoiler Download Spoiler floating zone nokturno.otbm Agora esta bela sala de quest que o membro Werner trouxe com os devidos creditos ao criador Twine. Topico Original Imagem Spoiler Download Spoiler Twine.otbm
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Fiz um remake de templo free-for-use para baiak 8.60+, quem quiser usar, pode usar a vontade! Remake: Spoiler Download: Arcixt1329.otbm OBS: Não sei quem fez o templo original mas eu sei que tem pra download XD
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Castle 24h V 10.98 Download: Castle24h + Monsters.zip Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7} Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ? Pics: Spoiler Criaturas do Mapa: Energythrower The Bridge Guardian Dark Energy Lord Noryb (protetor do trono) Observações: Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server. O monstro Dark Energy é apenas u…
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.