Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Enchant System 100%; Todos as armas configuradas; Todas as armaduras configuradas; Mapa dbko; Todas as vocações com transform até level 400; Vocações balanceadas; Reborn quest; Sistema de party com experiencia dividida; Radar 100%; E mais! Imagens: Download Server + Client + Site: https://mega.co.nz/#!0NwkAL6C!uXy0gHSlNd2RnRGs3c7DGQClAEUQU3d8xWbyF8NgHHQ Scan: Créditos: GuuhTorres Neto009 SmallVille Portagas

2. Started by KiraConquest,

Ola pessoal, eu vim trazer algo que estava em meu PC e encontrei ao acaso e resolvi trazer, como maioria dos servidores 8,0 praticamente nao existe na internet, estou trazendo o WODBO Bianco V6. Não lembro o que tinha nele, mas sei que era muito famoso na epoca, Lembrando que por ser uma versao 8,0 ele precisa do xampp para funcionar. Infelizmente nao posso colocar imagens do jogo pois meu XAMPP nao esta abrindo SCAN DAT Editor SCAN CLIENT SCAN SERVER SCAN SITE DOWNLOAD

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by GamerGoiano,

Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752…

4. Started by M ustang,

Bom, esses últimos dias ai vou fazer um agrado pra comunidade de tibia derivado. Hoje vou postar a base do Naruto Atom Online. ( baixe por conta e risco ) [+] Bom contem tudo do atom. [+] [+] Mesmas vocs. [+] [+] Mesmos sistemas. [+] [+] Mesmo mapa. [+] [+] Mesmo tudo. [+] OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS Download Client ( use algum molebox unpacker) Source Créditos: Naruto Atom Online. ( o servidor foi comprado caso precise de provas eu mando )

5. Started by Hona,

[8.54] Naruto Legend Informações : 10 Novos monstros Mapa 100% refeito Teleports Sharingan Itens 100% Akatsuk Vocs 100% Jutsus 100% Mapa RPG. Organizações 100% Vocações 100% 3 Vilas Configurado server para o sistema sqlite E Mais God Screens: Download: Scan: Serve: Client: baixar sem as dll e sem os programas: Créditos: sé ajudei Rep+ pra mim !!!

• 36 respostas
    • 16.2k visualizações
  6. Started by johnmlkzika,

HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor...…

• 43 respostas
    • 24.2k visualizações
  7. Started by Matt Shadows,

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem... Spoiler .PDA by Slicer 1.9 como base Servidor sem lvl system 1 a 3 geração Spoiler MAIS PRINTS: https://www.facebook.com/Pkc.RPG.Online/ Spoiler ID DE ITEM DUPLICADO NA ITEMS.XML ( NADA GRAVE ) TALKACTION DUPL…

• 66 respostas
    • 24.5k visualizações
  8. Started by Swiruseq69,

Name of the project: Dragon Ball New Story Project version: v1.51 TFS version: 0.3.6pl1r102 Version of the protocol: 8.54 Dragon Ball New Story v1.51 What does our server have?: [*] Advanced and expanded SAG SYSTEM [*] The two weapons system [*] A lot of "chest quests" and those more discerning [*] Many bonus spells: (including "Mystic Chou Maretsugeki" and a lot more) [*] 19 "Balanced" vocations [*] Attack Speed System [*] Huge map (Comparing to other server) [*] And a lot more! *Can't remember tho* Once upon a a time (I mean, before Akram robbed me) the server was in the lead [in terms of anime servers and not only]. The record was 524 people online! :) Many…

9. Started by Lucinew,

ALguem poderia Ajudar com erro de object builder compilando infinito,quando fecha e abre dnv ta la a sprit,mas se adiciona o numero dela no sv fica inv ou caso substitua outra sprit pega imagem anterior.... so consegui coloca em download a imagem

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  10. Started by padreesss,

Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff então resolvi postar a base Poke Ilusion que estava pra atualizar pra versão 7.4 então irei postar aqui no Tibia King estarei deixando os devidos Créditos no final do poste. • Oque eu arrumei ou editei foram, Vamos lá. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke Ilusion foram arrumadas: Cerulean,Saffron,Celadon,Lavender e Vermilion • Mudanças • • …

• 68 respostas
    • 22k visualizações
  11. Started by bringsz,

Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO. Simplesmente eu peguei essas sources e modifiquei para DBO - Effets limit 255 - HP e MP por % - Fisting upando atk speed para 350.

12. Started by ortegas,

•Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu primeiro poste de servidor Poketibia, editado por mim mesmo base Poke X Legend. • oque eu arrumei e oque eu editei. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke X Legend mas como nome Poke X CraZzY foram arrumadas por exemplo: Cerulean,Saffron, Flora Vip,entre outras... • Mudanças • • Novo System Held mas não esta 100% • Novos Pisos • Novas Paredes • Novos TC • Novos Mark…

• 21 respostas
    • 17.8k visualizações
  13. Salve salve galera do TK! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016) Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online! Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele. Muitos já devem saber a história. Enfim... Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar. E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intri…

14. Started by kpdo,

Olá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar o motivo de eu estar postando. Um dos meus EX-staffs roubou os arquivos que eu passei e resolveu vender a terceiros o que eu achei muito anti-ético então resolvi postar open source, pois o que o mesmo fez comigo foi muito errado então não restou a nao deixar gratuito para que o mesmo não lucre nas minha costa. Download: Client+Servidor: Mega Scan: O scan pega o client como um falso positivo por ter injeção de dll injection da barra do…

15. Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • •…

16. Started by ADM Flow,

Base Cyan Modificada PokeXMex 0.1.0 • Menu: ├ Informações; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. └ Future Update. Ocultar conteúdo [+] Novas Sprites Exclusivas [+] Megas 1,2 e 3 Geração [+] Clan System [+] TV System [+] Sistema de Dungeon[+] Shinys[+] Várias Quests[+] Helds System;[+] Novas Pokéballs exclusivas;[+] Fly,Ride e Surf free;[+] Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50);[+] Order System;[+] Cap System (Máximo 6 pokémons em mãos);[+] Pokémons balanceados. [+] Smeargle System. …

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. Started by GOD Vitor,

Edições Pokémons Megas Adicionados:Mega Gengar,Mega Charizard X,Mega Charizard Y,Mega Alakazam,Mega Lucario,Mega Blaziken,Mega Tyranitar e Mega Blastoise Obs:se faltou algum desculpe-me Pokémons Ultras adicionados:Ultra Alakazam,Ultra Gengar,Ultra Lucario e Ultra Blastoise Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Shinys Adicionados:Shiny Roserade e Shiny Aggron. Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Normais adicionados: Abomasnow Obs: se faltou algum desculpe-me Outfits adicionadas:Outfit do beaver(ot pokémon),Bike male e female igual do ot pokémon,Jogador e Jogadora(igual do otpokémon). …

• 59 respostas
    • 30k visualizações
  18. Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Reven wen" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • .Centurion V8 como base .Servidor Com lvl system .1 e 4 Geração #EuAcho .4 Geração (Incompleta ) • Edições / Ajustes • • NEW • Edições / Ajuste…

• 63 respostas
    • 25.9k visualizações
  19. NOVIDADES Sistema de Loteria [100%] Sistema de Cassino [100%] Sistema de Reborn [100%] Sistema de Emoticon [100%] Sistema de Skills por stages [100%] Trade System [100%] Party System [100%] Transformações [100%] +300 monstros [100%] Max skills e Max Magic Level 90 [100%] Missões e sagas [100%] Esferas do dragão [100%] Novos Monstros [100%] Novas sprites [100%] Novas quests [100%] Novas talkactions [100%] Premium Acess [100%] Double exp pra premium [100%] Bonus drop [100%] Bonus spells [100%] _________________________________________ INFORMAÇÕES A pasta do servidor está acompanhada com: Website [100%] Mapa Editor [100%] Clie…

20. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel Syst…

• 229 respostas
    • 85k visualizações
  21. Hello, i come here to share my own version of the opensource dxp3 with too many new features Custom level system Custom Stat System Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions) Here are some Prints Spoiler …

22. Started by trint,

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje trago para vocês uma base minha que usei para muitos projetos. É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me. Estou soltando por motivos pessoais!!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Servidor de DBO Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor. Servidor contem ele em si, Client (Com .exe, spr e dat). NÃO ACOMPANHA A SOURCE CASO QUEIRA USAR UMA UTILIZE A DO @Yan Liima. Link: https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ CASO QUEIRA ALGUMA IMAGEM OU VI…

23. AVISO! ANTES DE LER Ele acusa esses virus devido a copias geradas de testes que estao guardadas do forgottenserver ADICIONADO SOURCE, MAIS PRÓXIMA E COMPATÍVEL QUE ENCONTREI, INFELIZMENTE DESANIMEI MUITO DEVIDO FALTA DE TEMPO E ANIMO PARA APRENDER MAIS SOBRE O NTO, DEPOIS DE EU TER ATUALIZADO AQUI A MUITO TEMPO EU HAVIA TENTADO ARRUMAR SPELLS E SPR`S CORRETAS, MAS INFELIZMENTE SKILLS BÁSICAS ESTAO DANDO HK, NAO SEI FAZER O AJUSTE DO DANO O QUE ME DESANIMOU MAIS AINDA, A SOURCE MAIS COMPATÍVEL QUE ACHEI FAZ MUITO TEMPO E NAO ME RECORDO MAIS. Vocações free do site Vocações VIP Kurama set editado Set de …

24. Started by MadaraOt,

Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Spoiler Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: <…

25. Started by AlexThe Black,

ATC: ESTOU VOLTANDO A EDITAR O SERVIDOR QUAL QUER COISA EU REPOSTO FICEM ATENTOS Novo nto meu né kkk Varios personagems combos nao 100% balanceado mas aposto que e facil Algums: (FREE) yamato, a temari, a Mei Terumi, a Boruto, a Konan, a Sarada, a Mitsuki, a Naruto Gaiden, a Sasuke Gaiden, a Sakura Gaiden, a Madara, a Sai, a Hinata, a Kakashi, a Ay, a Rock Lee, a Killer Bee, a Gaara, a Kawaki, a Shikamaru, a Neji, a Kankuro, a Kiba, a Tenten, a Nagato, a Suigetsu, a Juugo, a Karin, Algums: (VIP) Sarada,a Mitsuki,a menma,a rikudou sennin,a madara rikudou,a might guy. Download Server,Cliente se tiver off avisa que…

26. Olá pessoas, eu sou o DONO do NTO Ultra e tenho todo o direito de postar minha base. Um rapazinho roubou minha base e não vou deixar assim, vou disponibilizar minha base para pessoas com melhores intenções possam a usar e não somente ele. Enfim, enjoy! Download: Base: http://www.mediafire.com/file/53byfm87omkgnbz/NTO Ultra Base (2).zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ee5d204db4e7b5dd91975f2f22e9596de3ad399f77960a5ba039d356747d909c/analysis/1522445217/ (O nome do arquivo está bugado no virus total, SÃO OS MESMOS ARQUIVOS). Cliente: http://www.mediafire.com/file/dysybgaw38oaa8j/NTO_Ultra_Client.zip Scan: https://www.vi…

27. Started by LeoTK,

Fala galera, bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs, então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect) 8- Novo Elemento Wind Adic…

28. Started by LeoTK,

Salve galera estou repostando esse servidor aqui porque só existem em outro fórum decidi trazer para cá porque tem uma galera que esta procurando features desse projeto então resolvi postar pra galera usar ele de base ou até usa-lo em seu todo Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES&gt…

29. Started by Nave,

Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Spoiler INFORMAÇÕES BÁSICAS: - Open Source - Limite de Effects e Shoot Effects( não sei até qual número vai) aumentados - 8.54 - 27 Vocations (nos meus testes a tenten crashava o server) - Sistema Akatsuki (precisa colocar o NPC no mapa , já está pronto) …

30. Started by SrP1kachu,

Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memor…

• 119 respostas
    • 32.3k visualizações
  31. Started by Joshuah,

Biohazard Online - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei muito nele, mas por fim desisti. Como muita gente ainda pede pra eu colocar online e tals, vou postar o link pra vocês baixarem, quem sabe alguém não consegue seguir com o projeto e termina-lo... - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei muito de seu conteúdo criando o jogo (monstros, classes, cenario, etc), o objetiv…

32. resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean …

• 120 respostas
    • 32.3k visualizações
  33. Started by LeoTK,

Salve galera estou com esse servidor do wono 1.2 guardado a um tempo e resolvi postar deve ter bastante coisa que vocês podem reutilizar porém não possui source apenas o servidor/cliente e os arquivos da pasta para o rme favor utilizar o spr/dat da pasta map editor eu utilizei esse para abrir o mapa etc.... Server roda apenas em linux já que não tem o executável junto como eu disse estou disponibilizando para vocês reutilizarem o conteúdo ou até mesmo estudarem códigos etc... wono12.rar Scan Lembrando não darei suporte neste tópico se tiver problemas crie um novo tópico de ajuda na área de suporte bom uso

34. Started by ITALOx,

Salve rapaziada. Hoje trago para vocês um servidor de dragon ball. É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me. Foi usada a base do DBO Rox. (menos o mapa) sem enrolação vamos ao o que interessa. ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ Servidor Dragon Ball Z Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor. entre e veja. Servidor vem com o Client(tibia.spr, tibia.dat, tibia.pic) para não usar de outros e ficar dando debug. Servidor não contém uma Source/Distro dentro da pasta, aconselho usar do @Yan Liima. Link: https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ Ima…

35. Started by najatheus,

Removido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo