Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Vou ensinar como criar uma senzu em um ot 8.54 Esse script faz sua senzu Encher sua mana e life ao maximo quando clicar Vá em Actions, Abra o actions.xml adicione essa tag <action itemid="2673" event="script" value="Semente Dos Deuses.lua" /> depois entre na pasta scripts e crie um arquivo la e copie e cole isso \/ --------------- By Matt ----------------- ------------------------------------------- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) HEALTH = getCreatureMaxHealth(cid) MANA = getPlayerMaxMana(cid) ITEM = 2673 local storage = 50000 local wait = 0.7 if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.…
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
Um comando para GOD, que permiti trocar o seu looktype, para o de um monstro ou de um player em questão. /looktype id /looktype monstername /looktype id, playername /looktype monstername, playername Exemplo: /looktype 262 /looktype Silver Rabbit /looktype 262, Limos /looktype Silver Rabbit, Limos looktype.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local t = param:split(",") local lookType = tonumber(t[1]) if not lookType then lookType = MonsterType(t[1]) and MonsterType(t[1]):getOutfit().lookType if not lookType then …
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem bem bem bem.. venho trazer aqui um sistema/script seja la como quiser chamar que me chamou bema a tenção por ser bem interessante.. Feito pelo Karain (qual pedi autorização para repostar).. inicialmente havia sido feito para 0.4, inspirado num mini game para mc mas com a tendência de mudança e pedidos da comunidade o mesmo foi atualizado.. Não me peçam 0.4 pois ele não disponibilizou.. e bem.. atualizem-se né... eu não suporto 0.4 (para quem não entende, não suporto de não apóio) .~> Sobre o sistema - Como funciona <~. Primeiramente, se o jogador decidir se juntar a lista de espera do evento ele irá utilizar o comando !join hunger games e pronto.. e…
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
O script que venho trazer é um bem simples que pode ser usado para fazer muitas coisas interessantes com ele, como Quest ... talvez uma Hunt em que somente um player possa ficar nela. Mas fique tranquilo esse script bloqueará a passagem de outro player apenas se tiver outro no local demarcado! Ou seja, se o local que você marcou ficar vazio, outro player pode entrar. Então vamos direto ao ponto: Vá em data/actions/script duplique um arquivo e renomeie para apenasumplayer e cole o script nele. Explicação: area1: E onde você deve colocar a coordenada do começo da área de onde você quer demarcar para onde somente 1 player poderá fica…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala trutas! Firmeza total! Então, deixo aqui pra vocês um script que eu uso e acho muito útil para todos gms, cms e gods. Essa talkaction é usada para dar um item ao jogador ou remover o item dele; você não vai precisar mais ir até o player, criar o item e entregá -lo. Vamos ao código: Em Talkaction/scripts/ Crie um arquivo chamado "dip_rip" com extensão "lua", ficando assim: Agora, adicione esse código dentro dele: Agora em talkaction/talkactions.xml Adicione essa tag: É isso ae galera, espero que vocês curtam o sistema.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, eu dei uma procurada no Fórum porém não a encontrei, o tópico ao qual diziam que havia tal Script existia, mas o script não estava lá. Então vamos direto ao ponto! - Vá em data/actions/script e duplique algum arquivo la e renomeie para alavanca. - Cole o Script abaixo dentro deste aquivo.lua -- Start Config -- local topos = {x=, y=, z=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end - Salve e o arquivo e vá em data/actions e abra o arquiv…
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoas, tudo bem? Então depois de muitas buscas, downloads de servidores, pedidos e mais pedidos para que criassem o script ou que arrumassem, venho trazer a vocês a SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS! kkk Tem vários servidores que usam um sistema de reborn que não funciona, pra não dizer todos, mas depois de muita busca (muita mesmo) consegui achar um simples que vai funcionar certinho sem problema). No post que vi em outro forum a pessoa dedica os créditos a um tal de (CrazzyMaster), e quem dedica os créditos é o (DBWBrasil), não sei se são a mesma pessoa, ou se ele trouxe o script, em fim dado os créditos vamos ao script. Criem um arquivo .xml com nome Reborn e …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eai pessoal, vim trazer hoje um sistema de passagem secreta que um amigo viu no Baiak-wars. Não sei qual server é esse e eu não jogo tibia então pra mim tanto faz mas ele gravou um vídeo, pediu um igual e obviamente eu não fiz um igual porque o sistema dos caras era muito ruim uhauheuhauheuhauheuhuhauhe Enfim, comecei um script do 0 pra fazer exatamente oque ele queria e foi isso daqui que eu consegui: Explicação: Você clica em algum item escondido pelo mapa e abre uma passagem secreta que vai durar X segundos (configurável), após esse tempo a passagem se fecha; Note que nessas imagens ele não tá escondido já que tem uma FUCKING ARVORE NO MEIO DE UM DESERTO mas você po…
- 47 respostas
- 6.6k visualizações
- 2 followers
-
Bom, se você ja jogou OTserver baiak, então provavelmente você ja deve ter visto essa talkaction Ela é bem simples, a função dela é quando alguem digitar !addon parametro, vai adicionar o addon a pessoa AddonDoll.lua female = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}} male = { ["citizen"]={128},…
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Achei esse script muito interessante na OTLand e resolvi trazer pra vocês. Versão: TFS 1.X Função: Mostra quanto tempo levou para upar deis de o ultimo level. Instalação: Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA, renomeie para timeLevel.lua, apague tudo e cole: function timeString(timeDiff) local dateFormat = { {"day", timeDiff / 60 / 60 / 24}, {"hour", timeDiff / 60 / 60 % 24}, {"minute", timeDiff / 60 % 60}, {"second", timeDiff % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(dateFormat) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then ta…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Notei que ainda não haviam feito uma lista dessa versão, então eu a fiz. Eis todas as funções, sem metamétodos e em ordem alfabética, do The Forgotten Server 1.2 broadcastMessage(message, messageType) canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) canPlayerWearOutfit(cid, lookType, addons) doAddCondition(cid, conditionId) doAddContainerItemEx(uid, virtualId) doAddMapMark(cid, pos, type, description) doChangeSpeed(cid, delta) doChangeTypeItem(uid, newType) doCombat(cid, combat, var) doConvinceCreature(cid, target) doCreateNpc(name, pos, ...) doCreateTeleport(itemId, destination, position) doCreatureAddHealth(cid, health) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSa…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eaí galera, estava parado aqui sem fazer nada e lembrei de um script que da +life quando esta usando! Obs: Não sei se já tem algum tutorial sobre isso aqui, mas irei postar! Vá na pasta Data/Movements/ e crie um arquivo chamado helmetlife.lua Dentro dele coloque isto: function onEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vida já foi alterada") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 setCreatureMaxH…
-
- 5 respostas
- 549 visualizações
-
-
Versão : 1.0 Introdução Bem Este Script Foi Um Pouco Pensativo Ate Demais Para Fazer , Mas Ele Funciona Assim Quand Você Digitar /shop Ira Aparecer Uma Janela Onde Aparecerá Mais Comandos Tipo : /shop armas e /shop equipamentos , "Arma" São Espadas Etc.. Não Pensa Outra Coisa.. Dai Aparecerá Outra Janela Mostrando Ao Jogador As Ofertas Então Ele Poderá Comprar Uma Das Ofertas ! .. Bem Não Vou Explicar Muito Aqui , Explicarei Mais A Baixo... Não Sei se Existe Outro Sistema de Loja Igual Este , Mas Vamo Lá] Abra : Data/TalkActions/TalkActions.xml e adicione Está Tag : Spoiler <talkaction log="yes" words="/sho…
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Em data\creaturescripts\scripts crie um aquivo com o nome de doublexp.lua: -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Thursday", "Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Hoje estamos em evento de Double XP,Aproveite.") end return true end Em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="doublexp.lua"/> Para alterar os dias que ocorrem a DoubleXP basta …
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
function getPlayerReset(cid) local query = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return query:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or query:getDataInt("reset") end function getPlayerReset(cid) return db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id = "..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("resets") end Ambas são funcionais. Exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You already reset : "..getPlayerReset(cid).." times.") return true end Adicione uma das duas primeiras funções no arquivo 050-function (Data->lib->050-function) Créditos…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bem, procurei aqui no Tibia King e não achei nada relacionado, então, criei um script de Caixa Postal, ou, Mensagem Offline, como preferirem. Versão: TFS 0.4 Autor: Kemmlly Como funciona: Enviar: O jogador usa o comando: !caixa "nome do jogador" - "Mensagem", sem as aspas. Se o jogador estiver Off, a mensagem ficará guardada na Caixa Postal dele, se não, o jogo te indicará a falar pelo PV. Receber: O jogador que recebeu a mensagem usa o comando: !recados ler, para ler as mensagens que tem disponíveis na caixa, ou, !recados apagar, para limpar a caixa postal se estiver muito cheia, pois acumula mensagens, segue exemplo: !…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Testado no: TFS 0.4 Bom, esse script adiciona alguns comandos para auxiliar principalmente lideres de guildas, eu coloquei dois comandos padrões, porém se você tiver alguma ideia de comando, você pode adicionar na tabela. /guild - Mostra a lista de comandos. A lista de comandos aparece em um popup: O comando /guild mensagem é o broadcast, caso você desative-o nas configurações, ele irá sumir da lista de comandos. O preço também é configurável e caso você desative-o nas configurações, ele irá sumir da lista de comandos. - Instalação - Na pasta "OT/Data/Talkactions/Scripts", copie e cole um arquivo.LUA, renomeie p…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Atualização de Monstros e Items. Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada). Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha... A p…
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
Eae galera, me deram ideia de uma spell bem legal então vou compartilhar com vocês, ela se trata de uma chuva de flechas. Código: Spoiler local config = { storage = 22004, cd = 10, --- duração effect1 = 22 -- efeito que sai ao falar a spell } --setPlayerStorageValue(target, 3482098, os.time() + config.duration) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local area = createCombatAr…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Esse script faz com que quando você clique em um item, ele sumone um monstro para você, e quando clicar de novo aquele mesmo monstro some. e o bom é que ele funciona com QUALQUER monstro, seja Morgaroth, Abyssador, até Gaz' Haragoth(não sei escrever). E também permite colocar vários items em um só script. Em actions.xml no TFS 1.0: <action itemid="IDdoitem" script="Nomedoarquivo.lua"/> Outros: <action itemid="IDdoitem" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/> Infelizmente, eu já deletei meu Tibia e o XAMPP, então não tenho como deixar uma screenshot. Se aqueles, que testaram e gostaram, pudessem deixar uma como ag…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preview Informações Configuravel quantidade minima e máxima de aposta. Configuravel bonus caso a pessoa ganhe a aposta. Não é necessário editar a posição, apenas deixe o NPC à esquerda e o player à direita. Conversão automática do money. Anti-Trash. Script <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dicer" script="dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.pa…
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Falaa pessoal do TK! Trouxe um script que fiz aqui para o meu servidor e gostaria de compartilhar com vocês: A idéia é bem simples: É apenas um NPC que só vende items para você se você tiver tal storage. Testado em: 8.60 local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} loca…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 2 followers
-
-
TP wand para GM/GOD TFS 1.x: http://i.imgur.com/ui2T1AV.mp4 <action itemid="12318" script="tpwand.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" checkfloor="0"/> function spellTP(cid, frompos, topos) Player(cid):teleportTo(topos) local f = Position(frompos) local t = Position(topos) t:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) t:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) f:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) f:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) end function onUse(player, item, frompos, item2, topos) if not(player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER or player:getGroup():getAccess()) then return false …
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Oi, vi a ideia desse NPC em um lugar por aí e resolvi fazer. Consiste em um NPC que aprimora seu item (deve estar em uma das mãos - esquerda ou direita) a troco de um outro item (configurável). A cada nível de aprimoramento, seu item recebe um valor configurável no ataque, defesa e/ou armadura. Você pode configurar o nível de aprimoramento máximo, chance de falhar, valor adicional que o item receberá a cada aprimoração e, como já dito antes, o item que será cobrado pelo NPC. Em data/npc, crie um arquivo com extensão .XML, nomeie-o Upgrader, e coloque o seguinte conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Upgrader" script="upgradenpc.lua" wal…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como o título do tópico já diz tudo sobre o script, créditos a mim. local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Vim trazer uma action que junta runas, útil para versões inferiores do 8.6. Vá em actions/script crie um arquivo .lua nomeando-o para rune_soma.lua Adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid <= 2316 and item2.itemid >= 2261 then if item.itemid == item2.itemid then if item.uid ~= item2.uid then if item.type < 200 and item2.type < 200 and (item.type + item2.type) <= 200 then local total = item.type + item2.type doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(item2.uid, item2.itemid, total) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode juntar até 2…
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
Vip System by Account 1.0 By Kydrai Este é um vip system por account, ou seja, um sistema de vip válido para todos os characters de uma determinada conta. O script foi testado no TFS 0.3.6 - 8.54. E no site Gesior 0.3.4 beta4. Em caso de erros ou dúvidas é só postar. Funções do Script Função necessária para começar a usar o script: installVip() -> Cria a coluna no banco de dados para usar o sistema de vip (testei somente em sqlite, mas acredito que funcione em mysql) Funções que utilizam o account id: doTeleportPlayersByAccount(acc, topos) -> Teleporta todos os players da account getVipTimeByAccount(acc) -> Pega o tempo de vip setVipTimeByAccount(acc, time) …
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Double Experience Day! A Script é de Exp dobrada em um certo dia e hora marcada, basta alterar o dia e hora na script. Crie um arquivo chamado bonusexp.lua em data/globalevents. Adicione a linha em data/globalevents.xml Modifiquem o dia e horário do Double exp e a Rate nem local expRates = { {1, 100}, {31, 80}, {51, 60}, {81, 40}, {101, 20}, {121, 10}, {151, 5}, {181, 3}, {201, 1.5} Caso tenho dúvida em troca o dia do eventos basta seguir o mini-tutorial do Renato! Créditos: Scarlet Ayleid - Não sei o que ele fez pasibun - E muito menos esse Duda Lima! - Por tr…
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
[CreatureScript] Vip Effects Esse script faz com que quando os players que possuem determinada storage (VIP) logarem, automaticamente, sairá um efeito e um texto com cores aleatórias debaixo do player. Então, vamos dar início a instalação. Vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como vipeffects.lua e adicione o seguinte script a ele: local time = 5 local random = math.random(1, 255) local info = { [1] = {effect = 29, storage = 9911, message = "VIP"}, [2] = {effect = 30, storage = 9922, message = "DONATE"} } function effect(cid) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #info do if getPlayerStorage…
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
NPC Item Customizer Informações Nome: Item Customizer Categoria: NPCs Código e créditos gerais: Omega Descrição Esse NPC pode mudar o nome e a descrição de um item escolhido (armor, legs, boots e helmet) por um preço configurável. Somente letras, espaço, apóstrofo e hífen podem ser usados nos nomes. Para o nome do item, o número máximo de caracteres são 20, para descrições, 30. Para ambos, o mínimo são 5 caracteres. Tutorial data/npc/Hancock.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Hancock" script="data/npc/scripts/custom_items.lua" walkinterval="3000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <lo…
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
Testado é Esta Funcionando Perfeitamente Ok' Vamos ao Que Interessa: Crie um arquivo chamado "bank.xml" na pasta "data / npc"... Cole o código abaixo dentro do arquivo: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can c…
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
Vou ensinar a criar um sistema de treinamento offline igual ao global. Requisitos: Apenas um ot com items.xml e items.otb que possuem as estátuas de treino ^-^ Seguindo. PastaDoOt/data//lib/ crie um arquivo chamado "103-offline-training.lua" Coloque isso dentro: -- config, in percent of normal training with 2 trainers and player vocation mana regeneration [by food] OfflineTraining_rates = { [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_DISTANCE] = 100, [SKILL_SHIELD] = 100, [SKILL__MAGLEVEL] = 100 } -- function that you should edit to make it add other skill etc. function OfflineTraining_canStartTraining(cid) -- return boo…
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
[Criado em TFS 0.4 (tibia 8.6), talvez não funcione em outras versões - não darei suporte] Eaí! Este mod consiste em dizer !aura para ver uma lista de auras compráveis, que, após compradas, podem ser escolhidas por "!aura nomedaaura" para que saia um efeito no jogador a cada 1 segundo. [mods/Aura.xml]: http://pastebin.com/qVayLc3m ss's e como usar: Como adicionar outros efeitos? Na 4ª linha, nesta parte: auras = { ["fogo"] = {36,1500000,11350}, ["gelo"] = {41,1500000,11351}, ["pedras"] = {44,1250000,11352}, ["energia"] = {37,1250000,11353}, ["tornado"] = {42,15000000,11354}, } Continue seguindo o padrão, que é: ["Nome"] = {Efeito, Preço, Storage…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Anti-Palavrão E Anti-Spam FUNCIONAL EM QUALQUER TFS! Informações Nome: Anti-Palavrão E Anti-Spam Versão: 1.0 Código: MatheusEnjoy Tutorial game.cpp, procure por: if(muted) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muteTime); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); return false; } Adicione abaixo disso: Caso queira utilizar o Anti-Spam if (int(text.find("noip")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("servergame.com")) > 0 || int(text.find("zapto.net")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("hopto.org")) > 0 || int(text.find("bounceme.…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou trazendo esse tutorial pra galera que anda querendo os códigos da tv system , o autor não sou eu apenas estou trazendo pra galera que está precisando como me pediram por MP e em tópicos (créditos no final do tópico) Venho disponibilizar o famoso sistema de televisão poketibiano completo o sistema foi feito para ambos os clients tibianos. O sistema permite você assistir outro players jogando assim você fica sem usar itens,falar(so pm), se movimentar e etc... Vamos la: Vá em luascript.cpp e procure: E coloque embaixo: Continuando em luascript.cpp procure: //doCreatureSay(uid, text[, type = SPEAK_SAY[, ghost = false[, c…
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.