Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Esse é um script feito para quando o player usar um amuleto o EXP Rate dele aumente e fique 4x. Funciona mesmo se você morrer. Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6527" event="script" value="expamulet.lua"/> Vá até data > actions > scripts e crium arquivo "expamulet.lua" com isto: local config = { rate = 3, -- 4x mais experience time = 5, -- Tempo em horas que funcionar o amuleto storage = 20012 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, …
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
[NPC] Troca de Itens Olá a Todos! Introdução Estou criando esse tópico, porque vejo que muitos tem dúvida e nada melhor para entender que um próprio exemplo, não achas? Utilidade Será um NPC, que trocará itens com o player, ou seja, pedirá Item1 e dará o Item2, que poderá ser configurado no script. Código Toddy.lua O código acima possui a acessibilidade de troca de IDs e Quantidades, para isso vá no CONFIGS e altere. Quest? Para colocar como uma quest so é necessário mudar de ["false"] para ["true"]. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida posta no tópico! Atenciosamente, Aluc…
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: [email protected] Pretexto: Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, e resolvi trazer pra vocês um script que eu criei, e que estava criando mofo no meu PC haha, eu não vou explicar muito, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. - Tempo de controle limitado - Não tem efeito em proction-zone - Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) - Mana gasta: level do j…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom pessoal, mais um script para vocês. - Qual o motivo desse nome? Não sei, estou meio sem ideias. - Oque tem nesse sistema? Bom, ele da o direito dos players do seu OTServer, serem ladrôes ou policiais, Tambem tem uma cadeia, para aonde os criminosos vão para. - Nossa, para oque ele serve? Para seu servidor ficar com mais diversão, Creio que ele seja meio inutil. Vamos começar. ! Crie um arquivo .lua chamado Policial em \data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minreward = 500, -- Minimo que o policial ira ganhar. maxreward = 2000, -- Maximo que o policial ira ganhar st…
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nome: Guard Tipo: NPC Autor: Oneshot Muitos devem conhecer o NPC Guard, que possui inteligência artificial e ataca jogadores que possuem skulls de servidores que baixam. Acontece que o script desse NPC foi programado apenas para um NPC só, então quando você tenta, por exemplo, ter dois Guards no servidor, se um está na cidade A e outro na cidade B e, por exemplo, o NPC da cidade A começa atacar um jogador, o NPC da cidade B se teleporta "magicamente" para a cidade A. Pensando nisso, resolvi otimizar todo o código, orientando ele a objetos. Isso faz com que cada NPC (objeto) tenha suas próprias variáveis e não compartilhem mais elas entre si. …
-
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Bom galera decidi postar esse talk porque todos que eu usava so dava erro e todo player de qualquer level pudia usar o comando bom ta ai: 1° crie um arquivo .lua em Pasta do se OT\data\talkactions\scripts depois renomeie o aquivo que acabou de criar para maxlevel717217 Coloque isso dentro do arquivo: Vermelho: Level que o player vai ficar apos o uso do comando Verde: Level que o player precisa para usar o comando Verde agua: Mensagem que aparecerá se o player não tiver o level nesesário para usar o comando depois vá em Pasta do se OT\data\talkactions e abra o talkactions.xml e colque: Azul: palavras que o player dirá para …
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local spells = { {id=1950, buy = 150, nam…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ATENÇÃO: LER TODO O TÓPICO NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: [email protected] Pretexto: Olá, dessa estou aqui no TibiaKing para resolvi trazer pra vocês um script que eu criei. Lembrando que se gostou, dá um gostei aí, rs. É difícil explicar, então teste pois é mais fácil entender como funciona. Explicando: Quando você dá use no item, ele cria um "mascote". Ele é formado por efeitos, e vai se movimentando aleatoriamente. Caso tenha algum item em seu caminho, ele remove, e caso tenha uma barreira, ele se move para qualquer lado menos o da barreira (não importa quantas barreiras estiver…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Versão: 8.70 TFS testado: 0.4 (Crystal Server) Bem, eu modifiquei essa função para servidores 8.70. Em lib/050-funcion.lua adicione depois do END na ultima linha: function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if not item.subType then item.subType = (isItemFluidContainer(item.id) == TRUE or isItemStackable(item.id) == TRUE) and 0 or 1 end if(item.id == itemid and (item.subType == subType)) then shopItem = item break end end if(shopItem == nil) then error("[ShopModule.onBuy]", "Item …
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galerinha, blz ? Hoje venho apresentar um novo Script que acabei de fazer. O que ele faz ? Ele te transformar em um item por certo tempo. Ele nao é muito importante e talz, mas ele é bem simplesinho e legal Vamos lá. Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: Agora vá em data/talkactions/script , copie qualquer arquivo, renomeio para transform, apague tudo que estiver la dentro e bote isso: Explicações Em vermelho é o ID do iten (11960 = Estatua do Dragao) Em Azul é o tempo (Nao coloque muito baixo pois se nao o tempo nao sera grande) …
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nome: Married System Versão: 8.70 Executavel testado: Crystal server V1.0 Bem, esse script eu fiz no meu projeto, arrumei ele completo para funcionar perfeitamente sem nenhum bug no 8.70, claro que consegui. Em data/npc crie um arquivo .xml e adicione: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Priest" script="data/npc/scripts/NOME_SCRIPT_NO_LUA.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="200" max="200"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/> </npc> Agora em data/npc/scripts crie um arquivo .lua e adicione: local keywordHandler = KeywordHandler:new(…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson) Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54 #Introdução Vish, eu tava aqui de boa vasculhando meus scripts e achei esse sistema de Forja, é antigo e pode conter bugs, então quem encontrar por favor reporte (: #Instalação @Actions Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para Smith, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve: [paste]pfyxwqAY[/paste] TAG: <action itemid = "2422" event = "script" value = "Smith.lua"/> @Libs Na pasta lib copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para SmithLib, abra, delete tudo que houver dentro del…
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eae galerinha, hoje eu fiz um script de promotion. Como ele funciona ? Bom, o player vai precisar de um item X, e quando ele der use, ele pega a promotion, vamos lá ? 1º: Vá em data/actions/scripts , copie qualquer arquivo .lua , abra-o, apague o que estiver la dentro, renomeio para voc e ponha isto: 2º: Vá em data/actions/action.xml e adicione esta tag: <action itemid="IDDOITEM" script="voc.lua" /> Bom, é isso galera, espero que tenham gostado, testei no meu sv 8.6 e deu certo . Gostou ? Da um REP+ Ae
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galerinha do TK, como estão ? Bom, hoje criei um script aki bem util na minha opinião, bom, ele faz o seguinte, se o player tiver lv igual ou maior que 50 ele fala !ilha e vai para uma ilha, ai quando ele atingir o level 80 ou mais, ele pode falar novamente !ilha que ele ira a outra ilha, e assim por diante. Vamos começar? 1º: Vá em data/talkactions/script's, copie algum arquivo .lua renomeio para ilha, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake For Tibia King -- function onSay(cid, words, param, channel) POS1 = {x=1133, y=1265, z=7} -- Position da Primeira Ilha POS2 = {x=1033, y=1165, z=7} -- Position da Segund…
-
- 8 respostas
- 977 visualizações
-
-
Bom galera eu meu primeiro post nao sei se esta na area correta mas se não estiver movam por favor! Estou Postando Scripts de pokemons shiny modificados por min do m1 ao m8! Pokemons: shiny blastoise shiny butterfree shiny dratini Shiny Electabuzz shiny electrode shiny farfetchd Entre muitos outros espero que gosten poden me add no msn [email protected] Download > Clike Aki
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sei que é dois scripts insignificantes, ja deve ter aqui seila, mais eu fiz pro meu ot e vo deixar aqui se alguem precisar. primeiro vai em talkactions/scripts crie um arquivo .lua e renomeio para soft (soft.lua) e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,10021) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 10021,1) doPlayerRemoveItem(cid, 2160,5) doPlayerAddItem(cid, 6132,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You repaired soft for 50k!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need 50k for repair soft…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá pessoal do tk blz? Meu primeiro topico na area Talkactions então se tiver alguma coisa errada me digam ! Vamos Começar: Qual nome do talkaction? Para que serve? Vamos a TalkAction 1° Crie um arquivo .lua com o nome name.lua e coloque o codigo abaixo dentro no arquivo: Salve, após ter feito isso coloque o arquivo dentro da pasta: Pronto 50% Concluido agora iremos ate a pasta: E Iremos abrir o talkactions.xml Agora adicione o seguinte script no arquivo: Explicando: Obrigado galera duvidas pode postar aqui se ajudei por favor de rep+ ; ) Creditos:
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
-
Eae galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, como vocês devem ter percebidos, eu estou meio parado aqui no tibia king, mas é que to meio sem tempo msm, bom, mas como estou viajando, e eu to sem nada para fazer aqui em casa, resolvi criar um script, para 'parecer' com a famosa quest SOI do global war, vocês conhecem ? Aquela que voce tem que passar em um monte de tronos para adquirir storage e poder continuar (no script vai ser por action). Bem, o script é bem simples, grande, mas simples, então vamos lá ? 1º: Vá em action/scripts e crie uma pasta com o nome SOI. 2º: Vá em action/script/SOI , pegue um arquivo de outra pasta, copie e cole na pasta…
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Autor : Mock Servidor Testado : TFS 0.3.6 Vamos instalar. Adcione essa tag no actions.xml: <action itemid="8306" event="script" value="upgrade.lua"/> <action itemid="8305" event="script" value="upgrade.lua"/> Bom a segunda é um segundo item que tem 100% a mais de chance de acertou, ou seja esse nunca falha, e o normal com nem uma chance adcional é o itemid 8305. Agora em upgrade.lua coloque isso: Veja ele funcionando: E agora com a possibilidade do slot ssystem conjunto com esse sistema vc pode fazer coisas assim: Código: 12:02 You see a knife +1 [hp.+7%] (Atk:8, Def:6). Creditos Mock ( Por Fa…
-
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
correções: -Script não executa duas vezes agora Fixo. Arquivo Lua para trabalhar correto com 0.3.6 Agregado a proteção contra spam. Lua (uma vez que ele conta como talkaction não tem cheque sem som) Abra talkaction.cpp de fontes yur e busca para: código: if(!talkAction || (talkAction->getChannel() != -1 && talkAction->getChannel() != channelId)) return false; e substituí-lo com: if(!talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted…
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
GANHAR LEVEIS AO UPAR CERTO LEVEL Olá pessoal, eu procurei esse script na internet para botar em meu servidor e não achei então eu resolvi criar-lo, o script é o seguinte quando você upar tal level você ganhará uma quantidade de level (bônus), vários servidores possuem esse script, como por exemplo o GlobalWar. Vamos a instalação do script, vá até a pasta data/creaturescripts, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="advance" name="BonusLevel" event="script" value="bonuslevel.lua"/> Agora vá até data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado bonuslevel.lua com isto dentro: local config = { level = 20, -- Level que vo…
-
- 8 respostas
- 986 visualizações
-
-
Este é o novo script para matar em nome de ... Quest que eu fiz. Ele inclui recursos para mort real tíbia. características: Você pode começar apenas as tarefas de monitores segundo seu nível e / ou armazenamento Você pode repetir tarefas (Times pode ser alterado) Você pode começar a tarefa 3 ao mesmo tempo (Contagem pode ser alterado) Recompensas são fáceis de configurar e tem um monte de recursos Os tipos de vantagens são: dinheiro / REWARD_MONEY: Dá dinheiro para o jogador. exp experiência / / REWARD_EXP: Dá pontos de experiência para o jogador. realização / ach / REWARD_ACHIEVEMENT: Dá uma conquista para o jogador. Isso funciona com meu sistema de …
- 8 respostas
- 6.8k visualizações
-
Esse sistema usa premium points, bom para otserv que nao tem site baiak, mapa proprio daria pra usar com global tambem fica a escolha de quem usar. Testado em: TFS 0.3 e 0.4 Vamos instalar o sistema, primeiro entre em data/libs e abra o arquivo 050-function.lua e adicione: depois de ter feito isso vamos criar a talkactions que comprará o item e removerá os pontos da conta, entre em data/talkactions/scripts e crie o arquivo vipsword.lua e adicione: function onSay(cid, words, param) if ChecarPontos(cid) >= 2 then doPlayerAddItem(cid,2400,1) RemoverPontos(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce compro uma vip sword por 2 pontos…
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom esse codigo não protege você de ataques DoS, ele simplesmente salvar tudo se internet cai, codigo simples mais ajuda um pouco, "sei que é ruim pra ca*****, seu ot cai e os jogadores fala eu tinha x lvl, tinha x item e você fica em duvida acaba dado as coisas pra não perde jogador" P: Mas como ver isso ? R: Ele ve se o site do www.google.com esta respondendo, se estiver, não entra em ação o código, se não estiver respondendo, o código entra em ação e nenhum player perde nada P: Se meu otserv cai por um bug ou eu fecho vai salva ? R: NÃO, so funciona com FALTA DE INTERNET, explicação melhor seu ot travo, o distro vai no google.com não abriu ele SALVA P:Com…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
cara farei tu tutorial rapido tomara que gostem 1 crie seu monstro normalmalmente copie o arquivo xml de um monstro em C:\Users\Usuário\Desktop\naruto\Naruto Online\data\monster e renomeie para o nome do monstro q vc quer e edite o basico como skills look type experience speed entre outros 2-criado seu monstro adicione assim em monsters.xml 3- Em vermelho o id do teleport que aparecera e so ver no map editor qual teleport vc quer em azul o nome da criatura roxo onde o teleport ira aparecer laranja pra onde ira te teleportar Pronto agora so ligar o server lembrando as magias , loot, entre otros pode mudar pois este meu monstro e…
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
LOSTACCOUNT.PHP 2.0 (BR + NO SEND E-MAIL) Olá amigos, ai vai um arquivo php criado pelo Gesior.pl e totalmente reconfigurado por mim. • Totalmente em portugûes. • Não envia e-mail. (ele define uma nova senha se você tiver a RK) • Configuravel para o tipo de gesior (old gesior e new gesior) Basta substituir esse código pelo código que esta dentro do arquivo 'lostaccount.php' no seu gesior, configurar a 3ª, 4ª e 5ª linha (bem simples) e pronto! Spoiler <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); #################################### CONFIGURAÇÃO ############################################### $link = '?subtopic=lostaccount'; …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Resumindo é um script bem simples, porém que muitos procuram, e é bem legal também, encontrei no tibiaking, e resolvi trazer para cá, dei uma editada nos textos e alterei algumas funções para ficar mais moderno e mais bonitinho. É um script de "!go", mais conhecido como "!fly" por muitos. Você fala !go nome da cidade (configurável), e você será teleportado para a cidade, só pode ser usado em Protection Zone, opção para apenas vips (ou premium) usarem, com opção de tirar dinheiro por uso do comando (ou não). Lá vai o script. Se tiverem dúvidas comentar aqui, que eu tentarei ajudar. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam …
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Monstro morre e aparece teleport! TFS 1.0 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. 2º - Na pasta creaturescripts vai em scripts copia e colar qual quer arquivo .lua e depois renomeá para tpmonster depois bota isso quer está aqui em baixo no tpmonster.lua Tutorial COR: LIME = Nome do Mostro RED = A onde vai fica o portal Verde = Para onde o players vai 3º - Agora vai na pastar monster procura o bicho quer você vai por e adicionar isso quer está aqui em baixo antes do </monster> da pasta lua do bicho. Só isso qual quer duvida ou report só avisar aqui, espero quer eu acho quer eu aju…
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Para aqueles que não sabem como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar ou remover VIP do player. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione estás tags : <talkaction log="yes" words="/adicionarvip" event="script" value="vip.lua"/> <talkaction log="yes" words="/removervip" event="script" value="vip.lua"/> Em "data/talkactions" crie um arquivo lua chamado "vip" e coloque o seguinte script : function onSay(cid,words,param) local requiredGroup = 3 local vipStorageValue = 55555 local target = getPlayerByNameWildcard(param) if words == '/adicionarvip' then if target > 0 then if…
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá pessoal fiz 1 tag para 1 helmet que da vida, achei bem legal é Igual do Fox World. O helmet da porcento de life e life, ele tem uma duration. Vamos lá! 1º Abra seu items.xml e de Ctrl+f e procuro pelo ID 2342 ( Ancient Helmet ) 2º Substitua oque está escrito por isso: ( P.S: Eu uso o nome como pharao helmet ) <item id="2342" article="a" name="pharao helmet"> <attribute key="description" value="The power of the ancients converted into health. (hitpoints 100+2%)."/> <attribute key="weight" value="2760"/> <attribute key="armor" value="8"/> …
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Opa galera blz? hoje vou trazer um sistema para vocês de jail, então vamos la ! Algumas Funções ! Funções: *Exemplo, GM quer prender um player que ta fazeno algu de errado, ai ele fala !jail ,4(no exemplo ele ficara 4 minutos preso), éo nome do fulano, !jail 4,fulano ,!jail 15,fulano ou !jail 30,fulano. * Verificação jogador o tempo de prisão (mostra data unjail) * auto unjail jogadores * Kick todos os jogadores da prisão depois de acidente / restart [teletransporte para jogador templo] Primeiramente vá em \data\talkactions e abra o talkactions.xml é lá adicione: <talkaction words="!jail" script="jailsystem.lua"/> <talkaction words="!un…
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem, por vocação, exemplo cada vocação sair um diferente encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 496, 208}, [2] = { 50, 3, 495, 208}, [3] = { 75, 4, 490, 208}, [4] = { 100, 5, 492, 208}, [5] = { 125, 6, 497, 208}, [6] = { 150, 7, 493, 208}, [7] = { 175, 8, 494, 208}, [8] = { 200, 9, 492, 208}, [9] = { 250, 10, 498, 208}, [10] = { 400, 11, 499, 208}, [13] = { 25, 14, 522, 108}, [14] = { 50, 15, 528, 108}, [15] = { 75, 16, 524, 108}, [16] = { 100, 17, 523, 108}, [17] = { 150, 18, 525, 108}, [18]…
- 8 respostas
- 361 visualizações
-
Então galera, eu fiz um topico antes pra eu aprender, como ninguem respondeu Então eu ajuntei alguns Tutoriais e consegui fazer E vou disponibilizar para vocês Então GO! Vão ter que editar 3 coisas! [~] Editando Creature Scripts ■ 1 - Vá na pasta "datas"; ■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts"; ■ 3 - Vá na pasta "scripts"; Pronto aki nesta pasta, Vocês vão fazer um arquivo chamado "tel.lua" (sem aspas) Abra-o e cole este código e edite conforme você quizer, Vou explicar as partes que você tem que editar. [~] Legenda ! Vermelho = É o nome do monstro que quando morrer abrir o teleporte. Configurar: Você coloca o nome do monstro…
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
Olá meus queridos, eu sou o Halls Santos e estou trazendo pra vocês uma alavanca que vende item, "mas ela só vende item?" bom, é! ueahea mas ela sorteia um dos itens que está disponível na lista. você poderá alterar os itens de acordo com o seu gosto, vamos ao script : em actions.xml adicione esta tag : <action actionid="2021" event="script" value="shoprandom.lua"/> agora vá em data/actions/scripts crie um arquivo lua com o nome shoprandom e adicione este código : -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {2494, 2346, 7366, 8921, 7366} -- ID dos itens que será sorteado. money = {2160, 'crystal coin'} -- ID do crystal coin e nome. count = 20 -- Quantidade de dinheiro. cast =…
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fala galerinha do TK, tudo bem? Recebi alguns pedidos para fazer um evento estilo Zombie, só que no modo de Pokemon (PÍÍÍKAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHUUUUUU) rs. Enfim, vamos a instalação, depois ensinarei a configurar. Em data/mods crie um arquivo com o nome de pikachuevent.xml com o conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="PikachuEvent" version="1.0" author="Absolute" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="config_pikachu_event"> <![CDATA[ configPikachuEvent = { storages = { main = 'PikachuEventMain', -- set free storage player = 'PikachuEventPlayer', -- set free storage joining…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.