Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. Started by Ceos,

    Opa galerinha do Tk, resolvi trazer um evento para vocês. O script foi testado. Atenção, Funciona da seguinte maneira o admistrador ira falar "/eventoarena" 5 apenas 5 player poderão participar do evento, depois de entrar passara uns minutos, e começara 1 wave, e assim por diante, Para ganhar o evento você tem que ficar vivo ate a ultima wave. Vamos ao que interessa. Vá na pasta do seu servidor crie um .xml em mods chamado eventoarena.xml Configuração do evento. delay = 1, -- e onde o minuto que cada invasão ira aparecer. posicaoPlayer = {x = 2426,y = 2499,z = 8}, -- posição que o player ira cai…

  2. Started by Flavio S,

    A pedido desse tópico fiz a talkaction : http://www.tibiaking.com/forum/topic/55478-pedido-comando-de-mute-para-tutor/ data/talkactions/script/mute.lua TFS 1.1 : function onSay(player, words, param) local storage = 456112 if words == "/mute" then local mute = param:split(",") if mute[1] == nil or mute[1] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid player specified.") return false end if mute[2] == nil or mute[2] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid time specified.") return false end local target = Player(mute[1]) local time = tonumber(mute[2]) local condition = Condition(CONDITION_MUTED) condition:setParamete…

    • 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Flavio S,

    Os items para receber o addon é configurável. talkactions.XML <talkaction words="!buyaddon" separator=" " script="buyaddon.lua"/> buyaddon.lua local text = '--Addon List--\n!buyaddon "citizen\n!buyaddon "hunter\n!buyaddon "mage\n!buyaddon "knight\n!buyaddon "summoner\n!buyaddon "warrior\n!buyaddon "barbarian\n!buyaddon "druid\n!buyaddon "wizard\n!buyaddon "oriental\n!buyaddon "pirate\n!buyaddon "assassin\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "shaman\n!buyaddon "norseman\n!buyaddon "nightmare\n!buyaddon "jester\n!buyaddon "brotherhood\n!buyaddon "warmaster\n--Addon List End--' function onSay(cid, words, param) local player = Player(c…

    • 4 respostas
    • 714 visualizações
  4. Started by Linus,

    O sistema é simples ao upar cada level você ganha x pontos de habilidade, onde é possível com esse pontos, comprar mana, hp, skill, etc ... /creaturescripts/scripts/skillpoints.lua /creaturescripts/scripts/login.lua player:registerEvent("SkillPointSystem") /talkactions/scripts/skillpoints.lua <event type="modalwindow" name="PointWindow" script="skillpoints.lua"/> <event type="advance" name="SkillPointSystem" script="skillpoints.lua"/> /talkactions/scripts/skillpoints.lua function onSay(player, words, param) local SKILL_POINTS = 45200 local Point = ModalWindow(1, "Skill Points", "You have skill " ..player:getStorageValue(SKILL_POINTS)…

    • 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Flavio S,

    !exp: !mana: talkactions.xml <talkaction words="!exp" script="expmana.lua"/> <talkaction words="!mana" script="expmana.lua"/> expmana.lua function onSay(player, words, param) local p = player local s = function(p, lv) local k = Game.getExperienceStage(lv) local st = p:getStamina() if st > 2400 then return k*1.5 .. " (stamina bonus)" elseif st < 1 then return 0 .. " (out of stamina)" elseif st < 841 then return k*0.5 .. " (stamina penalty)" else return k end end if words == "!exp" then local lv =…

    • 2 respostas
    • 381 visualizações
  6. Started by Flavio S,

    Um comando para GOD, que permiti trocar o seu looktype, para o de um monstro ou de um player em questão. /looktype id /looktype monstername /looktype id, playername /looktype monstername, playername Exemplo: /looktype 262 /looktype Silver Rabbit /looktype 262, Limos /looktype Silver Rabbit, Limos looktype.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local t = param:split(",") local lookType = tonumber(t[1]) if not lookType then lookType = MonsterType(t[1]) and MonsterType(t[1]):getOutfit().lookType if not lookType then …

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Flavio S,

    rank in-game de level, ml , skill, etc ... 13:13 Top players on server, frags, paladin: [1] [Test ze Spacjami] [5] [2] [Zbizo3] [1] talkactions.xml <talkaction words="!rank" separator=" " script="rank.lua"/> rank.lua local top = 10 local rankcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE local errorcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE local popup = true -- set to false if you want it in local chat local exhaustvalue = 78692 -- storage to avoid command spam local exhausttime = 5 -- seconds before you may request rank again local maxgroup = 1 -- set to 2 to include gms, 3 to include gods local ranks = { ['level'] = 1, ['lvl'] = 1, ['exp'] = 1, ['xp'] = 1, ['…

    • 4 respostas
    • 567 visualizações
  8. Started by Flavio S,

    varkhal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local talkState = {} local rtnt = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. I need your help and I'll reward you with nice addons if you help me! Just say {addons} or…

    • 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Flavio S,

    Esse npc permite escolher qual task o player irá fazer : Adonai.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Adonai" script="tasks.lua" walkinterval="2000" speed ="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="433" head="58" body="113" legs="50" feet="78" addons="1" mount="688"/> </npc> tasks.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local xmsg = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…

  10. Started by Flavio S,

    bless_heal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHand…

  11. Started by Linus,

    Descrição : Você precisa de 2 pessoas para este mini-game. Você se posiciona sobre os azulejos e puxa a alavanca. Dentro da arena cada jogador irá receber um montro invocado, que irá, em seguida, atacar o inimigo e o monstro. O jogador mata o outro monstro ganha e será recompensada. Map: Mediafire: http://www.mediafire.com/download/qnnqj1rmilmrd5a/monsterarena.otbm actions.xml <action actionid="1500" script="monsterarena.lua"/> actions/scripts/monsterarena.lua MonsterArena = { fromPosition = { Position(1022, 1030, 7), Position(1024, 1030, 7) }, toPosition = { Position(1020, 1021, 7), Position(1022, 1021, 7) }, spawnPosition = { Position(1…

    • 2 respostas
    • 620 visualizações
  12. Started by Linus,

    Ah duas versões do script, em globalevent ou talkaction use a que preferir. -- GLOBALEVENT -- globalevents.xml : <globalevent type="startup" name="RainItems" script="rainitems.lua"/> rainitems.lua local config = { items = {{8306,1}, {2157,2}, {7735,1}, {8306,1}, {2184,1}, {9932,1}, {8306,1}, {9693,1}, {2148, 100}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { startHour = 19, startMin = 15, waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 1021, y = 994, z = 7}, to = {x = 1024, y = 998, z = 7} }, [2] = { startHo…

  13. [Comando testado em TFS 0.4] Fala ai pessoal, estou trazendo hoje um comando pra vocês alterarem a storage do player sem precisar acessar a database. Esse comando já vem em algumas bases, mas percebi que algumas não tem e resolvi trazer pra vocês, vamos lá. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole um arquivo.lua e renomeie para storage.lua, apague tudo e cole isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local tid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not tid …

  14. Started by Godfather,

    Eaí. Estava criando um sistema de pet por channels, daí senti que seria legal fazer com que tivesse uma barrinha de experiência Ficará tipo assim: (40 quadradinhos) O legal é que dá pra você modificar a largura da barrinha, mas manter os mesmos valores, como na foto: (60 quadradinhos) Daí você pode modificar os valores, como por exemplo, 7 de 10 em 20 quadradinhos: A função é a seguinte: function getStringBar(Vr,Vm,quant) local retorno = {barra,min=Vr,max=Vm,porcentagem=math.floor((Vr/Vm)*100)} local Q = quant/Vm Vr = Vr*Q Vm = Vm*Q str = "[" local trigger = false for i = 1, Vm do if i <= Vr then …

    • 1 resposta
    • 414 visualizações
  15. Started by Godfather,

    Oi. Esse script vai fazer com que sua MW mostre os segundos que faltam para que ela desapareça. Só. Abra o script da magic wall (data/spells/script/support/magic wall rune.lua) Troque tudo que estiver lá dentro por: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end E a MW está pronta! Agora vamos…

  16. Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar Algumas montarias! Eu Postei o Script de Domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu testei este script no alissow 5.0 e funcionou direitinho! acredito que funcione em outras versões! Funciona em Versões de tibia 8.70+ Pronto Vamos Parar de Besterou e Começar! Em Data/Actions/Scripts Crie um Arquivo Chamado mounts.lua e Adicione Isto Dentro: E em Actions.xml Adicione Isto : Pronto! Creditos Zet0N0Murmurou - Por Editar Muito o Script e Fazer o Tópico Unknown - Autor Disconhecido mas os creditos vão a "ele" por ter criado o script!

    • 3 respostas
    • 843 visualizações
  17. Started by Drazyn1291,

    Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar duas montarias! Estou com o Script de domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu Testei no Alissow 5.0 e Funcionou! Acredito que funcione em outras versões também! Funciona em Versão 8.70++ Vamos Parar de BláBláBlá e começar o tutorial! Uniwheel Script Crie um Arquivo em data/actions/scripts Chamado uniwheel.lua e Cole Isto Dentro! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 13938 and itemEx.itemid == 13937 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerAddMount(cid, 15) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INF…

    • 3 respostas
    • 403 visualizações
  18. Started by Summ,

    Arena PvP 1x1 em data/lib/ crie arenapvp.lua : -- CONFIGURAÇÕES AQUI arena = { --INICIO DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- time = 10, -- Minutos se não houver vencedor ambos são kikados player1pos = {x= 652, y= 1024, z= 7}, -- Posição 1 player2pos = {x= 652, y= 1026, z= 7}, -- Posição 2 nplayer1pos = {x= 605, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 1 vai ser teleportado.. nplayer2pos = {x= 612, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 2 vai ser teleportado.. toPos = {x= 602, y=1004, z= 7}, fromPos = {x= 610, y=1013, z= 7}, exitPos = {x= 654, y=1025, z= 7}, -- FIM DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- -- NÃO EDITAR SE NÃO POSSUIR CONHECIMEN…

    • 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by runeraserver,

    Bom dia galera, Pra quem quer tirar aquele bug que acontece no distro quando checka a versão, vai aí uma sugestão: em otserver.cpp delete: std::clog << ">> Checking software version..."; if(xmlDocPtr doc = xmlParseFile(VERSION_CHECK)) { xmlNodePtr p, root = xmlDocGetRootElement(doc); if(!xmlStrcmp(root->name, (const xmlChar*)"versions")) { p = root->children->next; if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"entry")) { std::string version; int32_t patch, build, timestamp; bool tmp = false; if(readXMLString(p…

    • 8 respostas
    • 951 visualizações
  20. Started by MaTTch,

    Olá. A algum tempo atrás eu havia feito essa função, mas decidi compartilhar com vocês. Você pode instala-la definitivamente na sua libs ou pode apenas usar em algum script ocasional: function getCombatAreaPos(centerpos, area) -- by MaTTch if(type(area) ~= "table") then error("area is not a table") return false elseif(not centerpos) then return false end local t, center, ret = {}, {}, {} for n in ipairs(area) do for i = 2, 3 do if(table.find(area[n], i)) then center = {n, table.find(area[n], i)} break end end end if(#center == 0) then error("area do not have a number center") return false end for line in ipairs(area) do for _, …

    • 1 resposta
    • 678 visualizações
  21. Started by Dr Slump BR,

    Eu olhei diversos pedidos do MiniGame Ecerte o Pombo (Tiro ao Alvo), como eu tenho resolvi compartilhar com vocês vamos lá... instalação: vai em data/lib crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: feche e salve. agora vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: agora vai em actions.xml e adiciona essa tag: <action actionid="4619-4624" event="script" value="Minigame Flecha.lua"/> Pronto sistema implantado em seu servidor. agora vamos para a explicação: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

  22. Started by Richikan,

    Olá Galera do TK, Eu vi vários topicos de Npc, mas so falava como edita-lo mas resolvi fazer um que explica desdo começo ok? Se eu errei alguma coisa me desculpe e entre em contato comigo para eu resolver o meu error, Obrigado primeiro: vá em seuot/data/npc/ e pegue um npc de venda eu no caso peguei de um npc de narutibia a Kayumi uma npc que vende food (comida), então: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> // Não Mexa Nisso, a não ser que você saiba oque você ta fazendo vermelho: Nome do Npc verde : Roupa do Npc, você pode escolher assim: abra seu ot, entre na conta do (adm,god) e coloque /newtype 1 e assim por diante, geralmente os cl…

    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by SniX,

    Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como adicionar Auto Stacking no TFS 0.3.6pl1, então estarei postando o método! 1 - No Arquivo Container.cpp procure por: Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&) Troque toda a Function por essa: 2 - novamente em Container.cpp procure por: ReturnValue Container::__queryMaxCount(int32_t index, const Thing* thing, …

  24. Started by Ceos,

    Bom estarei ajudando vocês a criar um quest, que os jogadores perdem a cabeça. [Primeira Parte] Imagens de como a quest ficaria e explicação, (Iniciação da quest). Nessa parte seria o seguinte existe 2 portão que estão na imagem cada alavanca abre um portão, e cada alavanca puxada nascera 2 bicho apos você puxar a alavanca abrira o portão e você irar pisar no piso e sera teleportado (Tem como trocar o teleport pelo action que só você pisar no piso que você sera teleportado). [segunda Parte] Apos você pisar no teleport você irar para a parte do labirinto. Nessa parte seria o seguinte cada alavanca iria abrir uma grade, mais …

  25. Started by krono,

    Bom meus amigos e amigas (sei que ainda existem gatinhas no tibia, mesmo que sejam raras.) Estou trazendo para voces um script não muito util, mais que dará um toque bem RPG aos seus servidores. Esse Sistema se chama ///Casca de banana\\\. A ideia não é minha, apenas gostei da ideia e resolvi recriar para desenvolver meu conhecimento em lua script. O funcionamento do script é bem simples, ao pisar na casca o player leva um tombasso, e fica imovel por certo tempo. É um bom recurso para utilizar em War como uma solução criativa. Bom segue o script. <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="cascadebanana.lua"/> local health = math.ra…

    • 2 respostas
    • 781 visualizações
  26. Configure a quantidade máxima de acc manager's Kick automático nos account manager's com mesmo ip detectado Sistema eficaz sem erros no console Instalação: Em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e adicione abaixo de function onLogin(cid) o seguinte código: local maxaccbyip = 5 local accm = {} local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) function antiTumb(cid) for _,player in ipairs(pbi) do if getCreatureName(player) == "Account Manager" then table.insert(accm, player) end end if #accm > maxaccbyip then print("Foi ultrapassado o limite maximo de contas online com o seguinte ip "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\npor motivos de seguranca todos o…

    • 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Esse sistema consiste em deixar double exp para "X" vocações em seu servidor, no caso do meu para as vocações VIP! Instalação: Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo ExpVoc.lua e dentro coloque: local rate = 2 local rates = getPlayerRates(cid) local vocations = {9,10,11,12} -- ID das vocações function onLogin(cid) if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+rate) end return true end Para adicionar as vocações do seu servidor basta trocar os ID's em local vocations = {9,10,11,12} Em data/creaturescripts adicione no creaturescripts.xml a seguinte linha: <event type="login" name="Exp…

    • 1 resposta
    • 451 visualizações
  28. Started by .HuRRiKaNe,

    Esse sistema consiste em criar um log .txt em data/logs/trades mostrando quais itens foram passados entre os jogadores dentro do seu servidor! Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo .lua chamado: checktrades.lua e dentro coloque: local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatable(t, Log) t.file = servers[getConfigValue("worldId")] .. "/" .. os.date("%B-%d-%Y", os.time()) .. ".txt" t.str, t.cstr, t.con = '', '', 0 return t end function Log:write() local f…

    • 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Caronte,

    Bom, eu estava cá fazendo uma talkaction para praticar, mas aí fui aprimorando e resolvi compartilhar, para ver se é útil para alguém... Como funciona: Bom, basicamente, é um comando sem parâmetros, que marca um lugar na zona de proteção e volta para esse lugar depois que usa o comando pela segunda vez, Em caso de local parceiro = true deixando um portal que some em aproximadamente 3 segundos, para que possam seguir ele... Caso não queira isso, coloque false. Ao usar o comando para fixar o checkpoint: Ao usar o mesmo comando para voltar ao checkpoint no mesmo lugar: Escolhendo uma nova posição: Usando o comando …

  30. Started by joadson,

    Olá, não sou muito de criar tópicos, porém, acho que isso será util para alguém. Estava precisando de um sistema "diferente" de heal e decidir criar essa spells. Mas o que ela faz? Simples, ela vai healar de acordo com o MAX que o player tiver, tudo configurável e em porcetagem. EX: Tenho 1000 de mana e configurei pra healar 25%, ao usar essa spells, irei curar 250 e assim sucessivamente. Testado no TFS 0.4 e OTX, creio que funcione em outras versôes. Sem mais delongas, vamos ao script. Vá em data/spells/script e crie um arquivo chamado heal.lua e cole o código abaixo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING…

    • 6 respostas
    • 498 visualizações
  31. Fala galera, Venho compartilhar com vocês minha Queen Eloise, ela responde apenas se falar Hail Queen Eloise. obs: O NPC não está com a ação de promotion, o intuito do post é apenas pra quem não sabe como alterar a maneira do NPC pegar o focus do player. No exemplo abaixo, o npc só responderá se o player falar (hail queen eloise) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatur…

  32. Started by zipter98,

    ANTES DE TUDO: Você deve instalar a função getCreaturePathTo no seu servidor, disponibilizada pelo elwyn. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi, o código consiste num NPC que, a troco de dinheiro (configurável), caminha até determinado lugar (escolhido pelo jogador durante o diálogo). Tais lugares, assim como a mensagem que os representa, são configuráveis. Ao chegar no destino, o NPC fica parado durante alguns segundos. Depois, ele volta andando até sua posição de origem. Fiz alguns testes e não encontrei bug algum. Caso você ache, reporte aqui no tópico (ou resolva v…

    • 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by vyctor17,

    Criaturas Passivas. (tfs 0.3.6pl1) hoje eu fiquei meio bolado mexendo em meu servidor com um cat me seguindo e pensei, mano que droga o sistema de hostilidade do tibia é uma porcaria.., então resolvi dar uma olhada em como ele funcionava nas source, e acabei vendo que modificando pouca coisa já se tem um sistema de hostilidade melhor não perfeito mas melhor . talvez daqui uns dias eu consiga fazer ele ser 100%, nesse método a criatura só ataca depois de perder vida e o ideal seria ela atacar ao tomar target mas isso tbm é facil de fazer dentro de alguns dias eu atualizo o tópico com isso. Sem mais explicações vamos as ediçoes: em monster.cpp: procure por, …

    • 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  34. Started by Elwyn,

    Script feito para TFS 1.x Esse script foi feito para ajudar os mappers a fazerem quests sem precisar saber scriptwriting. Basta criar um bau, por actionid 15000 e um uniqueid que não coincida com outras storages usadas. Dentro do baú é só por quantos itens quiser. Em data/actions/scripts crie um script chamado reward_system.lua e cole o seguinte código: E em actions.xml cole a seguinte tag: <!-- Reward System --> <action actionid="15000" script="reward_system.lua"/> E pronto. Edit: Atualizado, agora o baú pode conter bags/backpacks/containers que contém itens.

  35. Started by vyctor17,

    File Manager Lib Alpha0.1: Biblioteca para fazer download de arquivos de maneira simples e fácil em lua, podendo ser usada em conjunto com o "OtClient" para fazer um atualizador automático. Funções Alpha0.1: Function List Alpha0.1: doDownloadFile(output, imput) doExecuteSystem(...) doRemoveFile(file) doCheckFile(file) Próxima atualização Alpha0.2: Funções que ainda vão ser adicionadas no Alpha0.2: getDownloadInfo() doExtractFile() Exemplo de uso em lua: require('fileManager') local uPd_Config = { [1] = {"teste.png", "http://wiki.ua.sapo.pt/w/images/c/c9/Rotatetrans.png"}, [2] = {"teste2.png", "http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/037/5…

    • 5 respostas
    • 720 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo