Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Olá galera do Tibiaking , eu estava sem nada pra fazer e resolvi imitar um pouco do site ''-'' <Script Criado 100% por Tony.PlySon> o script funciona da seguinte maneira , o carinha ta com 1kk , e quer comprar algo do shop [inGame] , entao ele quer mudar esses 1kk para 100 pontos , entao ele vai lá e fala !buypoints Ai Beleza , ele compro os pontos , ai ele vai ver as ofertas do shop !shop] Ai ele ve um demon helmet e talz , ai ele quer ver as informaçoes desse demon helmet Tipo , no shop terá o comando de Comprar e de Ve informaçoes , como é o primeiro item , para ver as informaçoes seria : !information1 Ai Beleza , …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Galera Segue um Script Feito por mim, com ele você não precisa mais fica perguntando " Tae? tae? tae?" só usar esse comando e em 1 min ele é teleportado para o Templo! Regras : Você não pode usar em si mesmo, Somente pode usar no mesmo Player depois de 1hr, Somente Senior Tutor + podem usar o Comando. Segue o Talk : function CheckTime(cid) local storage_acusado = 526335 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage_acusado) ~= -1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage_acusado, -1) else return nil end else return nil end end function CheckBot(cid) local time = os.time() + 1 * 60 *…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Vá em seu sever - data - global events - scripts e adcione textochao.lua dps de ter adicionado volte a pasta global events e adcione a isto na globalevents.xml
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
- 1 follower
-
-
Testado no Tfs 0.3.6 É um script simples que fiz pra meu servidor de avatar, mais vou posta porque procurei e nao achei. Oque ele fas?: ele simplifica o modo de regeneração dos player e ajustando ele por level e vocaçao. Em creaturescripts>scripts>Crie um novo arquivo em lua e colo isso dentro e renomeia para regeneration.lua local function heal(uid, info, mana) if not isCreature(uid) then return true end local level = getPlayerLevel(uid) for _, v in ipairs(info) do if level >= v.level.min and level <= v.level.max then if mana then if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection th…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Muito Simples porem funciona perfeitamente, com esse sistema vc pode customizar o regenerationdas vocações e melhora-las, ele ignora PZ e regenera em qualquer Area! Lembre-se em vocation.xml zerar a formula de HP e MP again. globalevents/scripts function onThink() config = { [1] = {hp = 10, mp = 10}, [2] = {hp = 10, mp = 10}, [3] = {hp = 10, mp = 10}, [4] = {hp = 10, mp = 10}, [5] = {hp = 10, mp = 10}, [6] = {hp = 10, mp = 10}, [6] = {hp = 10, mp = 10}, [7] = {hp = 10, mp = 10}, [8] = {hp = 10, mp = 10} } for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do voc = config[getPlayerVocation(pid)] doCreatureAddHealth(cid, voc.hp) doCreatureAddMana(pid, voc.mp) end …
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Ola,Galerinha Do TK(TibiaKing) , Hojê venho trazer a vocês um tile de vip donate ! Como Funciona ? R: Quando Você passar em certo piso com a action e unique sem ViP DONATE irá ser teleportado Para O Templo Com Uma Mensagem ! Exemplo : Depois De Passado Por Cima Dele: Então Vamos Partir Para A Instalação !! 1° Vai Na sua Pasta Do Ot Depois data/Movements/script e Crie Um Arquivo Chamado ViPP.Lua (ou qual Você Prefirir ) ,Abra ele E Cole Isto dentro : AZUL : Action ID Que Você Quer! VERDE: Mensagem Que Irá Aparecer Quando Player Não Tiver VIP ! VERMELHO: Cordenadas Do Seu Templo (X,Y,Z) ! Depois De Feito Isso Agora Volte Para Pas…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
DOWNLOAD: http://www.mediafire...vzwgxdaxdiaxrrx Pack Inclue Mapa, Scripts e Pagina PHP
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Esse sistema é bem legal para aqueles que gostam de tipo tibia gta , o script não é perfeito mas é bem criativo e legal. Crie um arquivo em nas pata action com nome de arma.lua Cole isso function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom, postei este tópico nessa área e não em globalevents por que não considero que lá deem muitas visualizações em globalevents, não é por que quero ganhar reputação ou algo do tipo, mas para ajudar quem precisa de tal coisa. Resumindo: Este script é um globalevent que a cada 2 segundos muda o attackspeed de um item conforme o skill fist fighting do player, funcionando como um sistema de attackspeed com source, quanto mais skill, mais rápido ele ataca, mas como este sistema não utiliza sources, eu fiz o melhor que eu pude. Testado em um TFS 0.4 Lag: Não se se irá causar lag, pouco lag, ou muito lag, eu fiz em globalevent por causa do seu intervalo que po…
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera com muita gente quer o tal cast tv está ai, LEMBRADO É SISTEMA REPLICA DO PARAGUAI , ENTÃO BOM USO Versão testada: TFS 8.6 0.4 e TFS 0.3.6 8.6 Comandos utilizados in-game: !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not …
- 40 respostas
- 25.8k visualizações
- 1 follower
-
Nome: Sistema de Colisão de Magias V. 1.0 Autor: Ramza (Ricardo Ianelli) Versão Testada: TFS 0.3.6PL1 (8.54) "PODERÁ FUNCIONA EM VERSÃO 8.54+ FAÇA O TESTE" Introdução video: Funcionamento Do ponto de vista do jogador: O jogador usa uma magia, digamos, exori frigo. No mesmo momento, o inimigo usa um exori vis por exemplo. As magias voam, e se colidem no ar. Do ponto de vista do scripter: Toda magia antes de ser lançada, salva um storage value, e checa se o inimigo tem o mesmo storage. Caso tenha, ao invés de mandar a magia, manda os efeitos pra uma posição calculada entre os dois pontos, e um efeito de colisão. Caso o criador queira melhorar ainda a…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Informações Gerais Nome: Sistema de futebol Autor: Zathao Testado em: The Forgotten Server 0.3.6 Versão Tibia: 8.54 Sistema O sistema se resume em uma partida completa de futebol entre 2 jogadores, sendo controlada por um juiz e apoiada por uma torcida para cada player. Juiz: Da informações referentes ao placar, ao tempo de espera para iniciar o lance e informa quando é gol. Torcida: Apoia os jogadores. Cada jogador tem uma torcida fanática que não para de dar forças, apoiando com isentivos e comemorando loucamente um gol! Ao termino do jogo, o vencedor recebe um troféu com o nome do ganhador e do vencedor! …
- 23 respostas
- 6.1k visualizações
-
O script é composto de 1 action e 1 movement. save como ldr.lua em actions/scripts a tag save como ldr.lua em movements/scripts function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end a tag depois disso ponha a actionid 1920 no item que o player ira dar use pra trocar de outfit e actionid no 9015 no tile da entrada ou saida da loja o video n fui eu q fis um amigo meu q me mostro o video mais o meu script n manda msgn para o player dizendo qual ropa ele esta usando. https://www.youtube.com/watch?v=cunksBkWhgw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Vá em data/lib, crie um arquivo .lua com o nome de 130-newquestsystem.lua e adicione isso - Como usar? Criar qualquer action, creatureevent ou o que você quiser para recompensas. Exemplo de código: local reward = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 } } } } } } local storage = 1234 local container = 1988 -- main container function …
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Falaaaa galera do TK, beleza? Sobre o sistema: Um player qualquer reporta dizendo /report (e o nome do bug ou alguma irregularidade no otserv) se o adminstrador estiver online ele já recebe a mensagem e fica salva em um documento de log se o adminstrador não estiver online ele salva no documento de log e quando ele entrar recebe uma mensagem dizendo que existe uma nova denuncia. O log de reports e um documento de texto onde fica salvado todas as denuncias as denuncias são salvas assim: Todas bem organizadas e com quebra de linhas a cada denuncia. Vamos ao scripts: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Antes de qualquer coisa o sistema foi feito pelo RazorBlade e eu pedi autorização para estar postando aqui, pois é um sistema super interessante e sei que muitos brs não tem a mínima noção de inglês.. Se curtiu da um rep ae.. posso não ter feito o sistema, mas testar, informar erros, esperar o Razor responder para arrumar, trazer para cá, traduzir e nada de tradutor online.. deixar arrumado da trabalho né Se seguir todos os passos corretamente.. é esperado somente um erro.. olhar item no trade.. ainda estou esperando o razor corrigir.. houve uma alteração feita mas não corrigiu todo.. mas isso não afeta o funcionamento.. verá que é um ótimo sistema vale a pena …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bem, esse é mais um sistema do RazorBlade, assim como no outro, pedi autorização para estar trazendo para cá. Esse sistema é bem complexo e enorme e, claro, pode ser alterado da maneira que lhe convir. Espero que quem usar e testar de um rep, pois traduzir, ajeitar o conteúdo, testar para ver se tem erros e reportar demora né.. estou trazendo pois sei que muitos brs não sabem o mínimo de inglês e acho que esses deveriam ao menos agradecer pelo trabalho de disponibilizar aqui.. Enfim.. novamente, Vamos começar Esse sistema é composto de 3 ferramentas distintas.: Smith(forja de items), Smelt(derretimento de items), tanning (tratar a pele) Caracteristicas B…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Testado em 0.3.7 8.60 Creditos? 50% = Emerson Henrique ( EU ) 50% = MeNi (OtLand) Porq 50% para mim? R:Quando ele Posto o Sistema não posto todas as funções para Adc e como eu fiz isso 50%. Vamos A Magica ou Jutsu em LuaScript.cpp Procure Por : //getPlayerBlessing(cid, blessing) Adicione Abaixo : //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster); Procure Por : int32_t LuaInterface::luaGetPlayerBlessing(lua_State* L) Adicione Abaixo do Final dessa Função: int32_t LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State* …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, dando uma vasculhada nas sources do TFS 1.0 e sabendo que não existe o comando "/reload all", resolvi fazer essa modificação para ajudar a muitos ... É bem simples, abra o arquivo o commands.cpp e procure pela linha: player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded global.lua."); Abaixo adicione os códigos: } else if (tmpParam == "all") { g_actions->reload(); // reload actions g_config.reload(); // reload config reload(); // reload commands g_creatureEvents->reload(); // reload creaturescripts g_moveEvents->reload(); // reload movements Npcs::reload(); // reload npcs Raids::getInstance()->reload(); // rel…
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal a um tempo atrás eu estava com um projeto de OTserv no qual uma das classes ia ser o " Elementist " que ia controlar todos os elementos e tals, eu estava criando algumas spells para essa classe e um amigo me disse que tinha uma spell grátis em um site que vendia coisas relacionadas a OTserv, fui dá um olhada, gostei, testei e estava usando no meu projeto, dei uma olhada nele hoje e decidir postar a Spell pra vocês. Ela consiste em criar uma forma de aura em volta de seu personagem assim atacando todos os monstros que tentam se aproximar. Ela esta totalmente configuravel para poder usar 6 tipos de elementos e estes são: "fire","ice","energy","death…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal! Pra quem não me conhecia, eu me chamo Aricles. Hoje estarei mostrando uma magia bem legal que fiz a muito tempo atrás! Chamei ela de Frenesi. Vocês podem usar ela no seu OTserver, ou podem usar esse script para criar outra spell parecida! Como funciona: O player dirá as palavras mágicas, e se ele estiver com menos de 60% de sua life, sua velocidade de movimento é aumentada, e seus skills são aumentados em 30%. O jogador gastará 100% de sua mana total, e também gastará 100 de Soul. De onde surgiu a idéia: Eu tenho um servidor em que existem muitas vocações diferenciadas, e uma delas é o Barbarian. Um knight com menos defesa e muito mais ataque. Suas ha…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Essas spells são baseados nos jutsus de naruto, chidori e rasengan. Testado em TSF 8.6 (Um vídeo demonstrativo se localiza no final do tópico) Em data/spells/scripts crie um arquivo.lua nomeie para rasengan e adicione:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Testado no TSF 1.0 Primeiramente vá em data/spell/scripts/attack e crie um arquivo em .lua e cole isso dentro dele: Em seguida vai em spells.xml e coloque isso: Créditos: Todos os créditos são exclusivamente da equipe do RadBR, eu só fiz uma releitura da magia.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola esse é meu 1 Tutorial nessa comunidade TibiaKing 1- Vá em data/spells/scripts cria um documento chamado Trap.lua Dentro cole Feche e salve Volte na pasta spells e abra o documento Spells.xml Proucure attack spells embaixo dele cole Feche e salve Pronto depois e so testar como esse ot que eu fiz o teste
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
Nome: Exori Flam Função: Nosso conhecido Exori Flam, porém este deixa estado de "burn" e ao usar X vezes determinadas no script ele aumenta o numero de disparos com um máximo de 3. Versão: Testada somente na "9.83". Créditos: Kazuza - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newFlameStrike.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -10, 5, 5, 0.7, 1.05) local condition = createConditionObject(CO…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Opa pessoal, Sou novo aqui e estou trazendo pra vocês uma spell que eu estava procurando e não achei em lugar nenhum. A spell é um "ice strike"(exori frigo) que dá lentidão. É uma ótima idéia para quem quer brincar com os efeitos dos elementos (congelar, queimar e etc...). Não sei como botar aquele botãozinho do spoiler, se alguém quiser me ensinar... =). No Spells.xml: <instant name="Slowing Ice Strike" words="exori frigo" lvl="16" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" groups="1,2000" icon="87" needlearn="0" event="script" value="attack/slowing ice strike.lua"> <!--ajuste suas vocations ID aqui em…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem? Venho trazer pra vocês uma nova magia que fiz. Ela é basicamente um puxão que da um pouco de dano. Gif Spoiler Em spells.xml coloque essa tag: <instant name="Energy Grab" words="exori grab vis" needtarget="1" lvl="40" mana="20" prem="1" range="5" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="122" needlearn="0" event="script" value="attack/energy grab.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Em scripts/attack crie um arquivo chamado energy grab.lua e coloque o conteúdo abaixo: local grab_…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
O que? Magia de summon / Invocar criatura Qual a ideia? Já existem spells de summon, porém a ideia dessa é além de ser simples é ser usada para RPGs, por exemplo: um arqueiro sumonar um lobo para ser sua compania. Qual a diferença para as outras spells desse genero? Essa permite sumonar apenas um monstro especifico. Funciona com TFS 1.0. Os outros que eu testei nenhum funcionou. Observacao1: Ainda da pra melhorar a spell e fazer a cada level ser um monstro mais forte Observacao2: Meu teclado eh default ingles, entao desculpem pela falta dos acentos. Observacao3: Esse eh meu primeiro post se gostou da rep+ Enfim a spell: Em spells.xml <inst…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Grav Vita Função: Magia muito conhecida por ser em runa, mas quis adicionar um pouco mais de RPG. Ao usar X vezes determinado no script ela aumenta o numero de Wild's a sua frente.Como é uma magia de conjuração, mesmo não sendo por runa pra não ficar "apelativo" gasta 3 de soul a cada disparo. Versão: Testada somente em "9.83". Créditos: Kazuza "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "wild growth.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_WILD_GROWTH) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, a…
-
- 6 respostas
- 626 visualizações
-
-
Bom Galera Tk Tinha Feito Um Script Para Que O Player em "xx" Level Sumone Um Item Que De Fast Atack Com O Nome De "Herb Of Speed Boost" Bom Pra Que Server O Player Em "xx" Level Vai Fazer Isto "Exevo Con Pal" Se Ele Tiver O Level Que Voçes Editarem Ele Vai Sumonar 1 Herb Vamos Ao Script . primeiro vai ate data/actions/scripts faça um arquivo lua com este nome "pally" Coloque isto dentro . Depois Em data/actions/actions.xml cole isto . <action itemid="5953" event="script" value="buffs/pally.lua" allowfaruse="0"/> Depois va em data/itens/itens.xml axe este id "5953" E Coloque Isto . Se Vc Quiser Que Os Players Conjure Ela Faça A…
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Salve galera do Tibia King, vim hoje postar essa spell muito legal que da uma tempestade de gelo megafodástica e pega uma grande parte da tela e que vai girando em torno do player. (Recomendo para druids) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5,…
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olá, trago minha primeira spell Ice Penitence! vá em /data/spells/scripts/attack crie um arquivo e renomeie para IcePen.lua e adicione isso dentro function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos3 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos4 = {x = getPlayerPosition(…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Precisa da função setCreatureName: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/ spells.xml <instant name="Kage Bunshin" words="kage bunshin" lvl="8" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kagebunshin.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> spells/scripts/kagebunshin.lua local function isWalkable(p…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Eaí galera, como tá? Primeiro post útil nesse fórum, parece muito bom ele, todo mundo parece se dar bem, parabenizo vocês por ele e, espero ser bem recebido aqui. Sou um scripter, no momento bem sem ideia de um sistema pra fazer, se quiserem sugerir, vai ser muito legal avaliá-lo e quem sabe criá -lo. Vim aqui postar uma magia que fiz a algum tempo, uma das minhas primeiras que fogem do padrão de magias (local combat...). é um código simples, a magia dá um efeito bem bonito no jogo, o nome tá idiota, mas enfim, vamos ao código. copie um arquivo em data/spells/scripts/attack renomeie para kamehame ha.lua, apague tudo nele, e cole isso: local err = crea…
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fala galera do TK, tirei essa madrugada pra trazer um conteúdo novo a pedido do membro @alanmtd1, trata-se da spell Kamui do Obito só que eu fiz ela um pouquinho diferente; Testado em TFS 0.3.6, cliente 8.54; Descrição pra quem não conhece: O player fala 'kamui in', se ele tiver com um target vai entrar e o target; do contrário entra ele e todos que estiverem à sua volta; Feito isso eles serão teleportados para o Kamui, um lugar que você vai criar no seu mapa editor e colocar NO-PVP ZONE, spawn de monstro e NO Logout. Preste bem atenção nisso porque se você esquecer quaisquer um desses vai dar bug. Depois de X segundos todos os players/monstros que vc teleportou vo…
- 43 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.