Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Eae pessoal do Tibia King, tudo bem com voces? Hoje venho aqui apresentar um novo script. O que ele faz ? O player pode comprar exp por um determinado tempo, então vamos lá: Vá em data/talkaction/script copie e renomeio para doublexp E adicione tudo isso: E depois em Talkactions.xml adicione esta tag: <talkaction words="!doublexp" event="script" value="doublexp.lua"/> Então espero que gostem, até mais tarde E nao se esqueçam do REP+ hein shaushasuh
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galera bom aqui é um script que o !online e diferente para quem ta acustumado ver aquele online igual de todo ot .. ele vai falar quantos player tem online o uptime quantos npc existi no mapa e quantos monstros também espero que aproveitem... em data/talkactions/online.lua apaga tudo que está dentro e poe isso [( Script created by Ryzor for www.tibiaking.com )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getWorldUpTime() local hours = math.ceil(tmp / 3600) - 1 local minutes = math.ceil((tmp - (3600 * hours)) / 60) if(minutes == 60) then minutes = 0 hours = hours + 1 end local showGamemasters,on,count = false,getPlayersOnline(),0 …
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Fala galera do TK , firmeza ? Bom , estou precisando da ajuda de voces , como sempre , então vamos la ! No meu Servidor , o HELP ( CTRL + O ) tem um sistema de muted para players , estilo um trade , so que após 1 minuto que voce pode falar novamente. Porém , os tutores também entram nesse mute e eu queria deixa-lo como excessão. Entao queria tirar esse mute dos Tutores , e também , se possivel , acrescentar um comando /mute , que o Tutor irá mutar o individuo apenas no HELP , isto é não influenciará em nada , como nao dar magia apos ser mutado, apenas o cara será mutado no HELP ! Obs : tentei sozinho usando o "acess = "3" mas ai…
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo muteplayer.lua e coloque dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") return true end local t = string.explode(param, ",") player = getPlayerByName(t[1]) local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) if(not t[2] or t[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") end if t[2] then time = tonumber(t[2]*60000) -- 10*1000 is 10 seconds. if(isPlayer(player) == TRUE and getPlayerGroupId(cid) > getPlayerGroupId(player) and getPlayerFlagValue(player, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED) == false) then setConditi…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera do tibia king tava olhando meu server e achei um comando bom aki e o rename entao vamos la .. Abra a pasta do seu server dps vai em data/talkaction/talkactions.lua Cole So God's poderam usar o comando dps de ter sallvo abra data\talkactions\scripts crie um novo arquivo chamado rename (Tem que ser .lua) e cole isso aqui dentro dele e pronto Como funciona /rename MapperTibiano,Mappertibiian Ai Mappertibia o nome do player e mappertibiian o nome que ele ira mudar CREDITOS : Não fui eu que fis o script eu achei no meu server e vim postar aqui
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala Galera vim trazer hoje o comando '' /rename '' Ele Server Para Muda Nickname de Player Sem isso até o Editor de Account! Vá até data\data\talkactions\scripts Crie um arquivo Chamado changename.lua Cole Isso: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local p = string.explode(param, ',') if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if(words == "/pass") then if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exis…
- 2 respostas
- 829 visualizações
- 1 follower
-
Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem, por vocação, exemplo cada vocação sair um diferente encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 496, 208}, [2] = { 50, 3, 495, 208}, [3] = { 75, 4, 490, 208}, [4] = { 100, 5, 492, 208}, [5] = { 125, 6, 497, 208}, [6] = { 150, 7, 493, 208}, [7] = { 175, 8, 494, 208}, [8] = { 200, 9, 492, 208}, [9] = { 250, 10, 498, 208}, [10] = { 400, 11, 499, 208}, [13] = { 25, 14, 522, 108}, [14] = { 50, 15, 528, 108}, [15] = { 75, 16, 524, 108}, [16] = { 100, 17, 523, 108}, [17] = { 150, 18, 525, 108}, [18]…
- 8 respostas
- 398 visualizações
-
Sistema de Reset igual ao do Rozinx. Ao resetar voce é promovida para uma classe superior. Vá em talkactions e crie "reset.lua" e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local tabble = { ["mixed"] = {reqVoc= nil, needLevel=10000}, ["spin"] = {reqVoc= 5, needLevel=30000}, ["sacred"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000}, ["loney"] = {reqVoc= 7, needLevel=110000}, ["falling"] = {reqVoc= 8, needLevel=130000}, ["hellborn"] = {reqVoc= 9, needLevel=250000}, ["supreme"] = {reqVoc= 10, needLevel=310000}, ["forgotten"] = {reqVoc= 11, needLevel=550000}, ["nova"] = {reqVoc= 12, needLevel=715000}, ["zealot1"] = {reqVoc= 13, needLevel=715000},…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Versão : 1.0 Introdução Bem Este Script Foi Um Pouco Pensativo Ate Demais Para Fazer , Mas Ele Funciona Assim Quand Você Digitar /shop Ira Aparecer Uma Janela Onde Aparecerá Mais Comandos Tipo : /shop armas e /shop equipamentos , "Arma" São Espadas Etc.. Não Pensa Outra Coisa.. Dai Aparecerá Outra Janela Mostrando Ao Jogador As Ofertas Então Ele Poderá Comprar Uma Das Ofertas ! .. Bem Não Vou Explicar Muito Aqui , Explicarei Mais A Baixo... Não Sei se Existe Outro Sistema de Loja Igual Este , Mas Vamo Lá] Abra : Data/TalkActions/TalkActions.xml e adicione Está Tag : Spoiler <talkaction log="yes" words="/sho…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala Galera! Hoje vim trazer um Sistema Muito Bom,Creio que Seja o Único aqui no tibiaking. Ele Funciona da seguinte maneira, você mandara uma verificação de bot Para o Player , Uma Mensagem na tela dele ira alertar ele.. Essa: Caso Ele Responde algo séra liberado! Esse comando é util Para aqueles poketibia que tem o erro de double click no mar. !! Spoiler Seu personagem esta sendo verificado por Bot Você tem 1 minutos para responder. Vá até data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado CheckBot.lua e Adicione Isso dentro!: Spoiler function TeleportBot(cid…
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
[sistema] Guild Fairy Tail Sintaxe: minha_funcao(pos, item, itemtr) Descrição: Função que faz você pegar certo level ser mandado ao Rei, Escolher Sua Guilda. Requerimentos: MySQL / Lua 5.1+ Primeiramente Vou me apresentar, GodMarini. Velho aqui, mais novo em postagens, vim trazer um script feito por min. Vai em data/creaturescripts e poe : Código: <event type="combat" name="attacknacao" script="attacknacao.lua"/> <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> Vai em data/creaturescripts/scripts Crie uma .lua com nome attacknacao.lua e poe : Código: --script by Muliouch function onCombat(cid, target) local creatureSkull = ge…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera do TK, trago hoje um script que já vi em alguns servidores, o TEST VIP. Ao atingir o level 200 você poderá executar uma talkaction onde receberá 2 dias VIP pra testar, isto chamará atenção dos players e poderá vender VIP Account. Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!testarvip" script="absolutevip.lua"/> Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de absolutevip.lua e dentro adicione: -- Script criado por Absolute dando TEST VIP como bonificação ao atingir determinado level. function onSay(cid, words, param, channel) local level = getPlayerLevel(cid) local lvmin = 200 local yesMsg = …
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Video Demonstração https://www.youtube.com/watch?v=U26l7CZtwGk Instalando Crie um arquivo chamado rob.lua na pasta actions e coloque: local money = {} local player = {} local position = {} local config = { corpseId = 3058, -- Item Id timee = 6000 -- Seconds } local function allowMovement(cid) if not isPlayer(cid) then return end doCreatureSetNoMove(cid, false) end local function stealMoney(cid) position = getDistanceBetween(getPlayerPosition(player), getPlayerPosition(cid)) if position < 2 then doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerAddMoney(player, money) doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_IN…
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
- 1 follower
-
-
Informação Não importa o que a pessoa digite, ela em hipótese nenhuma conseguirá falar. Exemplo: azhaurn.servegame.com azhaurn...servegame....com azhaurn!!! serve game!!! com a z h a u r n servegame c o m Se ela digitar tipo assim, mesmo assim, não conseguirá falar. Instalando blocklinks.lua local blockedLinks = {'PALAVRA 1', 'PALAVRA 2', 'PALAVRA 3', 'PALAVRA 4'} local muteStorage = 16246 local muteTime = 2 -- EM SEGUNDOS -- END OF CONFIG -- local blockedLinksData = {} local separator = '[ !\t%$%^%+%-%.%%_,<>]*' for _, linkText in pairs(blockedLinks) do local data = {} data.link = linkText data.preg = '.*' for c in string.gmatch(linkT…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como eu estou lotado de scripts que nunca mais irei usar provavelmente então alguns deles eu vou postar aqui na seção, outros eu tenho um projeto para eles, rs. Então vamos lá: Esse sistema é basicamente uma action que quando você clica em um certo item com o actionid configurado, você perde X quantidade de points e recebe o item, basicamente um shop system in-game Donate.lua local SHOP = { [10001] = { reward = 9778, cost = 1, count = 1, }, [10002] = { reward = 9776, cost = 1, count = 1, }, [10003] = { reward = 9777, cost = 1, count = 1, }, [10004] = { reward = 11113, cost = 10, count = 1, } } function doPlayerRe…
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Como o título do tópico já diz tudo sobre o script, créditos a mim. local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala ai galerinha do Tk, estou trazendo hoje meu 1 script, não posso dizer que é 100% meu pois tive ajuda da lista de funções do Matheus e tirei a ideia do RadBr, então vou colocar 1 credito a eles. O script é de uma quest unica que para acessa-la você deve clicar em uma placa no caso, você pode mudar para outro item se quiser! Funciona da seguinte maneira: O player clica na placa, se ele nunca tiver feito a quest e tiver o level necessario para faze-la ele é teleportado para posição inicial da quest, porém se ele já fez a quest ou não tem o level necessario para fazer ele é teleportado para o templo ou para a posição que você desejar ! Para adicionar você deve ir …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
TP wand para GM/GOD TFS 1.x: http://i.imgur.com/ui2T1AV.mp4 <action itemid="12318" script="tpwand.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" checkfloor="0"/> function spellTP(cid, frompos, topos) Player(cid):teleportTo(topos) local f = Position(frompos) local t = Position(topos) t:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) t:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) f:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) f:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) end function onUse(player, item, frompos, item2, topos) if not(player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER or player:getGroup():getAccess()) then return false …
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Comando !played Aparecerá por exemplo: Total time played: 3 days, 7 hours, 25 minutes, since 10 July 2015. Instalando played.lua function onSay(cid, words, param, channel) local v = "" local srt = "" local secs = "" secs = getPlayerOnlineTime(cid) -- converting secs -- local hours = math.ceil(secs / 3600) - 1 local minutes = math.ceil((secs - (3600 * hours)) / 60) if (minutes == 60) then minutes = 0 hours = hours + 1 end local days = math.ceil(hours / 24) - 1 hours = math.ceil(hours - (24 * days)) if (hours == 24) then hours = 0 days = days + 1 end -- end of conversion -- str = "Total time played: ".. days .." days, ".. hours .." hours, ".. minutes .." minutes, si…
-
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
-
Comando !balance !deposit !withdraw Instalando balance.lua function onSay(cid, words, param) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your account balance is ".. getPlayerBalance(cid) .." gold.") else doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this command in PZ.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end deposit.lua function onSay(cid, words, param) if getPlayerTown(cid) == 24 then --------- ID DA CIDADE doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot deposit money being in Rookgaard.") return …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Comando !money Você pode utilizar apenas UMA VEZ, ao utilizar, de forma aleatória você terá a chancer de ganhar crystal coin, platinum coin ou gps. Instalando give_me_money.lua azar = { [1] = {item=2148, name='gold coin'}, [2] = {item=2152, name='platinum coin'}, [3] = {item=2160, name='crystal coin'}, } queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 7820) function onSay(cid, word, param) local random_azar = math.random(1,3) local random_count = math.random(1,100) if queststatus <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You recive " .. azar[random_azar].name .. " as your reward.") doPlayerAddItem(cid,azar[random_azar].item,[random_count]) …
- 8 respostas
- 657 visualizações
-
Descrição Em 0.x há o comando !q, porém, esse script que trago à vocês, mostra diferente a quantidade de money. Em vez de aparecer assim; You have 100000000 gold. Aparecerá dessa forma: You have 1 KK Instalando Vá em money.lua na pasta talkactions e substitua tudo por: function onSay(cid, words, param, channel) local money = getPlayerMoney(cid) local kk = 100000000 local hd = 10000000 if (money > 0 and money < 1000) then money = money.." gp." elseif (money >= 1000 and money < hd) then money = money / 1000 .." K." elseif (money >= hd and money < kk) then money = money / 100000 .." K." elseif (money >= kk) then money = money / kk .. " KK." …
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
Comando !color /color Você usa o comando e a cor do seu outfit muda de forma aleatória. Instalando randomcolor.lua local config = { needPremium = true, -- Precisa de premium? needMoney = 25000, -- Precisa de premium? Se precisar, coloque o dinheiro necessário, se não precisar, coloque "false". makeExhaustion = 5, --- Quer deixar com exhaust? Coloque o tempo de exhaust em segundos, se não quiser, coloque "false". exhaustionStorage = 3232, ------ storage para salvar o exhausted. effect = CONST_ME_BLOCKHIT, -- Irá aparecer algum efeito? Se sim, coloque o número do efeito, coloque "false" se não. msg = "MUDANDO DE COR DE OUTFIT....", -- Mensagem que irá aparecer ty…
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Eaí galera , como vão ? A script de hoje consiste um sistema onde um player envia um item pra outro por uma TALKACTION ; não requer configurações dentro da script , apenas na XML. A tag na XML está disponivel na própria script e me desculpem pelos erros de inglês . -- Os parâmentros do comando são : !transfer NOME DO PLAYER, NOME DO ITEM , QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA -- <talkaction words="!transfer;/transfer" event="script" value="transfer.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true en…
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Fiz esse sistema a algum tempo e resolvi compartilhar. Geral o Sistema automaticamente irá recolher o loot dos monstros e adicionar ao player que deu mais dano, caso o loot esteja em sua loot list. Código Creaturescript/scripts, crie um novo arquivo chamado autoloot.lua e adicione o código. function onDeath(player, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) addEvent(getCorpseLootList, 100, killer, player:getPosition()) return true end Crie um novo script chamado autoloot.lua dentro da pasta data, e adicione o código. Loot = {} LOOTSTORAGE = 45713 function Loot:create() return setmetat…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Os items para receber o addon é configurável. talkactions.XML <talkaction words="!buyaddon" separator=" " script="buyaddon.lua"/> buyaddon.lua local text = '--Addon List--\n!buyaddon "citizen\n!buyaddon "hunter\n!buyaddon "mage\n!buyaddon "knight\n!buyaddon "summoner\n!buyaddon "warrior\n!buyaddon "barbarian\n!buyaddon "druid\n!buyaddon "wizard\n!buyaddon "oriental\n!buyaddon "pirate\n!buyaddon "assassin\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "shaman\n!buyaddon "norseman\n!buyaddon "nightmare\n!buyaddon "jester\n!buyaddon "brotherhood\n!buyaddon "warmaster\n--Addon List End--' function onSay(cid, words, param) local player = Player(c…
- 4 respostas
- 731 visualizações
-
Antes de ler quero deixar um aviso "não alterei nada no script apenas copiei de um site e colei aqui " se caso não funcionar não sei como posso ter ajudar, sobre os creditos no website está uma briga entre o Summ e o Danger II pelos direitos/base do script.... Já existem alguns sistemas do elenco ao vivo lançado, mas um monte deles não suportam TFS 1.0 Fonte ou ter alguns bugs conhecidos que são: Os espectadores (pessoas que está assistindo o elenco) não pode ver a mana e vida atualização (descendente e ascendente). A experiência eo nível não vai subir. Não é possível ver elenco do proprietário do bps, e quando você pode ver, apenas um bp é mostrado, não é pos…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você usa X item e ganha a 2ª promotion, por exemplo, você começa Druid, depois paga promotion e vira Elder Druid, depois usa esse item e vira Epic Elder Druid ... e ai vai da sua imaginação de onde/como conseguir o X item. Funcionalidade: TFS 1.0 (talvez em outras) Crie um arquivo com o nome segunda_promotion.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: E em actions.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="segunda_promotion.lua"> Feito isso, edite onde esta XXXX para o id do item que o player terá que usar para ganhar a segunda promotion. …
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom eu criei essas duas funções para usar no meu OT, elas forçam o uso do cooldown do sistema do tibia, você pode usa lo mesmo que não tenha executado nenhuma spell. por exemplo: player:addCooldown(87, 10000) sendo 87 o código da spell, ou seja a imagem que ira aparecer no cooldown, lembrando que estas imagens podem ser editadas no tibia.pic. E 10000 o tempo do cooldown, lembrando a cada 1000 equivale a 1 segundo. resultado: e a função get ele retorna true ou false, para caso o cooldown estiver sendo executado: player:getCooldown(87) Vamos la. em luascript.cpp procure por: registerMethod("Player", "getMoney", LuaScriptInterface::luaPlayerGetM…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nessa Versão script ira alerta o erro no NPC, Você não ira revira o script todo para procura o erro, em poucas palavras, ao ligar o console tfs 1.0 e npc xxx.lua estive com erro no console ira dizer o motivo do erro. não tem muito o que dizer sobre o script apenas isso: em NPC / lib / npcsystem / modules.lua procure por : if reply ~= nil then self:addKeyword(keywords, reply) else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...") + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...") end els…
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
[Testado em TFS 1.0] -- Caso funcione em outras versões, comente que eu atualizo. Olá galera, estou trazendo a vocês um comando para alterar a storage do player sem precisar acessar a database, facilitando o teste de alguns sistemas. Esse comando já vem na base porém desativado, para ativar siga os passos: Vá em "Data/talkactions" abra o arquivo talkactions.xml e adicione a TAG: <talkaction words="/storage" separator=" " script="setstorage.lua" /> Caso sua base não tenha esse script, você deve colocá-lo em "Data/talkactions/scripts", com o nome setstorage.lua: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():ge…
-
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
-
O título do tópico já diz tudo, o player quando esta com esse amuleto não pode ser movido por outro player. data/events/scripts/player.lua: local antiPushId = 13531 function Player:onMoveCreature(creature, fromPosition, toPosition) local creature = Creature(creature:getId()) local amulet = creature:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if not creature:isPlayer() and amulet and amulet:getId() == antiPushId then self:sendCancelMessage("You cannot push this player. They are wearing an anti-push amulet.") return false end return true end Créditos: Red
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse sistema permite vender items na "porta" da sua house, um tipo de market. Requisitos: Ultimas versões do TFS, caso contrário não irá funcionar! Imagens: Bom, a iamgem mostra tudo ... sua casa deve ter algo borda acessível, e no caso da iamgem, foi usado uma cesta, e dentro colocamos uma label e umas bag com os itens que serão vendidos dentro, na label ficará como o exemplo: sell [demon shield, 40000;] buy [dragon shield, 5000;] Bem simples né? Para implementar esses sistema devemos fazer os passos a seguir: [ 1 ] • Adicionar a seguinte tabela em sua database pelo phpmyadmin:…
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
- 2 followers
-
-
Screenshots Comando !highscores Instalando /globalevents/globalevents.xml <globalevent type="startup" name="Highscore" script="highscores.lua"/> <globalevent interval="10800000" name="Highscores" script="highscores.lua"/> /globalevents/scripts/highscores.lua local QueryList = { ['Level'] = {'`name`, `level` AS `score` FROM `players`', 'ORDER BY `experience` DESC'}, ['Magic Level'] = {'`name`, `maglevel` AS `score` FROM `players`', 'ORDER BY `maglevel` DESC, `manaspent` DESC'}, --['Storage'] = {'`players`.`name` AS `name`, `value` AS `score` FROM `player_storage` LEFT JOIN `players` ON `player_storage`.`player_id` = `players`.`id`', 'AND `k…
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Para quem não sabe, o sistema de notificação serve para alertar o jogador e punir sem precisar dar ban* *só insistir, ele será banido automaticamente, mas para isso terá que notificar 3 vezes. primeiramente executa isso no seu banco de dados CREATE TABLE `account_not` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `idacc` int(11) NOT NULL, `comment` varchar(255) NOT NULL, `not_by` int(11) NOT NULL, `not_at` bigint(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`,`idacc`) ); e depois isso ALTER TABLE accounts ADD qntnot INT(11) NOT NULL DEFAULT 0 Agora vai na pasta do seu servidor, abre o compat.lua e coloca isso: function getNots(name) local accountId = getAcc…
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.