Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Nome: Kill Boss System Função: Ao desferir o último golpe no "BOSS" configurado na script ganha uma spell "storage" x3 de cargas , alêm de mandar uma mensagem para todo o servidor anunciando quem desferiu o último golpe no "BOSS" Autor: Fingerout Versão Testada: 8.60 ~ Instalado: Em data/creaturescripts/scripts crie 1 arquivo chamado storage.lua e copie e cole isso lá dentro function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE, getPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE) +3) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESS…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite. Como muitos devem saber a prática de se completar uma quest de baú e depois sair correndo (sem matar os monstros por perto) é muito comum. Com isso, decidi implementar um sistema simples de impedir que isso aconteça. Primeiramente, darei uma visão geral do que é verificado para que o player tenha sucesso na quest. O player não poderá estar a X SQM de distância do baú de quest. O player não poderá estar em uma andar diferente do baú de quest. Agora explicando o que deve ser feito. No arquivo de sua quest, cole o seguinte código -- this table will store the players who are on delay to have their quest completed (successfully or not) playersCompletingQu…
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
Este script é pequeno, simples e fácil de usar. O que faz? -Adiciona premius days (dias de premium) Utilidade? data/actions/scripts/ e crie um arquivo .lua com o nome que deseja (premium_scroll.lua). Nele adicione o código a seguir: De vermelho, são os dias de premium que será adicionado ao jogador que usar. De azul, é a mensagem enviada para o jogador que usou o item. Em data/actions/actions.xml adicione a linha: Em roxo, o ID do item que será o Premium Scroll. Você pode usar o que mais lhe agrada. Em negrito é o nome do seu arquivo criado em data/actions/scripts/. Descomplicado e funcional! Abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
E um scripting simples mais muito util em servidores RPG, bom em caso de esquecer de uma pá ou uma corda vamos lá Vá em data/talkactions/scripts/ duplique 1 arquivo.lua e renomei para shovel.lua depois vá em data/talkactions/talkactions.xml abre e cole isto em players.. Agora Vá em data/talkactions/scripts/ duplique 1 arquivo.lua e renomei para rope.lua Depois vá em talkactions.xml e cole em baixo de shovel isso Então foi eu quem fiz os scripts se gostarão de rep ..
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Eae galera do TK ! Meu amigo e eu criamos um movement a um tempinho e estou postando ele aqui ! Funciona assim, o player sobe em cima de um piso e aparece uma mensagem dizendo que ele abriu a parede,na cor laranjado, e quando ele sai do piso aparece outra mensagem dizendo que fechou a parede,e a parede aparece! Vá em : movements/scripts/ Copie e cole qualquer arquivo .lua e renomeia para vanishwall Em seguida apague tudo que esta la dentro do vanishwall.lua e coloque este seguinte codigo : Verde: Aqui você coloca as mensagens que quando abre/fecha a parede. Azul: Aqui você coloca as coordenadas de qual parede que vocês querem que desapareça.…
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKing, pra quem não me conhece eu sou o White Wolf, antigo Night Wolf.. eu venho trazer pra vocês um script que eu to desenvolvendo nas minhas horas vagas e que vai trazer bastante RPG pro server de vocês. Servidor testado: The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) Versão do Cliente: 8.45 Explicação: Pra quem já jogou AvaOT/Korelin, deve ter notado que algumas magias da tribo da água necessitam estar perto de água para poderem ser usadas, e foi me baseando nisso que eu criei esse script. É uma magia que ataca os inimigos se estiver com a target e se não estiver com target ela adiciona vida à você, mas precisa estar perto da água para ser usada!! …
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Nome: Exori Flam Função: Nosso conhecido Exori Flam, porém este deixa estado de "burn" e ao usar X vezes determinadas no script ele aumenta o numero de disparos com um máximo de 3. Versão: Testada somente na "9.83". Créditos: Kazuza - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newFlameStrike.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -10, 5, 5, 0.7, 1.05) local condition = createConditionObject(CO…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala galera, trouxe para vocês um simples script que fiz de "Emoticons" para seus servidores em MODS, isto mesmo basta colocar na pasta MODS do servidor e pronto, simples não? Explicações; Para alterar as falas basta substiuir as palavras: talkaction words="xd, =d, xp ou acrescentar mais palavras da mesma forma, seguindo o padrão. Quando o player disser você pode optar em aparecer no log (says) e tanto em emotion aqui: hidden="yes", da forma que está ele vai ocultar no log e aparecer apenas o emoticon, caso queira que apareça ambos coloque hidden="no". exhaust = 5 -- in seconds, aqui será o tempo que o player vai ter para usar outro emoticon …
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Esse script impossibilita que alguem entre com magebomb e logue milhares de account managers em seu ot Crie antimc.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Anti Mage Bomb System por Killua local config = { max = 2, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de uma vez acc_name = "Account Manager", -- Nome do account manager ip_banishment = "false", -- Se logar mais acc manager do que o permitido, leva ban? "true" ou "false" banishment_length = 20 -- Quantos dias o ip fica banido? } local accepted_ip_list = {""} -- lista dos ips permitidos a logar varios acc manager, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} function onLogin(cid) i…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nome: Utevo Paralyze Função: Conhecida magia: Paralyze. Porém com a modificação de que ela dura por 10 segundos. E ao usar X vezes ela evolui a área de paralyze. Versão: Testada somente na "9.83". Créditos: Kazuza - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newParalyze.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, area) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFEC…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eai turma tudo beleza? sou novato na area de script mais esse eu consegui resolver e testei no TFS 1.0 10.37, acredito que alguém esteja precisando pois ele estava dando alguns erros no console e o tp nao aparecia apos a morte do boss, então ai vai: O script funciona da seguinte maneira - Você mata o boss da inq e o tp aparece levando para a proxima sala segue o script: local config = { timeToRemove = 160, message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", teleportId = 9773, bosses = { ["Ushuriel"] = { pos={ x=33157, y=…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eaii Galerinha, hj estou aqui trazendo mais um script feito por um amigo de outro forum o Printer Bom o script vai da clean em um certa área que vc configurar globalevent/globalevent.xml <globalevent name="cleanarea" interval="1200" event="script" value="cleanarea.lua"/> globalevent/scripts/cleanarea local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 20, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "A area will be cleaned in 20 seconds, so pick up your trash or see it vanish", -- Here can you …
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem antigo mais atualizado pelo J.Dre Este script permite que você ative ou desative, troféus ou coração como recompensa. Espero que você aprecie a conveniência dentro deste script. Testado em The Forgotten Server 0.3.7 (aka. 0.4) Level: 8 - 99 Level: 100 - 199 Level: 200 - ??? Ou o coração opcional! data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "Frag Reward") data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="Frag Reward" event="script" value="frag_reward.lua"/> data/creaturescripts/scripts/frag_reward.lua local config = { useTrophy = "yes", -- "y…
-
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
-
Olá galera, tudo beleza? Hoje venho trazer ao tibia King como adicionar uma box ao seu pokétibia.. Vamos lá ! (Peguei de base o Pokémon Erondino) Vá na Pasta do seu sever/Data/Actions/Scripts E cria um novo arquivo.lua. Cole isso dentro do arquivo: Explicando linhas: Vermelho - 15 :Aqui é o level que o player precisa ter para abrir a box. Laranja - ID DO ITEM: Aqui você vai por o ID da box, a sprite. Rosa: Aqui você vai por o nome do pokémon que deseja que fique na box. Azul: Número do pokémon, exemplo ali já tem adicionado 3 pokémons se você for adicionar mais um você vai copiar e colar o seguinte script: A primeira linha elseif r…
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
Bom dia, vou postar esse sistema porque achei muito interesante é modificação na source, conhecimento min de C++ Vamos la Em container.cpp procure por : std::stringstream& Container::getContentDescription(std::stringstream& s) const { bool begin = true; Container* evil = const_cast<Container*>(this); for(ContainerIterator it = evil->begin(); it != evil->end(); ++it) { if(!begin) s << ", "; else begin = false; s << (*it)->getNameDescription(); } if(begin) s << "nothing"; return s; } Substitua por : std::s…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, hoje venho trazer um script de action para poketibia. O que ele faz? Você dá use em um objeto, e depois clica em um pokemon, e caso você esteja usando um ditto, ele se transformará no pokemon. Primeiro passo: Va em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para "ditto.lua" (sem as aspas). Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse trans…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera do TK trago hoje algo bem simples, um comando que checa o balance do player. Exemplo, o player está em qualquer lugar e quer verificar o seu gold na bp sem precisar ver, então ele digita: !mygold É uma simples talkaction, fácil de adaptar Vamos lá: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de checkgold.lua e dentro adicione: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. getPlayerMoney(cid) .. " gold.") return true end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!mymoney" event="script" value="checkgold.lua"/&g…
-
- 4 respostas
- 498 visualizações
-
-
Amigos vamos ao que interessa tenho um shinra tensei aqui que manda players ou monstros pra longe Aqui esta: Crie um arquivo com nome desejado em data/spells/script/Nome da magia.lua local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bem aqui irei ensinar como criar uma quest no RME Map editor. [RAPIDO] Primeiro abrindo e Remeres e colocando o box em algum local no server abra ela e coloque o Action id da quest [iNVENTA UMA], Exemplo: 24092. Depois vá no seu server e abra [ACTIONS] e depois [sCRIPTS] crie um bloco do tipo .lua Exemplo: Tutorial.lua ou Quest.lua sei lá. Depois abra o bloco que foi criado e coloque: quest King.lua Storage que não seja existente nem usada Exemplo: 19884. Troque as informações do Tipo ITEM ID para o a ID do item que deseja colocar Exemplo ID do Dinheiro: 2160 coloque a mensagem que o player ira receber depois de save. Depois vá em actions…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Testado em 0.3.7 8.60 Creditos? 50% = Emerson Henrique ( EU ) 50% = MeNi (OtLand) Porq 50% para mim? R:Quando ele Posto o Sistema não posto todas as funções para Adc e como eu fiz isso 50%. Vamos A Magica ou Jutsu em LuaScript.cpp Procure Por : //getPlayerBlessing(cid, blessing) Adicione Abaixo : //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster); Procure Por : int32_t LuaInterface::luaGetPlayerBlessing(lua_State* L) Adicione Abaixo do Final dessa Função: int32_t LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State* …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Em PastaDoSeuOt/data/actions/ Edite o arquivo: actions.xml Adicione essas linhas no seu actions.xml, procure antes pra ver se já tinha uma delas e apague e coloque assim: Em PastaDoSeuOt/data/actions/scripts/other Edite o arquivo (ou crie): changegold.lua Agora vá em Em PastaDoSeuOt/data/items/ Edite o arquivo: items.xml Procure por Você pode substituir por outro item basta trocar os 9971 por outro id desejado eu coloquei esse porque gosto da imagem de barra de ouro, não se esqueça de tirar os loots dos monstros q dropam o gold ignote http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Gold_Ingot
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
[LUA Function] Table.String Função : usada para passar todos os elementos de uma tabela, para uma linha de texto. Podendo escolher se irá usar algum separador de elemento, se sim, qual separador. Código: Exemplo: --- Sem separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela)) resultado: ExuraExuraGranExuraVita --- Com Separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela, "@")) resultado: Exura@Exura Gran@Exura Vita
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
Testado no Tfs 0.3.6 É um script simples que fiz pra meu servidor de avatar, mais vou posta porque procurei e nao achei. Oque ele fas?: ele simplifica o modo de regeneração dos player e ajustando ele por level e vocaçao. Em creaturescripts>scripts>Crie um novo arquivo em lua e colo isso dentro e renomeia para regeneration.lua local function heal(uid, info, mana) if not isCreature(uid) then return true end local level = getPlayerLevel(uid) for _, v in ipairs(info) do if level >= v.level.min and level <= v.level.max then if mana then if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection th…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá caros membros do TK, vejo em vários servidores problema da bless não ser 100%, portando uma solução prévia seria lançar um "aol protegido" Seria um script de bless que adicionaria todas as blesses e um aol no seu devido slot, para que quando o player compre já fique seguro. Enfim, vamos lá: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de aolprotegido.lua e adicione dentro: local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 50000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você ja tem seu aol protegido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) ret…
- 4 respostas
- 777 visualizações
-
Já vi alguns tutoriais, alguns scripts sobre doors e key doors e sinceramente quase nenhum me agradou, nem atendeu a alguns requisitos que eu queria. Entao vi um topico aqui no Suporte e resolvi fazer o script pro cara que tava pedindo e tambem vou usar no meu server. Funciona assim: Voce pega uma key especifica, e clica numa porta especifica, entao a key some e voce pode passar pela porta pra sempre. E so quem tiver a key e usar ela na porta, vai poder passar. PS: coloque uma porta normal, não locked. faça um arquivo chamado doorkeystorage.lua e coloque em actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 304392 -- coloque o …
- 4 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
Vá em seu sever - data - global events - scripts e adcione textochao.lua dps de ter adicionado volte a pasta global events e adcione a isto na globalevents.xml
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá humanos, tudo certo? estou maior tempão sem frequentar o fórum devido a falta de internet em meu humilde notebook então resolvi entrar esses últimos dias para postar este CHANGEGOLD que acho bem legal e útil, principalmente para quem vende itens de preços altíssimos em seus servidores. Como usar? : fácil, apenas clique nos seus 100 crystal coins e em seguida se tornará 1 rare coin ou qualquer nome que você escolher pois no padrão está rare coin. 1º - abra o seu items.xml e digite CTRL+F, em seguida procure pelo id : 9971 e troque esta tag : <item id="9971" article="a" name="gold ingot"> <attribute key="weight" value="1800" /> </i…
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá está querendo criar uma Runa de Mana Vip para seu Otserv ? Basta seguir o Tutorial! Crie um arquivo com o nome Runevip.lua em Actions/scripts e coloque isso dentro: local MIN = 4550 local MAX = 5550 local EMPTY_POTION = 2276 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end Agora vá em if doPlaye…
- 4 respostas
- 877 visualizações
- 1 follower
-
• Tutorial Code 1 - Scripts • • Bom vá para este local "Data/Talkactions/scripts" • Chegando neste local crie um novo arquivo chamado "buykit2" • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) if doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM,2) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,ID da Ultra ball,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Revive,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Hyper Potion,100) doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce fez a compra do kit custando 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce nao tem 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) end end • Configurando - Code 1 Scripts • • Onde está escrito → Vermelho - ID do item que…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, esse é meu primeiro tópico, não sei se esta na area correta (se nao tiver, por favor, mudem). espero que gostem Esse monstro tem o looktype de uma arvore magica (aquela com brilhos em volta) Qual a utilidade dela ?? R: Voce pode botar para druida envocar essa arvore, ai em uma quest bem massa, voce envoca essas arvores e ataca o tank, assim, elas irão curar ele. Bom, vamos lá: Em data/monster crie magic tree.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Magic Tree" nameDescription="a magic tree" race="venom" experience="0" speed="0" manacost="1000"> <health now="15000" max="15000"/> <look typeex="2699" corpse…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Criando Primeiro passo-crie uma pasta .lua em data/talkactions/scripts renomeie ela para "!newsnotices" cole isso dentro dela: function onSay(cid, words) local msg = [[ --------- Fique atento,toda vez que logar use o sistema !newsnotices,para se manter informado. --------- ••Galera,bom daqui 3 meses o update 9.1 vai estar disponivel! ••Novos Shinys Adicionados,Shiny Cacnea,Shiny Scizor,Shiny Tyranitar,Shiny Magmar etc. ••Se a nossa pagina do facebook,chegar as 500 curtidas,eu Dungeon 13,vou fazer um mega evento!. ••Para clarear em sua volta diga !luz ••Novos Sistemas,afk on,afk off,etc. ••Para saber sobre o sistema de Reputacão diga: !reputacao ••M…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Essa talkaction consiste em fazer com que o player que possui determinada quantidade de um item, aprenda uma spell em troca do mesmo. Exemplo de uso (do parâmetro): !learnspell exori frigo Se preferir apenas uma determinada quantidade de um único item por spell: learnspell.lua (data/talkactions/scripts): local tab = { ["exori frigo"] = {spell = "Ice Strike", item = {1234, 5}}, -- ["nome da spell"] = {spell = "nome da conjuração da spell", item = {itemid, quantidade}}, ["exori mort"] = {spell = "Death Strike", item = {1234, 5}}, ["exori vis"] = {spell = "Energy Strike", item = {1234, 5}}, ["exori flam"] = {spell = "Flame Strike", item = {1234, 5}}, ["exori tera"]…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal do Tibia King, Hoje vim trazer um script que eu vou usar no meu servidor, bom o script e suas funções estará toda abaixo, segue o tópico (Atenção) Esse e o meu primeiro script para o Tibia King que emoção sakpsoakps Para abrir os arquivos que citarei abaixo use o notepad++ 1° passo: Localize a seguinte pasta: Data/spells/scripts copie um arquivo e cole, renomeie para TrapParalyzeRune.lua. Coloque o que esta tudo abaixo dentro da pasta e salve-a. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARA…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
[OELF] Perfect Owner System v0.1 Salve galera do TibiaKing, hoje eu vim aqui pra postar o sistema do owner system. Como funciona: O jogador compra o seu Item no site, e só ele poderá equipar aquele item, caso não seja dele o Item, o sistema avisa de quem é o item. Meta pra versão 0.2 OBS: Não fiz ainda, porque estou sem tempo. Quando o item não for do jogador, ele irá enviar o item para o DP do dono. Instalação. Quem tem o sistema de entrega do online shop, vai ter um arquivo no globalevent, chamado "shop.lua" Altere o seu por este. [sHOP.LUA] -> Link PasteBin Direto Agora, vá em Movements / Scripts, crie um arquivo chamado "POwnerSys.l…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, vi alguns scripts aqui e na OTLand de Skills Stages e detectei uma falha grave que derruba o servidor. É difícil de um jogador nukar sem saber do bug mas pode ocorrer. Por este motivo criei esse post e estou postando os scripts otimizados para prevenir uso excessivo de CPU e RAM. creaturescripts.xml <!-- Skill Rates --> <event type="login" name="RatesMagicLogin" event="script" value="Custom/SkillStages/RatesMagicLogin.lua"/> <event type="advance" name="RatesMagicAdvance" event="script" value="Custom/SkillStages/RatesMagicAdvance.lua"/> RatesMagic.lua function onLogin(cid) -- Magic Level Rates if (isInArray({1, 2, 5, 6}, getPlayerVo…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.