Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. Started by Skyforever,

    É uma talkaction que você compra skill, é fácil de configurar. http://pastebin.com/SVuAmS4w <talkaction words = "/buyskill" event = "script" value = "nome.lua"/> Se usa assim /buyskill nome_do_skill, quantidade.

    • 2 respostas
    • 596 visualizações
  2. Started by Orochi Elf,

    [CREATURESCRIPT] Buy Summon Scroll Fala galera do TibiaKing, eu vim postar pra vocês um script que eu fiz muito rapidinho aqui, só pra passar o tempo enquanto eu compilava umas sourcers :x Esse script é o seguinte, você tem um scroll e dentro dele você escreve o nome da criatura que você quer sumonar, porém para cada criatura você precisa de uma certa quantia de gold coins e level. Para saber o nome das criaturas disponíveis você digita "monsters" ou "monster". Testado: 0.3.6pl1 [8.54] Instalação Data/Creaturescript/Scripts/ScrollMonsters.lua --- Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) ---- local monsters = { ["orc berserker"] = {price = 1000, lv = 40, exha…

    • 3 respostas
    • 625 visualizações
  3. Bom dia, vou postar esse sistema porque achei muito interesante é modificação na source, conhecimento min de C++ Vamos la Em container.cpp procure por : std::stringstream&amp; Container::getContentDescription(std::stringstream&amp; s) const { bool begin = true; Container* evil = const_cast&lt;Container*&gt;(this); for(ContainerIterator it = evil-&gt;begin(); it != evil-&gt;end(); ++it) { if(!begin) s &lt;&lt; ", "; else begin = false; s &lt;&lt; (*it)-&gt;getNameDescription(); } if(begin) s &lt;&lt; "nothing"; return s; } Substitua por : std::s…

  4. Started by Orochi Elf,

    [LUA Function] canThrowObject(fromPos, toPos) Função: Ela checa as posições da posição inicial "fromPos", até a posição final "toPos" e verifica se é andável, caso for ele retorna verdadeiro, caso não for, ele retorna a falso. Código: function isWalkable(pos, creature, proj, pz) -- By Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) i…

    • 3 respostas
    • 418 visualizações
  5. Started by MatheusEnjoy,

    Tentando trazer ainda mais conteúdo para o forum, achei um código pronto muito interessante que aumenta muito o RPG do servidor. E um sistema tirado dos jogos da Bethesda como Skyrim e Fallout. Essa modificação faz com o que personagem com a tenha capacidade de carregar infinita, mais ao chegar determinado valor o personagem começa andar mais devagar. Vamos ao código: Em config.lua Abaixo de: playerFollowExhaust = 0Adicione: capacityOverload = 0.75Em configmanager.cppAbaixo de: m_confNumber[FOLLOW_EXHAUST] = getGlobalNumber("playerFollowExhaust", 2000); Adicione: m_confDouble[CAPACITY_OVERLOAD] = getGlobalDouble("capacityOverload", 0.75); Em configm…

  6. Started by Orochi Elf,

    Olá galera, eu estava pensando em um sistema de captura de monstros. é bom para quests e talz. Como Funciona : a pessoa poe a armadilha na mao, e clica nela, a armadilha vai automaticamente para baixo de voce. quando algum monstro que estiver configurado passar por cima, ele vai desaparecer e a armadilha também, e o player irá ganhar um "frag". para checar quantas capturas o player tem , basta usar " getPlayerStorageValue(cid, 12515) ". No action, tem como voce configurar , se o player tiver certos numeros de capturas. ele não pode mais usar o ITEM. Também tem uma talkaction , que voce checa quantas capturas voce tem. então vamos começar a instalaçao do…

    • 3 respostas
    • 880 visualizações
  7. Started by krono,

    Bom meus amigos e amigas (sei que ainda existem gatinhas no tibia, mesmo que sejam raras.) Estou trazendo para voces um script não muito util, mais que dará um toque bem RPG aos seus servidores. Esse Sistema se chama ///Casca de banana\\\. A ideia não é minha, apenas gostei da ideia e resolvi recriar para desenvolver meu conhecimento em lua script. O funcionamento do script é bem simples, ao pisar na casca o player leva um tombasso, e fica imovel por certo tempo. É um bom recurso para utilizar em War como uma solução criativa. Bom segue o script. <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="cascadebanana.lua"/> local health = math.ra…

    • 2 respostas
    • 801 visualizações
  8. Started by Yamaken,

    Eu desenvolvi ontem um cast system básico. Ele é baseado em todos os casts que você acha por ai, especialmente esse daqui: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/994 O que ele tem diferente? Até agora se mostrou estável, não dá debugs nem crasha a distro(o mais importante) e é bem simples. Fiz ele por que os casts disponiveis não foram feitos em sua maioria por programadores, e sim amadores que se propuseram a adaptar a source do Elf(um desenvolvedor antigo do tfs) de 0.3.x para 1.0+. Esses casts tem um codigo bem feio e mal organizado. Eu tentei fazer algo mais bem feito e organizado. Não recomendo a usar em produção(servidor online com players). No …

    • 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Skyforever,

    Tipo: Spell. Testado: Sim, TFS(0.3.6) 8.6. @Celestial Energy Dei esse nome a ele porquê deu vontade. Vá em data/spells/scripts/attack crie um arquivo da extensão .lua e adicione esse conteúdo nele: tag: </instant> <instant name="Energy of Sky" words="Celestial Energy" lvl="935000" mana="1200000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="attack/Celestial Energy.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> image: PREGUIÇA OWNSS!. @No Name Tava sem ideia pra nome. Vá em data/spells/scripts/attack crie um arquivo da extensão .lua e adicione esse conteúdo nele: <…

    • 0 respostas
    • 773 visualizações
  10. Started by Froostiin,

    Cemitério Amaldiçoado Esse script funciona da seguinte maneira, no momento em que o player passar na área amaldiçoada do cemitério o script ira gerar uma math onde se o resultador for x sairá uma criatura morto-viva do chão . O script é simples, mas bem divertido. Irei ensinar como Fazer agora : Primeiramente voce deverá abrir o Map Editor e colocar um Unique ID no chão onde irá ficar Amaldiçoado . No script o unique ID usado é 5002, voce devera usar outro Unique ID caso o Unique ID 5002 ja esteja sendo utilizado por algum outro script . Agora ja com o primeiro passo pronto , você devera criar o script para que o Unique ID tenha uma função , mas como …

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Lyu,

    Olá humanos, tudo certo? estou maior tempão sem frequentar o fórum devido a falta de internet em meu humilde notebook então resolvi entrar esses últimos dias para postar este CHANGEGOLD que acho bem legal e útil, principalmente para quem vende itens de preços altíssimos em seus servidores. Como usar? : fácil, apenas clique nos seus 100 crystal coins e em seguida se tornará 1 rare coin ou qualquer nome que você escolher pois no padrão está rare coin. 1º - abra o seu items.xml e digite CTRL+F, em seguida procure pelo id : 9971 e troque esta tag : <item id="9971" article="a" name="gold ingot"> <attribute key="weight" value="1800" /> </i…

  12. Started by Rafex,

    Eae Gente... Esse é meu primeiro topico! N sei se esta na seçao certa. mas vamos lá Changer Outfit!!! É um script simples. Eu peguei de um outro sistema de mount system e editei. -Oq ele faz? -Quando o player um determinado item. ele troka seu outfit para um looktype de monstro. SAKO? Vamos lá. Primeiro duplique um arquivo em data/actions/scripts e renomei-e para ---> outfit's.lua <--- e dentro cole isso... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------- ---- CONDITION ----- -------------------- local wolfCondit…

    • 1 resposta
    • 802 visualizações
  13. Started by Tricoder,

    Preview Hita de 200 à 390, pode hitar mais dependendo do level. Apenas para Druid e Elder Druid. Se for postar em algum lugar, não esqueça os créditos. Script data/spells/spells.xml <instant name="Chauring Frigo" words="chauring frigo" lvl="120" maglv="5" mana="500" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Chauring Frigo.lua"> <vocation id="2"/> ---Druid <vocation id="6"/> ---Elder Druid </instant> data/spells/scripts/Chauring Frigo.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT…

    • 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Reds,

    Eae galera, me deram ideia de uma spell bem legal então vou compartilhar com vocês, ela se trata de uma chuva de flechas. Código: Spoiler local config = { storage = 22004, cd = 10, --- duração effect1 = 22 -- efeito que sai ao falar a spell } --setPlayerStorageValue(target, 3482098, os.time() + config.duration) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local area = createCombatAr…

    • 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  15. Started by MaXwEllDeN,

    Introdução O script postado aqui é uma parte de uma Biblioteca que eu estou desenvolvendo para Open Tibia, a EagleLib. Esta biblioteca terá várias funções que são muito úteis e funcionais, funções que tornará mais prático o desenvolvimento de scripts. A `classe` Position Como muitos sabem, Lua não tem uma Orientação a Objetos nativa, mas possui uma poderosa ferramenta que nos permite simular a Orientação a Objetos, a ferramenta a qual me refiro são as metatabelas. Para tornar mais prático o desenvolvimento de scripts que necessitam manipular posições, foi criada uma `classe` nomeada Position. Como declarar um obje…

    • 0 respostas
    • 583 visualizações
  16. Started by AndreyLost,

    Eaii Galerinha, hj estou aqui trazendo mais um script feito por um amigo de outro forum o Printer Bom o script vai da clean em um certa área que vc configurar globalevent/globalevent.xml <globalevent name="cleanarea" interval="1200" event="script" value="cleanarea.lua"/> globalevent/scripts/cleanarea local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 20, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "A area will be cleaned in 20 seconds, so pick up your trash or see it vanish", -- Here can you …

    • 4 respostas
    • 536 visualizações
  17. Started by paulo thush,

    O que é: Um NPC que limpa o chão, se movendo sozinho. Possui sistema de ignore ids, pra evitar de limpar items valiosos como GPs (configurável). Instalando: CLEANER_NAME = "Cleaner" -- Name of the NPC Cleaner Crie um arquivo.xml em npcs e coloque isso dentro: Crie um arquivo em talkactions/scripts com o nome de cleaner.lua e coloque isso dentro: Tag (talkactions): Configurando: CLEANER_NAME = "Cleaner" -- Name of the NPC Cleaner CLEANER_INITIAL_POS = {x = 95, y = 117, z = 7} -- Initial position of the cleaner CLEANER_PZ = true -- Clean Non-Protection Zones (true/false) CLEANER_BACK = true -- Will the cleaner teleport b…

    • 0 respostas
    • 833 visualizações
  18. e ae gente! nesse tópico vou ensinar a colocar arvores frutiferas no seu ot! quando vc clica recebe uma fruta obs*: não é quest vc pode ficar clicando e conseguindo as frutas adicione isso a data/actions/actions.xml agora abra os scripts crie uma pasta chamada frutas dentro coloque 4 arquivos.lua com o nome---> mangas, laranjas, bananas, coco abra um: da banana: explicando: vermelho = texto que vai sair quando o cara clicar verde= id do item (no caso é uma banana azul= quantidade que o player vai receber do coco: da laranja: da manga: obs*: tem ot que a manga não é 'comivel' creditos: totalmente meu…

    • 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/scripts/clone combo.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local co…

    • 0 respostas
    • 626 visualizações
  20. Started by DevilMoon,

    Cloner System , Sumona um Monstro , com Mesmo Outfit que o Seu Cor etc... Mesma Life e Tudo!!Gastando Mana Tipo um Jutso Clones Da Sombra vá em Data>Monster Crie um Arquivo.XML e Renomeie para Cloner coloque isso dentro! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone" nameDescription="a clone" race="undead" experience="0" speed="400" manacost="0"> <health now="10" max="10000"/> <look type="21" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="1397"/> <targetchange interval="50000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attac…

    • 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Frenesy,

    Versão do Server: 8.60 O Objetivo é sincronizar as estátuas de seus respectivos elementos para criar um portal. Utilizei Actions para Girar as Estátuas e fazer a verificação das posições e Movements para fazer com que as Estátuas se posicionem de maneira aleatória, para que assim, qualquer jogador tenha uma experiência nova ao fazer a Quest. Cada estátua tem seu elemento. As estátuas da esquerda são o padrão. Você deve ajustar as estátuas da direita de acordo com o padrão estabelecido da esquerda. Uma sala é formada por dois grupos de estátuas. 6 na esquerda, 6 na direita. Cada Elemento possui duas estátuas diferentes. Uma do lado esquerdo, outra do lado direito (…

  22. Started by MarceLoko,

    Bom dia! Construi o script usando TFS 0.4, tibia 8.6 A quest tem duas etapas. Na primeira, você deve posicionar os Deathslicers na posição certa, e então a passagem se abre. Na segunda etapa, é um puzzle que existia no jogo Goof Troop de Super Nintendo. Você deve "chutar" (usar) os trens até a posição correta, usar a alavanca para que a pedra desaparece e você possa pegar sua recompensa. Poderia ter usado outro item, mas o trem está sem utilidade no meu servidor. Utilizei movements para os deathslicers e actions para o puzzle. O puzzle foi escrito de forma que possa ser criado a sala da forma que a pessoa imaginar, e apenas as dimensões da sala, a posi…

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Killua,

    Sala Secreta Esse código foi testado no TFS 0.3.6 mas da maneira que fiz deve funcionar em todos os demais. O script é de uma sala misteriosa na qual os players vão parar por acidente (Não serão teleportados). Ao pisar em um determinado SQM, a sala é inteira trancada em volta do player, deixando ele sozinho ali dentro. Após isso, 3 pilares começam a "atirar" uns nos outros e, em seguida, começam a atirar no player. Nesse momento, o player deve sair andando pela sala até encontrar o SQM correto, onde deve permancer. Quando ele levar os "tiros" estando no SQM correto, uma chest aparecerá na sua frente. Ao abrir a chest, ele recebe o prêmio, a chest some, a sala …

    • 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by eternaus,

    eai galera hoje eu vim aqui não pra perguntar mostrar como coloca stones pra vender no ot pokemon Va em data/npc procure pelo seu npc que vende stones abra o arquivo apague tudo e coloque <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <npc name="nome do seu npc" script="loot.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="159" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212" /> - <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer! .. and also sells some ." /> <parameter key=…

    • 2 respostas
    • 799 visualizações
  25. Started by OhGod,

    Autorização do WillyWonka07 !Aol Command Action OTserver Va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado buyaol.lua Coloque isso dentro: Quote function onSay(cid, words, param) local preco = 10000 if doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2173,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você comprou um aol por 10k!",23) else doPlayerSendCancel(cid,"Você nao tem 10k.") end return TRUE end Voce pode alterar o preço nas configuracoes locais. Adicione esta tag ao talkactions.xml Quote <talkaction words="!aol" eve…

    • 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  26. Started by madaras,

    Pessoal, esses dias eu estava passando pelo google atras de um script de changer name para player, daí achei e coloquei no meu Server e achei legal, então vim compartilhar, sem mais enrolação vamos para o script : Vá em data > talkactions > scripts lá crie um arquivo chamado namechange.lua e coloque o seguinte dentro : Chegando aqui você tem 2 opções... por item ou por dinheiro, Primeiro por item! Agora por dinheiro : Depois disso, adicione essa tag em talkactions.xml <talkaction words="!changename" event="script" value="namechange.lua"/> Creditos a Won Helder, apocarai, MatheusMkalo

    • 5 respostas
    • 674 visualizações
  27. Started by Pedriinz,

    Eu e um amigo estávamos precisando deste sisteminha a uns dias atrás então resolvemos "tentar" fazê-lo. Com base em outros scripts chegamos a este script funcional. O que esse sistema faz ? Simples! Ele permite que um lider de uma guild "x" possa trocar os outifits de todos seus membros para o mesmo que ele estiver usando. Isso é útil em um servidor de guerras, ou custom mesmo para organização de quests etc. Especificações: O sistema só é capaz de repassar as cores do addon para os membros da guild, ou seja mesmo que o lider da guild tenha addon full e uma montaria, ao utilizar o comando, apenas "as cores" e o "outifit" do addon serão repassados. …

    • 0 respostas
    • 706 visualizações
  28. Comando !online level Ex. !online 200 e só aparecerá as pessoas onlines com level a partir de 200. Instalando Substitua o script padrão por: local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigInfo('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param) local players = getPlayersOnline() local strings = {} local i = 1 local position = 1 for _, pid in ipairs(players) do seal = true if param ~= "" then setPlayerStorageValue(cid, 30112, param) if getPlayerLevel(pid) < getPlayerStorageValue(cid, 30112) then seal = false end end if seal then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = pos…

    • 1 resposta
    • 368 visualizações
  29. Started by D i M i T r E s C u,

    Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = …

  30. Started by julemar,

    Boa Noite bom como ja diz ali em cima vou postar um script do comando !save o que ela faz ela salva o seu personagem ,normalmenti essa script tem em uns mapa global e alguns servers mais pra facilita a vida de uns vo postar ela.vamos postar ela logo abaixo passo a passo Criei um arquivo .lua no talkactions chamado saveyourchar.lua apague tudo que tem dentro dele e add isso depois adicione em talkactions.xml o seguinte comando: Bom seu comando !save esta pronto Obs: bom os creditos nao sao meu,nao sei se ja tem algo desse tipo aqui no tk so postei mesmo pra ajuda ,caso tenha alguma coisa errada avisei.se eu soubesse o de…

    • 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Eae galera, venho trazer para vocês uma Talkaction, o comando /cb para invocar um pokemon dentro da ball que é para o PDA ou outro que tenha como base. Bom vamos lá: Vá em: data/talkactions/scripts Crie um arquivo createpokeball.lua e cole isso dentro: Agora vá em Talkactions.xml e cole essa tag dentro: Gostou ? Da REP + hehe'

    • 3 respostas
    • 6.6k visualizações
  32. Started by viniciusvasconcellos,

    Ae Galerinha , Achei Um Comando Legal , Copiei de outro forum , intão vim trazer aqui para vocês Comando /mute nick do player Na pasta do seu ot Vá Em data/talkactions/scripts Crie um arquivo .lua com o nome de mute Vermelho : Tempo Em segundos ! Junto com os comandos do GM Adicione Está Tag Creditos

    • 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  33. Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua …

    • 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  34. Started by Kaina1234,

    Eae Galera Do Tk,Este é Meu 1° Tópico De Talkaction /rename Para Seu Ot,Como a Maioria De Vocês Sabem Muitas Pessoas Tem O Trabalho De Ter Que Ir Láá No Editor Account Para Mudar O Nome De Um Player. Aqui Esta Sua Soluçao! Sistema de /rename pra vcs. Vá Em Data/Talkactions/Scripts Crie ou Copie Um Arquivo Xml changename.lua Dentro Dele Apague Oque Estiver Escrito e Coloque: Funciona Assim: O GOD ou Cm Diz: /rename nome do player,novo nome do player Ex: /rename kaina,kaina1234 kaina é o meu nome atual e kaina1234 é o novo nome dado. Galera Do Tk Mals Nao Achei Os Creditos Peguei Do Narutibia Que Eu Tenho Vlws.!

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by Arysoooon,

    Fala Galera , vo mostrar o comando luz. esse comando já vem em qualquer poketibia! mas alguns não. então vo ta ensinando. Vai até em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado '' !luz.lua '' : Cole Isso --> Spoiler local minutes = 10 -- Minutes function onSay(cid, words, param) if isPlayer(cid) then doSetCreatureLight(cid, 8, 215, minutes*60*1000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Luz!", math.random(1, 255)) end return true end Pronto,Agora vai até data/talkactions.xml Der um Espaço de uma tag e adicione essa: Spoiler <talkaction wor…

    • 1 resposta
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo