Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Função getPlayerByHouseWildCard Informações: Função muito útil para quem é novato, ela retorna o WildCard do dono da casa que o player esta em cima, um bom exemplo de onde poderia ser usada é na criação de scripts nos quais somente o dono da casa pode ativar o script dentro da sua casa. Testado em 8.60 SQL e Mysql. Importante: Se o player não estiver dentro de uma casa, estiver dentro de uma casa sem dono ou o dono da casa estiver offline ao invés de retornar o wildcard ira retornar 0. Adicione este código no final do arquivo data/lib/050-function.lua Créditos: 100% Gabisa00 - Pela idéia e pelo script. Editado: Enquanto eu usava esta função em um script …
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu tava brincando de "vamos procurar uns scripts legais e tentar melhorá-los" e eis que eu me deparei com duas spells muito legalzinhas num forum americano e decidi editá-las pra que elas funcionassem em conjunto. Feito isso eu acabei criando o seguinte sistema de combos: O cara solta a primeira spell e ele tem 5 segundos pra soltar a segunda spell, NÃO É POSSÍVEL UTILIZAR A SEGUNDA SPELL SEM TER USADO A PRIMEIRA ANTES e se o player tentar usar a primeira spell novamente nesses 5 segundos ele vai perder 15% de vida.... só se atentem ao fato de que a segunda magia deve ser bem mais forte que a primeira pra coisa ter graça. Primeiro de tudo crie dois scripts chamados kae…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, antes de lerem meu post, saibam que só não posso postar imagens pois estou postando do meu tablet, e se houver algum erro ortográfico, me desculpem. Também não posso arrumar o post muito bem pelo mesmo motivo, e assim que eu tiver acesso ao meu PC, tento arrumar. O que o script faz: Faz com que ao a pessoa dizer !x e alguma coisa, o pokemon fala essa tal coisa. Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts, adicione um arquivo chamado pokemon falando.lua e coloque isso dentro dele: function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPl…
- 3 respostas
- 514 visualizações
- 1 follower
-
olá tudo bem, baixei um otpokemon Novoserver.. e atualmente ele tem dado crash, fechando sozinho e creio que seja por alguns desses errros, geralmente ele da muito erros desse tipo, alguem poderia me ajudar a solução para esses problemas e explicar o que vocês fizeram na linha de codigo para eu também entender o que vocês fizeram para eu ter uma noção da programação suas, expliquem do jeito que acharem melhor eu tenho noção de programação. ERRO 1 [Error - CreatureScript Interface] [17/07/2014 12:25:04] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/07/2014 12:25:04] Description: [17/07/2014 12:25:04] (luaGetItemAttribute) Item not found [17/07/2014 12:25:04]…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nome: Banco/Cadeiras curando Função: Bom, na verdade é bem simples, fiz para meu servidor para dar mais RPG. Funciona da seguinte maneira: Se a vida do jogador for menor que o máximo de vida e se ele não estiver com battle. Entrara em modo de descanso, fazendo que cure sua vida em uma porcentagem X ( configuravel ).de Y em Y tempo ( configuravel) Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. xWhiteWolf - Por uma função "Pasta Servidor > Data > Moveevents > Scripts" crie "Banco.lua". function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local percent = 2 local tempo = 1 function lifesteal(cid) …
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
-
Primeiramente agradecer à: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32839-tfs-10-stamina-refuel/ Que serviu como uma das bases para esse script. É o seguinte o script acima é o de stamina potion que eu adaptei aqui, e a partir dele criei uma talkaction !stamina Onde você compra stamina, recebe de brinde um stamina potion e a sua stamina se enche para 42 horas. É tudo configurável e vou tentar explicar ao máximo como fazer isso. PS: Os dois scripts ainda não foram testados mas acho que estão ok! Primeiro o do potion: Adicione em actions.xml a seguinte linha: <action itemid="9000" script="staminapotion.lua"/> É o seguinte, eu ainda não defini qual é o…
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
[LUA Function] Table.Contains Função : usada para ver se existe algum elemento, da tabela_x, para tabela_y. Se tiver, vai retornar verdadeiro, caso contrário, retorna a falso. Código: function table.contains(tab1, tab2) for a = 1, #tab1 do for b = 1, #tab2 do if tab1[a] == tab2[b] then return true end end end return false end Exemplo: local tab_x = {"oi", "ola"} local tab_y = {"ola"} if table.contains(tab_x, tab_y) then print("Existe.") else print("Não existe.") end
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
É bem simples, se você estiver usando addon full de mage, irá ganhar 2 magic levels, hunter 3 skills de distance, é bem fácil de mudar também Pra configurar basta ir em PastaDoSeuOt/data/xml Abra o arquivo outifits.xml, apague tudo e cole isso: Não achei aqui no fórum resolvi postar, achei só como dúvida de um cara não conseguindo usar, mas estando aqui nessa area o pessoal que for rodando vai achar, se alguem tiver algumas ideias de outros atributos que eu posso colocar no outifits.xml coloca ai, como percentual de defesa em gelo fogo e tal.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fuçando em alguns arquivos antigos, acabei encontrando um script old que havia feito para um jovem. Consiste em clicar no item (no caso, a chave do automóvel), será verificado se o automóvel em questão está estacionado na sua frente, caso não estiver, aparecerá uma mensagem informando. Do contrário, você irá "entrar" no automóvel. Conforme for andando com o mesmo, será gasto uma quantia de "combustível" (se não me engano, usei crystal coins como item), não será possível continuar andando quando o combustível zerar, se tentar, você descerá do automóvel automaticamente, com uma mensagem informando-o. Poderia criar um posto de combustível ou algo assim, seria simples, va…
-
- 3 respostas
- 557 visualizações
-
-
Introdução: Esses dias eu estava fazendo um sistema e senti a necessidade de armazenar várias informações (por player) em um só lugar. Porém, todos nós sabemos que não é possível colocar uma tabela como valor de um storage. Por conta disso, decidi tornar possível esse armazenamento. Tenho certeza de que essa biblioteca será uma ferramenta extremamente útil para todos os scripters. Ela abre muitas portas e vai permitir a criação de muitos sistemas interessantes. Instalação: Simplesmente crie o arquivo tableStorage.lua em data/lib e coloque esse código: Utilização: Para armazenar uma tabela em um storage de um player, use: setPlayerTableStorage(cid, key, t…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
NPC de Vende Itens de Addon Patch v1.0 AVISO: Esse projeto meu é para eu sempre está atualizando o NPC quando sair coisa novas e atualiza aqui no tropico sempre ele atualizado. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bulma" script="default.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="131" head="113" body="57" legs="95" feet="113" addons="3" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|, Eu posso vender alguns items necessarios para seus addons, diga-me {trade} para ver o que eu posso lhe vend…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, como eu não tinha nada pra fazer resolvi criar este sistema que será bem útil para usar como premiações. Como funciona? - Simplesmente você clica em um item chamado ticket medal e em seguida você receberá uma quantia em medalhas mas esta quantia será aleatória. Tabela de porcentagem abaixo : 49% == chances de cair nada. 20% == chances de cair 3 medalhas. 15% == chances de cair 5 medalhas. 10% == chances de cair 7 medalhas. 5% == chances de cair 10 medalhas. 1% == chances de cair 25 medalhas. vamos instalar o sistema [..] 1º - execute este código em sua database : ALTER TABLE `players` ADD medals INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 2º - crie um arquivo lua ch…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[TalkAction] Suicídio Essa talkaction (comando), se o player não estiver na protection zone e se ele tiver level superior a 100, fará com que o mesmo simplesmente se mate, cometa suicídio. Mas pra quê isso? bom, eu não sei bem pra quê..talvez para ele se matar quando estiver morrendo para um player e assim não ter seu nome na fraglist desse player, ou porquê ele tá depre mesmo. A vida tibiana tem fases difíceis..heuaha Enfim, vamos lá. Vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado de killmyself.lua e adicione o script: Para configurar o level e/ou a storage, apenas modifique onde estão os respectivos valores no script (em negrito): P…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, vi muitos pedindo esse sistema e resolvi trazer a vocês.. Ao jogador fazer o primeiro login no servidor irá ganhara uma montaria, você pode configurar da sua mesma forma. Vai na pasta do seu servidor, abra creaturescripts/creaturescripts.xml Adicione essa TAG. Agora vá em Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado montaria.lua Agora vá em login.lua e cole essa tag. Pronto galera, só isso após isso basta dar /reload creaturescripts ou reiniciar seu servidor. Script testado em TFS 0.3.7 - 0.4!
- 3 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
Potions Heal Friend TFS 1.0 Em alguns ots que usam tfs 1.0 as potions tem um bug que não da pra healar outros players, então vou postar o scripts desbugado funcionando 100% local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = createCombatObject() setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGI…
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
Eae Galera Do Tk,Este é Meu 1° Tópico De Talkaction /rename Para Seu Ot,Como a Maioria De Vocês Sabem Muitas Pessoas Tem O Trabalho De Ter Que Ir Láá No Editor Account Para Mudar O Nome De Um Player. Aqui Esta Sua Soluçao! Sistema de /rename pra vcs. Vá Em Data/Talkactions/Scripts Crie ou Copie Um Arquivo Xml changename.lua Dentro Dele Apague Oque Estiver Escrito e Coloque: Funciona Assim: O GOD ou Cm Diz: /rename nome do player,novo nome do player Ex: /rename kaina,kaina1234 kaina é o meu nome atual e kaina1234 é o novo nome dado. Galera Do Tk Mals Nao Achei Os Creditos Peguei Do Narutibia Que Eu Tenho Vlws.!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá Boa tarde, antes de tudo quero dizer que esse script é de autoria de Luck Oake Quem já jogou DotA sabe que existe um item chamado soul ring. Aos que nunca jogaram, aqui vai a explicação de como ele funciona: É um anel que, ao ser usado, consome 150 de vida e te dá 200 de mana temporariamente. Se você não utilizar essa mana no tempo máximo, você perde ela. Script: data/actions/scripts/soul_ring.lua: data/actions/actions.xml: <action itemid="xxxx" script="soul_ring.lua"/> Substitua xxxx pelo id do item que você usará como soul ring. Configurações: Bom uso, até.
-
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
-
Outro pedido de um user, fiz esse script há um bom tempo. É um script de pistola. Você equipa em uma das mãos, usa a arma em algum monster ou player e boa, atira. Script: data/actions/scripts/pistol.lua: data/actions/actions.xml: <action itemid="xxxx" script="pistol.lua" allowfaruse="1"/> No lugar de xxxx, coloque o id do item que será usado como pistola. Configure aqui: Bom uso, até. Créditos; Luck Oake
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
-
Olá pessoas. Lembro que há um bom tempo atrás fiz um script bem simples para um user, mas que já vi isso sendo pedido umas 50 vezes, sem exageros. Então, vou postar o código do Jester Doll. Funciona assim: Você reúne as partes do boneco, dá use em uma delas e pimba, monta o boneco. Script: - data/actions/scripts/jester_doll.lua: - data/actions/actions.xml: <action fromid="9694" toid="9699" script="jester_doll.lua"/> Bom uso, até. Créditos; Luck Oake
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
• O que Faz ?• Toda Vez que Um Menbro da staff entrar aparece uma mensagem na tela Avisando e bem simples e fácil Bom Vamos lá 1• va em data\creaturescripts\scripts Crie Um arquivo chamado Admlg.lua e adicione isso dentro function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("Staff [".. getCreatureName(cid).."] Entrou no Servidor") end return true end Explicando: Vermelho = não mude nada verde = mensagem que irá aparecer 2• Va em data\creaturescripts\ Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag; não mude nada Pronto Agora e so Aproveitar o Script
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Galara hj eu vim traser uma spell de quando vc clica com o botão direito em um item X vc ganha 30 dias vip vamos la intão vai em data\actions e abra o arquivo actions.lua e cole essa tag: depois vai na em data\actions\scripts e crie um arquivo chamado Mes Premium.lua e coloque isso dentro: depois vc vai no item que vc quer q seja o item q da vip no meu caso é 8981 e cole a seguinde tag: se vc tiver usando esse item pra mais coisa não mude nada, não coloque essa parte aki de cima. se ajudar rep+
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi. Eu fiz esse NPC para que ele possa deixar mensagens em um bloco de notas para que os administradores vejam. É uma forma de comunicação com os jogadores. [data/npc/Mensageira.xml] <npc name="Mensageira" script="data/npc/scripts/messenger.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="347" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu tenho a função de deixar mensagens para que o administrador possa ler mais tarde, como críticas, ou simplesmente um bom dia. Gostaria de deixar uma {mensagem…
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Para quem não sabe, o sistema de notificação serve para alertar o jogador e punir sem precisar dar ban* *só insistir, ele será banido automaticamente, mas para isso terá que notificar 3 vezes. primeiramente executa isso no seu banco de dados CREATE TABLE `account_not` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `idacc` int(11) NOT NULL, `comment` varchar(255) NOT NULL, `not_by` int(11) NOT NULL, `not_at` bigint(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`,`idacc`) ); e depois isso ALTER TABLE accounts ADD qntnot INT(11) NOT NULL DEFAULT 0 Agora vai na pasta do seu servidor, abre o compat.lua e coloca isso: function getNots(name) local accountId = getAcc…
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
- 1 follower
-
-
primeiro vai em talkactions/script copie um arquivo qualquer e renomeie para anonovo abra-o dentro coloque o script abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) -- script bay joão vitor if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para ativar use on para parar use off.") return true end function animacao(cid) pos = {x = 343, y = 738, z = 7} -- coloque a posição de onde quer que saia o efeito. pos1 = {x = 409, y = 801, z = 7} pos2 = {x = 1693, y = 1333, z = 6} pos3 = {x = 1642, y = 1275, z = 7} pos4 = {x = 547, y = 217, z = 7} pos5 = {x = 514, y = 118, z = 7} pos6 = {x = 518, y = 184, z = 7} pos7 = {x = 1…
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
[LUA Function] getPlayerItems(cid[, id]) O que ela faz: Bom, esta função retorna todos os items do jogador, você também pode usa-la de modo que retorne todos os items, que tenha um certo ID. Código: Modo de uso: for _, item in pairs(getPlayerItems(cid)) do -- Retornaria todos os id\'s dos items que o player tem. print(item.itemid) end for _, item in ipairs(getPlayerItems(cid, 2160)) do -- Retornaria a quantidade e o nome do item, cuja o ID fosse (2160). print(item.type.."x "..getItemNameById(item.itemid) end Espero que façam bom uso. Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100%
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal hoje estarei postando como por efeitos no seu servidor da maneira mais fácil... quando pomos efeitos na maioria das pessoas criam vários blocos de notas.muito mesmo para por efeitos em cada teleporte ou aonde queira...... então pensei porque não pegar a maneira mais fácil de como instalar efeitos.. então vamos lá, last go!! Vá na pasta do seu servidor vá em data/globalevents/script/texto.lua abra o texto.lua e no final da script fassa o seguinte na maioria das scripts do texto.lua no final da script depois do textos de efeitos... vai estar assim troque está script acima, por essa abaixo Configuração da…
-
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
-
Olá caros membros do TibiaKing. Hoje estou disponibilizando para vocês o script de action da shovel com digging system (sistema de escavação em inglês), ou seja você pode usar a shovel no chão para cavar buracos e desenterrar itens ou criaturas, além da funcionalidade tradicional da shovel, que é abrir buracos. -- Pequenas observações -- <> Foi testado apenas em Alissow OTS 0.3.9 (Client 8.54)! <> Tirei essa idéia do TibiaME onde o player usa a shovel para cavar no chão e encontrar gold e potions, mas troquei para achar itens(tipo minhocas) e criaturas pra ficar mais realista RPG! Veja o vídeo que explica como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=xsmJcw…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fiz esse sistema a algum tempo e resolvi compartilhar. Geral o Sistema automaticamente irá recolher o loot dos monstros e adicionar ao player que deu mais dano, caso o loot esteja em sua loot list. Código Creaturescript/scripts, crie um novo arquivo chamado autoloot.lua e adicione o código. function onDeath(player, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) addEvent(getCorpseLootList, 100, killer, player:getPosition()) return true end Crie um novo script chamado autoloot.lua dentro da pasta data, e adicione o código. Loot = {} LOOTSTORAGE = 45713 function Loot:create() return setmetat…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos do Tibia King, trago uma modificação no arquivo potions.lua do servidor, no qual agora só deixa usar se o player for premium, um membro tinha pedido e realizei a tarefa, não cheguei a testar, se tiver algum erro por favor me avisem, ajudarei e\ou corrigirei o mais rápido possível. Espero que gostem! Em Actions\scripts\liquids\potions.lua, abra-o e substitua por esse: local config = { removeOnUse = "no", -- remover após usar usableOnTarget = "yes", -- Pode usar em amigos splashable = "no", realAnimation = "no", -- Animação da fala vista apenas para 1x1 SQM de distancia healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0, } config.removeOnUse = getBooleanF…
-
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
-
Trata-se de um script que cria um monster no local, data e hora que configurar. vamos lá! OTserv/data/globalevents Invasion.lua function onThink(interval, lastExecution) local position = {x = 652, y = 974, z = 7} -- Posição onde irá summonar monster = "Orshabaal" -- Monster que irá summonar if os.date("%A") == "Thursday" then -- Dia (em inglês) if (os.date("%X") == "22:18:00") or (os.date("%X") == "22:18:05") then -- Horário function One(cid) broadcastMessage("One boss is giving the guys in town", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end function Two(cid) broadcastMessage("Residents say they have seen an angry monster destroying everything ahead", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) …
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
Descrição: Cada player que você matar você ganha 1 level, e tem um limite máximo de level que é 500. A ideia desse script foi tirada do FoxWorld Server, achei muito interessante e vim postar aqui no fórum, espero que vocês curtem também. 1° creaturescripts -> scripts -> killplayer.lua: Também tem outra versão do script, que na qual só upará +1 level se o player adversário for level maior que você, evitando makers: Créditos dessa versão a luanluciano93 Explicação < 500 then 500 no caso é o level máximo que o player pode alcançar. 2° creaturescripts.xml: 3° creaturescripts -> scripts -> login.lua adicione:…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia! Construi o script usando TFS 0.4, tibia 8.6 A quest tem duas etapas. Na primeira, você deve posicionar os Deathslicers na posição certa, e então a passagem se abre. Na segunda etapa, é um puzzle que existia no jogo Goof Troop de Super Nintendo. Você deve "chutar" (usar) os trens até a posição correta, usar a alavanca para que a pedra desaparece e você possa pegar sua recompensa. Poderia ter usado outro item, mas o trem está sem utilidade no meu servidor. Utilizei movements para os deathslicers e actions para o puzzle. O puzzle foi escrito de forma que possa ser criado a sala da forma que a pessoa imaginar, e apenas as dimensões da sala, a posi…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
[LUA Function] canThrowObject(fromPos, toPos) Função: Ela checa as posições da posição inicial "fromPos", até a posição final "toPos" e verifica se é andável, caso for ele retorna verdadeiro, caso não for, ele retorna a falso. Código: function isWalkable(pos, creature, proj, pz) -- By Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) i…
-
- 3 respostas
- 421 visualizações
-
-
Bem simples, mas parecido com globa, isso é bom que quanto maior o level do jogador mais ele vai gastar na bless, o dinheiro fica com mais valor e ajuda os novatos <talkaction words="!bless;/bless;!buybless;/buybless" event="script" value="buybless.lua"/> buybless.lua --by tddf1995 local valor = getPlayerLevel(cid) * 2000 -- Onde está 2000 edite para o valor que você quiser, é LEVEL do jogador X valor function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) == TRUE and not getPlayerBlessing(cid,1) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doCreatureSay(cid, "BLESS: Você está p…
-
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
-
[CREATURESCRIPT] Buy Summon Scroll Fala galera do TibiaKing, eu vim postar pra vocês um script que eu fiz muito rapidinho aqui, só pra passar o tempo enquanto eu compilava umas sourcers :x Esse script é o seguinte, você tem um scroll e dentro dele você escreve o nome da criatura que você quer sumonar, porém para cada criatura você precisa de uma certa quantia de gold coins e level. Para saber o nome das criaturas disponíveis você digita "monsters" ou "monster". Testado: 0.3.6pl1 [8.54] Instalação Data/Creaturescript/Scripts/ScrollMonsters.lua --- Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) ---- local monsters = { ["orc berserker"] = {price = 1000, lv = 40, exha…
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.