Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Vampira,

*Criando quest log por Action* Como eu não achei nenhum tutorial desse por aqui resolvi criar um, neste tutorial ensinarei vocês a criar um quest log para suas quests Oque é quest log: Quest Log tem a função de armazenar as quests que você fez ou está fazendo, mostrar em que parte da QUEST você está e como seguir adiante, etc... Em data/XML abra o arquivo chamado quests.xml nele vai ter mais ou menos assim: Entendendo: Vermelho = Nome da sua Quest Verde = Storage ID da Quest que vai aparecer no Quest Log Azul = Numéro de Início da Quest Negrito = Nome da Missão Rosa = Storage da Missão Laranja = Valor de Início da Missão Marro…

2. Started by Hadggar,

Listão de Talkactions é Actions TK "2014" --2011-- Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...stema-de-forja/ Comentário: Nome do Tóp…

3. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, venho trazer esse script bem facil tambem, mais que serve para varias coisas, eu gosto de script faceis e grande utilidade *-* - Para que serve? Talvez para você botar na area vip, para nao repetir a mesma mensagem sempre.. use a imaginação - Como faço para adicionar em meu servidor? Simples, abra o map editor e bota no tile/piso que você quiser o actionId 7002, e adiciones os arquivos em data\movements\script e movements.xml data/movements/scripts/infos.lua local text = { [1] = "Existem diversos tipos de monstros em todo o map.", [2] = "Há varias aventuras espalhadas por essa cidade.", [3] = "Cuidado, pois você nao esta sozinho." …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Hadggar,

Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem, por vocação, exemplo cada vocação sair um diferente encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 496, 208}, [2] = { 50, 3, 495, 208}, [3] = { 75, 4, 490, 208}, [4] = { 100, 5, 492, 208}, [5] = { 125, 6, 497, 208}, [6] = { 150, 7, 493, 208}, [7] = { 175, 8, 494, 208}, [8] = { 200, 9, 492, 208}, [9] = { 250, 10, 498, 208}, [10] = { 400, 11, 499, 208}, [13] = { 25, 14, 522, 108}, [14] = { 50, 15, 528, 108}, [15] = { 75, 16, 524, 108}, [16] = { 100, 17, 523, 108}, [17] = { 150, 18, 525, 108}, [18]…

• 8 respostas
    • 397 visualizações
  5. Listão de Sistemas e MOD's Nome do Tópico: Meteor Rain Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...22-meteor-rain/ Comentário: Nome do Tópico: Rank Militar Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/8680-creatureevent-rank-militar/ Comentário: Nome do Tópico: Infinity Aol Autor: Aluccard Link do Tópico: http://tibiaking.com...5-infinity-aol/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Owner para Equips Autor: Antharaz Link do Tópico: http://tibiaking.com...er-para-equips/ Comentário: Nome do Tóp…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Vills,

Salve comunidade TK, eu fiz uma raid personalizada para meu servidor e decidi compartilhar com vocês aqui no TibiaKing! espero que usem gostem e cê for postar em outros cantos coloquem os devidos créditos então sem mais delongas picuinhas ou mimimis vamos a parte de scripts Navegue até a pasta do seu servidor data/raids e depois crie ou edite um arquivo .xml chamado pirates e coloque isto dentro <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="1000" type="Event" message="Os piratas anunciaram um ataque contra a cidade e as palavras do capitain jack pirata foram claras. Ninguem vai me frear, ninguem vai me…

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  7. Started by Orochi Elf,

[LUA Function] Table.Contains Função : usada para ver se existe algum elemento, da tabela_x, para tabela_y. Se tiver, vai retornar verdadeiro, caso contrário, retorna a falso. Código: function table.contains(tab1, tab2) for a = 1, #tab1 do for b = 1, #tab2 do if tab1[a] == tab2[b] then return true end end end return false end Exemplo: local tab_x = {"oi", "ola"} local tab_y = {"ola"} if table.contains(tab_x, tab_y) then print("Existe.") else print("Não existe.") end

8. Started by karlkalvin,

Fala Ai Galera, vi que varias pessoas precisam do System de Price nos loot Igual da PxG para Pokemon então achei esse System e irei Postar para vocês. Créditos : ZerefShirou. Eu ( Kalvin Karl ) Trazer ao TK Bom uma Print Sobre o System \/ Bom agora configurando. Vai até a pasta data/creaturescripts/scripts e procure o arquivo chamado look.lua Agora procure essa linha... if isPokeball(thing.itemid) then E antes dessa linha acima, coloque isso em baixo ... Agora no arquivo configuration.lua localizado em data/lib/configuration.lua vá para baixo de tudo e adicione isso... Obrigado.. se ajudei REP ++

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Cazuza,

Nome: Utevo Paralyze Função: Conhecida magia: Paralyze. Porém com a modificação de que ela dura por 10 segundos. E ao usar X vezes ela evolui a área de paralyze. Versão: Testada somente na "9.83". Créditos: Kazuza - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newParalyze.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, area) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFEC…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by PsyMcKenzie,

Bom galera, esse script eu fiz ano passado, quando estava aprendendo lua, mas infelizmente fiz a cagada de parar de estudar. Enfim, vamos lá! Como funciona? Você da use em um item e depois clica no chão e irá abrir um teleport, que leva a lugares aleatórios. Crie um arquivo em data/actions com o nome de telearmadilha e cole isso dentro: local time = 10 -- Segundos local positionstp = { {x=100,y=40,z=7}, {x=150, y=60, z=7}, {x=225, y=80, z=7}, {x=300, y=100, z=7} } local function alert(tempo, interval, pos) if os.time() - tempo <= interval then doSendAnimatedText(pos, interval - (os.time() - tempo), math.random(180)) addEvent(alert, 1000,…

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  11. Started by Dennyz,

alguem me ajuda adicionar mais nego na lista dese script ... quando cara morre aparece so1 tipo fulano moreu ciclano sendo se tem mais nego matando ele gostaria que aparece-se todo mundo que atk junto e nao so 1 up

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  12. Started by Skyforever,

Tipo: Função. Autor: Euzinho. @Quem tá na 7º ~8º série já deve saber oque é potência então nem vou explica oque ela faz. function math.pot(n, pot) local val = n for i = 1, pot - 1 do val = val * n end return val end

• 4 respostas
    • 680 visualizações
  13. Primeiramente agradecer à: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32839-tfs-10-stamina-refuel/ Que serviu como uma das bases para esse script. É o seguinte o script acima é o de stamina potion que eu adaptei aqui, e a partir dele criei uma talkaction !stamina Onde você compra stamina, recebe de brinde um stamina potion e a sua stamina se enche para 42 horas. É tudo configurável e vou tentar explicar ao máximo como fazer isso. PS: Os dois scripts ainda não foram testados mas acho que estão ok! Primeiro o do potion: Adicione em actions.xml a seguinte linha: <action itemid="9000" script="staminapotion.lua"/> É o seguinte, eu ainda não defini qual é o…

14. Started by OhGod,

Autorização do WillyWonka07 !Aol Command Action OTserver Va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado buyaol.lua Coloque isso dentro: Quote function onSay(cid, words, param) local preco = 10000 if doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2173,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você comprou um aol por 10k!",23) else doPlayerSendCancel(cid,"Você nao tem 10k.") end return TRUE end Voce pode alterar o preço nas configuracoes locais. Adicione esta tag ao talkactions.xml Quote <talkaction words="!aol" eve…

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  15. Started by Rafa3lL,

olá tudo bem, baixei um otpokemon Novoserver.. e atualmente ele tem dado crash, fechando sozinho e creio que seja por alguns desses errros, geralmente ele da muito erros desse tipo, alguem poderia me ajudar a solução para esses problemas e explicar o que vocês fizeram na linha de codigo para eu também entender o que vocês fizeram para eu ter uma noção da programação suas, expliquem do jeito que acharem melhor eu tenho noção de programação. ERRO 1 [Error - CreatureScript Interface] [17/07/2014 12:25:04] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/07/2014 12:25:04] Description: [17/07/2014 12:25:04] (luaGetItemAttribute) Item not found [17/07/2014 12:25:04]…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Skydangerous,

Até que fim em MOD Funcionalidade: O aol nunca some , ou seja forever AOL , muito bom para items vip. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Red Skull Amulet" version="1.0" author="--" contact="--" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Ele protege voce toda hora que morrer. ]]></description> <item id="10719" article="a" name="Forever Aol" override="yes" /> <event type="login" name="RedSkullAmulet_Login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet_Login") ]]></event> <event type="death" name="RedSkullAmu…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Gabrieltxu,

Fala ai galera tudo beleza? então hoje venho compartilhar com vocês o sistema de TM , é bem diferente das quais já temos aqui no tk , ela é bem facil de se editar , então sem mais delongas vamos para o tutorial + o script xD. 1° - Criar um arquivo em data/actions/scripts chamado de :tm.lua , e coloque tudo isso aqui dentro do script \/ Em todos os numeros dentro de [ ] colocar o id da sua tm , vamos agora para o próximo passo . vá em data/lib e cria um arquivo chamado de : tm lib.lua , e dentro dele cole isso aqui \/ : agora vá em data/talkaction/script e abra o script move1.lua e apague tudo que contem lá dentro e cole o seguint…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by fezeRa,

Olá Galera, vi esse script em outro fórum achei muito bacana e vim trazer pra cá já que vi que aqui no TK não existe... Se trata de um script que você usando um comando!save, você salva sua posição e depois você usando outro comando você aparece naquela posição salva, caso não estiver com pz. Mas lembre-se: não da pra salvar uma posição que seja em protect zone ou em uma house! Você usa !teleport para escolher para onde quer ir (exemplo): Para salvar sua posição você usa !saveTeleport e o nome do local que irá ficar guardado, desse modo: Apos salvar o local que você queira, usando o comando irá aparecer assim: Após escolher o local, e clic…

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by LuckinhaSan,

Fala galera do Fórum tibiaking. Hoje estarei postando uma espécie de shop donate, mais você poderá acessá-lo dentro do jogo. Vamos lá! Vá em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua, renomeie para donateshop e cole isso - Configuração [1938] = {100,"arcane staff",2453}, 1938: UniqueId 100: Preço 2453: ID do item É muito fácil adicionar mais - [1938] = {100,"arcane staff",2453}, [1939] = {100,"magic plate armor",2472}, [1940] = {150,"demon armor",2494}, [1941] = {50,"demon shield",2520}, E não se esqueça de adicionar os uniqueids em actions.xml - <action uniqueid="1938-1941" event="script" value="donateshop.lua"/> Balance Check Este…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Olá galerinha, Estou trazendo um script de minha autoria para vocês usufruir-lo. "O que ele tem de diferente dos outros comandos ?" Então, ele além de comprar as 5 blessings ele também compra o twist of fate. Ao morrer com as 6 blessings por 1 monstro, você perderá apenas as 5 blessings, e o twist of fate continuará, então usando o comando !bless com esse script você comprará apenas as 5 blessings. (Seria um disperdicio comprar as 6 blessings por um preço mais caro, sendo que você já tem a twist of fate). Quando você morrer para um player, você perderá apenas o twist of fate, então, usando o comando !bless com esse script, você comprará apenas o twist of fat…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Olá galerinha hj vou postar essa spell "proibida" usada pelos kages ,minato eo 3 hokage, vamos la (Pouco mais sobre a spell)essa spell como falada ea ceifador da morte ao invocar ela você mata seu inimigo e morre. Primeiramente Crie um arquivo chamado: shikifujin.lua em sua pasta de spells. Abra o arquivo e la adicione : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(c…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by BeatiFul Pain,

Bom Dia galera, Hoje eu vou tar ensinando a como desbloquear o seu moldem cisco dpc3925, Então, Vamos Lá Primeiramente, Entrem no site do seu moldem que está nesse modo, 192.168.0.1, Agora vai carregar, vai mostra pra você dar login, mais nao precisa Colocar Senha Nada, só clique em log in, Ai vai mostrar Uma coisa escrita Administration Clique, Ai vai mostrar Uma coisa Escrita, Router MOD, Mude para Bridged Only. Seu modem sera reiniciado para desbloquear as configurações. E Depois que mudar para bridged only, o site só entrara com esse ip 192.168.100.1 Router Mod = é o modo que não deixa, abrir seu ot, seu site e etc.. Bridged Only = Você pode criar…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  23. Started by D i M i T r E s C u,

Amigos vamos ao que interessa tenho um shinra tensei aqui que manda players ou monstros pra longe Aqui esta: Crie um arquivo com nome desejado em data/spells/script/Nome da magia.lua local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by MatheusMkalo,

Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Artur Henrique,

Hoje eu tava jogando um PokeTibia, e pensei: "Porque não pescar monstros no tibia também?" e fiz esse script! Vamos logo ao que interessa kkk Em actions\actions.xml procure essa tag: (Caso não tenha, adicione-a) <action itemid="10223" event="script" value="tools/mechanical_fishing.lua" allowfaruse="1"/> Depois vá até actions\scripts\tools\mechanical_fishing.lua apague tudo que tem dentro e cole: Para configurar é fácil, só precisa ler no script, deixei tudo bem explicado lá. Caso tenha gostado dê +Rep, e caso tenha alguma dúvida ou sugestão, comente ai Att My Fat Doll ;~

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  26. Started by Absolute,

Fala galera do TK trago hoje algo bem simples, um comando que checa o balance do player. Exemplo, o player está em qualquer lugar e quer verificar o seu gold na bp sem precisar ver, então ele digita: !mygold É uma simples talkaction, fácil de adaptar Vamos lá: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de checkgold.lua e dentro adicione: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. getPlayerMoney(cid) .. " gold.") return true end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!mymoney" event="script" value="checkgold.lua"/&g…

• 4 respostas
    • 506 visualizações
  27. Started by Ryzor,

Informações do Script Nome: Sistema de Barco Autor: zathao Testado em: The Forgotten Server Version 0.3.6 / Tibia 8.54 Descrição: Este script foi desenvolvido por mim exclusivamente para esse fórum. Nele o jogador poderá viajar por uma rota pré-definida através de um barco. Video Demonstrativo Códigos e Instalação O sistema irá apenas utilizar apenas 2 Npcs, facilitando ainda mais a instalação. - Crie um arquivo chamado barco.lua em data/npc/scripts e adicione isso no arquivo: - Agora, crie outro arquivo, chamado barco2.lua com o código abaixo e adicione na mesma pasta: Feito isso o próximo passo é…

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  28. Started by 9k22,

aiaiaiai, esse script aki é o mais desejados de todos kkkk Para que Serve? Seu servidor tem a stamina bugada? que não sobe? Esse script irá solucionar seu problema. em Globalevents/scripts crie um arquivo .lua chamado stamina e adicione: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local total,minutes = 151200000,3900000 local query = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 3;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local id, stamina_now = query:getDataInt("id"), query:getDataInt("stamina") if stamina_now < (total-minutes) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = "..stamina_n…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by MaXwEllDeN,

#Instalação Copie qualquer arquivo com a extensão .lua na paste data/lib, renomeie ele para Scroll.lua, exclua todo o conteúdo e cole este código nele: http://pastebin.com/VCwaULJs Na pasta data/globalevents/scripts copie qualquer arquivo com a extensão .lua, renomeie ele para Propaganda.lua, abra ele delete todo o conteúdo e cole este código: http://pastebin.com/pvAanCZW No pasta data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="prop" interval="180000" event="script" value="Propaganda.lua"/> #Demonstração

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by argona,

Salve Galera Do Tk, Sei Que Errei Fis Muinta merda Mais eu já aprendi as regras porem peço desculpas a todos, Lowlevellock é Bom Para ots war quando vc morre volta pro level que você editou Vou Ensina-los a Fazer Isso numero 1 - Se Seu ot é war Vá Em Data/CreatureScripts/Scripts/Lowlevellock. Caso Vc Não Tem Faça o Seguinte Abra-o O Bloco de Notas e coloque isso Salve Como lowlevellock.lua no numero Vermelho lá é o level quizer colocar agora após fazer isso Vá Em Creaturescripts E Anote Isso Se o seu ot Estiver On Digite /reload Creaturescripts e ja era nao precisa fechar Bom Aproveito Tibiano.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by kaio Santos,

Team vs team Esse script vem com 3 times verde,vermelho e azul creaturescripts > Scripts XML login.lua Config.lua Creditos : Morrison

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Skyforever,

Olá, é um sistema que mostra quem é o novo top do servidor. vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts nome_do_script.lua function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then local top = getTop() if newLevel > top[2] and getCreatureName(cid) ~= top[1] then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." é o novo TOP do servidor ele está no level [" ..…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by Skyforever,

Olá, amiguinhos doTK vim aqui trazer outro script primeiramente va em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado reflectionSystem.lua e adicione isso dentro: depois va em creaturescripts.xml e adicione essa linha: <event type="statschange" name="reflector" event="script" value="reflectionSystem.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "reflector") se você quiser com talkaction va em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado reflectTalk.lua e adicione isso dentro: <talkaction words="!reflect" event="script" value="reflectTalk.lua"/> se você quiser item va em /data/actions/scripts cr…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. galera do tibiaking ... pelo amor de Deus ... eu estou aqui ja faz um mes pedindo ajuda pra alguem mas ninguem me ajuda. se nao existe alguem q possa me ajudar eu desisto ... eu ja postei uns 10 topicos pedindo isso e todo mundo visualiza mas nao diz nada... eu to achando q vcs pegam minhas ideias pra vcs e nao respondem... eu só queria saber como eu faço para editar o talk do gm (/send) para que os players possam usar tbm... mas para isso eles precisariam estar equipados com algum item , ou gastar soul , pagar pra isso , tanto faz. só queria isso... vou tentar explicar como ficaria esse comando: !transport "amigo 100,100,7 >> esta posição e…

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  35. O Tipico ja diz tudo então vamos ao Trabalho. Em lib/050-function.lua function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= Info:getDataInt("premium_points") Info:free() return Points end return LUA_ERROR end function doPlayerAddVipPoints(cid, points) local dif = getPlayerVipPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") return …

• 13 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo