Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Galera resolvi fazer uma "mistureba" em alguns scripts aqui do TK e deu noque deu... oque vai acontecer ? Video de como ficou no meu servidor: Video_1429708800.wmv-FAVOR IGNORAR O SOM (PRESTE ATENÇÃO O SOM ESTÁ MUITO ALTO) scan do vídeo: CLIQUE AQUI ------------------------------------------------ Vamos ao script... abra data/spells/scripts e crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro dele coloque: e salve. agora em data/spells abra spells.xml e em baixo do ULTIMO </instant> agora abra data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro coloque: agora ainda em data/creaturescripts/scripts crie…
- 8 respostas
- 648 visualizações
- 1 follower
-
A script funciona assim, caso você mate algum monstro configurável, você vai ganhar um item de recompensa. Spoiler Coloca o nome exato do seu monstro, caso não funcione, você coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}}, [2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then…
-
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
-
Bem e muito simples, a script não e minha devemos o credito a ledtheryon. Sem mais conversa vamos a script Primeiro vá ate sua data/lib Copie qualquer arquivo lá e de renome para trees e la dentro cole a seguinte script> Spoiler local trees = { [1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"}, [2] = {normal = 17574, burn = 17586, snow = 17580, types = "all"}, [3] = {normal = 17575, burn = 17587, snow = 17581, types = "all"}, [4] = {normal = 17576, burn = 17588, snow = 17582, types = "all"}, [5] = {normal = 17577, burn = 17589, snow = 17583, types = "all"}, [6] = {normal = 17578, burn = 17590, snow = 175…
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
Salve carai! Então, tenho estudado um pouco de lua e acabei fazendo um script, simples, mas que pode vir a ser útil para alguns servidores... O que o script faz? É simples, ele te deixa tirar a "pele" de um animal ainda vivo, como a obsidian knife faz com os mortos. PS: Você pode configurar os mobs e suas respectivas "peles" no script, você só precisar tem um mínimo de conhecimento em lua. PS²: Script feito em um TFS 1.2 recém baixado. actions.xml: (PS: Não esqueça de definir o ID do item a ser usado) <action itemid="ID DO ITEM" script="skinning.lua" /> Observação: A Sintaxe em lua nos codes do fórum está aparentement…
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
Iae galera hoje eu venho trazer um script que as vezes e muito necessário em ot's Como , Funciona Quase Todos Sabem O Que E A Stamina Mais Para Os Que Não Sabe Irei Explicar : Stamina E Uma Forma De Definir A Experiência Do Personagem Ou Player Que Faz Com Que Eles Upem Mais Rápido Ou Mais Devagar Quanto Mais Cheia Estiver A Stamina Significa Que E Rápido E Se Tiver Baixa E Devagar Então Vamos La Va Em Data / Talkaction / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Stamina E Adicione function onSay(cid, words, param) local config = { stamina = 10, -- Quantos Minutos O Player Vai Ter De Stamina price = 10000, -- Quanto Vai Ser A Stamina s = 11548, -- N…
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Fala ai galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, estou aqui para trazer mais um Script Meu É o seguinte, é tipo um evento, se o player for Knight ou Elite Knight, ele vai para uma certa area, se ele for Pala, ou Royal Pala, vai para a outra, e assim por diante, como se fosse um evento de War, mas que nao fosse guild x guild, e sim voca x voca 1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua renomeio para eventvoca , abra-o, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake for Tibia King -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) POS1 = {x=1000, y=1000, z=7} -- Position que os…
-
- 5 respostas
- 644 visualizações
-
-
Bom' já resolvi o do Haste e Healpoke mas falta o do Heal' Quero Exhaustion no Heal. O Heal serve para healar o player assim como healpoke serve para healar o pokemon. Vou mandar a Script do Heal atual. Lembrando que preciso por Exhaustion. Heal: REP+ Para quem ajudar !
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, como estão ? Bom, hoje lembrei do servidor Global War, e lembrei de quando eu upava na Infernia (VIP), tinha ganhado a premium la de niver do meu irmao, ai tavo fazendo task la, era o seguinte, sempre que agnt passava em cima do tile, criava um demon, intao eu ficava o dia inteiro la, matava os nego que aparecia kk, e ficava la, por dia eu fazia em media de 1,3kk de loot (mms,mpa, g legs...), então resolvi criar esse script, só que eu coloquei um level para criar o demon, para nao ficar muito vacalhado, espero que gostem: 1º: Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua renomeio para up apague o que estiver dentro e bote isto: …
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Tipo: Talkaction. Testado: Sim, 8.6(TFS 0.3.6) Como Funciona?. Bom se baseia numa talkaction que você poderá fazer aquela quest novamente falando o comando !comando nome da quest, pagando um certo preço(ou item) é claro. Instalação Bom como é uma talkaction primeiramente vá em pasta do seu servidor / data / talkactions / scripts crie um arquivo com a extensão .lua e adicione isso dentro: http://pastebin.com/iNWespX7 agora vá em talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!comando" access="0" event="script" value="nome_do_script.lua"/> . Como Usar?. Bom você fala !comando nome da quest e v…
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Descrição : Você precisa de 2 pessoas para este mini-game. Você se posiciona sobre os azulejos e puxa a alavanca. Dentro da arena cada jogador irá receber um montro invocado, que irá, em seguida, atacar o inimigo e o monstro. O jogador mata o outro monstro ganha e será recompensada. Map: Mediafire: http://www.mediafire.com/download/qnnqj1rmilmrd5a/monsterarena.otbm actions.xml <action actionid="1500" script="monsterarena.lua"/> actions/scripts/monsterarena.lua MonsterArena = { fromPosition = { Position(1022, 1030, 7), Position(1024, 1030, 7) }, toPosition = { Position(1020, 1021, 7), Position(1022, 1021, 7) }, spawnPosition = { Position(1…
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Script simples mas pode ser útil, para os ot admin. data/talkactions/scripts addplayersonline.lua : function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local v = param:split(",") if #v ~= 2 then player:sendCancelMessage("Insufficient parameters.") return false end local item, count = tonumber(v[1]), tonumber(v[2]) for _, pid in pairs(Game.getPlayers()) do pid:addItem(item, count) end broadcastMessage("A equipe acaba de mandar "..count.." "..ItemType(item):getName().." para todos os play…
-
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
-
Bom galera do TK, eu estou traduzindo por completo meu servidor de poketibia, então pensei que alguns também podem estar fazendo o mesmo e decidi ajuda-los, de uma forma simples, que iria lhes poupar tempo. Então vamos direto ao Assunto. Primeiro vá em Pastadoseuserver/data/npc/scripts e crie um arquivo chamado Heal.lua (Caso já possua o arquivo, apenas substitua oque há dentro). Spoiler local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1038, y = 1033, z = 7}, --saffron [897531] = {x = 1044, y = 879, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1189, y = 1021, z = 7}, --laven…
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Venho trazer pra vocês npc pra custom map, ou até mesmo global.. o Script foi testado tfs 1.2, mas creio eu que funcione tfs 1.0+ etc. Basicamente ele marca o map com icones. configurável local marks = { {mark = 5, pos = {x = 160, y = 51, z = 7}, desc = "Enigma City Temple"}, {mark = 10, pos = {x = 130, y = 52, z = 7}, desc = "Depot with bank"}, {mark = 13, pos = {x = 146, y = 44, z = 7}, desc = "Food store"}, {mark = 8, pos = {x = 278, y = 236, z = 7}, desc = "Smithery"}, {mark = 8, pos = {x = 130, y = 56, z = 7}, desc = "Distance weapons shop"}, {mark = 13, pos = {x = 268, y = 241, z = 7}, desc = "Jewelry, magic store and mu…
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Create Teleport Event! Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. /event createpos, topos É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[1]) or not tonumber(t[4]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command requires second position!") end if doCreate…
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Cutting Edge" words="exori gran mas vis" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Cutting Edge.lua"/> data/spells/scripts/Cutting Edge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_…
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Bom dia , boa tarde , boa noite , Senhoras e Senhores Tibiakinguianos AHUWEIHAUIEHI WHTS ? Venho aquii hoje postar um Sistema que ja existe no forum , mais eu dei uma ajuda e dei um Style a Mais (: é o Seguinte , esse sistema é nada mais nada menos que voce fzer addon por uma alavanca =X sim ... é Print ~ Download ; ADDON ! Scan : Acho que nao precisa né ? ;S Obs ; No download vem como instalar (: Duvidas postem aqui :} Creditos ; Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% WarWolf ( Por trazer pra cá ) Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Eu pelo Map :}
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom galera, esse comando ja foi utilizado no começo do Global War. O que ele faz? Em qualquer lugar do OT se o player dizer por exemplo: !get smp Ele vai comprar 50 strong mana potions. Talkactions.xml <talkaction words="!get" event="script" value="shop.lua"/> local shop = { ["sh"] = {id = 8704, cost = 1000, charges = 50}, ["small health"] = {id = 8704, cost = 1000, charges = 50}, ["hp"] = {id = 7618, cost = 2250, charges = 50}, ["health potion"] = {id = 7618, cost = 2250, charges = 50}, ["mp"] = {id = 7620, cost = 2500, charges = 50}, ["mana potion"] = {id = 7620, cost = 2500, charges = 50}, ["shp"] = {id = 7588, cost = 500…
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Grav Vita Função: Magia muito conhecida por ser em runa, mas quis adicionar um pouco mais de RPG. Ao usar X vezes determinado no script ela aumenta o numero de Wild's a sua frente.Como é uma magia de conjuração, mesmo não sendo por runa pra não ficar "apelativo" gasta 3 de soul a cada disparo. Versão: Testada somente em "9.83". Créditos: Kazuza "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "wild growth.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_WILD_GROWTH) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, a…
-
- 6 respostas
- 626 visualizações
-
-
Fala aí galera do TibiaKing! To trazendo uma magia que eu criei. Espero que gostem! Testei apenas em 8.60 e funcionou, não sei se vai funcionar em versões superiores. Nome da magia: Exevo power mercury A magia solta energia, coração e fogo. Ocupa 33 sqm. Seguinte, vá em data/spells e crie um arquivo chamado exevo power mercury.lua. Coloque isto: -----------------Spell criado por vmAth --------- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -100, -1…
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Instalando local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local health = 1000 local maxhealth = 1000 newbies = getPlayerStorageValue(cid,newbie) msg = string.lower(msg) newperson = getPlayerStorageValue(c…
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
Nos últimos dias tive problemas para ler os dados de funções que retornam tabelas (não tinha acesso a source da função no momento para ir checar quais eram os dados presentes) então resolvi fazer essa função bem simples para printar os dados das tabelas no console. Ela faz basicamente a mesma coisa que a função print_r do PHP só que é um pouquinho menos organizada. Enfim, se souber a estrutura de uma tabela, vai entender o output dessa função e vai ser bem útil. function print_r(tabela) if type(tabela) ~= "table" then return tabela end local result = "{" for ind, x in pairs(tabela) do x = (type(x) == "table") and print_r(x) or x..(ind==#tabela and …
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Blessed Woden Stake tools/blessed wooden atake.lua: local skinning = { {monster = "Vampire", corpse = 2956, after = 2957, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Vampire Viscount", corpse = 21275, after = 21276, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Vampire Bride", corpse = 9654, after = 9658, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Vampire Lords", corpse = 8938, after = 8939, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Demons", corpse = 2916, after = 2917, skin = 5906, chance = 20 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, v in pairs(skinning) do if v.corpse == itemEx.itemid then local iEx = Item(…
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
- 1 follower
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Exori Super Gran" words="exori super gran" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/superexori.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" /> </instant> data/spells/scripts/attack/superexori.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/clone combo.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local co…
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
[CREATURESCRIPT] Buy Summon Scroll Fala galera do TibiaKing, eu vim postar pra vocês um script que eu fiz muito rapidinho aqui, só pra passar o tempo enquanto eu compilava umas sourcers :x Esse script é o seguinte, você tem um scroll e dentro dele você escreve o nome da criatura que você quer sumonar, porém para cada criatura você precisa de uma certa quantia de gold coins e level. Para saber o nome das criaturas disponíveis você digita "monsters" ou "monster". Testado: 0.3.6pl1 [8.54] Instalação Data/Creaturescript/Scripts/ScrollMonsters.lua --- Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) ---- local monsters = { ["orc berserker"] = {price = 1000, lv = 40, exha…
-
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
-
Olá hoje trago-lhes uma função, AVAAAAAAAAAAAAAAAA. Creio que vocês já conhecem a função string.upper e string.lower? se não explicarei no final do tópico. @Oque Faz? Bom se a palavra/letra estiver em maiúsculo ela passa para o minusculo se estiver minusculo passa para o maiúsculo. @Installing Vá em pasta do seu servidor / data / libs / 050 - function no começo adicione isso: function string.aproximity(word) return word == word:lower() and string.upper(word) or string.lower(word) end . String Upper: Basicamente ela muda uma letra minuscula pra maiúscula. String Lower: Ao contrário da string.upper ela passa uma letra maiúscu…
-
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
-
A pedido de um carinha do fórum no PM eu decidi fazer o script. Como Funciona: http://youtu.be/08o9uoM6bQA Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado prisiontp.lua e adicione o seguinte código: --[[ By leonardobo Diretamente para o Tibia King. http://www.tibiaking.com/forum/index ]]-- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Precisa de um nome Exemplo: !prender Joao") return true end local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess…
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Eai , blz ? Vou trazer uma script , que ao player dar use no bau ,irá lhe dar Z item , irá mandar uma broadcast para o server anunciando que X player chegou a cidade e teleportalo para Y position . Lembrando que ele não poderá pega novamente o bau. FOI TESTADO EM TFS 0.4 E 0.3.6 Vá em actions>scripts crie um arquivo .lua chamado bauinicial e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 20949 local item = 2385 local pos = {x=95, y=113, z=7} if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DES…
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
1º Bom você está no seu servidor, e compra seu item pela loja do site, más o servidor não te entrega o item? Então isso está já resolvido, bem aqui, olhe abaixo Bom na data de seu servidor você entra na pasta e vai até a pasta globalevents após isso abra o arquivo globalevents.xml, após isso coloque o seguinte código dentro do arquivo. <globalevent name="Shop" interval="60000" script="shop.lua" /> Após isso entre na pasta scripts que estará dentro da pasta globalevents, bom crie o arquivo shop.lua ou o nome que desejar sendo que tenha o ".lua" no final, após isso coloque os seguintes códigos dentro do arquivo que você criou -- ### CONFIG ### -- message sen…
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Bom, vi muitos pedindo esse sistema e resolvi trazer a vocês.. Ao jogador fazer o primeiro login no servidor irá ganhara uma montaria, você pode configurar da sua mesma forma. Vai na pasta do seu servidor, abra creaturescripts/creaturescripts.xml Adicione essa TAG. Agora vá em Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado montaria.lua Agora vá em login.lua e cole essa tag. Pronto galera, só isso após isso basta dar /reload creaturescripts ou reiniciar seu servidor. Script testado em TFS 0.3.7 - 0.4!
- 3 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
A pedido do usuário Vyctor17 (da OTBR) fiz uma função para multiplicar o dano dos monstros: Primeiro, em luascripts.cpp deverá ser adicionado, logo após: registerMethod("Monster", "isMonster", LuaScriptInterface::luaMonsterIsMonster); Isso: registerMethod("Monster", "multiplyDamage", LuaScriptInterface::luaMonsterMultiplyDamage); Logo abaixo de: int32_t LuaScriptInterface::luaMonsterIsMonster(lua_State* L) { // monster:isMonster() const Monster* monster = getUserdata<const Monster>(L, 1); pushBoolean(L, monster != nullptr); return 1; } Isso: int32_t LuaScriptInterface::luaMonsterMultiplyDamage(lua_State* L) { //…
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
Como não possuía um freeze system para o TFS 1.x o Slavi Dodo decidiu fazer um, ele funciona da seguinte maneira, você freeza um jogador Não se move e não casta spell. Não faça modificações se você não tem a completa consciência do que você está fazendo!! Em creature.cpp mexa na substitua void Creature::onWalk() { if (getWalkDelay() <= 0) { Direction dir; uint32_t flags = FLAG_IGNOREFIELDDAMAGE; if (getNextStep(dir, flags)) { ReturnValue ret = g_game.internalMoveCreature(this, dir, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { if (Player* player = getPlayer()) { player->sendCancelMessage(ret); player->sendCancel…
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho lhes trazer um sistema, que por minha parte achei legal, feito por mim ele se chama Advertence System. Funciona basicamente em cima de advertências; que o player poderá receber caso uma ocasião aconteça. Só existem duas ocasiões até o momento, porque fiquei sem ideias de mais. Vamos ver(ler) um exemplo: Quote Um player coloca PremiumAccount em um ot(o seu ot), após o login dele ele recebera um item que terá uma imagem de uma Exclamação. Quando ele clicar nesse item(com o botão direito) será enviada uma mensagem para ele com a Advertência "Parabéns, você agora é premium account.". Há mais um ocasião em que o player pode e recebera uma ad…
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Quando o item é usado, deve mudar de sexo do jogador. Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de changesex e adicione isto - function onUse(cid, item, fromposition, itemex, toposition) if( getPlayerSex(cid) == 0 )then doPlayerSetSex(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) else if( getPlayerSex(cid) == 1 ) then doPlayerSetSex(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) end return true end end Abra actions.xml e adicione esta tag - <action actionid="xxxx" event="script" valu…
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.