Tutoriais sobre Clients
Crie ou customize clients próprios (Tibia clients, otclient, etc). Veja aqui tutoriais sobre edição de clients.
- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Clients.
- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
87 tópicos neste fórum
-
* Áudio de saudação * Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8 1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8 - Extraia o arquivo - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]: Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] } Ficando assim: Servers = { Meus…
- 96 respostas
- 43.4k visualizações
- 5 followers
-
Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa, a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! Informações e Requisitos! Spoiler Primeiramente vou explicar o porque dessa alteração e pra que serve. Já ouviu falar no Limite de Effec…
- 87 respostas
- 30.5k visualizações
- 3 followers
-
Salve galera recentemente Criei um Tópico de como aumentar o Limite de effects no 8.60 para mais de 255 efeitos, e fiz um Tópico de como mudar de uint8 para uint16 nas Source, para MagicEffect e ShootEffect, porém o Tutorial ficou meio inútil para ShootEffect pois precisa mudar no Client também. E então hoje estarei mostrando como mudar no Client. Abaixo mais informações! Esse Tutorial serve apenas para Versão 8.60 do Client, a versão 8.54 é diferente e então caso queiram eu posso mostra como fazer em um Futuro não distante. Hehe! Para que as alterações funcione, é preciso que você modifique também na source da sua distro! Muito bem,…
- 40 respostas
- 19.8k visualizações
- 3 followers
-
Faz tempo que não posto nada, então deu vontade, tava brincando um pouco ai fiz esse sisteminha básico. • Gifs Nesse primeiro Gif, ao trocar a direção da Outfit, o nome e as barras de informações como Health, Mana, mudam de posição, isso é bom para ajustar as Outfits de acordo com o seu tamanho, como o Demon, ficar com as informações logo em cima da cabeça, ou Hydra, todos estão com o local padrão. Aqui era como as informações ficavam com essa Outfit originalmente, no padrão de sempre dos clients. Comparativo em imagem estática: Tibia Outfit antes e depois: Aqui estão algumas …
- 12 respostas
- 11k visualizações
-
Iae galera do Tibia King, hoje venho trazer de outro forum ou programa que criptografa scripts, bem o programa criptografa normal a script, o único problema é que precisa colocar um código no Executável do client para ler as scripts criptografadas, se alguém souber poste pfv, que completa o tópico então vamos lá Download Do Programa: http://www.mediafire.com/download/5xvl7f352436gln/luacgui_v1.2.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49d2181ce02fc7b89cc4898a2064c86353b25a7b01da72ae1c8d9db2f547b144/analysis/ Clique em 'Add' e selecione o arquivo '.lua', quando o arquivo for selecionado clique na aba 'Output options' e mude a extensão de '.luac' para '.lu…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
-
Galerinha estou precisando de ajuda urgente... *o problema é um seguinte... estou tentando criar um servidor com o mapa do exaioros (Kpdo) e estou com problema apenas para mudar o ip do CLIENT. tentei mudar o ip pelo vapus só que como o client deles é diferente dos outros, tive problemas! *Ob's -> Caso queira o download do client deles vou deixar o link aqui : https://mega.nz/#!jAQnxA7C!lz2Jg-2vfGQIVqraZMHIXwKTTL71CBR9Ach5wCRP-Ho Agradeço desde já... Obrigadão !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve galerinha, hoje vamos para mais um Tuto, dessa vez como Hookar uma dll em seu Cliente. Tentei fazer através de vídeo, mas não deu muito certo, mas está bem detalhado com imagens, então qualquer dúvida, só me marcar no tópico que eu estarei respondendo. Vamos lá: Antes de tudo, você irá precisar do programa Stud_PE e talvez do CabCreator. Os dois estão anexados neste tópico, só clicar nele e fazer o Download. Spoiler Abrindo o Stud_PE, você vai se deparar com esta janela, nela você vai selecionar o seu cliente: Vá em File - Open PE File e abre seu cliente: Com o client…
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá este é meu primeiro tópico, então pode ter muita coisa errada Bem muita gente esta tendo problema em relação a mudança de IP dos clients já que o vapus não esta funcionando mais então resolvi criar este tópico aqui, Só testei esses métodos nos clients 8.54 e 8.60 acredito que o do 8.60 funcione em sua versões posteriores e o 8.54 nas suas versões anteriores. Programa necessário: Notepadd++ Acredito que todos já tenham notado que cada client tem modificações em relação de ip essas diferenças podem ser vistas nos codigos, vamos começar pelo client 8.54. No 8.54 ao procurar por "Bad Add" encontraremos o "B…
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
-
Oiie Galerinha do TK Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: XML Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) >> Para baixar o programa clique no Nome dele *--* iTemEditor (edita o arquivo otb, que contém os it…
- 131 respostas
- 38.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá vou postar aqui como criar 1 client sem o .spr, .dat, .pic. Para fazer seu client você vai precisar: 1º Cliente (Pode ser qualquer Client Wodbo - Tibia - Naruto - Pokemon) 2º MoleBox (pode ser encontrado no baixaki) VIDEO AULA Spoiler No Final Postarei os Links. Primeiramente: NÂO TEM COMO BLOQUEAR PARA NINGUEM COPIAR SUAS SPRITES! Existem Vários programas que desfazem essa Compilação. Como exemplo vou compilar o Tibia 8.60 Tutorial em Imagens! ________________________________________________________________________________________ Abra o Molebox Entre em Package Options Em seguida selecione o executável do teu Cliente No próximo passo selecione…
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Fala Nação TK, tudo beleza com vocês? Eu sou o Thayam, muito pouco conhecido (até porque sou muito novo no fórum), sou OT ADMIN e atualmente trabalho em um projeto de PokeTibia que divulgarei em breve. MAS O QUE ISSO TEM A VER? - Absolutamente nada, é apenas uma apresentação pessoal para aqueles que não me conhecem, enfim, recebi ajuda de muitos usuários nesse fórum e isso me motivou a tentar ajudar aqueles que também estão começando. Esse tutorial é bem simples, porém eu procurei nesse fórum e não achei nada relacionado, então achei interessante cria-lo para explicar como criar um link de Download Direto para seu client usando o DropBox! ATENÇÃO: Nesse tutori…
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Eae galera, vim aqui pra ensinar vocês a usar a transparência no tibia, vamos começar. Primeiro você tem que ter uma versão de 0.6.5 ou superior do otclient e habilitar a feature. Para habilitar a feature você vai em game_things depois em game_things.lua e adicione isto em baixo de function load() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Agora você tem que usar o Object Builder(versão 0.3.4), abra o object builder, abra seu spr/dat e bota em compile as e ative a opção transparency. Pronto, seu cliente e o server já estão aptos a receber a transparência. Agora a parte mais complicadinha, como montar a sprite com transparência para adicionar no client. …
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, achei um tutorial muito legal na net, e resolvi trazer para vocês... Ele ensina como colocar background animado no OTClient. Entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o…
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then e depois do end Adicione isso AQ:: ai procure por if not get…
- 37 respostas
- 9.3k visualizações
-
Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC! Vou ensinar a trocar o IP do OTC! Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar! Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível! Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! 1.0- Trocar o IP do OTC Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua" Abra o Arquivo entergame.lua Procure Por: "setUniqueServer" Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)" Ai o "127.0.0.1" Troque Pe…
- 22 respostas
- 18.3k visualizações
-
O título é isso aqui: Para trocar o título do otclient, vá na pasta modules/client e abra o arquivo client.lua e procure por: g_window.setTitle O que tiver entre os parenteses "(aqui)" remova e coloque "nomedoseuclient" < com aspas sim. Ficando: g_window.setTitle("Meu client") Bom, tutorial rápido, não sei se deu para entender Créditos: Snowsz @Edit Adicionado imagem.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, como sei que muitos não conhecem esse método de trabalho resolvi traze-lo a publico, um recurso muito bom do otclient que poucos conhecem. O método que venho ensinar é um comando que você usa no terminal do seu otclient e vai facilitar muito quando você for criar um modulo, como um debugger. O código é: live_module_reload nomedomodulo Você lembra o nome que define no otmod ? Module name: game_market description: Market System você usa esse nome e executa a função: live_module_reload game_market pronto, agora toda alteração que você fizer no seu modulo ele ja vai dar automaticamente um reload no modulo e você pode ver na hora as mudanças…
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Fala galera, tudo certo? Então, a um tempo atras, criei um tópico aqui no fórum pedindo uma ajuda sobre como alterar algumas coisas dentro de um servidor de poketibia, porém, não encontrei a resposta. [Duvida] Cores de mensagem Depois de um longo tempo procurando as informações dentro da source do cliente, consegui finalmente resolver o meu problema e me senti com uma divida no fórum, graças ao @Brunds que mesmo não resolvendo o meu problema, estava respondendo as minhas mensagens. Com isso venho compartilhar a minha solução. Servidor utilizado para base: [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB Musica utilizada: Tech N9ne…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Apresentarei o sistema da gamestore, semelhante ao do Canary/otservBrasil, que está funcionando perfeitamente com o TFS 1.x+. A gamestore foi testada com o TFS 1.4.2, utilizando o protocolo 1098. Basta clicar nos links abaixo para ver os GIFs de como funciona: Tibia client cip 1098. https://imgur.com/6GkEKYY OtClient v8 (Kondra ou OTAcademy). https://imgur.com/z1Mr9Lr OTClient com um módulo personalizado (também vou disponibilizá-lo gratuitamente). https://imgur.com/3wSwiba Para exibir as imagens in game, você precisa configurar seu site, seja Gesior, MyAcc ou Znote. Lembre-se de definir corre…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera eu recentemente me aventurei a adicionar uma nova outfit no servidor e com addon e descobri que não tinha muitos conteúdos falando sobre isso detalhadamente com imagens etc... então resolvi pegar tudo o que aprendi e vou explicar a vocês detalhadamente passo a passo com as ferramentas que temos hoje no caso o object builder. Programas Usados: Paint Object Builder Explicando jogo de cores a serem adicionadas e como adicionar Todo o cabelo Blusa e Braços Pernas Botas e detalhes do corpo Spoiler 1º- Outift Toda Branca obs: É necessário a outfit pintada toda de branco por …
-
- 7 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Bem, Pra quem não sabe pegar a .dat e .spr do OTPokémon Sem Programas, Vou tar Ensinando Aki. 1. Você Tem que Ir No menu Iniciar (Caso For Windows 7 ) e Procurar OT Pokemon , E Irá Aparecer o Launcher, Não abra ! 2. Clique com o Outro Botão no Launcher e Depois em, Abrir local do Arquivo. 3. Se você Observar , Na pasta vai ter algum arquivo com o nome 2014....dat , Está La, o .dat e .spr do OTPokemon , Na própria Pasta, não precisa baixar Nada ! Rep+ Se Foi útil para Você que não sabia, Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. Gostarao? Comentem! Creditos Ao Jakiin (Segundo Anne)
- 14 respostas
- 6.7k visualizações
-
Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção reta, por exemplo, um player que demora 1 segundo para andar 1 sqm, demoraria 3 s…
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
Tem Mt Gente Que Quer Um .dat e um .spr De Clients Mais Nao Tem Intao Ai Vai; Fala galera Nu tem aqueles clientes .exe você fica desesperado para pegar sprites certo? bom eu estava pesquisando como compilar achei um programa muito útil Quando assunto e descompilar sprites ou seja os arquivinhos para pegar .dat e .spr 1- Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados. 2- Ficando Assim 3- Ponha o Client dentro desta pasta. 4- Abra o client e o TibiaUnpacker. 5- Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client. 6- Depois vá em Unpack 7- Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem [Library] Unpacking process has been com…
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
Fala ae galerinha na paz? Espero que sim .. Vejo que muitas pessoas tem duvidas De como trocar o ip do OT CLIENT , então estou trazendo esse tutorial para vocês.. Passo a passo... 1° Primeiramente abra a pasta do seu servidor e click em Config.lua . 2° Depois aperte ctrl+F e localize a palavra ip . 3° Aperte Enter umas 5 vezes, em seguida vai localizar ip = "aqui vai esta algum IP" Ai e só substitui o IP que estava em " " pelo seu IP... Agora a parte do OT CLIENT 1° Abra a pasta do seu Ot Client , vá em modules/client_entergame. 2° Agora abra o arquivo entergame.lua . Em seguida aperte ctrl+F e escreva em localizar 7171 . …
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
eae galera do tibiaking fiz uma video-aula de como editar o client do kpdo de uma forma que não de bug e você consiga editar ao seu gosto sem ficar nenhum tipo de frase com kpdo ou exaioros espero que ajude vocês
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala galera estou trazendo um tutorial sobre kpdo porque eu tinha alguns videos porém acabei excluindo todos então resolvi trazer esse tutorial pra galera que acha complicado editar o client do kpdo e por online bom vamos lá Primeiramente tudo o que vocês vão precisar Hex editor Xampp 1.7.3 Template do Otpokemon Pic Editor Resourcer Hacker Photoshop Online Image Converter Notepad++ só clicar para baixar os mesmos ou acessar os sites /\ 1º- Criando ip fixo para o Kpdo Bom vamos começar criando um IP fixo obs: seu ip deve conter no máximo quatro letra ficando assim exemplo: poke.sytes.ne…
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 follower
-
Nesse tutorial vamos aprender como encontrar a chave XOR usando CheatEngine no OTClient O que é XOR? É uma forma de criptografia e de dar mais trabalho na hora de encontrarmos os Address para fazer o bot funcionar. - Nem todo OT usa chave XOR em algum Address - Alguns OTs podem usar XOR em Address da posição do char (x, y ,z) como forma de proteção Anti Bot. - O metodo de XOR em OTClient parece ser diferente do client da Cipsoft, onde deveriamos encontrar a chave XOR dentro de um ponteiro. PASSO 1 - Abra o CheatEngine e encontre seu client aberto. 1- Em Scan type: Unkown initial value e value type: 4 bytes 2- Clique em First Scan, encontrará mil…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Galerinha várias pessoas estavam pedindo esse tutorial de como substituir sprites no client! então resolvi postar. Tutorial Super fácil ! vamos começar! Programas Necessários! 1° Spr editor feito pelo Cristofer Martins!. (Download no Final do Tópico) 2° Spr do seu servidor e do Servidor que você quer pegar as Sprites. Bom Começando agora o Tutorial. 1° Selecione a versão do seu client no caso 8.54 o de Poketibia e Selecione onde está localizado sua SPR. 2° Clique em Extract para começar a abrir sua SPR. OBS: você Pode abrir 2 Programas ao mesmo tempo. 3° Espere carregar a barrinha verde. ai depois clique em Ok. …
- 30 respostas
- 7.1k visualizações
-
1º Baixem os Seguintes Downloads Necesarios!, esse download ja tem scam e tbm eos dois items necesarios para fazer a troca de fundo ! http://www.4shared.com/file/1282Z53E/Pic_Editor_Imagens_Pic_Ventura.html 1º abra o pic editor. 2º click em browse, va ate a pasta do seu client! EXEMPLO : C:\Arquivos de programas\Tibia 3º Ira ter um icone, tibia.pic click nele é em seguida click em extract. 4º Va ate a pasta que esta o Pic Editor, La ira apareser umas imagens, A que se chama 0.bmp_file ea que você ira troca Ela ea imagem do FUNDO do seu client, agora extraia ( extrair ) As ( Imagens Pic Ventura ) aonde esta as imagens 0.bmp.file, 1.bmp.file, 2.bmp.fi…
-
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
-
fala ae galera do tk, beleza estava meio que sem fazer nada então resolvi criar está video-aula muito rapido e simples espero que ajude vocês que estiverem com este problema link para download do programa que uso só clicar aqui bom fiquem com o video se gostou +rep https://www.youtube.com/watch?v=tCdnrKGh3fM
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fala ae galera do tk beleza estou com mais uma video aula espero que gostem e ajude vocês o link para download do reshack e icofx está aqui basta clicar se ajudei ou você gostou de um +rep não custa nada fiquem com o video https://www.youtube.com/watch?v=oZrA3M64NHc
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Salve, venho fazer minha humilde contribuição ao TK, video de como fazer um Client Próprio pro seu otserv 10x. Segue abaixo!
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.