Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Orochi Elf,

Olá a todos os membros do TibiaKing. Eu, OrochiElf, gostaria de dar uma sugestão de melhoria (do meu ponto de vista) ao forum, e queria saber se alguém concorda comigo. Na minha opnião o forum está parado, por causa do tamanho de conteudo "inútil", que postam no Playground. Eu acho que se o fórum fosse movido a ter mais conteúdos úteis, tais como scripts/sprites/mapas/progamação e webdesign, ficaria mais interessante, com menas brincadeiras que trás o Playground. Bom.. lembrando que isso é só uma sugestão/crítica! Obrigado.

• 16 respostas
    • 789 visualizações
  2. Started by she,

Por qual motivo tiraram aquele script, que mostrava os tópicos recentes comentados? D:

• 15 respostas
    • 41.9k visualizações
  3. Started by Kimoszin,

Pessoal, o TibiaKing nao esta abrindo nos navegadores aqui de casa, so abre no Opera e só se estiver o Turbo ligado. Oque houve? Nao esta abrindo no IE e nem no Mozilla :s

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Eskimo,

Sério mesmo, isso já está ficando chato. TODA PÁGINA que abro aparece: OT POKÉMON! OT POKÉMON! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: Gente, não é por nada mas, EM TODA PÁGINA? Aí já tá pedindo pra eu quebrar o clique do meu mouse né! Por que não poe só algumas vezes, ou dos lados?? isso enche muito o saco... :fuu:

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by MaXwEllDeN,

Seria legal se vocês fizessem um concurso de Scriptwriting, separado por categorias, * Iniciante Somente membros que não têm um conhecimento avançado em Scriptwriting, membros que têm um conhecimento elevado não poderiam participar. * Intermediário Nessa categoria participariam os membros que não têm um conhecimento avançado e nem básico. * Avançado Nessa categoria participariam os membros que têm um conhecimento avançado em Scriptwriting. Os conteúdos e metas que teriam que ser cumpridas poderiam ser determinadas pelo moderador da sessão, e os prémios também, quanto mais difícil, melhor o prémio. O objetivo principal desse concurso…

• 15 respostas
    • 857 visualizações
  6. Started by Skydangerous,

70% do tempo que tento acessar da um erro, nem entra no fórum aparece umas coisas escrita que não lembro. e a página de carregamento do fórum está bem lentinha em comparação ao concorrente 9 segundos ~ 11 segundos para abrir. os menuzinho la em cima ta zuado tb kkk'

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Fire Water Earth Air,

Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção . "Fire Water Earth Air"

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Vills,

Oi comunidade TK seguinte, eu ganhei recentemente uma maquina de fazer chinelos não eu não fui no ratinho.... eu fiz ums trabalhos de design pro meu vizinho e ele é artesão ele faz esses artesanatos doido, então ele me deu uma maquina de chinelos como pagamento... ele disse que uma maquina destas custa cerca de 2,500.00R$ e é verdade só que ele fez com suas próprias mãos e gastou apenas 200R$ ela estampa e tudo.. Eu gostaria de abrir uma micro empresa de venda de chinelos estampados eu ia produzir estampas gamers,animes,desenhos e é claro de tudo relacionado a internet já tenho 2 chinelos com estampas de hydras e grim reapers só que eu fiz esses para min e meu…

9. Started by Patrick Jean,

Eu não mudei nada no meu código, só adicionei uns campos, e virou nisso.. Alguem pode resolver?

10. Started by Weslley Kiyo,

Não vejo mais administradores online e bugs no fórum que foram reportados a muito tempo ainda não foram solucionados. CODE agora está bugando no chrome, você não consegue digitar nada ao abrir ele.

11. Não sei se alguém já ouviu falar sobre o fórum http://www.d2jsp.org/, este site é um fórum que possui moeda própria. Os cadastrados neste fórum utilizam esta moeda (fórum gold) para efetuar trocas em jogos (principalmente do Diablo II). Seria muito interessante ter um sistema parecido com este aqui no TibiaKing, bom para os players pois os mesmos poderiam trocar seus itens facilmente e bom para o fórum pois esta moeda seria vendida aos cadastrados. Entendo que dificuldades aparecerão ao implantar um sistema destes, mas acredito que com este sistema o TibiaKing se tornará o principal fórum de Tibia do Brasil (se ainda não é). O mesmo ocorreu com o D2JSP que saiu…

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Overlast,

Tirar o MOD do WarW0lf, por o Thiagobji, Skyligh e WalaceBZ como MOD e sejamos felizes. Fui zuar, mais a sugestão é boa '-'

• 14 respostas
    • 530 visualizações
  13. Started by thiagobji,

Qualquer coisa agora no TK é banir, REP-, mais que porra O Mlk se mete na porra do tópico que niguem chamou o nome dele e a culpa é minha, se ele fica-se calado não daria merda, mais não, foi encher o saco (Titio < (Brincadeira, se não gostar fala) (Augusto nem vem me banir, to só reclamando, não to fazendo nada de errado) Tá tenso em, nem pode mais fazer reclamação se não é ban ou rep-, eu gosto do fórum, ajudo pq eu gosto, mais ai o cara dá REP- por uma bobagem e eu n fiz nada de errado (a minha consciência tá limpo), ai faz reclamação e os cara quer dá REP- ou ban. (Não to citando nomes) É isso ai.

• 14 respostas
    • 620 visualizações
  14. Started by thiagobji,

Eu acho que os membros da Staff do TibiaKing deveria parar de encher o saco dos membros e dar mais valor aos tópicos do Fórum, por que tipo: É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP que eles possuem, por que os únicos que Reputa ou Comenta ou dá Sugestão ou Crítica os tópicos dos membros do fórum é: Thiagobji (eu), AnneMotta, Skydark, Arthur entre outros! Pow velho, se os cara tem Reputação e nem usa, mais fácil tirar deles. Oque a staff está fazendo: Enchendo o saco dos membros Críticas, Sugestões ou Elogios niguém responde, só o que respondem são: Matheus e…

• 14 respostas
    • 808 visualizações
  15. Started by TonyHalk,

Ola Pessoal sou Designer a um Tempinho e notei que o Fórum esta com as Mesmas Team Icons a um Belo tempo. Resolvi criar umas Team Icon Bem legais Personalizadas 100%, posso Modificar qualquer Coisa Trocar imagens Cores... Usei o mesmo Modelo das Atuais, com Estrelas para os Membros Lembrando que o Barbarian do Lado é Provisório posso Colocar qualquer Monstro, arma, Obejo no lugar dele ! Posso Postar Outros Modelos TAMBÉM OBRIGADO se algum Administrador quiser entrar em contato para Me falar como quer as Team Icon posso personalizar

• 14 respostas
    • 687 visualizações
  16. Started by Grilo,

Não teria como colocar essa propaganda do Naruto apenas na página inicial, fórum inicial, ou em algum lugar que não atrapalhe tanto? Eu sei apertar o [X], mas realmente, é muito chato aparecer essa propaganda toda, toda, e toda hora que você entra em qualquer lugar do TibiaKing :/

17. Started by arthurluna,

Olá Administradores do Tibiaking, sobre a força de expressão déspota e disponibilizada no site entre algumas restrições, eu gostaria de sabe, se manifesta a força em querer deleta um tópico só alguém da administração tem esse poder, ou o proprietário poderá também solicitar sem a demanda dos administradores? Alguns dos meus poste eu gostaria de apagar, alguém da administração poderá ajudar dando alguma explicação?

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Nightz,

Bom dia, estou passando aqui para dar a sugestão de ser criado um mercado interno com uma moeda própria do fórum. Acho que seria algo interessante, porém, sou contra venda de Scripts, Mapas e afins, porque tiraria o conteúdo gratuito do fórum. Bom, é apenas uma sugestão Espero que gere uma boa discussão e seja avaliada pelos administradores

19. Started by xWhiteWolf,

Quando foi inserido o sistema de reputação? de onde veio a idéia de inseri-lo? Respondam por favor :]

• 14 respostas
    • 581 visualizações
  20. Started by vankk,

Gostaria de saber porque meu tópico sobre eu estar fazendo freelancer foi deletado.

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by MarcooS,

gente, tem flooder em todo lugar aque no fórum! hoje de manhã aconteceu isso também, se possível dê ban neles e ip block.

• 13 respostas
    • 841 visualizações
  22. Cadê os ganhadores ? :/ .. se postei na area errada move ae pf ..... Não é evento é Concurso u-u

• 13 respostas
    • 814 visualizações
  23. Started by Jamers Rodrigues,

Queria sugerir para o pessoal uma troca de favores tipo, uma área onde todos os membros/mods/cords/sup/dir/adms/ etc se reunirem é formar uma equipe, sem nenhum projeto etc. onde um possa ajudar os outros em coisas futuras, ou quando ouver um projeto já está pronta uma equipe bem rapidamente. é tambem pra colocarem ideias a mesa para que outras pessoas possam fazer Se beneficiar etc. o que vocês acham? é uma sugestão para melhorar o TibiaKING!!

• 13 respostas
    • 541 visualizações
  24. Started by jNo,

Bom, todos sabem que não pode Vender OTs no fórum, mais então porque é permitido que outros usuários podem anunciar suas empresa sendo que a mesma também vende OT Server?

• 13 respostas
    • 625 visualizações
  25. Started by Kyoran,

Bom, poderia fazer um texto super longo pra dizer como as seções de mapping e gráficos está parada, mas ao invés disso eu venho aqui propo sugestões para essa seção 1 Renovar esse treco de Supervisor,etc... Porque? Não tem sentido supervisor,suporter,etc.. Um suporter seria +/- um cara que colabora com o forum, separar Supervisores por areas, meio que coordenadores, Ex: o Vittu coordena a parte de spriting, outro cara Coordena mapping e por ai vai, e o suporter seria um suporter pra tal area, como não é muito movimentado por aqui, 1 suporter por area está bom 2. Proponho a volta do SOTW, se quiser eu mesmo me resposabilizo a voltar com ela, desde organização de …

• 13 respostas
    • 648 visualizações
  26. Started by kaiquegabriel,

Galera, dá pra perceber que vocês não andam lendo as regras do fórum né. Mensagens Pessoais para membros da equipe: Se você enviar para membros da equipe MPs com dúvidas sobre bots ou relacionadas a qualquer outro assunto sobre Tibia, eles provavelmente não responderão. Essas coisas devem ser perguntadas no fórum através dos tópicos. Só envie MPs para membros da equipe em casos extremamente necessários. Eu ainda respondo alguns quando consigo, mas nós da equipe do TibiaKing não damos suporte pelo chat. Por favor, criem tópicos pra esclarecer a dúvida de vocês. Mensagens no chat não serão respondidas caso não seja importante. Atenciosamente

• 13 respostas
    • 748 visualizações
  27. Started by grafit,

Bom eu creio que vou levantar eu assunto complexo.. Eu sou novo aqui no servidor mas já conheco algumas pessoas, e outra conheci a pouco tempo Aqui no fórum a parte de suporte pelo que eu reparei é bem interessante geral se ajudando e tal, nada a declarar. Agora no conteúdo por exemplo, eu estou a pouco tempo mas já coloquei alguns conteúdos que são difíceis de achar por ai, e alguns até exclusivos ( não botei muita coisa, mas botei ) E po, EU pessoalmente quando coloco algum conteúdo, algum tópico eu gosto que as pessoas vejam e comentem ( positivamente ou negativamente ), a questão do REP eu nem ligo.. só queria alguem comentando. E aqu…

• 12 respostas
    • 969 visualizações
  28. Bom, minha sugestão seria liberar a barrinha do porque editou que os mods tem acesso (acho) para os membros, ficaria legal os membros que editam posts colocar o porque. É só uma sugestão que deixa o fórum mais bunitinho =D Agora no tópico:

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by LeohFranca,

Porque Baniram o Hesli.Severo Fui Almoçar Normal e Voltei Banido Hamm??

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Skydangerous,

me parece estar um pouco lerdo para carregar, comparado ao fórum concorrente e outras páginas. não sei se é aqui , mais minha net é 10 mb net virtua

• 12 respostas
    • 487 visualizações
  31. Started by Overlast,

Tanto membros da equipe do TK on e nenhum atende os reportes? está foda em.

• 12 respostas
    • 696 visualizações
  32. Started by PiabetaMan01,

Com o devido respeito eu venho aqui satirizar o fato recente do renato ribeiro, pois ele foi ate o eks tibia para reclamar de uma imagem que eu havia mandado para a pagina do face do eks, e sendo que eu havia pego de outra pagina e bla bla bla, no fim a imagem não tinha referencias ao tk e achei riculo a postagem de pedidos de direitos, agora a alguns minutos ele postou uma imagem do tibia br e eu falei la que ele vem reclamar e tbm copia e bla bla bla, e o membro me blokiou na pagina. Bem eu acho erroneio ese tipo de coisa pois eu nao tenhu anda contra ele nem o tk, mais ele está fazendo bobagens e a pagina do face é uma area publica assim como o forum e ele me blok…

• 12 respostas
    • 637 visualizações
  33. Started by thiagobji,

Pq eu tomei REP- do Vittu por que eu disse: Oia eu aqui, que pena que sou criança. Eu falei alguma mentira? ¬¬ Era pra eu falar o que? Oia eu aqui, que pena que eu sou muito foda e eu não quero ser. ¬¬

• 12 respostas
    • 399 visualizações
  34. Started by kaio Santos,

Olá galera do Tk , Bom vim aqui para fazer uma reclamação , o site do tk esta muito pesado ja testei em varios pc não é so no meu o site fica muito lerdo muito ruim de mexer espero que arrumem isso ta muito ruin de mexer faz tempo que isso ta acontecendo agora que fui analisar e ver com outros membros não é so aquii Espero que arrumem !

• 12 respostas
    • 828 visualizações
  35. Started by otaviogfl,

Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal. -Não poderão participar spriters com experiência. -Votação rápida Sábado e Domingo - As sprites que iriam participar seriam todas aquelas trabalhadas junto aos Orientadores. - Prêmio 1 ou 2 REP+ …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo