Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá Galera do TK! Tenho um server de poketibia (PDA) e peguei um sistema de addon do Servidor Centurion.. Editei tudo, mas quando vou usar da um erro no server e nao dá para o pokemon ficar com o addon!! Peço para que alguem me ajude a consertar este erro.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1. uma duvida besta, como aumenta o fishing? config.lua mesmo? (RESOLVIDO) 2. baixei alguns sites e nele aparece na hora de cadastrar vários servidores e cidades, em que arquivo posso alterar isto? não é no config, já procurei muito =/ 3. [13/05/2014 22:00:32] data/spells/scripts/ps/Confusion.lua:onCastSpell [13/05/2014 22:00:32] Description: [13/05/2014 22:00:32] (luaGetThingFromPos) Tile not found este erro aparece em várias coisas, se eu souber ajeitar 1, ajeito o resto =) confusion.lua : function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Confusion") return true end 4. este erro está dando com somente 1 pokemon…
- 8 respostas
- 563 visualizações
-
Oi denovo u.u, eu baixei um server de pokemon aqui, e veio com o otclient, tem como eu mudar o ip, porque eu tento logar e não vai. Server : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33142-novidade-poketibia-960/
- 8 respostas
- 12.7k visualizações
-
galera quero um site bom para o serve global 8.60 galera me passa aqui o melhor site e mais seguro e também posta um que tenha top 5 players se poder colocar um que tenha pagamento PagSeguro automático agradeço +RAP quem ajudar
- 8 respostas
- 290 visualizações
- 1 follower
-
eae Galera, Estou com Erro no meu Script aki quando eu estou Sem meu Summon da esse Erro: Script: e Quando estou Com Meu Summon nao Da nenhum Erro , Se alguem puder Me Ajudar REP+
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera tenho um OT global, versão 10.10, então... Certo dia hoje ;], estava com /ghost em meu GOD, e pensei em dar uma passada no templo, quando chego la uma surprezinha.... um "char" chamado CipSoft, quando dei look nele, estava assim 22:30 You see Cipsoft. He is community manager. Health: [185 / 185], Mana: [10 / 40]. IP: 189.73.231.4. * Ghost mode * OBS não tenho ng na minha staff sou eu sozinho, como essa porra conseguio entrar em meu ot, e ainda por cima colocar COMUNITY que tem varios acessos e pode destruir o OT todo............. Alguem sabe sobre algo? Agradeço a todos
- 8 respostas
- 396 visualizações
-
como faço para adicionar montarias no shop do gesior, para verção 1.0 ao comprar ja ganhar a montaria, sem terque ter o items e usar no monstro.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Baixei 5 ots diferente e quando tento executar ele no vps fecha sozinho logo apos loading maps and spawns. E no meu pc eles rodam normal. O que eu faço? Comprei vps windows agora
- 8 respostas
- 477 visualizações
-
Bom dia caros! Sou novo aqui no Fórum, estou começando á ser mapper. Mas o problema é que eu só sei fazer mapa, não sei importar ele para o servidor para que eu possa ver como está(como player) Então vim aqui pedir uma ajuda para vocês, assim, eu fiz uma cidade principal e uma cave de orc, como que eu coloco essa cidade principal no lugar da cidade que está no otserver que baixei? E como coloco a cave de orc em baixo da cidade principal? Muito obrigado e tenham um bom dia!
-
- 8 respostas
- 409 visualizações
-
-
Olá TK Friends! Vim pedir uma ajuda com o item editor! Bom, baixei um item editor 0.3.1 para arquivos estendidos. Fui abrir ele e meus items não aparecem. Imagem abaixo. Eles só ficam assim! Espero que alguém me ajude. Obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom galera, estou com um problema no meu mapa. Como de costume, o mapa que acompanha o ot server não vem com a arena de Thais em pvp. Na tentativa de deixar a arena de Thais como PVP, eu abri meu rme, abri o mapa, selecionei pvp tool, coloquei toda a área correta como pvp, porém quando dois players se atacam na arena, eles não ficam PK mas ficam com aquele "battle vermelho", que o impede de entrar em zonas PZ. Se alguem puder me ajudar, além de ser mt grato, darei REP++ Vlw, abraços.
- 8 respostas
- 781 visualizações
-
Alguém pode me indicar uma distro boa que possui war system + cast system .. e que não verifique a .otb para eu poder editar items
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Olá galera eu queria saber como que eu add novos addons para otserv tipo eu ja botei no cliente e tals so que eu fiz assim botei no outfits.XML alguém me ajuda aonde eu posso bota +++?
- 8 respostas
- 846 visualizações
-
Bem... Eu estava fazendo um projeto beta no meu Pokemon... Como não tenho nenhuma experiencia com Poketibia e nunca deu esses problemas em meus OT's de Dbo e Tibia. Bem no caso eu fui adicionar Lucario. Usei o Shiny Arcanine como base do Script, Adicionei ele certinho, Quando falo /m Lucario, ele sai de boa. Ele solta os poderes de boa, mas o problema!!! Ele solta os ataques mas não hita nada, queria saber qual é o problema se alguem puder me ajudar... Aos que não entenderam é o seguinte... Vamos supor que você tenha um elder zard... e solta ataques... nenhum deles hitam nada... Grato desde já!
- 8 respostas
- 536 visualizações
-
Pessoal, sou novo nessa parte de OTSERVER de Pokemon.. ja criei muitos mais só de tibia mesmo.. mais ai navegando por alguns tópicos vi que muita gente critica os servidores PDA.. uns falam que nao tem futuro.. outros falam que não é bom.. ai me vem a duvida.. por que tanto mal falado do PDA? kk alguem poderia tirar essa duvida minha.. pois to montando um servidor PDA so que por enquanto está perfeito.. so falta alguns ajustes..
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá! Vou explicar tudo para vocês entenderem melhor. Estava eu mapeando meus mapas, e de repente meu amigo me chama no FaceBook, começamos a conversar sobre Ot's/server's e mapas. Até que ele me perguntou se eu faço mapas em 'partes', por exemplo, faço uma hunt completa, fecho/salvo no rme com o nome daquela hunt, depois abro outro rme e faço outra cave, assim: Ou se faço tudo junto em um rme só, por exemplo: Desse jeito! Então, o'que vocês acham, faço em partes como estou fazendo ou faço tudo junto conforme do jeito que está na imagem ? Qual é melhor.
- 8 respostas
- 608 visualizações
-
Olá pessoal, eu gostaria de saber como faz para mudar a distancia com que se pode falar com npc e parar de falar com ele quando sair de perto, por exemplo eu falo hi a uns 4 sqms e ele responde, e quando estou falando com ele, ele só para de falar comigo quando ando a mais ou menos 6 sqms. Eu queria encurtar essa distância. E também, o MAIS IMPORTANTE, é que eu não consigo falar com 2 npcs ao mesmo tempo. Só consigo falar com outro quando eu me despeço daquele que eu estava conversando. Isso fica extremamente chato quando tem 2 npcs um perto do outro. Poderiam me ajudar? Desde já, Obrigado! Rep+ para quem me ajudar.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galerinha, bom sou meio Newbie em script tive um errinho chato aqui não to conseguindo arruma! Seguinte No meu servidor apenas há Druid, Elder druid, etc etc.. Só que assim o player começa sorcerer vai no npc King Tibianos e pede a promote e quando desloga a promote sai.. Já troquei NPC, mesmo assim o erro persiste o que pode ser? Abraços!
-
- 8 respostas
- 805 visualizações
-
-
Boa tarde , procuro um mapper para me da uma força , eu estou querendo editar um mapa , so que quando vou abrir ele no rme abre todos itens menos uma parede , ja fiz todos procedimentos que achei , jogar iten. no rme . Alguém poderia me ajudar com essa duvida ? Procuro um mapper para serve também pretendo forma uma equipe ja tenho semi dedicado !
-
- 8 respostas
- 531 visualizações
-
-
Olá Galera do TK, é o seguinte Eu estou montando meu Servidor/Projeto, pois eu estou querendo por no Site para vender tal magia Tipo: Vamos dizer assim, eu quero que o site vende a magia: Exori, ai o player vai no site e clica na magia que ele quer comprar, ai ele compra ai ele pode usar essa magia. OBS: Se eu for comprar a magia Exori no site, vamos dizer assim, essa magia não poderá ser usada por players que não comprou ela no site. (Sério? ¬¬) Se alguém conseguir me ajudar com esse erro eu darei 2 REP, e ficarie muito agradecido. ESTOU PRECISANDO MUITO DISSO, CONTO COM VOCÊS!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala Pessoal, meu ot tava de boa né, ae criei o site e " pah " de boa, cria conta, character e tudo mais, só que dai quando cê vai entra no ot serv, você entra na sua conta pelo cliente (8.6 normal) ele dá o seguinte erro : temple position is wrong. contact with the administration.
- 8 respostas
- 614 visualizações
-
Gente como eu fasso um item normal virar sword?
-
- 8 respostas
- 527 visualizações
-
-
tipo veio queria saber se alguem tem o script tipo assim uma soft melhorada Master Boots Regenera igual a soft boots não precisa ser recarrega e corre mais que a BOH so qe
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém pode min ajuda no meu ot esta dano esse error otsys_sqlite3_prepare<>: sqlite error: no sueh table: z_ots_comun ication <select z_ots_comunication <select * from z_ots_comonication where "type" = 'login:> dou rep
-
- 8 respostas
- 898 visualizações
-
-
Aê pessoal tô precisando de um script que ao player chegar a tal level, ele seja teleportado para tal cordenada.. sem mais nem menos. e quando ele for teleportado aparece uma tal mensagem Ex : Pronto, você agora começa sua jornada ! Valendo REP +++
- 8 respostas
- 564 visualizações
-
Queria saber como coloco resets em portas para algumas quest... tipo pra passa com 10 ou 2 resets.. REP + pra quem ajudar vlw
- 8 respostas
- 710 visualizações
-
Gente é o seguinte, eu deletei o id 1 que seria o account manager, mas nao perguntem porque motivo pq eu nao sei! Então eu resolvi criar um account manager junto com o site gesior, e percebi que a burra aqui tinha deletado! Então eu fui la no meu phpmyadmin e criei tudo denovo, fiz o tutorial para ter o acc + o gesior junto, entrei na conta do account manager pelo meu otserv e nao funfo! mais no chars que ja estao criados tem o account manager la como opçao, mas a senha 1/1 nao funcuona! preciso da ajuda de vcs, o que eu fiz de errado além de deletar o acc manager?!
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Eai galera, blz ? Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ? E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz. Meu site é o Gensior. Vaaleeu
-
- 8 respostas
- 706 visualizações
-
-
Nome do Script: Script para ganhar X dias Vips ! Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pois então pessoal eu gostaria que o player criasse a conta e o mesmo vise com Vip para toda sua account, o mais próximo que achei foi um script esse script function onSay(cid, words, param, channel) local sto,lvl,days = 399710,25,3 if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja testou a sua VIP.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser level "..lvl.." para ganhar vip t…
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
alguen pode min ajuda quero bota meu ot on de graça mais no sei como faço isso
-
- 8 respostas
- 484 visualizações
-
-
Galera eu to com 1 erro na hr que eu tento cria meu site olha STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Ja tentei 2 tipo de gersio 1 que vem com o global e outro que baixei aki no tk o meu xampp é a versao 1.7.3
- 8 respostas
- 648 visualizações
-
Bug No Shop ot server. Estou com um problema no meu site , um exemplo compro 1 axe no site não para de vir , qual quer item do site é claro menos a vip , vou postar um imagen para vcs ver oque esta acontecendo.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe se da pra fazer um script pra por no Stone Tile, que, quando um player passa no tile ele ativa a fala do Porteiro(NPC) conforme o vip que o player tiver.. Por exemplo : Se um player vip2 passar no tile, o Porteiro fala: "Bom dia, vip2!" e se um player vip3 ou donate slá.. passar no tile, o Porteiro fala: "Bom dia, vip3/donor!" Alguém pode fazer esse script pra mim ?
- 8 respostas
- 779 visualizações
-
Galera, tenho esse evento da Anne: Mas ele não começa nos horários programados como o tutorial ensina, mas eu queria mesmo um comando para iniciar ele com o GOD também, Preciso disso alguém me ajuda por favor? Valendo 5 REP+
-
- 8 respostas
- 642 visualizações
-
-
Galera alguem ae sabe a script que quando o player pisa naquele piso ele ganha um item mais so uma vez
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.