Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by SilenceRoot,

Estou usando o sistema normal de premium do tibia, tem como os jogadores premium ganharem x% de exp a +?

• 8 respostas
    • 627 visualizações
  2. Started by chateadoagr,

quero saber se vcs sabem de alguns programas para editar minhas sources? se alguem tiver e me explicar sobre o tal editor.

3. Started by DavyziinC,

Boa Noite Tibiaking. Pois eu vim aqui pedi 3 scripts se possivel . Queria esses 3 scripts que esta na foto quem puder me ajuda dou REp+. Bem as scripts que quero são as seguinte quando o player mata um jogador ao invés de aparecer no default aparece encima como esta a foto, o segundo scripts e como faz pra por esse escudinho sem o pk verde,azul e etc.. e ultimo scripts eu queria saber como faz para por essas aspas subindo e o ponto final . @Up

4. Started by adrianinho,

Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/reward_chest.lua:onUse data/actions/scripts/reward_chest.lua:3: attempt to call method 'getId' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getId' data/actions/scripts/reward_chest.lua:3: in function Alguém saberia me ajudar?

• 8 respostas
    • 662 visualizações
  5. Started by forgotten,

alguem sabe como tener mais de 256 efeitos?

6. Started by giiloka93,

Tenho um mapa rox online vps linux, e tem alguns caras que clonam items no jogo mesmo sem cair o servidor, como faço pra resolver?

7. Started by Dennyz,

Fala Povão alguem poderia me ajudar num script de !online porem mostra o reset eo level dos player online tipo: 21:19 TEST (350) [0]. versao 10.10

• 8 respostas
    • 698 visualizações
  8. Started by brianpsy15,

pessoal gostaria de saber o seguinte criei uma quest no rme bonitinho e estou com 2 problemas 1° certos monstros que eu coloco diz o seguinte erro na distro 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. vlw ;v

• 8 respostas
    • 395 visualizações
  9. Started by ADM Carlos BG,

ERRO DO SEXO DO POKEMON Porfavor alguem ai consegue arrumar este erro se poder me ajude, o sexo do pokemon female esta normal mas o sexo do pokemon MALE tinha que ser azul so que no lugar apareçe uma pequena pokebola me ajude a concertar este ERROO! Print do erro: Meus progeto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49088-854-server-poke-hood-v1/ PAGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/cbpokemon?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by adrianinho,

Galera, Preciso de um script que faça serversave as 05:00 da manhã. Ele fecha o servidor e reabre. Grato.

11. Started by Angeles,

quria um npc que teleportasse para varias posições conforme o player escolher. é assim no meu ot quem tiver um item ganhando no evento podera ir em um npc que teleporta o player para 5 lugares dai o player escolhe e teleportado e o item e "gastado" o npc tem que aceitar apenas o item do evento que é esse id 10523 é isso

• 8 respostas
    • 889 visualizações
  12. Started by skeltgt,

Boa noite, Venho aqui pois estou tendo problemas para encontrar onde editar a look do personagem. Ex: 23:37 You see yourself [Resets: 0]. You are a master sorcerer. Quero remover a porcaria do "[Resets: 0]" do look do personagem, uma vez que não tenho sistema de reset e nem sequer quero ter. Entretanto, procurei na pasta do servidor e não encontrei nada que pudesse me indicar tal informação ou algo parecido. Não sei se isso está direto na source ou não, caso esteja preciso saber como remover pois procurei por essa informação também na source e não encontrei. O server que estou usando atualmente é o TFS 1.2 do Bruno Minervino Se alguém por favor…

13. Boa tarde Galera, estou montando um server ja com site, mas o site contem alguns erros quando abre o site. Se alguem pudesse me ajudar, ficaria muito grato.

• 8 respostas
    • 487 visualizações
  14. E ai pessoal do tibia king, estou precisando da ajuda de vocês pois estão clonando itens do meu site gesior os items umbral tudo. Não sei se do jogo da de clonar, pois o player que peguei clonando so pegou items do site, que estão a venda no shop. Meu otserv é 10.76 TFS 1.0 mapa global, talvez seja um bau, pois antes era clonado com um bau da quest da arena de svargrond, esse bug ja foi fixado, mas agora não sei onde ou como fazem. Alguem pode me ajudar com isso por favor? Alguem tem uma ideia de onde e como pode ser? Agradeço desde já.

• 8 respostas
    • 604 visualizações
  15. Started by pokemonforest,

como o titulo ja diz como alterar eu uso o pokéxmostyer e não achei como mudar as palavras do broadcast e tbm quando loga aparece Olá caro jogador e tals como mudo isso ? Rep+ para solução do meu problema :3

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by matmat46,

Boa Noite, Estou com um problema no meu server de WODBO Hunter (usei como base) que não sai as magias do ./z 70 até 255, já vi vários vídeos e tutoriais aqui para mexer em sources e etc, porem não tenho a source desse server. então busquei uma source mais parecida tentei edita-la e não tive sucesso, se alguém souber como arrumar isso sem mexer em sources ou tiver um TFS sei la, para poder me ajudar agradeceria muito. Grato. ​

17. Started by igorppbr,

Olá galera do TK, gostaria de saber se a uma maneira de criar SUB vocações, exemplo: Um knight pode se tornar um Firelord, mais nao deixaria a vocação principal de kinght,. Procurei e nao encontrei um sistema como esse, seria interessante essa sub vocação aparecer quando alguem der look no char, ex: El Matador he is a knight ( firelord ), ou El matador he is a knght blbalbalba subclasse: firelord, Bom se alguem puder me ajudar fico grato desde já.

18. Started by NathanAmaro,

Iae Galera, estava olhando minhas sourcers aqui do TFS 0.4 procurando algum atributo para colocar em um anel em que aumente o ataque de espadas, swords, axes (ataques physical ou físicos). Não achei nenhum que pudesse suprir minha necessidade, mas me deparei com alguns atributos que eu queria testar mas não sei como eles funcionam, alguém pode esclarecer pra mim? Aqui estão os atributos: Até pensei em usar os atributos para adicionar skills, mas aí ficaria sem graça por que no meu servidor o pessoal tem muita disputa em upar skills e o ranking.

19. Started by wevertonvrb,

então gente eu estou com esse problema, hoje um filho da puta invadiu o site do meu servidor de poketibia e conseguiu hackear inúmeros players eu n fazia ideia de como ele estava fazendo isso, mas fiquei de ghost perto do individuo e ele estava perguntando o nome do adm um outro fdp q estava ganhando itens em cima disso disse o nome e o indivíduo queria saber o nome verdadeiro para ter uma noção do "account name" logo em seguida um player começou a xingar esse fdp e ele ameaçou o player de rakear ele também ele hackeou outros players mas não conseguiu hackear o player em questão observando ele um pouco mais eu vi ele falando com o outro player que n estava conseguin…

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by OtsBr,

Toda vez que alguem cria um char, na primeira CONFIGURAÇÃO de OUTFIT simplesmente o sistema não funciona. O player muda toda sua OUTFIT e ao clicar em OK ela mantem a OUTFIT original de criação. Sabem me dizer o que pode ser? Como posso arrumar? Obs: É só na primeira vez que esse bug acontece, depois disso o player pode mudar a vontade... Meu ot é 8.6.

• 8 respostas
    • 726 visualizações
  21. Started by Cleiton Felipi,

Boa tarde galera do tibiaking. Eu tenho um comando aqui que funciona no tfs 0.4 mas nao no tfs 1.0 e tem outro também que funcionava no tfs 0.4 e no 1.0 nao funciona !mana e eu tenho um que mostra a vida mas esse funciona e é igual o de mana 16:32 Vida atual: 10985 Vida máxima: 10985 quem souber mudar a versão do script fico agradeçido s2s2

• 8 respostas
    • 809 visualizações
  22. Started by Shoguns,

Então galera, eu sempre abri meus OT por internet a moden normalmente somente desbloqueando as portas pelo Firewall, a algum tempo adquiri um Roteador Wirelles TP-Link WRN740N é ja tentei de diversos modos abrir as portas 7171 é 7172 nele é não obtive sucesso ate agora, já olhei todo tipo de conteúdo na internet botei na DMZ é nada funciona pro meu caso Print das portas abertas, Ip que a o meu pc ta é esse mesmo

• 8 respostas
    • 712 visualizações
  23. Started by felipeblanco,

Quando um player normal tenta usar o Report Coordinate (CTRL+Z), diz que ele não tem autorização.. Tentei modificar na source game.cpp Spoiler void Game::playerReportBug(uint32_t playerId, const std::string& message, const Position& position, uint8_t category) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if (!player) { return; } if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { return; } std::string fileName = "data/reports/" + player->getName() + " report.txt"; FILE* file = fopen(fileName.c_str(), "a"); if (!file) { …

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by quitgameno,

Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by irvanovitch,

Fala galera, então, tou com um probleminha besta, já tentei resolver e não consegui, então decidi vim aqui pedir a ajudar de vocês, seguinte, quero centralizar o TIBIA LOGO ATWORK TOP e não estou conseguindo, segue a imagem anexo abaixo. Como tá, e como era pra ficar... Valeu!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. fala pessoal, eu precisava de ajuda com essa spells pra colocar uma chance em % do condition Exhasted combat acertar o outro player sem que interfira no local combat local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.01) + 1) + (levelTotal))…

27. Started by ZoR,

Queria um Script Assim "Voçe saiu de Konoha seu Char foi Salvo" em Verde

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Fala galera blz então estou tendo problemas adicionei cerca de 3000 a 4000 itens no meu client já fui no itemeditor e já adicionei todos eles no item.otb ta tudo certo porém quando eu vou tentar usar algum deles no rme eles aparecem como outfits ou em branco e não tem a sprite dos itens que adicionei olhem print do item.otb no others do rme bom e isso galera será que alguém pode me dizer o que está acontecendo obs: o client e normal não é extendido nem com transparencia ta padrão obrigado desde já

29. Galera, estou querendo acertar um item e queria saber qual função eu uso para comparar se o player esta atacando um monstro ou outro player. obs: Estou fazendo o script em weapons. Obgd Rep+

• 8 respostas
    • 769 visualizações
  30. Started by Luccan Medeiros,

eu queria ajuda para fazer esse script adicionar um novo nome na frente dos items assim item normal: 21:50 You see demon legs (Arm:9). It weighs 70.00 oz. ficando assim 21:50 You see BLESSED demon legs (Arm:9). esse é o script local conf = { maxSlotCount=1, ignoredIds={} } function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray({26032}, itemEx.itemid) then return false end if isCreature(itemEx.uid) then return false end local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_…

• 8 respostas
    • 368 visualizações
  31. Started by rodox2008,

ola galera, eu encontrei um sistema de patente porem não sei como instalar ele, sera que alguem pode me ajudar?? segue o script do sistema //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////// SISTEMA DE PATENTES POR IZAQUE COSTA (T)akelot/////////////////// ////////////////////////////////30\08\2015////////////////////////////////////// //////////////////////////198.15.64.3:7789////////////////////////////////////// //////////////////////////198.15.64.3:7789////////////////////////////////////// /////////////////////////////…

32. Started by neeres,

accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 155 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 50 * 62 * 70 * 90 blackSkullLength = 64 * 72 * 80 * 95 dailyFragsToRedSkull = 55 weeklyFragsToRedSkull = 80 monthlyFragsToRedSkull = 90 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyF…

• 8 respostas
    • 646 visualizações
  33. [04/07/2016 21:20:38] The Forgotten Server - Version 0.2.11pl2 (Mystic Spirit). [04/07/2016 21:20:38] A server developed by Talaturen, Kornholijo, Elf, and Fallen. [04/07/2016 21:20:38] Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. [04/07/2016 21:20:38] >> Loading config [04/07/2016 21:20:38] >> Loading RSA key [04/07/2016 21:20:38] >> Testing SQL connection... SQLite. [04/07/2016 21:20:38] >> Loading bans [04/07/2016 21:20:38] >> Loading vocations [04/07/2016 21:20:38] >> Loading commands [04/07/2016 21:20:39] >> Loading items [04/07/2016 21:20:39] >> Loading script systems …

• 8 respostas
    • 481 visualizações
  34. Started by kauan13,

Bom eu Queria 1 Ajuda para 1 Script Ja Testei Todas Do TibiaKing Mais Não Funciona Cê Alguem Poder Me Ajudar Pfv Vlw Obrigado Pela Atenção Meu Tsf===>

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Quando eu entro para editar o shop do meu site, aparece esses seguintes erros: A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo