Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40862 tópicos neste fórum
-
Olá como faço, para fazer, se um player não for premium account e falar hi para o npc do barco, o npc teleporta ele para o templo de carlin? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() …
- 20 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa noite... Primeiramente quero deixar bem claro que minha distro é TFS 0.4 , source 1.0.6... Queria saber o que faço para mudar minha EncryptionPassword para "plain" e não "sha1" pois nao tenho site quero que crie por account manager mesmo e tals... Só que quando eu mudo no Config.lua, da esse erro aqui Warning: This metod is completely unsafe Please set encryptionType ="sha1" <or any other avaible method> in config.lua Me ajudem por favor! preciso muito rapido! :S REP+ Pra quem ajudar #é noix
- 20 respostas
- 2.8k visualizações
-
Gostaria de pedir 1 area circular do tamanho de 8000x8000 , na brush grass(alternativ bord) , iniciando do x = 10 e y = 10 (ou começando do canto do mapa '-' /\< ... Brush circular '-' . Se possivel deixei o remeres ja alterado pra 65000x65000. Remeres versão extendida, . .. 8.54 . Ja tentei fazer este circulo, mas meu remere trava, quando tento.
-
- 20 respostas
- 721 visualizações
-
-
Como Titulo Diz eu queria saber se tem como add para aparecer akela mesma mensagem de quando mata alguem no pvp igual no Otp Exemplo: Your Shiny Metagross deals 2500 damage to Juarez No caso ja tem pra quando Ataca o Pokemon e de Outros Players No Pvp Mas Quando Mata os Players Não Aparece Nada No Default Só Uma Mensagem Assim "Target Lost" Bom Quem Puder Me Ajudar Agradeço Muito e Darei Rep+++ @Up
-
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
A magia iria funcionar da seguinte forma, o monstro estaria atacando um player e quando ele soltar a magia, esse player iria se transformar em uma estatua e a magia Irá travar o jogador por 5 segundos, o jogador poderá se curar, atacar, mas se mover será impossivel.
- 20 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou tendo problemas para dar continuidade ao meu servidor, não estou conseguindo localizar o problema e os tutoriais e ajudas que busquei pelo forum não especificam caminhos ou locais para reparar o erro, se puderem me ajudar agradeço sou leigo no assunto mas não me importo em parar pra ler para entender como funciona. Meu config.lua: Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32246 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = …
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera, Tudo bem? Hoje tentando criar um script fiquei com uma dúvida nessa função ->. getHighscoreString(skillId) Ela retorna oque? Tava pensando em fazer um script que fizesse assim: ao logar consultar os highscore, se o player que estiver logando for o [1] faça tal coisa. ( Faz tempo que nao scripto e esqueci de várias coisas rsrsrs) Teria fazer pra ele verificar o maior level,level de skill e maglevel direto pesquisando na database ao logar? ATT LUCAS
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite Então pessoal eu queria um script de double xp automatico que acontecese 2 dias por mes (tipo Sabado e Domingo) ou que eu possa configurar pra que aconteça o dia e a hora que eu quizer por mes ou por ano se alguem poder fazer isso por mim, darei varios rep+
- 20 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Opa galera estou com um probleminha com meu site :/ tipo quando o cara clicka, em creater account, tem la a opção de escolher as vocações, so que aparece Sorcerer,Paladin Knight é Druid, é quando ele cria a conta é vai em create character, aparece naruto é talz, eu queria conseguir, modificar para o Sorcerr paladin knight é knight ficase naruto é talz, aki meu config.php: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $co…
- 20 respostas
- 896 visualizações
-
-
-
Bom estou com 1 probleminha com meu Rme (Remere's Map Editor) Bom não sei exatamente se é o meu Rme que está com bug. é que assim quando eu vou abrir 1 mapa aqui ele não abre mostra a seguinte Imagem. Bom eu já instalei a versão 8.54 que está disponível no próprio site da Rme, bom mas só da esse error ai quando eu uso o Spr, Data do otserv que eu peguei aqui do Fórum, quando eu pego a Spr ea Data que eu tenho aqui da certo. Bom o servidor que eu estou tentando abrir o mapa é o Pokemon Erondino [V 15], o link do tópico está aqui (http://www.tibiaking.com/forum/topic/29718-pokemon-erondino-v-15/). Bom espero que me ajudem, Obrigado. Valendo Rep++
-
- 20 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, eu quero pedir ajuda, pois eu to reformulando meu poketibia, já tenho o dedicado pra 24hrs, e tava querendo criar o addon para Shiny Alakazam, Shiny Metagross... Eu tenho as sprites dos dois com os addons, mas e agora o que eu faço? Teria como alguém me ajudar? Agradeço a ajuda
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boas pessoal, estou precisando de um script que torne impossível a criação de um char com nickname de um monstro; Exemplo: um player chamado Demon, Dragon Lord, Deer e etc... Eu pesquisei aqui no fórum mas só achei um jeito de fazer isso mas teria que listar cada um dos monstros, o que seria nada prático. Grato desde já A versão do meu servidor é 10.53
-
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olha, eu baixei o Global 10.76, mas ele é pra site, quero que funcione como um account manager... E quero saber qual TFS funciona nele, tenho um monte aqui no pc, enfim, eu to cm o MAPA aqui no meu pc, como configuro isso
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
-
Acabei de baixar um servidor de tibia 8.6 (tfs) , Já no começo ja estava dando erro no mysql consegui arrumar mudando pro sqlite , e quando foi carregar o server apareceu o erro na imagem abaixo , EDIT 1 : O NOME NO CONFIG.LUA TÁ CERTO
- 20 respostas
- 885 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tfs 1.2 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933} } function onSay(cid, words…
-
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing, Alguém sabe montar um script action para transformar um item em pontos de vida? ou seja.. Ao clicar em uma Red Gem, o Player ganha automaticamente 100 pontos de vida permanente Ao clicar em uma Blue Gem, o Player ganha automaticamente 100 pontos de mana permanente e por ai vai... Obrigado!
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, gostaria da ajuda de vocês para criar um script CREATUREEVENTS. Ele funcionaria de tal forma : Player completa a quest e ganha uma storage XXXXX (não preciso do script da Quest, so o script do creatureevents com o reflect) Assim que ganha a storage ele começa automaticamente a refletir todo tipo de dano, não 100%, mais uma porcentagem de 15% (Parte editável.)
- 20 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá, meu servidor é 8.60, e otx 2. Gostaria de fazer com que minha wand tivesse vários efeitos aleatórios ao hitar um target. A cada hit um efeito diferente sairia dela, porém ela vai hitar apenas dano PHYSICAL. Os efeitos seriam um random entre o magic effect 0 até o magic effect 69 E também aleatório do shootype 0 (CONST_ANI_NONE) até o shootype 51 (CONST_ANI_ENVENOMEDARROW) Porfavor não confundam com aquelas wands que trocam de elemento, não é isso! Minha Wand: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat…
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem pra me ajudar a resolver os erros na distro: Spoiler [15:41:13.722] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown fluidSource poison [15:41:13.724] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value dscription [15:41:13.729] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown weaponType hand [15:41:13.729] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value weaponAction [15:41:13.752] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType infernalarrow [15:41:13.757] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType piercingarrow [15:41:13.758] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown ammoAction aoveback [15:41:13.761] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with i…
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
Oi galera tudo bom? Estou com um problema.. Estou precisando colocar no meu ot um script para que qualquer pessoa possa abrir o loot do bicho.. Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo... Alguém sabe como fazer isso?
-
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
(POKETIBIA) Galera tô com o seguinte problema , faço dessa forma : edito o old client com o notepad++ , procuro por bad address , modifico todos os ips que estão em 121.0.0.1 e coloco o meu : pkx.ddns.net , apago 3 NULLS para conter 20 Characters como aprendi no yt , mas toda vez q tento conectar com o cliente da ERROR: connection refused.(10061). Oque estou fazendo de errado ? Alguem pode me ajudar pls ? up
- 20 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Pessoal, desculpa abrir tantos tópicos mas necessito da ajuda de vocês. Eu tenho um domínio próprio e quero que ele substitua o no-ip para entrarem em meu site. No caso o meu no-ip é o seguinte: arthuriaglobal.servegame.com, na host do meu website são servidores de nome para colocar e justamente aí que eu não consigo. Podem me dar uma dica e/ou me ensinar a colocar? Obrigado. PS: No momento, estou tendo que colocar o domínio http://arthuria-global.com para direcionar para o ip do no-ip.
-
- 20 respostas
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu gostaria de uma script que quando alguem usar alguma magia exemplo: (exura gran mas res ) /runa de heal não pegue o heal nos monstros.
-
- 20 respostas
- 819 visualizações
-
-
Alguém poderia modificar esse script para que quando acabasse a Premium Account "Dias De Premium Account" o jogador fosse para o templo? Por Favor. Mais Pheneasz esse script já faz isso. Sim, mais quando acaba seus Dias De Premium Account "Premium Account" você só é teleportado para o templo se você deslogar sua conta por completo. Como assim por completo? Deslogar por completo é você deslogar seu personagem e fechar a janela de Character, fazendo assim ter que colocar sua senha novamente, se o jogador não fizer isso ele ainda fica com 1 Dia De Premium Account "Premium Account" infinito, até que ele deslogue por completo. Caso ninguém entendeu pode dei…
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém pelo amor de Deus, tem alguma DISTRO 8.60 (de preferencia OTX) limpa que tenha sistema de VIDA/MANA por porcentagem? Eu já tentei por isso em varias distros diferentes, mais sempre da erro na hora de compilar (n manjo muito compilar, ja vi varios tutoriais, mais sempre da erro). Se alguém tiver alguma pra mandar ai agradeço!
- 20 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo?
- 20 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de uma spell para monstro, onde o monstro usa um efeito em área e não cause dano, após 2 segundos, solta outro efeito na mesma área anterior e este efeito causa dano. Os dois efeitos devem sair no mesmo lugar independentemente do monstro ou o alvo andar. O efeito 1 pode ser o efeito do exori; O efeito 2 pode ser o efeito da GFB; a área pode ser a área do exevo flam hur.
-
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.