Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by LukazGiovanni,

Fala galerinha! Estou precisando muito de um NPC que venda um item por uma moeda diferente (Barras de Ouro) Meu servidor é TFS 1.2 Achei alguns NPCs como eu queria mas na hora que eu digo o nome do item que vou comprar pelas barras, o NPC não entrega o item e nem pega as barras de ouro. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar. *** 10 Barras -> Soft Boots 5 Barras -> Demon Armor (Quero poder colocar mais de um item a venda nesse NPC) Abração!

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Olá TibiaKing, queria um script movement que ao o player pisar em cima, ficar parado ali tanto faz a parede 1 muda de 1 para 2 e ao sair, ou não tiver mais ninguem em cima dela ela volta para parede 1, não precisa de mensagem nem level nada, só pisou mudou.

• 17 respostas
    • 957 visualizações
  3. Started by SkywalkerJr,

Preciso de um script pra double xp vip usei esse sistema simples

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Drazyn1291,

eae pessoal blz?? estou aqui com um comando de mute, só que ele muta apenas por 1 minuto! o cara fala "/mute Summer" ai o lek chamado "Summer" ele é mutado por apenas 1 minuto, dai eu queria para o Tutor/SeniorTutor/Adm/Gm escolhece o tempo que o player vai levar de mute! tipo o tutor/adm/... fala "/mute Summer,10" dai o player chamado summer drags é mutado por 10 minutos! e também este sistema de mute que eu tenho ele muta o player até no default! queria que ele muta-se o player apenas no help ou no chat especifico que eu quizer pfv! caso n consiga fazer por chat especifico, pode deixar mutado para todos os chats msm e.e obrigado pela atenção e rep+ para quem ajudar, …

5. Started by gutalo,

GALERA MAIS UMA VEZ VENHO AQUI NO FORUM FAZER UM POST, QUE NUNCA ESTA SENDO RESPONDIDO!!!! POREM É O SEGUINTE EU TENHO UM SERVIDOR NTO QUE ERA 8.54 PASSEI PARA 8.60 MAIS AS SPELLS PERDERAM SEU EFEITO, ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA COMO ARRUMAR ISSO!!! URGENTEEEEEEEE

6. Bom, minha dúvida é a seguinte: Consegui configurar meu site (modern aac para poketibia) bonitinho, está totalmente funcional. Porém só tenho acesso à ele, através do ip padrão de host ("127.0.0.1" e/ou "localhost")... Como faço para que as outras pessoas tenham acesso ao meu site? Rep++ para quem tirar essa dúvida minha

• 17 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by arthur122222,

Alguém me passa as Script's desses dois Npc's. Tipo, no meu servidor 10.76 eles não estão configurados e gostaria que me passassem um configurado, tudo certo. GRATO DESDE JÁ! UP

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by fezeRa,

Queria saber se eu posso fazer uma magia que repita 50x por exemplo um efeito no mesmo tile, sem eu precisar criar 50 combats.. Obrigado.

• 17 respostas
    • 488 visualizações
  9. Started by pokefelipe,

Addon centurion v8 bugado Alguem poderia me ajudar, por mais que eu use o Addon ele não aparece no Pokémon Rep + Agradeço em troca e.e Perdão se postei no Lugar errado up

10. Started by GBs,

Estou tendo este erro no console... Com vários IP's diferentes. "Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 95.153.16.66)" Linux Ubuntu 12.04 x64 Otpanel Alguém poderia me ajudar? Abraços!! Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

11. Dae Galera! Venho solicitar um script! Tipo quando o player usar tal item (VIP) ele ganhe um spell vip! Exemplo: Comprei um item vip na loja do site, quando eu for usar irei ganhar exori. Obs: Ot 8.6

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Pessoal, Tenho um servidor Vanaheim 10.81 porem tem um FDM nukando, acredito que seja um action, alguem sabe dizer qual? abs

• 17 respostas
    • 985 visualizações
  13. Descobri cerca de 2 dias atras sobrando o comando /z , que aparentemente mostra os efeitos das magias do jogo. Com base emcima do pedido , ja vi em alguns servidores quando o Adm usa o comando /a para se locomover , a particula que sai eh diferente do padrao , entao creio que essa pode ser alterada tambem. Eh possivel fazer alguma script em que esse efeito fique "saindo" do adm de X em X tempo automaticamente ? Mesmo ele estando parado em algum lugar , ou ate mesmo se locomovendo ? TIP1 (Nao sei o que houve mas meu teclado nao esta saindo nenhuma acentuaçao , peço desculpas e que tentem ler atentamente , qualquer duvida so pergunt…

• 17 respostas
    • 981 visualizações
  14. Olá queridos do Tibia King, baixei um ot daqui versão 10.90 do MITSUIG, configurei tudo e está online, sou o hoster do servidor, todos entram no meu servidor, menos EU! fica dando Failed to estabilish connection to the game server. fica reconectando varias vezes e nao entro ! ja fui em C:\Windows\System32\drivers\etc configurei para o ip 127.0.0.1 test.servegame.com E não deu em nada! alguem me ajuda pf

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Willyw,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4; Base: Yurots Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu baixei o otb item editor, mas quando baixei pela primeira vez ficou dando erro de versão, falando que a items.otb do ot era 8.61 e o meu client deveria ser 8.61 tb (mas baixei o 8.61 e o errou persistiu, era do item editor). Então eu baixei outra versão do item editor, e deu tudo ok, abriu finalmente!! Mas quando eu abri, os itens do meu servidor não aparecem, ficam todos invisíveis, o que eu faço? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a a…

16. Started by BilauX,

boa noite, feliz a novo pra todos, saúde e paz, gostaria de saber se tem alguma dica ou algo do tipo como eu pegar um templo de um outro ot, o primeiro e o segundo andar importa ele pro mapa do meu ot ?? meu ot 8.6 qual remere melhor ou mais atual a se usar ??

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Max Strife123,

Não consigo testar os mapas,todos tutoriais que eu vi fala para colocar o mapa na pasta world mais n encontro essa pasta, quero entra no mapa para testar, pode ser ate offline, so quero conseguir entrar no mapa feito. Quem puder ajuda agradeço, n sei se postei no lugar certo, qualquer coisa só fala.

• 17 respostas
    • 652 visualizações
  18. Started by ADM Mayk on BaiakME,

8.6 (tfs04) / GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Vorkhon,

Estou querendo fazer um summon que explode quando morre. Só estou conseguindo fazer monstro explodir e summon não aparece nada. Ja mudei para if isSummon(cid) mas nada. local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo end local arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) function onDeath(cid) if isMonster(cid) then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1…

20. Started by deza,

Ola teria como alguem transformar esse script em script action (function onUse) porfavor ? Tipo, tiraria esse negocio de reset, e botasse pra quando ele clicasse no item 8300 ele ganhasse o bonus (damage_percent) TFS 0.4 [8.60]

21. Started by FiNub,

eu passei 1 dia inteiro pesquisando sobre esse assunto e nada aconteceu, eu tou tentando colocar meu servidor de tibia 8.6 sqlite para rodar em mysql, o site esta funcionando certinho, mais quando eu abro o executor da esse erro meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Tibia Alpha" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" eu nao sei se precisa ter alguma dll ou arquivo mysql dent…

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by baiakuda,

Boa noite galera do TK. Depois de muita procura eu encontrei um OTX compilado em outro forum! Mas agora me resta uma duvida: esse OTX funciona em linux ou somente em windows? Outra duvida: Qual a diferença do OTX para o TFS?

23. Started by theeusata55,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber se é possível quando o player usar o comando /cast on para abrir o cast, abrisse o "private channel" ou "cast channel" automaticamente para se interagir com o pessoal que não tem conta no jogo.

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. SALVE PESSOAL DO TK PESSOAL TO QUEBRANDO MINHA CABEÇA JA UM TEMPO EU TO USANDO O CASTLE 24H "COH" DO ROKSAS USO TFS 0.4 SÓ QUE ESTOU COM O PROBLEMA DA GUILD QUE PERDE O CASTLE CONTINUAR DENTRO DELE (CASTLE) O CERTO SERIA A GUILD PERDEDORA OU A GUILD Q TA INTROSADA NO MEIO DAS 2 GUILDS IREM PARA O TEMPLO APÓS DOMINIO DE UMA GUILD QUERIA ARRUMA ISSO ,SERÁ QUE É POSSIVEL ATUALIZAR ESSA SCRIPT ? SE PUDEREM ME AJUDAR, VOU AGRADECER MUITO, VALEU

25. Started by Polguilo,

good night Tibianos =DD to com muita dificuldade em encontrar algumas client skins pro Tibia 8.60 =| parece idiotice,mas eu pelo menos não consegui encontrar aqui no forum e muito menos em outro,caçei dahora tentando encontrar porem não consegui... queria algumas como essas,exemplo: alguem poderia me indicar algum site,lugar,arquivo pessoal ou o que seja pra me ajudar por favor? desde ja agradeço muito =DD OBS: fiquei na duvida em qual sessão postar,desculpa se publiquei no lugar errado kkkkkk

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Quero Colocar a SpellWand Por exemplo: estou com ela na bp, dou use nela, em cima de outro item por exemplo: mastermind shield, ela vai vender o mastermind shield automaticamente, sem eu precisar ir ao NPC

• 17 respostas
    • 9.7k visualizações
  27. Boa noite, como faço para colocar limite de lvl no pvp? um lvl 700 esta atacando um lvl 300, nao teria como colocar uma diferença entre um e outro para que nao haja desigualdade no pvp ??

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Vicente1992,

Boa tarde familia TIBIA KING melhor forum que ja participei.. galera nao sei se é aqui o lugar certo, mas nao aguento mais, estou desesperado. preciso fazer um cliente proprio pro meu otserv, eu nao sei, ja procurei, mas alguns mandam para site que nao existem mais,, me ajudem pelo amor de Deus meu ot vai ficar on mes que vem e eu ainda nao criei o cliente proprio, gente me ajudem eu peço de coração estou trabalhando arduamente no meu servidor e quero muito por o cliente proprio. ALGUEM para me ajudar?

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by papamundo,

Spoiler Quando coloco para comprar uma vocação, ou item, eu entro no personagem e aparece isso no meu open, não sou bom com tibia mas gostaria de aprender, e se pudesse me ajudar a resolver esse problema, pfv entrar em contato obs:. não sei se estou postando no local certo então pfv se puder mover o post agradicido

• 17 respostas
    • 719 visualizações
  30. Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai! Creaturescript Spoiler Creaturescript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.…

31. Started by wougoplex,

Preciso de um Script Que o Player So Pode puxar a Alavanca Quando Tiver Sem Battle Rep + Pra quem ajuda Ou Tentar

32. Started by xdwilliam,

fala galera blz boa noite. bom eu possuo esse script de autoloot (apenas coleta gold) e queria deixar ele apenas para premmy account alguem pode me ajudar? rep + ai pra quem conseguir obrigado. Spoiler function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE) == -1 then registerCreatureEvent(cid, "AutoLootMoney") setPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Auto Loot Money activated! There's a tax of "..AUTO_LOOT_TAX.."% of the collected money.") else unregisterCreatureEvent(cid, "AutoLootMoney") set…

• 17 respostas
    • 763 visualizações
  33. Started by olicio,

Olá! Gostaria de saber como faço pra um NPC comprar itens sem precisar de quest,no caso o npc Esrik de Farmine que compra os itens que dropam de lizards/drakens. O script do Npc está assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Esrik" script="Esrik.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="71" /> </npc>

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  34. Started by mateusmoretti,

Eu peguei um script ja no meu servidor, onde era vende Exp potion. porém eu copei o mesmo mudei somente oque ele irá vender, porém está tudo certo cada 1kk equivalente a 100 gold ouro, quando clicar na alavancar ele trasnformar esses 100 gold ouro = 1 super token que valerá no 1kk = 100 gold ouro problema que se eu tiver 100 super token e clicar na alavanca, ela começa remover ate os super tokens, queria fazer pra remover somente Gold Ouro = 9971 id da moeda Esse super token estou fazendo da forma para não ficar aquelas bp cheia de grana, e sim diminiu e ficar melhor para vendas lembrando: 1 super token = 100 gold ou…

35. Started by brufds,

Ola galera boa tarde, estou precisando de uma ajudinha em alguns scripts do meu servidor 8,60 TFS 0,4 Bom os scripts estão funcionando porem da um erro no TFS quando são usados. gostaria de arrumar pois pode vir a se tornar bug, sei la. 1º script Spell: Exori Stun >> quando um personagem usa essa spell o player que a recebe fica imóvel por alguns segundos. ela esta funcionando porem da esse ero no TFS script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMB…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo