Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40866 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal. Rodei na internet aqui procurando um script de um teleport em que o jogador só pode entrar uma vez ao mês e não encontrei, gostaria de saber se alguém tem pra disponibilizar ou dar uma ajudinha ai. Obrigado.
- 6 respostas
- 243 visualizações
-
Coloquei atributos em alguns items do meu servidor e agora está dando o seguinte erro: Line: 2324, Info: Extra Content at the end of the document, já tentei tirar o </item> e não funcionou, alguem sabe resolver? line: 2324 está </item> <item id="2126" name="ANBU mask"/> <attribute key="weight" value="570" /> <attribute key="armor" value="10" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Items.xml
-
- 8 respostas
- 919 visualizações
-
-
Bom.. estou precisando de um script de task system que ao completar o tanto de monstro que precisa para terminar a task o player volta ao npc e reporta depois disso libera o acesso ao teleport onde o player mataria o boss. O script que eu quero é igual ao global porém tem que ser totalmente reconfiguravel pois irei colocar apenas 3 monstros e os 3 monstros seria editado por eu mesmo. (não pode ser o script Simple Task do vodkart pois ja tentei colocar a explicação de configuração está meio confusa e l não mostra como reconfigurar o script com monstros novose como adicionar o boss)
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Como eu posso colocar pra tipo quando eu executar meu tibia.dat ou spr ele executar outro programa junto dele seria como copilar outro arquivo nele pra abrir junto como copilar com malebox, tentei usar o malebox mas ele puxa os arquivos pro .exe (executavel) quero que ao abrir o spr ou .dat execute o x programa q falei é possivel fazer isso, ? se sim como ? Qm Ajudar +REP
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Salve... salve povo do TibiaKing entao to aqui para fazer pedido que não deve ser muito difícil vamos la Eu uso esse Script De Addon apos Clikar no item ele ganha outifit dependendo da sua vocation se clikar denovo ele volta ao normal Addon.lua Spoiler local config = { --[vocationId] = outfitId, --Ex.: [273] = 824, [297] = 212, [88] = 808, [118] = 805, } function onUse(cid) local outfit, playerOutfit = config[getPlayerVocation(cid)], getCreatureOutfit(cid) if outfit then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and playerOutfit.lookType == outfit t…
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
Olá, bom dia. Eu tenho um script aqui de uma wand que dispara varios elementos, e gostaria de saber se tem a possiblidade de alterar o script para ela ter um tempo de "carga". Por exemplo ter uma duração de 30min e após isso ela parar de funcionar e para recuperar a carga ter que usar um enchanted small ruby nela. Script: local min, max = 71,121 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 52, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERG…
-
- 1 resposta
- 230 visualizações
-
-
Olá alguém pode me passar o evento igual do real e do ilusion, Team battle?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
OLÁ BOA TARDE EU QUERIA SABER SE ALGUÉM SABE ADICIONAR, UM TEMPO PARA OS BICHOS NASCEREM NA SURVIVAL EXEMPLO: O MAXIMO EM 30 BIXOS POR WAVE QUANDO INICIA ELES JA NASCEM OS 30 DE UMA VEZ, TERIA COMO COLOCAR PARA NASCER DE 5 EM 5 POR EXEMPLO ??? Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x=2010, y=701, z=11}, -- parte esquerda superior da arena posf = {x=2025, y=721, z=11}, -- parte direita infe…
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa noite gostaria de pedir um favor para alguem que sabe mecher nisso eu queria coloca icone de animação de baixo do pe da outfit da vocation e bixo alguem pode me ajudar luke.bmp
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Ola, tenho uma script que funciona como MODS, gostaria de saber se alguém pode separar ela pra colocar em Actions ou devidos lugares dela. Pq esse script em Mods fica parando de funcionar. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN MINUTES needpa = FALSE, needlvl = {FALSE, level = 50}, costmana = {FALSE, mana = 300}, addrate = 500, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRU…
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
-
Salve Familia TibiaKing, eu descompilei um nto,tentei abrir ele no objectbuilder e deu ERROR#2030 , sera porque é protegido? tem como abrir ? alguem sabe? e o erro unsupported Version ?
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Fala galera do TK, Distro: TFS 0.4 Estou com o seguinte script : local positions = { ["FearWar"] = {pos = {x = 1023, y = 1027, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {49}}, ["Treiner"] = {pos = {x = 1019, y = 1023, z = 7}, color = {129, 129}, effect = {31, 28}}, ["Houses"] = {pos = {x = 1018, y = 1023, z = 7}, color = {129, 129}, effect = {31, 28}}, ["Hunts"] = {pos = {x = 1017, y = 1023, z = 7}, color = {129, 129}, effect = {31, 28}}, ["Npc's"] = {pos = {x = 1016, y = 1023, z = 7}, color = {129, 129}, effect = {31, 28}}, ["Quest's"] = {pos = {x = 1015, y = 1023, z = 7}, color = {129, 129…
- 5 respostas
- 774 visualizações
-
necesito un spell que al usarlo de buff y te cambie el newtype
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
-
Nao consigo compilar, mas pq? Nao to entendendo ScreenShot072.bmp
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Bom galera estou com uma enorme dúvida para solucionar meu poblema já não sei oque eu faço se alguém puder ajuda
- 6 respostas
- 370 visualizações
-
executei um comando no banco de dados de meu servidor que deletou todas as contas e players e junto se foram os samples :\... não consigo mais adicionar eles alguem me ajuda ? Preciso adicionar novamente: todos os samples e o account mannager mais quando eu executo o comando no SQL para adionar eles da esse erro > alguem pode me ajuda pfv, não posso reinstalar o gesior apenas quero adicionar os samples e account mannager novamente #1054 - Unknown column 'created' in 'field list' INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`,…
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Queria saber se consigo fazer essa "migração " tenho a source unit16(acho que eh assim que escreve) nao sei pra que serve a "16" sou novo nisso, apesar de analisar o client queria implantar o sistema de jinchuuriki e war system, no 8.54 tentei e nao funcionou, segui um dos tutoriais aqui, alguem pode ajudar? Por favor Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal do tibiaking. Estou coçando e perdendo alguns cabelos com esse 'problema'. Eu gostaria de saber como mudar o editor de notícias do meu site disso: Spoiler Para isso: Spoiler Eu já tenho o site que tem esse editor especial, ele inclusive aceita imagens! Caso possam me ajudar nesse problema, ficaria muito agradecido.
-
- 6 respostas
- 329 visualizações
-
-
alguem tem as scripts de gradução do NTO , ate HOKAGE? igual do NTO ultimate?
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
eu olhei um tutorial aqui tibiaking de como mudar a cor do nome , so que era por source , não sei nem abrir o sorce, sera que existe alguma script? eu quero colocar o nome dos ADM em vermelho
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAIS TODOS OS JUTSUS DO MEU NTO NAO QUER ACERTA O PERSONAGEM , ACERTO DO LADO AS ANIMAÇÕES , ALGUEM SABE O QUE PODE SER?
- 2 respostas
- 268 visualizações
-
Exemplo: To com 2 magias no meu servidor, porem uma de cada vocação as duas faz a mesma coisa porem com effect diferente. Porem quando eu vou usar a magia as duas acabam ficando com o mesmo effect mesmo eu trocando o effect distintos uma da outra. Eu teria que duplica-la? para não ter esse problema?
- 7 respostas
- 560 visualizações
-
Eu to precisando isste codigo para adicionar no meu .Exe , cuando o player da login vai ver #nome+VOC/lvl
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
TENHO UM NTO , QUERO SABER COMO FAZER PARA UM JUTSU(MAGIA) DA STUN , DEIXA O PERSONAGEM PARALIZADO POR UM CERTO TEMPO ! ??
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, gostaria de verificar se há algum comando no terminal do ubuntu que depois que o server estiver aberto e online, eu possa editar algo, como uma spell, e aplicar essa modificação sem ter que derrubar o server e abrir dnv. não sei se isso é normal, mas depois que executo o server pelo terminal, a barra de comando do terminal some, e tudo que digito nao tem efeito algum, mesmo assim é desse jeito que dou reload? e se eu quiser dar reload em tudo sem o server cair? tem como? ou reload só no config.lua? Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Não sei resolver esse error os NPCS e Pokes n estão aparecendo no RME e nem no Jogo quando eu abro o server alguem poderia me ajuda por favor ;-;
- 6 respostas
- 358 visualizações
-
Galera não consigo fazer como que os montros nasçam alguem pode me ajudar meu otserve não está dando nenhum respawn nem npc Olha o Print. olha o ponto do mouse
- 6 respostas
- 345 visualizações
-
Salve galera, Tenho um OT TFS 1.2, mapa Global. Versão 10.0/11.42 To com um problema hard que não acho nem onde resolver. O AutoEquipe do Hotkey não funciona, utilizado para Rings e Amuletos. Alguém pode me dar uma orientação de como resolver? Se já existe o tópico, peço a gentileza do link e desculpa e.e
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Alguma alma boa poderia modificar esse script para ao invés dele criar um item no trade o propio item com id:6108 efetuar a ação do trade sem usar um comando apenas usando o propio item ? eu estou usando a função do oneshot doStartTrade : resumindo eu estou tentando fazer um item com um valor em points pré definido que ao dar trade com esse item, ele executa esse comando, se eu tiver os points a transferencia se completa com a função doAccepTrade....... se nao efetua a transferência, dos pontos direto com a database, quem quiser ajudar de coração agradeço quem nao eu pago para fazer! function onSay(cid, words, param, param2, channel) local t = string.expl…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Alguém pode me passar a base PxiKPDO com sistema !tpf, área vip e tals ... Desde já obrigado
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Olá a todos, existe a possibilidade de fazer um script ou alguma função que ao andar mude a outfit e quando ficar parado mudar a outfit denovo. estilo as outfits novas do tibia global que possuem animação ao ficar parado e ao andar
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
Olá boa tarde, queria saber se alguem sabe converter uma Talkactions em um script que e usado ao dar trade com ele resumindo executar o comando só quando der trade com um item de id = 6102 ??? Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local t = param:explode(",") local player = getPlayerByName(t[1]) local m = tonumber(t[2]) if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") elseif not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if(not m) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Valor nao Digitado.\n Ex: /transfer "..getPl…
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria de uma script que sumonaria um monstro 'x' e que esse monstro seja tipo um pet, não receba xp quando ajudar seu dono, seguir o dono (mesmo ele entrando em teleportes ou subindo escadas...) e que esse monstro ficasse mais forte ou mais tank ou com mais vida de acordo com uns itens específicos que usassem nele (esses itens teriam limites, no máximo 3 itens no pet) PS: essa script poderia ser só para sumonar 1 monstro (no caso o monstro x) mesmo, não precisa ser para todos! Mas com um limite de quantidade. Muito obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.