Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do TK nao sei se estou na area certa mais ai vai.. meu sistema de shopping ta bugado. O player compra item do shopping o item chega normal só q depois disso da um erro e nao para de vir o item tipo ele compra e paga uma vez e o item nao para de cai.. alguem ajuda ai plz.. ESSE É O ERRO QUE DA.. Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink data/globalevents/scripts/others/shop.lua:57: attempt to perform arithmetic on local 'storage' (a string value) stack traceback: [C]: in function '__add' data/globalevents/scripts/others/shop.lua:57: in function [Error - GlobalEvents::think] Failed to execut…
- 16 respostas
- 790 visualizações
-
Alguém pode me dizer o que tem com este script? Ele não está descongelando o Frozen Ursagrodon com o Melting Horn. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 22719) then if(itemEx.itemid == 22722) and getPlayerStorageValue(cid, 16410) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You managed to melt about half of the ice blook. Quickly now, it's ice cold here and the ice block could freeze over again.") doTransformItem(getTileItemById(toPosition,22722).uid,22723) setPlayerStorageValue(cid, 16410, 1) elseif (itemEx.itemid == 22722) and getPlayerStorageValue(cid, 16410) == 3 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have the Ursagrodon…
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera eu queria um sistema de comprar e vender casas diferente do !buyhouse Pode ser qualquer um simplesinho feio de qualquer jeito só venho pedir esse sistema porque o meu !buyhouse parou de funcionar ! +2 Rep+!
-
- 4 respostas
- 790 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Como faço para exportar TODAS as sprites com o dat editor, sem ser uma por uma?? Dá para selelcionar todas de uma vez?? Como?? Foto:
-
- 9 respostas
- 790 visualizações
-
-
minha vps: Xeon/AMD CPU +3500MHz RAM - 2GB Uplink - 1 gbps HD - 60GB IP Fixo - 1 Ativo 1~5Hrs DC - EUA/Ca Ping - 150ms então quando eu ligo o server no começo ela aguenta até ums 60~65 online sem lag depois que passam umas 5 horas com o server ligado começa a dar lag mesmo com 10 online,ai eu queria saber se isso é da host ou é algum erro no server? ops* quando eu ligo minha distro aparece uma pancada de erros nela,e também enquanto o server roda fica aparecendo muitos erros nela,sei que é normal distro ter erros mais vai que tem algo a ver. outra duvida é que se eu mudar meu host pra linux melhora a questao do lag?,eu vi que a empresa server soft oferece um …
-
- 7 respostas
- 790 visualizações
-
-
Estou usando o Styller 8.6. Queria por os "Teleportes Falantes", ou seja, aquelas letrinhas que aparecem em cima dos TP's. Todos os Scripts que eu tentei falharam, tanto os daqui do TK quanto os de outros sites, não sei se é por causa da versão ou algo errado, ou etc... Nem se quer aparece algum "erro" no globalevents. Qual o tutorial mais "for dummies" daqui pra isso? O mais simples? Tentei usar esse, por exemplo. Meu GlobalEvents: O .lua que eu criei (não botei o nome de Info, botei de Teleports):
- 8 respostas
- 790 visualizações
-
Entao galera Eu Queria que o account manager falace em negrito umas coisas exemplo Account Manager: Hello, type account to create an account or recover to recover an account. 21:51 Account Manager [8]: account 21:51 Account Manager: What would you like your password to be? 21:52 Account Manager [8]: 78944 Account Manager: 78944 is it? yes or no? .... Teria como fazer isso ?
-
- 13 respostas
- 790 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points. Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema. Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points. gesior em uso. Imagem de demonstração: Achievement Points: 5 Está errado. Achievement Points: 12 O Correto. Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points. Aqui está character.php dos Achiev Points. /* Achievements Points */ $achievementPoints = $SQL->query('SELECT SUM(`value`) AS `sum` FROM `player_storage` WHERE `key` LIKE "200%" AND `player_id` = ' . $…
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Galera to querendo por war system no servidor que tou criando, mais não faço minima idéia só sei que tem que ter um distro com as sources, se alguem poder me falar um distro com as sources e como poem o war system, (SEM SITE) e como funciona essas sources que não entendo nada =s
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
E ai galera, fiz um item novo, adicionei no itens.otb e no itens.xml.. tenho ele no jogo normal... e adicionei ele pro player poder vender no npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rashid" script="Rashid.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" walkradius="3"> <health now="100" max="100" /> <look type="146" head="100" body="100" legs="119" feet="115" addons="2" /> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_sellable" value=" item editado, 26475, 5000 " /> </parameters> </npc> Quando vou vender o item editado pra ele, não dá pra vender e apar…
-
- 7 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa noite galera Estou tentando abri o meu mapa global e quando ele carregar aparece "map loader errors - failed to load houses - failed to load spawn". verifiquei se os nomes estavam corretas com o ctrl+P e estão certos. tentei basicamente de tudo para tentar arrumar alguem sabe a soução? Estou usando o rme 3.2 e meu mapa é 10.98 obrigado !
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom, eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porém na hora de hitar o inimigo mostra-se os outros elementos hitando tipo no 3x3 hita h…
- 7 respostas
- 790 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). [10x/11x] OTX Global - Full Global Project Base: o executavel roda, consigo criar conta no site, entro no jogo, depois de um tempo ele da um erro Qual erro está surgindo/O que você procura? erro debug assertion Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Bom amigos do tibiaking. estou com um problema na parte do Pvp. quando o player é level baixo exemplo 600. morrendo para players ele perde xp, mais a partir do level 1k. ele morrendo para player não perde nada de xp. não estou conseguindo resolver este problema me ajudem porfavor. é apenas no pvp morte para monstros estão normais. Deathlost está normal. no Config e no Login nas vocação. tbm está ok. não está dando nem um erro na distro. a Minha Base é o Baiak Wake Me Ajudem ..
-
- 12 respostas
- 790 visualizações
- 1 follower
-
-
olá, gostaria de saber como faço pra adicionar tempo a alavanca? meu script funciona 100% so gostaria de adicionar o tempo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=33372, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos2 = {x=33373, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos3 = {x=33374, y=31982, z=8, stackpos=1} -- local da pedra getgate = getThingfromPos(gatepos) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) if item.actionid == 3113 and item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doCreateItem(4570,1,gatepos) doCreateItem(4570,1,gatepos2) …
- 5 respostas
- 789 visualizações
-
Fala pessoal, alguma alma caridosa pra me ajudar? baixei este servidor do Canary pelo GIT, tudo perfeito, consigui compilar pelo visual studio 2022, porem nao consigo mais abrir o OTclientv8, aparece esta mensagem ao tentar entrar em uma conta: ONLY PROTOCOL VERSION 13.32 IS ALLOWED, postsrei o print do erro. por favor se alguem puder ajudar, ajude de verdade.
- 3 respostas
- 789 visualizações
- 2 followers
-
E ai galera, estou querendo passar o meu OTServer que eu uso aqui no windows para um dedicado linux (ubuntu) e tentei de algumas formas e não obtive sucesso. Queria a ajuda de vocês, se alguem podesse explicar brevemente por aqui mesmo ou se for necessario algum programa me dizer o nome, tenho um dedicado linux CentOS para disponibilizar se alguem quiser... abraços!
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
Bom galera Copilei o ot no Linux debian e no Ubunto ambos da o mesmo erro estou usando sourcer 9.6 ja testei todas abaixo disso e funciona 100% se alguem ja viu erro erro/bug e soube resolver ou tem alguma sugestao fala ae no topico logo abaixo segue uma imagem do erro. carregando script system ae da o erro illegal intrusion e fecha. DADOS DO DEDICADO 16 GB de RAM 2 TB de HD 2x Xeon de 8 cores 1 gb de uplink imagem do erro abaixo Da illegal instruction e fecha.
-
- 6 respostas
- 789 visualizações
-
-
Eae pessoal ! Estou com um erro ao compilar a distro (TFS 0.3.6) "8.60" para colocar no linux ubuntu , preciso muito arrumar .. 3 Rep + Pra quem me ajudar !
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
ola gostaria de saber se tem alguem com tempo livre para me ajudar a fazer meu ot :/ estou a mais de 2 anos tentando criar mais numca da certo impaca e acaba, gostaria de fazer algo firme mesmo, porem que seja recompartilhado o OT (o pagamento seria 50% para cada um do valor ganho pelo ot) traduzindo so quando o ot estiver ptonto ira receber "pagamento" bom queria fazer como parceria msm , apenas pessoas para ajudar-me... se alguem quiser vlw so posta aqui que eu falo com vc ---- postarei o endereço do meu grupo no facebook (lá estão todas as novidades do OT entre outras coisas) ---- ---- (o grupo faz propaganda do site de vocês (http://tibiaking.com) e tambem …
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
Olá galera , sou novo aqui no tibiaking e to com um servidor novo . Estou tentando criar umas hunts e quests novas só que quando adiciono monstros no RME o servidor não reconhece os monstros , e são tipo monstros simples como demons , morgaroths e etc Espero que me ajudem , REP+ pra quem ajudar , Obrigado
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Preciso de ajudar pfv, e desculpe se for o lugar errado de postar. Eu baixei um dos servidores para colocar o so na minha maquina, para eu aprender a editar. Porem fica dando o erro 10060 quando tento logar uma conta, ja procurei ajuda pela net mais sem resultado.
-
- 4 respostas
- 789 visualizações
-
-
bom gente eu gostaria de fazer com que apos capturar um pokemon solte um certo efeito a pokeball ja tem seu efeito de quando se pega o pokemon mas eu quero adicionar mais um efeito que sera executado apos o efeito da ball sera um efeito comemorativo por ter pego o pokemon eu preciso muito deste efeito up??? up? ?
-
- 14 respostas
- 789 visualizações
- 1 follower
-
-
olá galera gostaria de saber sobre essa script como fazer o player que vira npc falar com mais de uma pessoa pois exemplo: um cara fala hi ai abre o chat npc e o cara fala trade de boa mais se outra pessoa chegar e falar hi com aquele cara perto o player que viro npc nem da bola tipo ele espera o cara sair fora para depois falar com o player que falo hi gostaria de fazer com que quando o player virar npc falar com todos que falar hi no seu alcançe obrigado \/ script \/ tem essa script tambem caso não seja essa acima \/ \/ outra script \/ é isso galera não sei se nessas duas script vai ter oque quero mudar mais são as essenciais do sis…
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Olá, alguém sabe ou pode criar um script pra uma porta de quest só abrir depois que determinado boss seja morto? vlew
- 5 respostas
- 789 visualizações
-
começo a dar esse erro quando estou jogando, Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: NarutoForce3.0.exe Versão do Aplicativo: 8.5.4.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4b1e204f Nome do Módulo de Falhas: USP10.dll Versão do Módulo de Falhas: 1.626.7601.18454 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5359c2c9 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 0004615a Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 5949 Informações Adicionais 2: 59495904502c1eba066e1abd351e9c7a Informações Adicionais 3: 4691 Informações Adicionais 4:…
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX Malucoo Latest Gitlab Qual erro está surgindo/O que você procura? Im trying to make a command (talkaction) that can´t be used while player is in combat,by monster,player or pzlocked(any combat) I already tried with if(not(isPlayerPzLocked(cid))) but that only works if the player haz pz(by pk-skull-or field) What lua configuration should i use in order to make it so cant be used while fighting Thanks in advance! Greetings from norway :D! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:…
- 5 respostas
- 789 visualizações
-
Eae TK, vo direto ao assunto! meu cliente ta extendido em unity16 so que o ItemEditor 0.4 nao abre o cliente! sera que existe uma versao do ItemEditor que abre cliente extendido? http://prntscr.com/jcstmo <-erro que da! Obs: ele e 8.6
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
Salve Clan Do Tibiaking queria Script que Fucionase assim! Player: !key dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd (Key) Servidor: Pronto items Recebidos Tipo Code Key de Jogos só poder ser usada uma vez a key Adm: /key 99,99,99,99,99 Id dos items < Servidor : Key Criada Codigo: dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd (Aleatorio) ..................._________.............................. Ou /Key dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd, Id do item , quantidade ..... Acho que deu para explicar Vlw
- 21 respostas
- 789 visualizações
-
Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Bom no meu servidor um Thornia 1096, alguns monstros com exclusividade os bosses como Ferumbras e outros estão dando "you are not the owner" quando um player mata eles. Alguém já viu esse bug? a proposito o meu servidor está hospedado em linux. Grato.
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
galera estou usando um scripts aqui do TK, e esta funcionando 100% unic problema que se tiver 100 player online ele vai aparecer 100 mensagem, e possivel colocar para aparecer somente 1 msg? Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list,t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(c…
- 5 respostas
- 788 visualizações
-
Bom galera procurei bastante e não achei então resolvi postar aqui... a algum tempo estava procurando como remover a stack das runas 8.6 e quando removia estava dando bug no client, mais descobri que era so mudar no dat tambem e deu certo, o problema e que agora as runas ficaram infinitas... se eu fizer um action pra quando usar a runa ela remover da certo? se alguem tiver uma ideia ajuda bastante...
-
- 11 respostas
- 788 visualizações
-
-
Spoiler Este é o erro, espero que vocês deem conta mestres!!
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.