Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gutalo,

Fala galera, to tibiaking eu gostaria de pedir um Tile, anti-mc Por que eu tenho evento castle nao quero que entre mc's la dentro alguem tem? ow sabe aonde eu acho aqui no forum? Pois eu procurei e não achei nada =/ Obrigado desde-já!!

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by LeoTK,

Fala galera venho a vocês novamente sou leigo neste assunto perdão kkk bom estou testando meu servidor em mysql então de sqlite para mysql acontece várias coisas estou testando para quando o player morre para um bixo se pode ocorrer algum bug etc.... eu achei este e estou aqui pedindo ajuda de vocês se alguém puder me auxiliar ficarei mt agradecido vamo lá apareceu este erro na distro então pelo que eu entendi aconteceu dois erros o primeiro e do player não sei oque do shop itens .... parece que está faltando alguma coisa depois da o erro falando que nao tem a coluna shopitens in field list .... já o segundo está se refer…

3. Started by zPerseu,

Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos) end return true end eu estava mechendo na minha base pra finalizar e acabei achando um script que eu queria muito ela esta em movements e nao sei se ela e de action id o erro e que quando eu adc essa tag:<movevent type="StepIn" actionid="19000" event="script" value="kamui.lua"/> nao funciona o teleport o t…

• 15 respostas
    • 523 visualizações
  4. Started by Styller,

Estou com um problema ao adicionar novas vocações no meu SITE de NTO ! Quando eu vou criar a conta e vou escolher as vocações so aparece Knight, Druid, Paladin e Sorcerer Sample. Spoiler Dai quando eu vou tentar criar uma VOCAÇÃO quando ja estou logado aparece Sasuke ,Naruto, Rock lee ,Sakura ! Me ajudem por favor ,Quero concertar isso !

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by theeusata55,

Galera, gostaria de algo simples, um script que aparecesse uma mensagem por exemplo "Quests" mas essa palavra sai em uma so cor por exemplo so na cor laranja, e o efeito em cima do teleport sai 2 ao mesmo tempo.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Salve salve galera, blz? Galera queria uma ajuda em um script de uma alavanca, queria que ele teleportasse todos os players que estiverem em uma determinada área... segue o script \/\/\/\/ local config = { [0] = {position = {x = 952, y = 1933, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 1 [1] = {position = {x = 998, y = 1934, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 2 [2] = {position = {x = 952, y = 1959, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 3 [3] = {position = {x = 998, y = 1958, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 4 [4] = {position = {x = 944, y = 1947, z = 13}, chance = 15}, --- inicio da sala primaria [5] = {position = {x = 1051, y = 1947, z = 14}, …

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. boa noite galera, eu ando com um problema na anihi, ela está quase perfeita, só em uma parte que não está funcionando, quando eu uso uma alavanca a primeira vez Tudo ocorre certo, porém, se a equipe n conseguir matar os demons e dps vier outra equipe eles pegaram os demons acumulados, a parte de tirar/ "varrer" os demons remanescentes n está funcionando. Se alguem me ajudar serei grato, segue a parte do script que trata dessa parte: if item.itemid == 1945 then starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 mon…

• 15 respostas
    • 941 visualizações
  8. Started by naruto vida loka,

Eae Galera Bllz Bom Acabei De Passar Meu Server De Sql Para Mysql ... Mas A Database Q Estou usando Possui Contas... Eu Queria Uma Data Base Limpa... Ou Algum Comando Q Limpe Ela ... Apagar Todas As Acc items,Houses, Etc... Deixar So Q Eh importante Eh Nao Poderia Ser Apagado kk' ... Rep + Quem Ajudar ...

• 15 respostas
    • 939 visualizações
  9. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal do TK! Alguem sabe como faço para o player trocar de nome pelo gesior ao usar pontos comprado pelo site? No aguardo! REP+ para quem ajudar!

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Bagon,

Ae galera blz, então estou usando um evento CTF (capture the flag). O sistema funciona perfeitamente, o unico problema é que quando um player roba a bandeira ou morre com a bandeira aparece o seguinte broadcast. 822066,{Capture The Flag} O jogador "Ciclano" morreu com a Bandeira Verde e ela foi devolvida à sua base. sabe aquele 822066? Este é a Storage para enviar o broadcast só para os players do evento (Creio eu) Acredito que está perfeito está parte, eu acho que o problema esta na função que executa o broadcast, que no caso é: warnPlayersWithStorage OPS: Caso não seja esse o problema me desculpem.. OPS2: Esta storage já esta na minha lib.…

• 15 respostas
    • 800 visualizações
  11. gente é o seguinte tem essa linha no script Deixando Assim >> catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on 100%Funcional executa apenas o on Deixando Assim >> catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on2 100%Funcional executa apenas o on2 OBS: SE EU DEIXAR AS DUAS LINHAS IRA EXECUTAR APENAS 1 DAS 2 LINHAS esclarecendo tambem que o on é um efeito e o on2 outro efeito quero que seja executado 1 efeito e depois outro após o termino do primeiro Quero alterar o final da linha e não estou conseguindo quero que após executar o on execute em seguida o on2 talvez tenha que colocar um timer já tentei das seguintes formas mas nem uma deu certo c…

• 15 respostas
    • 691 visualizações
  12. Started by nathalys2,

Galera é o seguinte estou com dois problemas, Desculpe se postei na área errada, sou meio novo aqui ! 1° O primeiro é que não consigo ver as passwords pelo sqlitestudio, ela esta encryptada, e ja nao sei mais cono arrumar ( Postarei foto logo a baixo ) 2° Só consigo ter 1 character por conta, pois se tento criar outro na mesma conta dá password Invalid!! (OBS: Já vi vários Tuto aqui no TK, e vi que era pra trocar Sha1 por Plain no config, mais sempre dá um erro que vou postar foto logo abaixo! ) OBS: Não quero colocar ele em site por enquanto, quero resolver esses problemas pra depois mexer com site!! Agradeço Desde já ! > REP + < Pra quem me ajudar…

• 15 respostas
    • 763 visualizações
  13. Started by roriscrave,

O que tenho que fazer para conseguir ultrapasar o limite de 65.000 sprites no client? (versao 8.54)

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Venho pedir ajuda de vocês. O nome "Shiny" dos meus pokémons estão ocultos. Se alguem souber expor o nome "Shiny" nos pokémon pouder me ajudar fico muito grato!

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by jose rroberto,

Gente eu to criando um poketibia e queria uma ajudinha ai para colocar ele online via Hamachi. Tipo já baixei o cliente e o server, já fui no config.lua e ja mudei o IP para o IPV4 do meu Hamachi. As portas eu abri mas n sei se eu abri certo. E também já fiz uma rede no Hamachi. Mas ai eu consigo entra e as pessoas não conseguem, oque mais tenho que fazer?? sera se é a porta que eu abri errado?? Eu abri as portas assim 7171 UDP, 7171 TCP, 7172 UDP, 7172 TCP ta certo?? E Quanto a Minha internet é compartilhada e eu mexo via wi-fi por um roteador aqui na minha casa isso influencia em alguma coisa??? Ajuda ai Pessoal PFV! Desde já o meu muito Obrigado!!

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Leolinduxo,

Quando netro em admin no xampp quando abre o localhost e clico nas steps para começar a criar site aparece esses erros nas steps. step 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line68 STEP 3 Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line68 ALGUEM ME AJUDA?

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Bom pessoal, vou explicar a história sem enrolar muito, baixei um servidor da TK ( Pyrus Ot) com mapa cyan ai peguei o RME que o cara editou o map, até ai tudo bem, quando eu abro o mapa, ele carrega normal até então, quando chega nas cidades principais, e somente nelas, o mapa dela fica bugado, ele aparece montros do tibia no chão, ou até mesmo pokemons, no Jogo online, fica tudo normal... mas no RME fica bugado, ai é meio dificil editar... eu percebi também que se eu clico no botão direito nele, e escolho " select raw" ele me da outro item, ou seja os IDS do meu remeres, podem estar trocado, foi a conclusão que cheguei, enfim o que posso fazer pra arrumar as sprites? …

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ewertonluiz,

Ai pessoal estou querendo colocar no meu ot aquelas msgs que aparecem no mapa a cada X segundos porem na estou conseguindo já segui vários tutoriais e nada.... por favor me ajudem segue o script que utilizei <globalevent name="teleport" interval="2" script="teleport.lua" /> local positions = { ["Treiners"] = { x = 409, y = 805, z = 7 }, ["Treiners"] = { x = 344, y = 738, z = 7 }, ["Treiners"] = { x = 650, y = 844, z = 7 }, ["Treiners"] = { x = 757, y = 826, z = 7 }, ["Treiners"] = { x = 1017, y = 709, z = 6 }, ["Treiners"] = { x = 1041, y = 560, z = 6 }, ["Treiners"] = { x = 800, y = 554, z = 6 }, ["Treiners"] = { x = 793, y = 709, z = 7 },…

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Danielgomes,

Galera quando meu ot era tfs 0.3.6 eu coloquei [vip] no nome usando um item... blz ai tava dando tudo certo, mas eu mudei meu tfs para 0.4 e entao nao consigo colocar mais [vip] rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

• 15 respostas
    • 948 visualizações
  20. Started by Nhtoegyn,

Olá estou com os seguinte erros , [Error - DatabaseManager::updateDatabase - Version -1] cannot open data/migrations/-1.lua : no such file or directory. e este outro error: [servicePort::open] Error: bind: O endereço solicitado não é valido no contexto segue img com o error

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by riucardo207,

Boa tarde estou com um erro em meu xamp, o erro é este. Erro Comando SQL: CREATE TABLE "server_config" ( "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '', "value" INTEGER NOT NULL, UNIQUE ("config") ); Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config" ( "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '', "value" INTEGER NO' at line 1 ele esta acontecendo por que meu servidor n tem o bloco de notas dentro da pasta schemas que seria''C:\Users\Ricardo\Desktop\Baiak Rox Editado By DeathRocks\schemas'' e ali dentro falta o bloco d notas com…

• 15 respostas
    • 967 visualizações
  22. Started by rljell,

http://www.tibiaking.com/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=8529

• 15 respostas
    • 519 visualizações
  23. Started by eunaosei123,

Queria saber se tem como ver o comando que os player fica usando, tem?

24. eu queria uma script que consiste em que o player possa passar por cima ou fica encima um do outro dentro na area pz que nem no global,mas eu queria fazer isso na versao 8.60 pra poder adicionar em meu ot, eu ja procurei varios topicos sobre esse assunto e nao achei nenhum (na verdade achei 1 mais nao tinha resposta). Eu vejo em varios ot esse sistema que da para passar por cima dos player na area pz. Quem poder me ajudar (algum scripter se quiser falar comigo tenho varias ideias que queria fazer mais nao sei meche com script).

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by jeanchess,

Alguém tem skins de sites no estilo Nicaw acc ou outro que funcione no Dbko 8.0?

• 15 respostas
    • 622 visualizações
  26. Started by Lykkan,

SERVIDOR ESTA ONLINE DE 10.76 MAS ESTOU COM ESSES PROBLEMAS, NÃO CONSIGO LOGAR NELE. SERVIDOR ONLINE - AQUI EU ENTREI COMO SE TIVESSE ENTRANDO NO CAST ENTRANDO COM A ACCOUNT DO GOD. ME AJUDEM POR FAVOR.

• 15 respostas
    • 548 visualizações
  27. Started by jeanchess,

Quero muito abrir um server de dbko 8.0 mas com novas vocações tipo: kame, tapion, sheron, zaiko, c8, c16, rei vedita.. etc. se ninguem tiver um server com essas vocaçoes completas... queria pedir se podem ensinar pelo menos como " pega essas vocaçoes e coloca no client e depois do server e poe as magias... obg pela atençao.

• 15 respostas
    • 622 visualizações
  28. Started by Lucasote,

a paralize trava o cara, ela nao faz ele surfa Alguem ai sabe arrumar isso ?? ________________________________________________________________________________________________________________________ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1200) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 15 respostas
    • 446 visualizações
  29. Started by marlon1231,

alguem me ajuda como crio casa no rme 8.6 ? eu tentei cria aqui , mais quando eu compro a casa eu nao consigo abrir a porta , ajuda ae cria uma casa no rme @Edit : Resolvido

• 15 respostas
    • 612 visualizações
  30. E ai galera to TK (Se eu estiver postando isto na área errada por favor peço que movam ) Bom, eu tenho um server de PokeTibia, um PDA. Dai eu queria adicionar VIP System nele, eu vi um tutorial, mais tem uma parte que o dono do tutorial fala assim: Para finalizar execute este comando na sua database: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL; Dai eu não sei como faz isso ai Se alguém souber fazer isso, por favor, me ajudem ?

31. Started by ClaudioMarcio,

Eu Extendi Meu Client Agora Queria Saber Como Edito o Remere's Map Editor Com Os Items Do Client Mais Sem Dá Erro ! Alguem Pode Me Ajudar ? Rep ++ Prints Do Erros (Mais Acho Que Não vai Adiantar Nada é Melhor Eu Aprender Direito Como Abrir Rme Com Client Extendido)

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  32. estou com dúvida em mudar a cor do nome dos tops, mas trouxa o script para alguém ajudar. <div id="Themeboxes"> <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $limitt = 6; $zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level` FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<div align="left"><a href="index…

33. Started by admelite,

Galerinha alguem pode me ajudar com esse erro que não para de aparecer 1 segundo no console base do meu servidor poke zot. [23/06/2014 09:06:18] [Error - CreatureScript Interface] [23/06/2014 09:06:18] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [23/06/2014 09:06:19] Description: [23/06/2014 09:06:19] data/lib/pokemon moves.lua:4175: attempt to index local 'tabela' (a nil value) [23/06/2014 09:06:19] stack traceback: [23/06/2014 09:06:19] data/lib/pokemon moves.lua:4175: in function 'docastspell' [23/06/2014 09:06:20] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:542: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> [23/06/2014 09:06:20] [Er…

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  34. Started by maper007,

Boa noite.. como eu faço para que ao inves de ganhar premium eu ganha-se vip. ex: no meu server tem o sistema de premium normal... e quero fazer um item que a pessoa ganha vip.. (tipo vip sistem porem com ativaçao de item) mesmo esquema 30 dias (configuravel..) sse alguem puder me ajudar... fico agradecido... rep+ @edit 2 Escrevi errado o topico @correto: item parecido com o premiumscroll.

35. Started by ScripterCrazy,

Olá galera, estou com uma dúvida, por que meu SQLITE STUDIO V 2.0.5 Não aparece as coisas de outros players, para poder editar nome e algo a mais, não aparece nada dos outros no SQL, me ajudem !

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo